O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Tem gente que vê com maus olhos os episódios mais lentos, quase filler, mas eu vejo por outro ponto de vista, a série durar umas 4 temporadas.
Já disseram que pretendem fazer 10 temporadas no mínimo. E tem material pra no mínimo 15 e fazendo tanto sucesso quanto está fazendo, acho fácil fazerem 10, 15 temporadas.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Espero que essa Jedi volte uma hora.
A atriz foi 10/10 e a curti demais do design Jedi badass oldschool.

Sem tunica branquinha vanish multi ação e capinha engomada.

Jedi raiz que não vê um banho há 3 semanas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Espero que essa Jedi volte uma hora.
A atriz foi 10/10 e a curti demais do design Jedi badass oldschool.

Sem tunica branquinha vanish multi ação e capinha engomada.

Jedi raiz que não vê um banho há 3 semanas.

Poderiam fazer uma série "prequel" dela, mostrando o que ela andou "fazendo" no meio tempo entre os filmes (trilogia original) e o começo da série atual. :kcool
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
star-wars-mandalorian-michael-biehn-lang-1246774-1280x0.jpeg


actors-up-for-the-role-of-kyle-reese-in-terminator-genesis.jpg


Só eu que não percebi que esse cara era o Kyle Reese original do Exterminador do futuro? rs

Só vi depois que falaram, na hora não percebi
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Rebels.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Rebels acho que se passa antes do eps IV.

No caso me referi era uma série com foco só na Asoka, mas passando entre o eps VI e o começo do Mandalorian.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Já disseram que pretendem fazer 10 temporadas no mínimo. E tem material pra no mínimo 15 e fazendo tanto sucesso quanto está fazendo, acho fácil fazerem 10, 15 temporadas.

10....15 anos assistindo Mando? Ahhhh pelamor não! Espero que isso não role com força.
Precisa ter um início, meio e fim e partimos pra outro tema, outra história e novos ares .
 
D

Deleted member 219486

Série da Marvel que nada. A Disney tem que investir em mais duas séries de Star Wars nos mesmos moldes, bem difícil de isso acontecer com a agenda de inclusão que de nada tem haver com o estilo da franquia.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Série da Marvel que nada. A Disney tem que investir em mais duas séries de Star Wars nos mesmos moldes, bem difícil de isso acontecer com a agenda de inclusão que de nada tem haver com o estilo da franquia.
Deveriam tocar pro f**a-se o novo canone e fazer séries explorando as várias eras do universo star wars.Uma série sobre o jogo the old republic e outra sobre o Kyle Katarn seriam muito bem vindas.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Vejo o mesmo potencial que a Marvel teve com alguns heróis secundários (ant-man, Black panther, Jessica Jones, GdG, etc.) no Star Wars, tem muito material pra ser usado ainda, se a Disney não comer bola pode sair muita coisa boa futuramente.
 
Ultima Edição:

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.845
Reações
20.531
Pontos
453
Acho que a Disney ainda pretende fazer alguma coisa relacionada ao Knights of The Old Republic (li isso em algum lugar).

Espero que façam mesmo.
Essas animações são fodasticas:

(parte mais foda aos 5:30)


 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Eu sempre quis ver mais coisas "oficiais" sobre KOTOR que não fossem os jogos, pois gosto muito deles e o sucesso do Mandaloriano e até do Rogue One (mesmo com ele tendo presença do Lord Vader no final) demonstrou que um universo sem ter os "protagonistas principais" dos filmes da saga também são capazes de fazer o público se interessar.

Mas não sei se a Disney se interessa em dar esse tiro no escuro e investir pesado num conteúdo que pode flopar e se tornar um grande prejuízo (vide o filme Solo). Mas eu espero que sim, até pra dar um "descanso" pro Mando e não deixar todo universo SW nas costas dele...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Robert Rodriguez dirigiu esse episódio.
Gostei muito.

