O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Man in the High Castle!

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Ok, vamos falar dessa nova série, que estreou a pouco tempo e parecer que vai ficar interessante. Até por que o livro do mesmo nome é foda.

Falem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Traduz pelo menos o título do tópico, porque o livro saiu no Brasil.

11745048.jpg


A trama parte da premissa que o Eixo ganhou a II Guerra Mundial, mas que agora rola uma Guerra Fria entre a Alemanha e o Japão, ex-aliados.

A série já tá nos chuta-bundas das internê?
 

Tuff

Veterano
Mensagens
1.672
Reações
129
Pontos
149
Quase que criei o tópico sobre a série!

Essa tranqueira estreou em 15/01 no Amazon TV e até agora não consegui assistir. Uns falam bem, outros falam mal e nosso querido Ridley Scott é um dos produtores.

Quem viu, favor postar impressões.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Rapaz isso deve ser uma bomba danada. De onde tiraram que Alemanha faria uma guerra fria com Japão, mesmo com os germanos vencedores da II Guerra?

Krai o Japão só estava do lado deles porque tinha o apoio de Alemanha e Itália. Seria mais coerente uma guerra fria entre Itália e Alemanha e olhe lá, porque se Alemanha ganhasse a II Guerra não teria exército que parasse esses putos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Porque é uma ficção?

-----------------

Edit: As legendas saíram para vários releases que caíram na net.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Vamos logo deixando claro que não li o livro. Posto isto, achei o piloto muito bom, com uma trama bem intrigante. Como já tinha comentado mais acima, o Eixo venceu a II Guerra Mundial e a Alemanha e o Japão dividiram os EUA entre eles. Não mencionaram nesse episódio como foi que a Itália ficou nisso aí.

Só que do lado alemão, alguns dos principais cabeças estão esperando o Hitler morrer para tomarem de assalto o lado japonês dos EUA. Enquanto isso não acontece, vemos o dia-a-dia desse mundo: Tanto o regime nazista quanto o imperial japonês instauram estados policiais em seus respectivos lados. Ou seja, você é culpado até que prove o contrário. Sem falar que as minorias comem o que o diabo amassou.

Mas existe uma Resistência, um grupo que tenta derrubar os governos ditatoriais de ambos os lados. Aparentemente eles tem como principal fonte de inspiração os filmes banidos do "Homem no Castelo Alto".

Esses filmes contém reportagens sobre a vitória aliada na IIWW! BAAAAAUUUUUUMMMMMMMM

Os filmes são considerados pelos nazistas falsificações, mas o pessoal da Resistência acha que são autênticos. Mas como isso seria possível, já que naquela realidade os aliados perderam a guerra? Ainda não deram nenhuma explicação sobre isso. Provavelmente é aí que deverá entrar a parte ÇAI-FAI da trama.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Estão saindo episódios inéditos, é? BAIXAREY!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Já vi seis episódios e estou achando a série bem legal, mas legal no sentido de ser bem feita e com um roteiro que prende a atenção. Quem estiver esperando algo mais light (o que acho pouco provável, dada a premissa) pode deixar passar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.460
Pontos
1.053
a série é boa, claro tem restrições de orçamento, mas é bem produzida e prende a atenção.

tomara que expandam a história do livro, que é ótimo.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Acabei de assistir hoje, bem decente, espero que tenha uma segunda temp.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
Acho que já confirmaram sim, mas não especificaram datas.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Saiu o torresmo+legenda dessa delicia, gosto demais dessas séries de conteúdo histórico. Parei agora o Mr Robot pra ver :rox:rox
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Já tem torrent hevc da paradinha, pesa 2,78kg's e put* QUE PARIU QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO MESMO ESSA DELÍCIA?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Eu vi so o primeiro EP.Ate ontem so tinha saido legenda br do episodio 1 da S02
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Já tem torrent hevc da paradinha, pesa 2,78kg's e put* QUE PARIU QUE NINGUÉM ESTÁ VENDO MESMO ESSA DELÍCIA?
Eu tô assistindo, séries que envolvem história são muito boas, podem algumas até serem ruins, mas sempre vou assistir. A equipe AlbustigriS lançou hj a legenda do S02E02, vou ver agora.
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei a primeira.

