O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
Esse fim de semana passado, eu, sim eu, tentei reassistir Rise of Skywalker.

Agora o que vai rolar com o babyoda não sei.

vai ser mais um fracasso pra conta do Luke, pelo que ele se tornou na nova trilogia.
não conseguiu treinar o Kylo, abandonou a irmã, desistiu dos Rebeldes, não conseguiu proteger o Baby Yoda ....
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
meio offtopic (mas relacionado a Star Wars é claro)

Apareceu nos sugeridos do youtube



Que m**** é essa? :kkk:kkk:kkk:kkk

Não sabia disso (acho que nunca assisti esse filme dublado)
Não pode ser verdade isso


Dublagem nova, uma m****, culpa do Guilherme Briggs (que foi o diretor de dublagem).
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.372
Reações
178.541
Pontos
1.003
No ponto. Ninguém aqui pode se dar ao luxo de achar que um show de tv/filme não é meticulosamente premeditado, cena por cena. Esquecer disso é ser absurdamente inocente, se auto-enganar, um peão que assiste por pura osmose.

Favreau, ao contrário dos demais - especialmente KK - não é idiota. O cara, pelo menos por enquanto, soube contornar essas putarias feministas e raciais com um elenco variado, mas sem forçar a barra (foca em experiencia, personagens mais verossímeis e bem construídos) e uma alternância de diretores também variada atrás das câmeras (Favreau não queria pegar direção de tudo pois é trabalho braçal e ele é a mente pensante aqui: resolveu esse problema dando 1-2 episódios pra cada "parça" da Marvel). Resumindo: ele é bem visto dentro e fora das telas.

E no passar dos episódios, ele ainda soube distribuir a presença dos personagens novos, principalmente os femininos (colocou a armeira no Ep.1 pois sabia que iriam reclamar se não tivesse 1 mulher na estréia), botou a Gina como suporte nos 2 finais, botou a aldeã que pegou em arma pra proteger sua prole, botou a mecânica de Mos Eisley 2 vezes, trouxe de volta Fennec como sidekick feminina do Fett, e assim vai. Em resumo, ele está sabendo levar.

No entanto, nesse último episódio, três coisas chamam a atenção pra quem tem olhar mais atento: a óbvia ausência do cara do episódio 11 foi exclusivamente pra fazer um assalto girl power a nave do Gideon. Mas como Favreau tinha previamente introduzido o motivo de cada uma ali, e segurou na direção, não ficou algo jocosamente nível Endgame/Birds Of Prey. Aliás, Bo-Katan é originalmente uma personagem maléfica, e aqui ela já começou a mostrar seu desprezo por Fett e agora Mando. Como botaram Espósito, um negro, como vilão, ganhariam meu respeito se botassem ela como vilã na S3 (pois boazinha, ela nunca foi). Única coisa que achei realmente m**** nesse episódio 16 foi o fato de ver Sasha Banks com 45 quilos derrubar um Fett gordão com um golpe de WWE - Foi bem patético, desnecessário e mal coreografado.

Enquanto o show não terminar, tem que ficar de olho mesmo porque pra patifaria voltar é um pulo. Favreau está só na metade do caminho ainda, tem mais 2 temporadas pra não se render as feminazis - e o seriado da Ahsoka, se não for bem dosado e não controlarem a onda do Filoni, tem tudo pra virar uma Rey 2.0. Já bastam as proesas risíveis que ela fez na S7 do Clone Wars...
Este assalto feminista no último episódio foi claramente ideia da KK, já que absurdamente descartaram os personagens homens do outro mandoloriano e do Apollo Creed. KK ignorou Mando na primeira temporada, nesta ela deve ter metido um pouco a mão.

