O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Final meio meh msm. Como venho dizendo desde o início, tudo mto mto conveniente kkkkk mas que chega a forçar a barra.

Por incrível que pareça, o episódio anterior foi melhor que o próprio final kkkkkkkkkk q shit

Eu real tava esperando um cliffhanger pra série da Asokha... Nem isso teve.

Enfim bem esquecível essa season.
No mais, The INSS Mandalorian.

Ps: Filone zueyro aparecendo como coadjuvante kkkk alguém mais viu?

Exatamente.
Foi bem meh.

Abraço a todos.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.762
Reações
12.171
Pontos
1.089
O saldo final é bem negativo e a série ficou ruim pra c***lho, mas sabiam que Armeira é bem gatinha?

1683123416504.png

1683123429895.png

E sim, diferente daquele monte de b*sta do Pedro Pascal, ela faz as próprias cenas e também dubla a personagem.
 
D

Deleted member 219486

Padrão Disney, em vez do protagonista ser um pistoleiro, transformaram ele numa baba com pouca testosterona que precisa ser salvo. Boba Fett já não animou porque o protagonista é um senhor de idade e também nem parece caçador de recompensas.
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453

STAR WARS | “THE MANDALORIAN” VAI VIRAR FILME​

9 DE JANEIRO DE 2024

A Lucasfilm anunciou nesta terça-feira (9/1) a produção de um filme derivado da série “The Mandolorian” e uma 2ª temporada para “Ahsoka”.

O filme vai se chamar “The Mandalorian & Grogu”, dando destaque ao personagem que inicialmente ficou conhecido como “Baby Yoda”. A direção está a cargo de Jon Favreau, criador da série.

“Eu amo contar histórias situadas no rico universo que George Lucas criou. A perspectiva de trazer o mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a telona é muito empolgante”, disse o cineasta em comunicado à imprensa.

“Jon Favreau e Dave Filoni trouxeram dois personagens novos e amados para ‘Star Wars’, e essa nova história se encaixa perfeitamente no cinema”, completou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A produção será o segundo filme derivado das séries de “Star Wars”. Anteriormente, Dave Filoni, coprodutor do universo televisivo da franquia junto com Favreau, ficou responsável por juntar todos os personagens da TV num novo longa, passado na era da “Nova República” da franquia.

Filoni também será responsável por comandar a 2ª temporada de “Ahsoka”, centrada em personagens que ele criou nas animações “A Guerra dos Clones” e “Rebels”. Os episódios de “Ahsoka” devem preparar terreno para seu filme.

Entretanto, o anúncio de “The Mandalorian & Grogu” provoca dúvidas sobre o futuro da primeira série de “Star Wars” na Disney+. “The Mandalorian” encerrou sua 3ª temporada em abril do ano passado, e os textos do quarto ano foram finalizados antes mesmo da greve dos roteiristas, mas até agora as gravações não foram anunciadas.



Fonte: pipocamoderna
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

STAR WARS | “THE MANDALORIAN” VAI VIRAR FILME​

9 DE JANEIRO DE 2024

A Lucasfilm anunciou nesta terça-feira (9/1) a produção de um filme derivado da série “The Mandolorian” e uma 2ª temporada para “Ahsoka”.

O filme vai se chamar “The Mandalorian & Grogu”, dando destaque ao personagem que inicialmente ficou conhecido como “Baby Yoda”. A direção está a cargo de Jon Favreau, criador da série.

“Eu amo contar histórias situadas no rico universo que George Lucas criou. A perspectiva de trazer o mandaloriano e seu aprendiz Grogu para a telona é muito empolgante”, disse o cineasta em comunicado à imprensa.

“Jon Favreau e Dave Filoni trouxeram dois personagens novos e amados para ‘Star Wars’, e essa nova história se encaixa perfeitamente no cinema”, completou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A produção será o segundo filme derivado das séries de “Star Wars”. Anteriormente, Dave Filoni, coprodutor do universo televisivo da franquia junto com Favreau, ficou responsável por juntar todos os personagens da TV num novo longa, passado na era da “Nova República” da franquia.

Filoni também será responsável por comandar a 2ª temporada de “Ahsoka”, centrada em personagens que ele criou nas animações “A Guerra dos Clones” e “Rebels”. Os episódios de “Ahsoka” devem preparar terreno para seu filme.

