O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Man in the High Castle!

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Alguma coisa ref a 3ª temporada? Comecei a assistir a série... mas no meio da 1º temporada, veio meu casamento e me enrolei todo.
Ontem comecei ela novamente, ta muito foda! Cap. 6 do 1ª season
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Pqp. comecei a ver a segunda temporada... Ta lindoooooooooooooooooooooooooo!

Sinistro ver o Hitle!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Que série da porra..... acabei a 2ª temporada. Lindo de ser ver!!!
tem coisa que me deixou meio perdido kkkkkkk mas no geral pqppppp

Uma m**** a terceira temporada ainda estar longe de lançar.....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Porra ninguém comentou ? Tá chegando a 3º Temporada da melhor série Ever :



Vai sair em Outubro na Amazon Prime
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
EITA..PENSEI QUE IA SE LIBERADA POR EPISÓDIOS.



meu pai!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Assisti o primeiro episódio e fiquei boiando numa parada...

...a irmã da Jules é de outra dimensão? Quando isso foi mostrado? Lembrava que ela era assassinada na primeira temporada e reaparece depois, mas sem maiores explicações.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A série continua naquele ritmo meio lento de sempre, mas estou gostando desta temporada.

Me surpreendi no final do quinto episódio, achava que a Jules iria fugir pela janela do banheiro mas acabou matando o Joe com uma navalhada no pescoço!

E os nazistas estão cada vez mais perto de abrir portais para outras dimensões. Muito doido.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
Vou assinar o serviço só porque adoro essa sério, não vida nada da terceira temporada.

Abraço a todos.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Lí o livro, e nao achei a coca cola que eu esperava. Mas faz uns 10 anos.

Ví o episodio piloto dessa serie a pelo menos 2 anos, e jurei que tinha flopado.

Refizeram?
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
Lí o livro, e nao achei a coca cola que eu esperava. Mas faz uns 10 anos.

Ví o episodio piloto dessa serie a pelo menos 2 anos, e jurei que tinha flopado.

Refizeram?

Livro não tem nada a ver com a série....ou melhor....é apenas a base.
Eu considero a série bem melhor.

Primeira temporada é muito boa, da pra você pegar o esquema.


Abraço a todos.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Livro não tem nada a ver com a série....ou melhor....é apenas a base.
Eu considero a série bem melhor.

Primeira temporada é muito boa, da pra você pegar o esquema.


Abraço a todos.
O livro tinha muito potencial, mas o mundo do terceiro reich é só um pano de fundo para um plot razoavel. Pelo que eu lembre.

Tem um filme chamado fatherland nessa mesma ideia,fraquíssimo, mas dizem que nesse o livro é mil vezes melhor.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
O livro tinha muito potencial, mas o mundo do terceiro reich é só um pano de fundo breve para um plot razoavel. Pelo que eu lembre.

Na série é explorado esse lance ai do mundo do terceiro Reich, o plot do livro acaba meio do nada....que eu me lembre também.
A primeira temporada anda mais de mãos dadas com o plot do livro.
Eu gostei mais da série do que do livro, achei o livro exatamente como você descreveu, tinha potencial que correu pro outro lado.

Abraço a todos.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
A série é boa. Ambientação e narrativa envolventes.

Na verdade ela é tão boa, que me fez conseguir terminar, mesmo ela tendo a protagonista mais estúpida e irritante que já vi na vida: Juliana. Cada decisão que ela tomou na série me irritou profundamente. Frank não fica muito atrás também. Na verdade todo esse núcleo da resistência é o elo fraco da série, na minha opinião. Tudo que eles fazem é totalmente forçado, burro e digno de vergonha alheia. Parece até que o roteiro desse núcleo especificamente foi escrito por alguém diferente do resto.

A plot do Smith carrega a série nas costas, junto com inspetor Kido e o primeiro ministro.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
A série é boa. Ambientação e narrativa envolventes.

Na verdade ela é tão boa, que me fez conseguir terminar, mesmo ela tendo a protagonista mais estúpida e irritante que já vi na vida: Juliana. Cada decisão que ela tomou na série me irritou profundamente. Frank não fica muito atrás também. Na verdade todo esse núcleo da resistência é o elo fraco da série, na minha opinião. Tudo que eles fazem é totalmente forçado, burro e digno de vergonha alheia. Parece até que o roteiro desse núcleo especificamente foi escrito por alguém diferente do resto.

A plot do Smith carrega a série nas costas, junto com inspetor Kido e o primeiro ministro.

Concordo plenamente!
#Resistance vergonha alheia!

Abraço a todos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Terminei de ver a 3a temporada dia desses.

Achei boa no geral, e o ritmo meio lento ora atrapalhava ora ajudava.

Ficou bem interessante no último episódio.

O experimento nazista para levar cobaias humanas a outra dimensão, apresentada sem a menor pressa, ficou assustador.

Legal que depois a Juliana Crain questiona o John Smith sobre a finalidade do experimento: "Vai invadir outra dimensão sem ter a menor ideia do que vai encontrar lá? Ou é só pra destruir?"
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Ja tem o icone no amazon prime da 4º temporada.

Parece ser ultima.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.388
Reações
178.865
Pontos
1.003
A série é boa. Ambientação e narrativa envolventes.

Na verdade ela é tão boa, que me fez conseguir terminar, mesmo ela tendo a protagonista mais estúpida e irritante que já vi na vida: Juliana. Cada decisão que ela tomou na série me irritou profundamente. Frank não fica muito atrás também. Na verdade todo esse núcleo da resistência é o elo fraco da série, na minha opinião. Tudo que eles fazem é totalmente forçado, burro e digno de vergonha alheia. Parece até que o roteiro desse núcleo especificamente foi escrito por alguém diferente do resto.

A plot do Smith carrega a série nas costas, junto com inspetor Kido e o primeiro ministro.
Acho a Juliana muito bonita de rosto, mas a falta de seios de incomoda. Dá a impressão de ser um homem com maquiagem, tipo o Pablo Vittar.

b25a26c2a8f8459d59b39b018a3b3be2.jpg
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A série é boa, mas acho que ele arrastão a narrativa. Tem episodio que eu literalmente pulei e não perdi nada.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Acho a Juliana muito bonita de rosto, mas a falta de seios de incomoda. Dá a impressão de ser um homem com maquiagem, tipo o Pablo Vittar.

b25a26c2a8f8459d59b39b018a3b3be2.jpg


Rapaz, eu queria muito ter um ""Pablo Vittar"" desse aí aqui na minha casa, essa mulher é linda, desde a época da série ""Reunião"" ( que passou no SBT ) eu sempre fui gamado por ela, o detalhe dos seios eu nem ligo, acho até melhor pois mostra que ela e totalmente natural , diferente do padrão de beleza que temos atualmente !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Pqp, sábado assistir o ultimo episodio da terceira temporada.

PQppppppppppppppppppppppppppppppppppppp Foda ao extremo! Achei mais violenta tb, comparado aos anteriores.
Triste em saber que a quarta temporada é a ultima :(
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Voltou boa, ninguém tá vendo não ?

Já no Primeiro Episódio (4º Temporada)...
Mataram o Tagomi do nada, será que não renovou o contrato ?
 
Topo Fundo