Como Favreau é um cara da indústria e tem vários contatos, isso deve ter arrefecido os ânimos e permitido que a série ainda ficasse 90% sob o seu comando. A presença do George Lucas nas gravações deve ter sido estratégia dele para lidar com a megera, uma carta na mão para salvar o seu controle criativo. Só que neste anúncio das novas séries já meteram bastante lacração, é possível vermos uma disputa interna entre KK de um lado e Favreau/Filoni do outro, cada qual cuidado de uma divisão das séries, eu duvido que a KK não esteja usando aquela série ridícula da República para tentar mostrar aos executivos da Disney que ela merece continuar na cadeira e que sabe o que é melhor pra franquia.
 
Ultima Edição:

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
No ponto. Ninguém aqui pode se dar ao luxo de achar que um show de tv/filme não é meticulosamente premeditado, cena por cena. Esquecer disso é ser absurdamente inocente, se auto-enganar, um peão que assiste por pura osmose.

Favreau, ao contrário dos demais - especialmente KK - não é idiota. O cara, pelo menos por enquanto, soube contornar essas putarias feministas e raciais com um elenco variado, mas sem forçar a barra (foca em experiencia, personagens mais verossímeis e bem construídos) e uma alternância de diretores também variada atrás das câmeras (Favreau não queria pegar direção de tudo pois é trabalho braçal e ele é a mente pensante aqui: resolveu esse problema dando 1-2 episódios pra cada "parça" da Marvel). Resumindo: ele é bem visto dentro e fora das telas.

E no passar dos episódios, ele ainda soube distribuir a presença dos personagens novos, principalmente os femininos (colocou a armeira no Ep.1 pois sabia que iriam reclamar se não tivesse 1 mulher na estréia), botou a Gina como suporte nos 2 finais, botou a aldeã que pegou em arma pra proteger sua prole, botou a mecânica de Mos Eisley 2 vezes, trouxe de volta Fennec como sidekick feminina do Fett, e assim vai. Em resumo, ele está sabendo levar.

No entanto, nesse último episódio, três coisas chamam a atenção pra quem tem olhar mais atento: a óbvia ausência do cara do episódio 11 foi exclusivamente pra fazer um assalto girl power a nave do Gideon. Mas como Favreau tinha previamente introduzido o motivo de cada uma ali, e segurou na direção, não ficou algo jocosamente nível Endgame/Birds Of Prey. Aliás, Bo-Katan é originalmente uma personagem maléfica, e aqui ela já começou a mostrar seu desprezo por Fett e agora Mando. Como botaram Espósito, um negro, como vilão, ganhariam meu respeito se botassem ela como vilã na S3 (pois boazinha, ela nunca foi). Única coisa que achei realmente m**** nesse episódio 16 foi o fato de ver Sasha Banks com 45 quilos derrubar um Fett gordão com um golpe de WWE - Foi bem patético, desnecessário e mal coreografado.

Enquanto o show não terminar, tem que ficar de olho mesmo porque pra patifaria voltar é um pulo. Favreau está só na metade do caminho ainda, tem mais 2 temporadas pra não se render as feminazis - e o seriado da Ahsoka, se não for bem dosado e não controlarem a onda do Filoni, tem tudo pra virar uma Rey 2.0. Já bastam as proesas risíveis que ela fez na S7 do Clone Wars...
concordei com tudo, mesmos a parte da Asoka no Clone Wars
a garota ta aí, decepando cabeça de Mandalorianos desde sei lá qual temporada, derrotar Darth Maul (é disso que vc está falando? pq o resto tá no nível do ela já fez antes)? Pff, Perdeu pro ObiWan quando ele ainda era aprendiz, tomou um coça do Sidius chegando a chorar por clemência, e comandou uma Mandalore que caiu na primeira invasão, o coitado tá falhando e perdendo a muito tempo, perder pra Asoka era o minimo do esperado
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Este assalto feminista no último episódio foi claramente ideia da KK
Não duvido.

Agora o que vai rolar com o babyoda não sei.
Vai acontecer nada, porque Sequels é BAD TIMELINE.

