O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THE LIGHT OF THE DARKNESS] ORIGINS Playtest aberto na GAMEROUND

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629

tLotDPosterSquareLow.jpg

"The Light of the Darkness" desvela um reino de fantasia cativante, criado para resonar profunda e pessoalmente com a comunidade geek e nerd. Este universo não é apenas uma fuga para mundos imaginários; é um espelho reflexivo de questões vitais, tratando-as de maneira agradável e benéfica. Aqui, a amplitude, profundidade e beleza visual se unem para formar uma tapeçaria rica em narrativas e imagens que dialogam diretamente com os dilemas e desafios enfrentados por sua audiência, com um enfoque particular no tema da intolerância.

Neste mundo fascinante, polarizado entre as forças da Luz e da Escuridão, somos apresentados a seres de pele pálida e sombria que, movidos por um preconceito arraigado, nutrem ódio mútuo. Entre eles, surge Sephius, a encarnação da dualidade, sendo o primeiro e único híbrido conhecido. Longe de ser uma ponte entre os dois mundos, Sephius enfrenta o isolamento e a animosidade de ambas as facções, representando um poderoso símbolo das complexidades e desafios do preconceito e da aceitação.

"The Light of the Darkness" estabelece uma conexão emocional intensa com seu público, entrelaçando o tema central da intolerância com diversas outras questões relevantes, enriquecendo assim nossa compreensão e apreciação do mundo ao redor. É uma ode à complexidade humana, oferecendo aos seus seguidores uma experiência imersiva e significativa que vai além do mero entretenimento.
MainCapsule.pngMainCapsule.png
Dentro do fascinante universo de "The Light of the Darkness", o estúdio QUARTOMUNDO apresenta dois projetos inovadores que prometem mergulhar os jogadores em uma experiência rica e imersiva: "The Light of the Darkness: ORIGINS" e "The Light of the Darkness: RENASCENCE".

The Light of the Darkness: ORIGINS

Este projeto é um metroidvania de duração curta e escopo menor, caracterizado por seus deslumbrantes visuais 2D que mesclam a pintura digital e CGI, criando um visual único. Com um gameplay autêntico e profundo, "ORIGINS" serve como uma introdução tentadora ao que a IP tem a oferecer. Desenhado para ser uma experiência concisa, este jogo é um convite para experimentar o rico universo de "The Light of the Darkness", prometendo cativar os jogadores com sua autenticidade e mecânicas. A expectativa é que "ORIGINS" seja lançado no final de 2024 na Steam, oferecendo aos fãs uma amostra valiosa do potencial desta IP.

The Light of the Darkness: RENASCENCE
Enquanto "ORIGINS" introduz os jogadores ao universo, "RENASCENCE" os convida a mergulhar profundamente nele. Classificado como um "Triple I" — um termo que sugere a qualidade e ambição de um título independente com o peso de uma grande produção — este jogo é uma reimaginação do "ORIGINS" com um escopo muito mais amplo. Com gráficos de última geração e uma narrativa rica apresentada através de cutscenes cinematográficas, "RENASCENCE" promete dezenas de horas de gameplay. Este título está repleto de recursos inovadores e conteúdo extenso, elevando a experiência do jogador a um novo patamar.

Enquanto "RENASCENCE" continua em desenvolvimento, a expectativa em torno de seu lançamento cresce enquanto ORIGINS fecha um ciclo de anos de produção e introduz o universo.​

79tuIINPfaJr-Xekjrx9N5_2kgpoGsCjDT7UOqxdfVsWzv1ZDjSiUwDVUv4u0I_D1C4-c9QFfkcCCvkywMNFBoiBYdU-pzvSqq5l2EwbQ0xH5T_AP96PHrR_Q9URIZQhH8pAFxxE

