O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.631
Pontos
903
:kkong




tenor.gif
 


D

Deleted member 219486

Tava pensando em assinar a Amazon Prime por causa do TB mas não vale a pena. A Disney por 30 pila tô fora mais ainda.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Se colocassem Simpsons e Futurama completos eu assinaria sem pensar duas vezes.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
simpsons tem, Futurama é um lamaçal de direitos autorais. Tava na Netflix até 2017, depois foi retirado.


se não me engano o criador das duas séries é o mesmo, e como Futurama ele quis mais autonomia sobre a série, coisa que ele não tem com Simpsons.

eu li isso em um site na era pré redes sociais, quando existiam blogs. não sei se é verdade...
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguém pretende assinar o Disney+ ?


o fato deles lançarem o serviço DEPOIS do lançamento da season 2 do Mandaloriano, me deixou com a birra de VER mandaloriano via torrent e quiça num futuro eu assine essa m****.


a grande verdade é que com HBO, Netflix e Amazon, já tem conteúdo humanamente impossível de consumir devidamente...
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
854
Pontos
278
Pretendo fazer um teste no Disney Plus, principalmente para assistir The Mandalorian e os simpsons Se for bom vou cancelar a Netflix
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Se tiver o conteúdo de filmes da FOX, chuto a bunda da Netflix na hora.

Vou assistir Aliens até o brioco ficar quadrado.

Minha pergunta hoje é qual o motivo de continuar com a Netflix.
Por mim não assinaria nenhuma streaming...

Todas estão no "easy mode" de conteúdos exclusivos, o resto é conteúdo que entram e saem da grade conforme os contratos que vem e vão.

Em termos de praticidade, a Netflix é a mais prática na interface. Vira e mexe aparece um "novo filme" (seja este velho, ou exclusivo da plataforma) de forma mais amigável e praticamente "ta ali" pro user "click and play" ver seu filminho.

Digo isto pois comparei uma renca. Achei a interface da Amazon, Apple TV (meu sogro comprou um Iphone e ganhou esta porcaria = tudo pago, meia duzia de coisa "exclusiva" e muito, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiito filme pago CARÍSSIMO na Apple está GRATUITO em Netflix da vida), tenho Net/Claro em casa (está AS MOSCAS.... a Patroa só assiste Law and Order) enfim, todas umas PORCARIAS em termos de navegação. No quesito praticidade o ser médio = o vovôzinho que quer apenas "clicar e assistir" a Netflix se mantém no EASY MODE.

Por mim, já teria cancelado Netflix, mas os véios (que tem uma baita dificuldade de apertar o botão Power na TV junto do volume), deixo esta assinatura que atende o padrão vovô médio.

Não vou morrer por trinta conto por mês para uma Netflix da vida, mas morreria MALUCO tentando ensinar véio a baixar torrent! :obrigue
 
Topo Fundo