O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
hua hua hua

Acho que ódio é meio exagero, eu não daria um soco nele lá, nem nada de ódio. Mas fica mais legal falar "Eu te odeio" que "Eu não gosto de você", drama sempre é bom.
Eu não tinha pensado nisso, mas tem razão.

Um pouco de drama não é ruim.:klol
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Nem vou postar aqui, mas definitivamente a Gina Carano merece o premio de melhor foto da quarentena das atrizes do Instagram.


:eek::eek:

Tipo, que a moça tem na cabeça?

q6406hfjx3u31.png
 


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
A foto ta com uma qualidade muito ruim, perguntaram o que ela tem na cabeça...é marketing para ver se a carreira decola.

Vi alguns nos comentários questionando se é ela mesma na foto, que como ela coloca muitas fotos "aleatórias" no perfil, essa poderia ser apenas mais uma. Enfim, fica pra cada uma analisar. :kawaii
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
não vi a foto.... e o instagram tirou o foto fo ar....

alguem poste aí em tamanho gigante por favor
 
D

Deleted member 219486

Segue

:coolface


Por enquanto a melhor é esta aqui


Pensei que não tinha tekpix nos EUA.

Se foi marketing fez errado kkkkk com a Disney como contratante foi um tiro no pé.

Mas todos nós agradecemos o tiro


A foto nem dá de ver nada, a Disney não tá muito preocupada com esse tipo de atitude. Se ela tivesse alguma postura conservadora talvez fosse diferente.
A foto poderia melhorar a questão financeira dela, se os progressistas gritam liberdade, se fotos sensuais geram seguidores e possíveis patrocínios...

Edit: fui ver o Instagram dela e é meio aleatório aquilo. Não deve ser estratégia de marketing.
 
Foi editado por um moderador:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.758
Reações
5.475
Pontos
1.219
Pensei que não tinha tekpix nos EUA.




A foto nem dá de ver nada, a Disney não tá muito preocupada com esse tipo de atitude. Se ela tivesse alguma postura conservadora talvez fosse diferente.
A foto poderia melhorar a questão financeira dela, se os progressistas gritam liberdade, se fotos sensuais geram seguidores e possíveis patrocínios...

Que os deuses da internet te ouçam, pq ficou mto boa a imagem kkkkkkkkk
Mas a Disney aqui e ali implica com níveis de sensualidade em alguns conteúdos. Claro q um post da Gina ehhh pouco pra isso.
 
D

Deleted member 219486

Que os deuses da internet te ouçam, pq ficou mto boa a imagem kkkkkkkkk
Mas a Disney aqui e ali implica com níveis de sensualidade em alguns conteúdos. Claro q um post da Gina ehhh pouco pra isso.

Acabei de atualizar o post acima. O Instagram dela é bem aleatório, não tem um lado publicitário desenvolvido.
Já postei foto da Gina mais nova e ela era mais gata, na foto que ela postou parece estar mais magra, vamos ver se é o efeito da pandemia.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Gina se fodeu nessa daí... Óbvio que os xiliquentos de plantão viriam com mimimi.

Falando ainda da série, tem esse behind the scenes que saiu no Disney+:
https://fmovies.solar/film/disney-gallery-the-mandalorian.zxzq3/ojpyqv8

Não mostra nada demais... Aliás, é bem chupação de rola entre o Favreau, Filoni e os 4 demais diretores da série... No entanto, mostra alguma coisa por trás das câmeras. Pra quem tiver a fim e ignorar a rasgação de seda, pode valer a pena.

Aproveitando, o papel da Ahsoka, anunciado pra Rosario Dawson, vai aparecer já na S2?
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Gina se fodeu nessa daí... Óbvio que os xiliquentos de plantão viriam com mimimi.

Falando ainda da série, tem esse behind the scenes que saiu no Disney+:
https://fmovies.solar/film/disney-gallery-the-mandalorian.zxzq3/ojpyqv8

Não mostra nada demais... Aliás, é bem chupação de rola entre o Favreau, Filoni e os 4 demais diretores da série... No entanto, mostra alguma coisa por trás das câmeras. Pra quem tiver a fim e ignorar a rasgação de seda, pode valer a pena.

Aproveitando, o papel da Ahsoka, anunciado pra Rosario Dawson, vai aparecer já na S2?
Eu acho que ela vai participar sim, da segunda temporada.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Pelo menos um notícia boa.

Que essa segunda temporada seja tão boa quanto a primeira.
 

godofgif

Novato
Mensagens
13
Reações
38
Pontos
13
This is the Way !!
Muito foda essa série, chega quando a 2º temporada, eu baixei pra vê a 1º temporada, já tá oficial na Disney plus brasil ? !

Baby Yoda and Mandalorian(Mando) This is the way

824f72cf79e6e76c9ece3e18f565131a.gif
 
Topo Fundo