TRAILERS


SOBRE ORIGINS​

https://store.steampowered.com/app/2490890/The_Light_of_the_Darkness_Origins/

THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS – Voe, Explore, Conquiste! Desperte o guerreiro que há em você neste RPG de ação hipnotizante, singularmente aprimorado por uma mecânica inovadora de voo baseada em física. Deslize pelos céus, redescobrindo a magia dos sidescrollers, enquanto enfrenta combates intensos no estilo souls-like. Navegue pelas traiçoeiras Terras do Esquecimento, presas entre os reinos da Luz e da Escuridão. Como o primeiro e único híbrido, você é um símbolo de união, mas rejeitado por ambos os mundos. Enfrente a animosidade dos Pálidos e dos Escuros. Mergulhe em um reino repleto de narrativas envolventes e uma rica e cativante lore. Mergulhe e deixe o destino guiar suas asas. Adicione à sua lista de desejos agora e embarque em uma jornada inesquecível.

Menu_DivisorH.png

LORE​

Ophelos: o mundo da Luz, Zigardth: o mundo da Escuridão e as Terras do Oblívio.

No meio do conflito ancestral entre os Escuros e os Pálidos, um desejo insaciável de vingança prende legiões dentro das Terras do Esquecimento, uma dimensão mestiça onde destinos são facilmente perdidos. Amid this turmoil and driven by hope to save his loved ones, a young man named Sephius ventures into this dimension, only to fall into the grasp of Aekon, a relentless dark commander. No entanto, em vez de encontrar seu fim, ele emerge transformado em um ser até então nunca visto - um híbrido de luz e sombra.

Através de paisagens assombrosas e terrenos traiçoeiros, Sephius enfrenta desafios gargantuanos e desvenda os segredos ocultos dentro das Terras do Esquecimento. Em sua busca, ele desafia os próprios paradigmas de sua existência, oscilando entre abraçar e renunciar a ambas as facções. A cada passo, desafiava a lógica daquele reino, tornando-se um enigma ambulante entre dois mundos em guerra.

Enquanto Sephius caminhava em direção ao confronto inevitável com Aekon, não era apenas uma batalha por sua alma, mas talvez pela essência de todos que foram engolidos pelo oblívio. Esta é a história de um excluído, narrada pelos olhos de um espectador, e nem todas as verdades podem ser como parecem.​

tLotD-PromoSteam.gif


Menu_DivisorH.png

Visão Geral das Funcionalidades​


  • RPG de Ação Side-Scroller:
Mergulhe em níveis meticulosamente elaborados que o convidam a explorar cada canto e recanto. À medida que avança, veja seu personagem crescer e evoluir, dominando novas habilidades e enfrentando desafios cada vez maiores.
tLotDMap.gif


  • Ação de Voo:
Embarque em uma aventura repleta de adrenalina em um jogo onde o céu é seu playground. Com controles intuitivos, alce voo como um guerreiro alado, dominando a arte de voar. Deslize sem esforço, dispare com precisão ou suba majestosamente no ar repleto de ação de tirar o fôlego.
Flying.gif


  • Absorção de Essência:
Aproveite o poder dos inimigos caídos. Absorva sua essência para aumentar sua força e adquirir novas habilidades. Explore profundamente um sistema que oferece uma vasta gama de combinações elementais, permitindo um conjunto expansivo de variações de feitiços.
EssenceAbsorbation2.gif


  • Arsenal ao Seu Alcance:
Equipe-se com uma variedade diversificada de armas e equipamentos. Cada peça oferece atributos e habilidades únicas, proporcionando estratégias e estilos de combate variados. Esteja pronto, pois cada escolha pode inclinar o equilíbrio da batalha a seu favor.
CombatSpells.gif


  • Arte Visual de Tirar o Fôlego:
Entre em um mundo digitalmente pintado, repleto de fantasia e maravilha. Percorra paisagens diversas. Encontre criaturas inspiradoras e desfrute de uma experiência de jogo única apoiada por uma interface interessante.
SephiusEngineVisuals.gif


