O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian



Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Agora sim eu vou começar a pagar pau pro...
Bobo Fede. Cara meteu a benga nos troopers hahahaha Muito brabo. A cena dele com o bastão me lembreu aquele asiatico do Roque One. Eu achei até que o mando ia dar a lança de beskar pra ele.

Esses dark troopers são droids, né? Quando o Gideon falou achei q seriam aqueles troopers negões que aparecem em Rogue One

Alguém sabe o nome da atriz que faz a assiste do Gideon? Parece muito famiiar mas n lembro de onde
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Agora sim eu vou começar a pagar pau pro...
Bobo Fede. Cara meteu a benga nos troopers hahahaha Muito brabo. A cena dele com o bastão me lembreu aquele asiatico do Roque One. Eu achei até que o mando ia dar a lança de beskar pra ele.

Esses dark troopers são droids, né? Quando o Gideon falou achei q seriam aqueles troopers negões que aparecem em Rogue One

Alguém sabe o nome da atriz que faz a assiste do Gideon? Parece muito famiiar mas n lembro de onde

Dark Troopers são os Terminators do Star Wars
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Pra mim ficou claro que o

remendo na barriga da Chun-li foi uma mensagem de que isso existe naquele mundo e tenho certeza que algum personagem deve aparecer recauchutado.

Oremos Mace Windu!

E prefiro os episódios com pouca duração mas altíssima qualidade do que fazer 1 hora e encher linguiça com enrolações e efeitos meia boca.

Olha o que foi esse episódio galera!? Sensacional!

E o Mando falando se a estrutura de pedra parecia "jedi" para o Yodinha me foi uma clara referência:

156918
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Vi alguém comentando, não lembro onde...

Que os Dark Troopers também podem funcionar como "Exo-Esqueletos", ou armaduras no melhor estilo Homem-de-Ferro.

E que no final dessa temporada, o Gideon usaria um Dark Trooper desse jeito pra sair na porrada com o Mando ou o Cavaleiro Jedi que está em contagem regressiva pra aparecer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Meu coração queria ele.
Que ele estivesse todo fudido mas ainda assim tivesse salvo o baby do templo.
Pensa que o Darth Maul foi cortado ao meio e sobreviveu... a Chun Li também estava morta e fizeram uma retífica nela.
Só que a razão diz que vai ser o Ezra. E acho que ele só aparece na próxima temporada ou no máximo sendo a ultima coisa a aparecer nesta temporada.
Realmente, o Darth Mal é um bom argumento...

Seria maneiro se fosse o Mace Windu, mas se for o Ezra, eu vou gostar de qualquer jeito.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pra mim ficou claro que o

remendo na barriga da Chun-li foi uma mensagem de que isso existe naquele mundo e tenho certeza que algum personagem deve aparecer recauchutado.

Oremos Mace Windu!

E prefiro os episódios com pouca duração mas altíssima qualidade do que fazer 1 hora e encher linguiça com enrolações e efeitos meia boca.

Olha o que foi esse episódio galera!? Sensacional!

E o Mando falando se a estrutura de pedra parecia "jedi" para o Yodinha me foi uma clara referência:

Visualizar anexo 156918

Quando vi aquela barriga meio de cyborg achei mó estranho e sci-fi demais pra star wars que tá mais pra fantasia do ficção cientifica. Mas aí lembrei que já teve vários outros casos assim, como o braço do Anakin e, posteriormente, o resto do corpo dele quando foi reconstruido para se tornar o Darth Vader. Se não me engano, o Luke tbm perde um braço e usa uma protese dps
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Pesquisando aqui descobri que os troopers de traje preto do Rogue One são os Death Troopers, diferente dos Dark Troopers. Acho que a maioria já deve saber, mas eu tinha confundido eles.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.117
Reações
14.766
Pontos
503
RIP nave do Mando. :ksnif

Finalmente Boba Fett em ação. Esperei por isso desde quando comecei a assistir a série. E o cara foi badass, como era de se esperar.

Eu tinha mesmo a teoria de que ele queria pegar sua armadura de volta e que de alguma forma iria ajudar o Mando na missão dele.

Será que mais algum jedi aparece nesse temporada? Afinal, o Yodinha ativou aquela pedra lá. Isso tem que dar em algo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Agora sim eu vou começar a pagar pau pro...
Bobo Fede. Cara meteu a benga nos troopers hahahaha Muito brabo. A cena dele com o bastão me lembreu aquele asiatico do Roque One. Eu achei até que o mando ia dar a lança de beskar pra ele.