Nessas mídias, desenhos, HQs, games, os Jedi ou Sith (ou no caso o Grievous) sempre são incrivelmente fortes, nível super herói da Marvel. Aí quando chega no live action...mas eu entendo, é outra proposta.
Sim, sempre destoa. No Gendywars, Grievous realmente era uma máquina de matar, mas quando vemos no final do filme animado, Mace sozinho iria empacotá-lo com um Force Crush, ou seja, o cara em 100% era forte, mas os outros Jedis também se amedontraram demais e não lutaram com a cabeça, bateu o desespero. É exatamente como o Doku fala pra ele: "Para derrotar os melhores Jedis você precisa ter surpresa, medo e intimidação ao seu lado ". Só essa frase tem mais desenvolvimento que um episódio inteiro. Mas ferraram ele porque parece que o Lucas não queria um cara mais forte que o Anakin... Vai saber. Mas SW sempre foi "zoado" no "power level": Katarn tem treinamento autoditada e bate num Inquisidor que venceu um Mestre Jedi, Kenobi perdeu pra Doku -> que perdeu pra Anakin -> que perdeu pra Kenoni... E assim vai. Isso sempre criou muita discussão. Até hoje, por exemplo, tem gente duvidando que o Windu iria mesmo empacotar o Sidious no final do Ep.3 caso o Anakin não tivesse aparecido.

a garota ta aí, decepando cabeça de Mandalorianos desde sei lá qual temporada, derrotar Darth Maul (é disso que vc está falando? pq o resto tá no nível do ela já fez antes)? Pff, Perdeu pro ObiWan quando ele ainda era aprendiz, tomou um coça do Sidius chegando a chorar por clemência, e comandou uma Mandalore que caiu na primeira invasão, o coitado tá falhando e perdendo a muito tempo, perder pra Asoka era o minimo do esperado
Acho que o que fizeram com a personagem ao longo de CW e Rebels foi um exagero e, agora em Mandalorian, destoou (típico de personagens de cartoon).

Explico: em live-action, Anakin briga com um Sith e... perde o braço. Briga com um Jedi experiente... cai na lava. Luke briga com um Sith e... perdeu a mão (seu maior trauma). Até mesmo personagens mais simples, como Kanan levou sabre nos olhos (teve que se reinventar), Fennec tiro no bucho (teve que usar cybernetics), Fin uma espada nas costas (deixou em breve coma) e Kenobi & Mando levaram belas porradas e foram salvos na hora H inúmeras vezes (caso contrário, estariam mortos faz tempo). Com Rey, a Mary Sue aberração das Sequels, não aconteceu nada disso e virou uma piada, um delírio feminista.

Mas e com Ahsoka? Tecnicamente.... NADA também (e ela, por ter sido "encaixada" em 3 longas séries, já passou por mais batalhas que qualquer um). Isso fode a caracterização de um personagem (e Filoni tem total culpa aqui - tanto é verdade que virou motivo de piada interna entre os fãs: o cara tem tara pela personagem e por lobos). Apanhar, se reerguer e retornar pra vencer 1x, 2x, 3x vezes é processo obrigatório na jornada do herói, japoneses que o digam, mas com Ahsoka isso - na prática - nunca aconteceu PRA VALER. Não ligo pra relação aluna-mestre dela com o Anakin, a personagem não tem design ruim, ver uma Grey Jedi é até interessante, mas a condução que deram na história dela (de sempre sair ilesa e ainda tirando onda, como no ''skydive'' que fez no final da S7 de CW) sempre achei uma baita farofada que o pessoal "compra" numa boa. Não consigo levar a sério, acho "cringe", destoa demais do resto.

E Maul, coitado... Nem o culpo, e sim os roteiristas (Filoni de novo). A busca de vingança dele (contra Sidious e Kenobi) é legítima - e o dublador dele é pica - mas o arco que fizeram pra ele até sua morte foi bem jocoso - e botaram ele pra perder de novo pra uma ex-padawan (pior, nem foi cortado e sim capturado e embrulhado pra presente)... Na prática, ferraram com o personagem dele nesses 2 shows, subutilizando um dos personagens mais emblemático das prequels.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Série ótima.

