O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"The Liberator": série da Netflix - drama de guerra + Rotoscopia

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Minissérie realizada com técnica de rotoscopia, "The Liberator" conta a história de um soldado americano e seus 500 dias de combate na Segunda Guerra Mundial

A série conta histórias reais sobre a mais sangrenta e dramática marcha para vitória da Segunda Guerra Mundial: a jornada de batalha do oficial do Exército dos EUA Felix Sparks e sua unidade de infantaria, que lutaram por mais de 500 dias para libertar a Europa.

Filmada usando a tecnologia chamada Trioscope, um tipo de animação híbrida aprimorada que combina ambientes 3D gerados por computador com imagens de ação ao vivo e animação 2D tradicional.

Parece bem foda.

Trailer

 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Li na internet que a escolha pela Rotoscopia foi pelo fato das estimativa do custo para as filmagens da série ter ficado muito alto, assim essa foi a saída encontrada pelos produtores e pela Netflix.

Acho maneira, fica parecendo quadrinhos. É diferente, tem que se acostumar, mas logo vc entra no clima.
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Ontem assisti a série inteira (minissérie na vdd), e olha, fiquei impressionado. è muito mas muito boa. E o estilo não incomoda, logo vc começa a se acostumar e a curtir.

A história é baseada em fatos reais e é muito envolvente. Roteiro, ritmo e qualidade no nível de Band of Brothers.

Super recomendável!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
não dá não, jamais consegui assistir aquele do keanu reeves assim, imagina esse
 
Topo Fundo