  • Uma Odisseia Épica:
Aventure-se pelas hipnotizantes Terras do Esquecimento, um reino envolto em misticismo. Desvende as histórias ancestrais dos Pales e dos Darks, e as raízes de sua luta implacável. Descubra segredos, enfrente desafios e torne-se a lenda que você está destinado a ser.
Lore2.gif


Menu_DivisorH.png


SOBRE O QUARTOMUNDO
O QUARTOMUNDO é uma iniciativa de profissionais talentosos com um mesmo objetivo de desenvolver e explorar propriedades intelectuais próprias, desdobrando na produção de projetos em diversas mídias como games, cinema, licenciamento, brinquedos, livros, quadrinhos e etc. Atuando também como prestadora de serviços na área de computação gráfica e pós produção. Nosso estúdio fica na Ladeira da Glória 26 - NEX COWORKING. Venham nos visitar.



Links:

tlotd.com
facebook.com/TheLightoftheDarkness
youtube.com/user/DeInProVisu
instagram.com/quartomundo
quartomundo.com
artstation.com/artist/sephius/profile
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Vc não acha que esta exagerando demais nos brindes? Ja que o problema é $$?
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
gamermaniacow;8245739 disse:
alguma previsão de data?

Cerca de 5 meses caso a campanha for bem sucedida. Lembrando alguns pontos sobre a forma como o Kickstarter funciona:

- Os valores só são debitados das pessoas depois do término da campanha, daqui a 37 dias e apenas se a campanha arrecadar o mínimo. Caso não consiga, o dinheiro não muda de mãos. Então, ao apoiar vcs estarão fazendo na verdade uma intenção de apoio que se confirma no fim da campanha.

- O apoio é feito comprando recompensas. Por exemplo, por $5 é possível ganhar o jogo no lançamento. As recompensas dão dadas de acordo com os valores apoiados. A lista das recompensas vcs podem ver no post principal.

- O apoio pode ser feito com qualquer valor, até mesmo 1$.

- Tudo que é preciso para apoiar é um cartão de crédito. Para apoiar basta ir na página do projeto no Kickstarter e clicar em "back this project".
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
colaborarei com toda certeza. Durante a semana entrarei no site e farei minha colaboracao!

Parabens pelo projeto!:rox
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
se tiver alguma forma a nao ser cartao pra ajudar, faço com todo o prazer !!!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Sephius, pelo que entendo você está precisando de funding. Você tem um business plan pro projeto? C om valores e plano de venda?

Se tiver, me chama por mp. vamos conversar.

abs
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Pode contar com a minha contribuição. E também tô ajudando a divulgar a campanha. =)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Muito bom o trabalho que vocês estão fazendo Sephius. Sucesso e vida longa a iniciativas como esta.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Colaboração certa, amanhã no office a primeira coisa que eu faço é pingar um $$$!!!
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
assim que trocar de cartao ajudarei

com $5 pra fazer caridade
[coolface]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
gamermaniacow;8247061 disse:
ajudava com orgulho, nenhuma outra maneira além do cartão?

Pal3stin0;8247832 disse:
se tiver alguma forma a nao ser cartao pra ajudar, faço com todo o prazer !!!

Para quem não tiver cartão e quiser apoiar, pode ser feito por depósito para o banco Itaú ou Banco do Brasil. Eu irei criar um usuário no Kickstarter (brazilians ou algo do tipo), onde irei fazer o backing dos depositantes por ele.

É preciso que vocês me enviem um email para: contact@epifanica.com, informando o valor do apoio e a recompensa que querem receber. Eu mantenho o tópico atualizado com a informação de quem doou.

Os dados para depósito são:

Fernando Rabello do Espírito Santo - Rio de Janeiro - RJ
Banco do Brasil:
Agência: 2002-8
CC: 11475-8

Banco Itaú:
Agência:0706
CC: 64903-5

Assim como no Kickstarter vcs escolhem o valor e recebem as mesmas recompensas do site.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Jorn;8248019 disse:
Sephius, pelo que entendo você está precisando de funding. Você tem um business plan pro projeto? C om valores e plano de venda?