E pq eu não consigo achar a segunda no app da Amazon Prime no PS4? Alguém sabe?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Rapaz isso deve ser uma bomba danada. De onde tiraram que Alemanha faria uma guerra fria com Japão, mesmo com os germanos vencedores da II Guerra?

Krai o Japão só estava do lado deles porque tinha o apoio de Alemanha e Itália. Seria mais coerente uma guerra fria entre Itália e Alemanha e olhe lá, porque se Alemanha ganhasse a II Guerra não teria exército que parasse esses putos.
Porque na história a aliança venceu e depois teve uma guerra fria entre dois aliados?

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Ueh, mas essa história já eh contada nos filmes do star Wars!! Rsssss

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Porque na história a aliança venceu e depois teve uma guerra fria entre dois aliados?

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Americanos não sabem fazer uma história que não seja polarizada também
Essa segunda temporada deu uma peidada hein
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Terminei a T2 ontem... e, put* que pariu, que final! A T2 conseguiu ser ainda melhor que a primeira por explorar melhor o cotidiano dos personagens, o que ajudou infinito na imersão.

Adorei toda ambientação... absurdamente convincente e tudo muito bem desenvolvido. De todas as séries que conheci esse ano (pq só fiquei sabendo que existia essa série/livro quando acidentalmente encontrei aleatoriamente um mod de Hearts of Iron 4, que nem tenho, apenas trombei com ele numa outra pesquisa) é a que mais gostei... pra mim superou fácil Stranger Things, Luke Cage e até The Get Down e Westworld (meio pau a pau com essa... mas tenho um fraco por WW2 e realidades alternativas).

Faltou darem mais explicações sobre como se desenvolveu a 2ª Guerra naquele universo, mas por explicações que peguei (já que estão questionando isso aqui... o que acho válido) é que em 1933 o Franklin Roosevelt foi assassinado num comício (que ele participou na realidade... mas era comício para prefeitura de outro cara e, na nossa realidade, esse candidato que foi assassinado, ao lado do Franklin... na realidade alternativa tentaram conter o atirador e ele acertou sem querer o Franklin e outros no palanque) e, com isso, os EUA não saíram da recessão... nesse panorama assumiram presidentes (dois) que tinham uma visão muito conservadora e isolacionista que causou problemas para os Aliados durante a WW2... pois primeiro os EUA não tinham todo o poder naval de nossa realidade, deixando o Pacífico livre para a expansão nipônica e, segundo, que não enviaram nenhum auxílio para Inglaterra, França e URSS, que sucumbiram perante o poder do Eixo. Em 1947 os nazistas jogam uma bomba atômica sobre Washington DC e invadem os EUA (que são um país atrasado em relação à nossa realidade) e esse acaba sendo dividido entre eles e o Império Japonês... e nesse contexto, nos anos 60, começa a série.

O que não entendi, se alguém puder me explicar (não li o livro ainda... então evitem spoilers dele, por favor), é por que existe aquele território neutro no centro dos EUA? Pela lógica tanto Alemanha quanto Japão deveriam ter continuado suas expansões até se encontrarem, estilo Alemanha pós WW2.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Terminei a T2 ontem... e, put* que pariu, que final! A T2 conseguiu ser ainda melhor que a primeira por explorar melhor o cotidiano dos personagens, o que ajudou infinito na imersão.

Adorei toda ambientação... absurdamente convincente e tudo muito bem desenvolvido. De todas as séries que conheci esse ano (pq só fiquei sabendo que existia essa série/livro quando acidentalmente encontrei aleatoriamente um mod de Hearts of Iron 4, que nem tenho, apenas trombei com ele numa outra pesquisa) é a que mais gostei... pra mim superou fácil Stranger Things, Luke Cage e até The Get Down e Westworld (meio pau a pau com essa... mas tenho um fraco por WW2 e realidades alternativas).