Boba Fett fodão, agora vão ser por um tempo 2 Mandalorianos pelo jeito.
Era esperado que em algum momento algo assim fosse acontecer. O resgate da criança deve ficar acho que só para a próxima temporada ou no Season finale.
Dark Troopers apareceram pouco, mas igualzinho no jogo. Quero ver eles em ação agora.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Eps muito bom, estão caprichando mesmo nos efeitos visuais, muito melhor que a ultima (e nefasta) trilogia :rox
(mas parece que estão diminuindo o tamanho (este teve 30 min)

agora teremos as novas aventuras da Dupla Dinâmica

The-Mandalorian-Boba-Fett-1-750x375.jpg



com participação especial da Chun-Li :kcool


giphy.gif
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eps muito bom, estão caprichando mesmo nos efeitos visuais, muito melhor que a ultima (e nefasta) trilogia :rox
(mas parece que estão diminuindo o tamanho (este teve 30 min)

agora teremos as novas aventuras da Dupla Dinâmica

The-Mandalorian-Boba-Fett-1-750x375.jpg



com participação especial da Chun-Li :kcool


giphy.gif

Então, também achei curto mas entendi que ele serviu para...

O sequestro do Baby e o retorno do Boba.

Achava que eles só chegariam ao planeta no último ep, agora tudo muda de figura.

Próximo deve ser eles caçando o Gideon e o último o resgate.

Só que tem uns pontos a observar.

Baby fez a DDJ (Discagem direta Jedi) e agora alguém deve aparecer. Seria essa aparição só no último episódio? Seria ela o gancho para a próxima temporada?
Será que o Thrawn aparece ainda?
O Baby também me pareceu mais "inteligente" pois ele estava meditando na rocha. Ele sabia o que fazer ali.
Agora será bem interessante se o Mando juntar a tropa toda para ir atrás do Baby.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Então, também achei curto mas entendi que ele serviu para...

O sequestro do Baby e o retorno do Boba.

Achava que eles só chegariam ao planeta no último ep, agora tudo muda de figura.

Próximo deve ser eles caçando o Gideon e o último o resgate.

Só que tem uns pontos a observar.

Baby fez a DDJ (Discagem direta Jedi) e agora alguém deve aparecer. Seria essa aparição só no último episódio? Seria ela o gancho para a próxima temporada?
Será que o Thrawn aparece ainda?
O Baby também me pareceu mais "inteligente" pois ele estava meditando na rocha. Ele sabia o que fazer ali.
Agora será bem interessante se o Mando juntar a tropa toda para ir atrás do Baby.
Tomara quem a Asoka se junte com a turma.
Acho que o Thraw deve aparecer, nem que seja via holograma de comunicação.

Vamos ver quem responderá o "zap zap" do Baby Yoda, será um "novo" Jedi ou um antigo :kpensa
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Esqueceu do final do eps da semana passada


no rebels fica subtendido que parece que foram para uma outra dimensão


Estranho, eu pensei que a Disney seria mais cuidadosa com esses detalhes.Eu espero que eles não criem um grande furo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Estranho, eu pensei que a Disney seria mais cuidadosa com esses detalhes.Eu espero que eles não criem um grande furo.

Na verdade, ano passado surgiu um rumor de que fosse usar isso, só não se imaginava que fosse no Mando

Teve um rumor que a Disney quer apagar a trilogia nova do Canon e usaria essas outras dimensões para isso, haveria um rompimento na realidade que faria que os EPs 7, 8 e 9 ficassem numa realidade alternativa e com isso fosse aberto caminho para uma nova trilogia que respeitasse os fãs.

Se é isso que vai ocorrer eu não sei, mas tudo isso foi falado antes do Thrawn ser citado no Mando.

Tomara quem a Asoka se junte com a turma.
Acho que o Thraw deve aparecer, nem que seja via holograma de comunicação.

Vamos ver quem responderá o "zap zap" do Baby Yoda, será um "novo" Jedi ou um antigo :kpensa

A razão diz que quem deve responder é alguém novo ou possivelmente o Ezra.

O Coração quer o Cal Kestis, Kyle Katarn...

O Coração para de bater se trouxerem o Mace Windu :eek:. Samuel tem a idade perfeita, adora o personagem, já disse que na cabeça dele ele não morreu, é arroz de festa pois é só convidar que ele topa.