Se tiver, me chama por mp. vamos conversar.

abs

Sim, Jorn. O projeto tem plano de negócios, orçamento, cronograma e tudo que tem direito.

Me passe seu email via MP ou me manda um email: sephius@gmail.com e eu te passo os documentos.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
ja ta fechada a equipe de produção ? de que cidade é a empresa?
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Opa!!

Acabei de colaborar para o projeto :rox

Curti muito o esquema, e se precisarem pra mais algo, estamos aí!

Sou desenvolvedor desde 2000, e gostaria muito de fazer parte de um projeto desse tipo. Trabalho com WebApps, mas estou estudando XNA e Unity no momento :)
 

fbombarda

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
25
Pontos
124
Contribuirei tbm amigo...desejo boa sorte a todos vcs que fazem parte deste projeto.
Grande abraço.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.911
Pontos
1.349
Sephius, tem como fazer depósito via Bradesco? Se sim adoraria ajudar.

[]s!
 

Oddz

Ser evoluído
Mensagens
612
Reações
0
Pontos
26
Parabéns. Vou guardar uma grana aqui para te ajudar no fim deste mês.

Se tivesse os R$ 22 mil eu te dava. Sério mesmo. Ia ser seu publisher.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
cara, imagino que você já tenha tido contato com algumas publishers, certo?
elas negaram apoio? Alguma justificativa?
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Tunin;8253856 disse:
Sephius, tem como fazer depósito via Bradesco? Se sim adoraria ajudar.

[]s!

Tunin, nenhum de nós temos conta no Bradesco. Só Itaú e Banco do Brasil. Mas tanto faz, vc pode fazer um DOC ou ir em algum caixa eletrônico e fazer o depósito via envelope. É bem simples. Veja os dados da conta no post principal.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
strike gamer;8252975 disse:
Opa!!

Acabei de colaborar para o projeto :rox

Curti muito o esquema, e se precisarem pra mais algo, estamos aí!

Sou desenvolvedor desde 2000, e gostaria muito de fazer parte de um projeto desse tipo. Trabalho com WebApps, mas estou estudando XNA e Unity no momento :)

Muito obrigado!
Pessoal que for colaborando da um aviso aqui no tópico, eu vou colocando a lista de apoiadores no post principal.
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
isso é portugues ao contrario?

Aliás, se tu sai num humble bundle da vida tu fica ricão
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
uma dica pro sephius

faz um topicozinho la na pcs
com certeza a galera vai ajudar em peso

nem todos de la gostam de acessar a consoles
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Brave Fencer;8255403 disse:
isso é portugues ao contrario?

Aliás, se tu sai num humble bundle da vida tu fica ricão

Os personagens no jogo falam sua língua nativa, chamada sansico. Não é um português o contrário (por exemplo Oskahridue não é o contrário de Escuridão). Mas algumas palavras acabam ficando como uma inversão silábica.

O sansico tem duas vertentes, sansico branco e sansico negro. Veja os alfabetos:
sansico-dark.jpg

sansico-white.jpg


Se o Luz da Escuridão entrasse em um futuro Humble Bundle seria maravilhoso. Mas ficar rico é o menor dos meus desejos. Tudo que eu quero é trabalhar com games e produzir coisas que as pessoas gostem.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Sephius até o final de semana eu ajudo com um depósito, quando fizer eu te confirmo :kongpositivo:
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.911
Pontos
1.349
Depositarei no fim de semana então! Uma boa seria tu divulgar na NeoGAF, eu não tenho permissão pra criar tópicos lá, mas games como esse sempre repercutem muito bem por lá (além de ter uma grande visibilidade na industria dos games).
 
Topo Fundo