Entretanto, o anúncio de “The Mandalorian & Grogu” provoca dúvidas sobre o futuro da primeira série de “Star Wars” na Disney+. “The Mandalorian” encerrou sua 3ª temporada em abril do ano passado, e os textos do quarto ano foram finalizados antes mesmo da greve dos roteiristas, mas até agora as gravações não foram anunciadas.



Fonte: pipocamoderna

Espero que eles acertem nesse filme do mesmo jeito que acertaram na série.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
A dúvida que fica é se esse filme será continuação dos eventos da season 3, ou se será um "resumão" condensado da história dos 2 personagens até então...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
E eu pensando que iam anunciar o "vingadores" do filoniverso , juntando ashoka,mandaloriam e bobafet num filme (como o proprio filoni tinha dito). Pelo visto vao continuar ordenhando a vaquinha até matar ela igual fizeram com os filmes principais.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.325
Reações
71.457
Pontos
1.763
E eu pensando que iam anunciar o "vingadores" do filoniverso , juntando ashoka,mandaloriam e bobafet num filme (como o proprio filoni tinha dito). Pelo visto vao continuar ordenhando a vaquinha até matar ela igual fizeram com os filmes principais.
Mas tem um projeto de filme do Filoni que ainda não foi revelado (nome ou detalhes) que provavelmente será os "Vingadores" de SW. Só se sabe que sai no final de 2026 ou começo de 2027.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Mas tem um projeto de filme do Filoni que ainda não foi revelado (nome ou detalhes) que provavelmente será os "Vingadores" de SW. Só se sabe que sai no final de 2026 ou começo de 2027.
sim sim, esse que eu pensei que seria o filme do anuncio, mas pelo visto vao limar a 4 temproada do mandalorian e reduzir a um filme (ou se forem espertos : parte 1 e 2 )
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.325
Reações
71.457
Pontos
1.763
sim sim, esse que eu pensei que seria o filme do anuncio, mas pelo visto vao limar a 4 temproada do mandalorian e reduzir a um filme (ou se forem espertos : parte 1 e 2 )
Pra mim eles vão "testar a água" primeiro com o Mando: se for um sucesso eles já anunciam mais filmes-temporadas em seguida e o futuro será esse mesmo.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Pra mim eles vão "testar a água" primeiro com o Mando: se for um sucesso eles já anunciam mais filmes-temporadas em seguida e o futuro será esse mesmo.
Pois é,não que eu esteja reclamando. Jonh Fraveau dirige bem quando ta sem produtor no cangote (vide Homem de Ferro) e vai ser bom ver o Mando no telão. O medo é cagarem tudo ao longo do tempo, mas sigo na esperança de tudo dar certo
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453

The Mandalorian | Ator se pronuncia sobre suposto cancelamento da 4ª temporada​

15/03/2024

The Mandalorian está atualmente se encaminhando para os cinemas, o que naturalmente, abriu portas para teorias de que a 4ª temporada não aconteceria.

E em entrevista ao Screen Rant, Brendan Wayne, dublê de Din Djarin, esclarece os boatos de que teria "sugerido" uma pausa definitiva no programa de Star Wars.

"Fico feliz que esteja sendo questionado sobre isso, porque há muitos clickbaits por aí que dizem: 'Ei, ele disse que não haverá um quaero ano!'. [Essa é uma decisão que cabe a] Jon Favreau, Dave Filoni e Bob Iger. Eu nem consigo passar na sala de reuniões quando esse tipo de conversa está acontecendo."

O dublê do personagem de Pedro Pascal, acredita que a Disney não deveria abandonar a história da série, mesmo com o filme em desenvolvimento.

"Talvez haja uma questão monetária, e haja mais custos envolvidos no streaming, do que este filme, e eles estão apenas tomando essa decisão, não sei. Na minha opinião, não sei como é possível alguém desperdiçar a chance de continuar contando uma história tão boa. É muito importante. […] por favor, vamos fazer uma 4ª temporada!"

O status da 4ª temporada do show ainda é incerto, enquanto a Lucasfilm se prepara para as filmagens de The Mandalorian & Grogu, que acontecerão ainda em 2024.

The Mandalorian & Grogu tem Jon Favreau definido como diretor e roteirista.

Tratando-se do lançamento seguinte de Star Wars nos cinemas, o filme teria estreia marcada para 22 de maio de 2026, data de retorno da franquia nas telonas.

Fontes: ovicio e Screen Rant
 
Topo Fundo