Esses dark troopers são droids, né? Quando o Gideon falou achei q seriam aqueles troopers negões que aparecem em Rogue One

Alguém sabe o nome da atriz que faz a assiste do Gideon? Parece muito famiiar mas n lembro de onde

Eu achei ela parecida com Alessandra Negrini, desde a primeira vez que apareceu na série.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Incrível como esse 6º episódio teve conexão direta com o episódio 2 e 6.

Acho que a intenção de ter feito essa série antes do 7 é pra jogar a trilogia nova no lixo.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.898
Reações
20.832
Pontos
453
Vejam só esse mod do Mandaloriano que fizeram pro jogo Jedi Fallen Order

Simplesmente insano :kqueixo


257-1606077131-302765034.png


257-1606077137-1984582327.png


257-1606077174-1342782212.png


257-1606077172-50980925.png


257-1606077115-2121925681.png


257-1606077139-828949255.png


257-1606077123-1826739098.png


257-1606077156-1490890552.png


257-1606077130-1502018541.png


257-1606077151-15415884.png


257-1606077164-1659272776.png


257-1606077180-264242265.png
 
D

Deleted member 219486

Agora sim eu vou começar a pagar pau pro...
Bobo Fede. Cara meteu a benga nos troopers hahahaha Muito brabo. A cena dele com o bastão me lembreu aquele asiatico do Roque One. Eu achei até que o mando ia dar a lança de beskar pra ele.

Esses dark troopers são droids, né? Quando o Gideon falou achei q seriam aqueles troopers negões que aparecem em Rogue One

Alguém sabe o nome da atriz que faz a assiste do Gideon? Parece muito famiiar mas n lembro de onde

Pra mim ela parece familiar por ser parecida com uma ex namorada.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Quando vi aquela barriga meio de cyborg achei mó estranho e sci-fi demais pra star wars que tá mais pra fantasia do ficção cientifica. Mas aí lembrei que já teve vários outros casos assim, como o braço do Anakin e, posteriormente, o resto do corpo dele quando foi reconstruido para se tornar o Darth Vader. Se não me engano, o Luke tbm perde um braço e usa uma protese dps
Sim sim.. Luke perde a mão pro próprio pai na cena clássica
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Eu achei ela parecida com Alessandra Negrini, desde a primeira vez que apareceu na série.
Isso! Era ela mesmo que tava vindo na minha mente e eu não conseguia lembrar pq n conhecia a atriz pelo nome. Até achei que quem fazia a personagem na serie era alguma atriz brasileira hahaha Matou a charada
 
D

Deleted member 219486

Isso! Era ela mesmo que tava vindo na minha mente e eu não conseguia lembrar pq n conhecia a atriz pelo nome. Até achei que quem fazia a personagem na serie era alguma atriz brasileira hahaha Matou a charada

Fui dar um Google mas ela se veste bem diferente da minha ex.
Decepção...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.366
Pontos
903
O MANDALORIANO TEMPORADA 2 EP.06 - REVIEW - TEORIAS E EASTER-EGGS
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sobre minha reclamação anterior de ter side-quest demais, ficou cada vez mais claro que os EPS 1 e 2 dessa temp foram completamente inúteis

já os EPs 3, 4, 5 e 6 todos desenvolveram bem mais a história


Gostei do episódio apesar de deixarem Mando de escanteio para render.
minha unica reclamação é essa, podem ver que nos ultimos 4 episódies ele não foi o principal:

no EP 3 a Bo-Katan foi o foco

no 4 rola uma ação em equipe

no 5 o foco é a Ahsoka Tano

no 6 o Boba é o principal....

se continuar assim vai ficar igual The Witcher em que o cara que da nome a série é personagem secundário
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Vi alguém comentando, não lembro onde...

Que os Dark Troopers também podem funcionar como "Exo-Esqueletos", ou armaduras no melhor estilo Homem-de-Ferro.

E que no final dessa temporada, o Gideon usaria um Dark Trooper desse jeito pra sair na porrada com o Mando ou o Cavaleiro Jedi que está em contagem regressiva pra aparecer.


Na verdade esse final é o game dark forces.. o final é exatamente isso aí, só fizeram a ligação
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Esqueci de vir comentar.

Achei o episódio "ok". Não tenho a gana que o pessoal tem com o Boba Fett... Acho o design dele excelente, mas é isso.

Episódio bem simples, aconteceu o que a S02 vem construindo, que uma hora o Mando iria se foder e depender de alguém.

A verdadeira tragédia é o Mando perder a Razor Crest. Yodinha a gente sabe que vai resgatar uma hora ou outra, já a companheira fiel do Din se foi... :ksnif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não ficou claro uma coisa pra mim, então a série oficializou aquilo de que o Bobba Fett sobreviveu aquela cena de Retorno de Jedi, é isso?
 
Topo Fundo