Único ponto que me desagradou foi a cena desastrada no penúltimo episódio pra ele mostrar o rosto. Não precisava.

No resto é impecável.
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Vai acontecer nada, porque Sequels é BAD TIMELINE.

Não duvido.


Acho que o que fizeram com a personagem ao longo de CW e Rebels foi um exagero e, agora em Mandalorian, destoou (típico de personagens de cartoon).

Explico: em live-action, Anakin foi brigar com um Sith e... perde o braço. Foi brigar com um Jedi experiente... cai na lava. Luke foi brigar com um Sith e... perdeu a mão (e serve como objeto de trauma). Até mesmo personagens mais simples, como Kanan Jarrus levou sabre nos olhos (teve que se reinventar), Fennec tiro no bucho (teve que usar cybernetics), Fin levou uma espada nas costas (deixou em breve coma) e Kenobi & Mando levaram belas porradas e foram salvos na hora H inúmeras vezes (caso contrário, estariam mortos faz tempo). Com Rey, a Mary Sue aberração das Sequels, não aconteceu nada disso e foi vista como uma piada, um delírio feminista.

Mas e com Ahsoka? Tecnicamente.... NADA também (e ela, por ter sido "encaixada" em 3 shows, já passou por mais batalhas que qualquer um). Isso fode a caracterização de um personagem (e Filoni tem total culpa aqui - tanto é verdade que virou motivo de piada interna entre os fãs: o cara tem tara pela personagem e por lobos). Apanhar, se reerguer e retornar pra vencer 1x, 2x, 3x vezes é processo obrigatório na jornada do herói, japoneses fazem isso com perfeição, mas com Ahsoka isso - na prática - nunca aconteceu pra valer. Não ligo pra relação aluna-mestre dela com o Anakin, a personagem não tem design ruim, ver uma Grey Jedi é até interessante, mas a condução que deram na história dela (de sempre sair ilesa e ainda tirando onda, como no ''skydive'' que fez no final da S7 de CW) sempre achei uma baita farofada que o pessoal "compra" numa boa. Não consigo levar a sério, acho "cringe", destoa demais do resto.

E Maul, coitado... Nem o culpo, e sim os roteiristas (Filoni de novo). A busca de vingança dele (contra Sidious e Kenobi) é legítima - e o dublador dele é pica - mas o arco que fizeram pra ele até sua morte foi bem jocoso - e botaram ele pra perder de novo pra uma ex-padawan (pior, nem foi cortado e sim capturado e embrulhado pra presente)... Na prática, ferraram com o personagem dele nesses 2 shows, subutilizando um dos personagens mais emblemático das prequels.
Entendi, mas apesar de nada fisico ter acontecido com ela, ser acusada de traição, ser quase expulsa da ordem e por fim sair, acho que pesa também, demorou várias temporadas para acontecer, mas aconteceu.
Agora, comparando com outros Jedi's, o Anakin nunca fugia ou nunca queria fugir de uma luta, a Ahsoka fugia sempre que o caldo engrossava,; o Kanan nunca foi lá essas coisas, escondeu que era Jedi por anos a fio e só melhorou o suficiente para derrotar um Gran Inquisidor (o que não é pouca coisa, mas enfim..); o Skydive eu lembro o Mace Windu fazendo, claro que nem se comparam mas é o que eu lembro de cabeça
Com a Rey eu nem comparo, ali sim é exagero, nunca foge e nunca se dá mal, fala sério.. mas com o restante, acho q dá pra aceitar, estamos falando de uma pessoa que é experiente em lutar depois de tantos estando na linha de frente nas guerras clônicas
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.365
Reações
71.546
Pontos
1.763
Série ótima.