Faltou darem mais explicações sobre como se desenvolveu a 2ª Guerra naquele universo, mas por explicações que peguei (já que estão questionando isso aqui... o que acho válido) é que em 1933 o Franklin Roosevelt foi assassinado num comício (que ele participou na realidade... mas era comício para prefeitura de outro cara e, na nossa realidade, esse candidato que foi assassinado, ao lado do Franklin... na realidade alternativa tentaram conter o atirador e ele acertou sem querer o Franklin e outros no palanque) e, com isso, os EUA não saíram da recessão... nesse panorama assumiram presidentes (dois) que tinham uma visão muito conservadora e isolacionista que causou problemas para os Aliados durante a WW2... pois primeiro os EUA não tinham todo o poder naval de nossa realidade, deixando o Pacífico livre para a expansão nipônica e, segundo, que não enviaram nenhum auxílio para Inglaterra, França e URSS, que sucumbiram perante o poder do Eixo. Em 1947 os nazistas jogam uma bomba atômica sobre Washington DC e invadem os EUA (que são um país atrasado em relação à nossa realidade) e esse acaba sendo dividido entre eles e o Império Japonês... e nesse contexto, nos anos 60, começa a série.

O que não entendi, se alguém puder me explicar (não li o livro ainda... então evitem spoilers dele, por favor), é por que existe aquele território neutro no centro dos EUA? Pela lógica tanto Alemanha quanto Japão deveriam ter continuado suas expansões até se encontrarem, estilo Alemanha pós WW2.
A Neutral Zone é pra onde foram enviados os remanescentes do governo americano colapsado. Foi criada de comum acordo entre os vitoriosos.
Serve como uma área para separar Nazis e Japas (buffer zone).
 
Ultima Edição:

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Cara estou com season 1 anos enrolando é não vejo
Muito Hyper na season final de The Leftovers.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.945
Reações
14.486
Pontos
1.389
O Shang Tsung viajou pra outra dimensão e ficou lá! :eek:
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Episódio 7

O que o Reichsführer Himmler mandou ao Obergruppenführer Smith fazer? Alguém que leu os livros sabe?
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
aquele cara que tava preso e tomou um tiro é o Heidrych? Pq aquele cara desertou? Pq o pai do Joe tá com medo de assumir a liderança?
O Heidrych não desertou...ele tentou dar um golpe de estado para matar o Hitler... e falhou. É aquela parte que ele leva o John Smith "pra caçar" e termina sendo preso, com o John falando com o Hitler no telefone.

O pai do Joe ta com medo de assumir pq o Partido Nazista é um put* ninho de cobra com um bando de velha guarda querendo mandar no Reich e matarem ele por conta disso. Inclusive ele tenta mandar o Joe de volta pra América para ele não ser morto junto. Algo assim provavelmente acontecerá na T3.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
O Heidrych não desertou...ele tentou dar um golpe de estado para matar o Hitler... e falhou. É aquela parte que ele leva o John Smith "pra caçar" e termina sendo preso, com o John falando com o Hitler no telefone.

O pai do Joe ta com medo de assumir pq o Partido Nazista é um put* ninho de cobra com um bando de velha guarda querendo mandar no Reich e matarem ele por conta disso. Inclusive ele tenta mandar o Joe de volta pra América para ele não ser morto junto. Algo assim provavelmente acontecerá na T3.
Ah, realmente era o Heydrich que tinha tentado dar o golpe. É pq eu não lembrava dele na série
latest


  • Já o Oberführer Diels que queria desertar para o lado japonês eu tbm n entendi. Foi por que o Hitler morreu?
vlcsnap-error884.png

  • E eu achava que tinha algo mais no medo do Heusmann, realmente é só o de morrer.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ah, realmente era o Heydrich que tinha tentado dar o golpe. É pq eu não lembrava dele na série
latest


  • Já o Oberführer Diels que queria desertar para o lado japonês eu tbm n entendi. Foi por que o Hitler morreu?
Visualizar anexo 29576

  • E eu achava que tinha algo mais no medo do Heusmann, realmente é só o de morrer.
O Diels acreditava que se os japoneses também tivessem armas de destruição em massa isso poderia evitar uma nova guerra mundial. Ele não chegou a desertar, apenas fez aquela missão (por conta própria) para passar a tecnologia para os japas.
 
Topo Fundo