Você sabe como chamam um quarteirão com queijo em Dagobah?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na verdade, ano passado surgiu um rumor de que fosse usar isso, só não se imaginava que fosse no Mando

Teve um rumor que a Disney quer apagar a trilogia nova do Canon e usaria essas outras dimensões para isso, haveria um rompimento na realidade que faria que os EPs 7, 8 e 9 ficassem numa realidade alternativa e com isso fosse aberto caminho para uma nova trilogia que respeitasse os fãs.

Se é isso que vai ocorrer eu não sei, mas tudo isso foi falado antes do Thrawn ser citado no Mando.



A razão diz que quem deve responder é alguém novo ou possivelmente o Ezra.

O Coração quer o Cal Kestis, Kyle Katarn...

O Coração para de bater se trouxerem o Mace Windu :eek:. Samuel tem a idade perfeita, adora o personagem, já disse que na cabeça dele ele não morreu, é arroz de festa pois é só convidar que ele topa.


Você sabe como chamam um quarteirão com queijo em Dagobah?

Seria bacana se fizessem isso.Mas eu acho difícil consertar o estrago, já que a Carrie Fisher morreu, e sem ela, a trilogia não vai ter a mesma graça.

Mas se essa infame trilogia dos episódios 7,8 e 9 ficar em uma realidade alternativa, eles podem fazer uma animação, com o mesmo traço do the clone wars, para contar a história dos eventos pós retorno do jedi.

Ps:
Se for o Mace Windu, que eles deem uma boa explicação para ele ter sobrevivido da queda do arranha céu.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Seria bacana se fizessem isso.Mas eu acho difícil consertar o estrago, já que a Carrie Fisher morreu, e sem ela, a trilogia não vai ter a mesma graça.

Mas se essa infame trilogia dos episódios 7,8 e 9 ficar em uma realidade alternativa, eles podem fazer uma animação, com o mesmo traço do the clone wars, para contar a história dos eventos pós retorno do jedi.

Ps:
Se for o Mace Windu, que eles deem uma boa explicação para ele ter sobrevivido da queda do arranha céu.

Poderia ser uma trilogia onde os eventos da criação da Nova República sejam um pano de fundo. Personagens clássicos poderiam ser citados mas não aparecer no filme.

Sobre o Mace o próprio Samuel já disse que ele sobreviveria pois ele é um "Bad Motherfucker"
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Poderia ser uma trilogia onde os eventos da criação da Nova República sejam um pano de fundo. Personagens clássicos poderiam ser citados mas não aparecer no filme.

Sobre o Mace o próprio Samuel já disse que ele sobreviveria pois ele é um "Bad Motherfucker"
Poderia dar certo, mas tem grandes chances de ficar com cara de spin off.

Se ele falou, tá falado.Fiquemos no aguardo então kk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Poderia dar certo, mas tem grandes chances de ficar com cara de spin off.

Se ele falou, tá falado.Fiquemos no aguardo então kk

Meu coração queria ele.
Que ele estivesse todo fudido mas ainda assim tivesse salvo o baby do templo.
Pensa que o Darth Maul foi cortado ao meio e sobreviveu... a Chun Li também estava morta e fizeram uma retífica nela.
Só que a razão diz que vai ser o Ezra. E acho que ele só aparece na próxima temporada ou no máximo sendo a ultima coisa a aparecer nesta temporada.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Que episodizão da porra velho, put* que pariu

Eps muito bom, estão caprichando mesmo nos efeitos visuais, muito melhor que a ultima (e nefasta) trilogia :rox
(mas parece que estão diminuindo o tamanho (este teve 30 min)

agora teremos as novas aventuras da Dupla Dinâmica

The-Mandalorian-Boba-Fett-1-750x375.jpg



com participação especial da Chun-Li :kcool


giphy.gif
Os episódios não são todos de 30 minutos? Só o primeiro da temporada e o de Ahsoka foram 40
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
Os episódios não são todos de 30 minutos? Só o primeiro da temporada e o de Ahsoka foram 40


Vendo aqui a maioria tem na faixa de 40 min (contando com a primeira temporada), mas tem alguns com 30 mesmo.
O primeiro é ultimo (da primeira temporada e que foram um pouco maiores (na faixa dos 50 min).


Por mim poderiam fazer eps de uma hora :kcool


ezgif-3-649bd1fc8c03.webp
 
Topo Fundo