Único ponto que me desagradou foi a cena desastrada no penúltimo episódio pra ele mostrar o rosto. Não precisava.

No resto é impecável.
Pois eu já achei sublime: o cara não tá nem aí pra própria doutrina se for pra salvar o Grogu.

E só o que falta dizer que não se emocionou
no último episódio também quando ele tirou o capacete pra mostrar o próprio rosto pro "filho" finalmente ver o "pai"?
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
Pois eu já achei sublime: o cara não tá nem aí pra própria doutrina se for pra salvar o Grogu.

E só o que falta dizer que não se emocionou
no último episódio também quando ele tirou o capacete pra mostrar o próprio rosto pro "filho" finalmente ver o "pai"?

Então...

Ele tirar o capacete no último episódio foi lindo. Demonstrou que o Grogu é mais importante.

Mas foi uma cena enfraquecida pelo penúltimo episódio onde ele JÁ TINHA demonstrado isso, mas de maneira desnecessária.

Ele e Mayfeld tinham que acessar um terminal na base. O Mayfeld por pura idiotice entra na base sem capacete (é óbvio que ele podia ser reconhecido por alguém). Depois diz que não vai entrar no local porque tinha um oficial que poderia reconhecê-lo. Isso cria uma situação totalmente artificial pro Mandaloriano ir até o terminal. Não sendo suficiente, colocam o oficial pra ir atrás do mando e o Mayfeld vai atrás dele ainda sem máscara se arriscando justamente da maneira que ele queria evitar.

Toda a situação poderia ter sido evitada se assim que o Mayfeld viu o oficial ele voltasse pra buscar o capacete ou se ele não fosse burro o suficiente pra entrar na base sem capacete. Falha básica de roteiro.


No fim, por conta de uma situação estúpida de roteiro, o Mandaloriano tira o capacete duas vezes. Sendo que somente uma vez seria necessário pra demonstrar que ele faz qualquer coisa pelo Grogu (justamente na cena final que é muito bem escrita).


Outra coisa que me incomodou um pouco:
A cena com Luke é maravilhosa, mas eu esperava mais dificuldade com os Dark Troopers. Conforme já disseram aqui no tópico, na época do Episódio I já tinha máquinas que davam trabalho para os Jedi. Tudo bem que ter poucos Jedi diminui essa necessidade, mas depois de tantos anos e levando em consideração que o Luke sozinho foi o maior responsável pela queda do Império, era de se esperar que esses Dark Troopers fossem melhor preparados.

Mas a cena serviu ao seu propósito: agradar a parcela de fãs inconformados com o destino do personagem na nova trilogia. A cena é espetacular eLuke é meu personagem favorito na franquia, mas ainda acho a cena dele em O último Jedi muito mais emocionante. Mas gosto é gosto e eu entendo bem a revolta dos fãs com o destino do personagem. Não é fácil de aceitar mesmo.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.372
Reações
178.541
Pontos
1.003
Então...

Ele tirar o capacete no último episódio foi lindo. Demonstrou que o Grogu é mais importante.

Mas foi uma cena enfraquecida pelo penúltimo episódio onde ele JÁ TINHA demonstrado isso, mas de maneira desnecessária.

Ele e Mayfeld tinham que acessar um terminal na base. O Mayfeld por pura idiotice entra na base sem capacete (é óbvio que ele podia ser reconhecido por alguém). Depois diz que não vai entrar no local porque tinha um oficial que poderia reconhecê-lo. Isso cria uma situação totalmente artificial pro Mandaloriano ir até o terminal. Não sendo suficiente, colocam o oficial pra ir atrás do mando e o Mayfeld vai atrás dele ainda sem máscara se arriscando justamente da maneira que ele queria evitar.

Toda a situação poderia ter sido evitada se assim que o Mayfeld viu o oficial ele voltasse pra buscar o capacete ou se ele não fosse burro o suficiente pra entrar na base sem capacete. Falha básica de roteiro.


No fim, por conta de uma situação estúpida de roteiro, o Mandaloriano tira o capacete duas vezes. Sendo que somente uma vez seria necessário pra demonstrar que ele faz qualquer coisa pelo Grogu (justamente na cena final que é muito bem escrita).


Outra coisa que me incomodou um pouco:
A cena com Luke é maravilhosa, mas eu esperava mais dificuldade com os Dark Troopers. Conforme já disseram aqui no tópico, na época do Episódio I já tinha máquinas que davam trabalho para os Jedi. Tudo bem que ter poucos Jedi diminui essa necessidade, mas depois de tantos anos e levando em consideração que o Luke sozinho foi o maior responsável pela queda do Império, era de se esperar que esses Dark Troopers fossem melhor preparados.

Mas a cena serviu ao seu propósito: agradar a parcela de fãs inconformados com o destino do personagem na nova trilogia. A cena é espetacular eLuke é meu personagem favorito na franquia, mas ainda acho a cena dele em O último Jedi muito mais emocionante. Mas gosto é gosto e eu entendo bem a revolta dos fãs com o destino do personagem. Não é fácil de aceitar mesmo.
Também me desagradou muito o penúltimo episódio pelo fato de te tirado o capacete. Todo aquele ataque foi bem desnecessário, o episódio estava bom até aquela cena.

No entanto, aquele momento de exposição demonstra que o Mandaloriano já foi do Império no passado, já que o banco de dados o reconheceu. Aquela história dele ter sido resgatado pela ordem e desde então ter sido criado dentro dela tem alguns buracos que podem vir a serem explorados no futuro.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
...o Skydive eu lembro o Mace Windu fazendo, claro que nem se comparam mas é o que eu lembro de cabeça...
Esse é um dos meus grandes problemas com cartoons: por ser outra mídia, exageram demais - aí quando porta, ou volta pra live action, não combina, descaracteriza o personagem. No próprio GendyWars do Tartakovisky, CW e Rebels Mace saia quebrando battle droids no soco, estilo Kenshiro, Kit Fisto mandando Genki-Dama aquática dentro do mar, Ahsoka cortando a cabeça de 4 Mandalorianos de uma vez, aqueles Inquisidores girando aqueles sabres feito malucos... Quando veio Rey namorando o emo jocosamente via projeção astral, levantando meia montanha, fazendo Force Lightning de 100 metros capaz de fritar um cargo ship, Force Heal instantâneo em todo mundo e bobeiras do tipo, dá simplesmente desgosto...

ep2-5.gif


Sempre achei essa "dragonbalização" de SW, e o plot armor absurdo de certos personagem - que começou pra valer lá no final do Ep.3, passou por TCW e chegou até Ep.9 - tosca e altamente desnecessária. SW não precisa disso.

Concordo. Sobre tirar o capacete pro scan do episódio 15, achei desnecessário também. Em termos de drama/enredo, não precisava (ao contrário do 16).

Mas talvez Favreau esteja fazendo xadrez 3D aqui: no ep.5, quando Fennec tá "morta" e surge alguém pra ajudar, terminou a S1 e nada. Somente no meio da S2 é que mostrou ser realmente o Fett (usaram como gancho). Logo, acho que esse lance do scan no Mando será usada na S3 pra botar remanescentes do império (e bounty hunters contratados) pra ir atrás dele (pois agora sabem seu verdadeiro rosto e irão estampa-lo com WANTED por toda galáxia). E isso, cedo ou tarde, chegará nos Mandalorianos da Watch (que por sua vez irão expulsá-lo sob o pretexto "THIS IS NOT THE WAY"). Some a treta do DarkSaber com Bo Katan (que é uma personagem maligna, não se esqueçam) e teremos vários grupos terem futuros conflitos com Din (que por tabela o fará largar mão da doutrina de vez, virando um lobo solitário, como Fett). Acho que seguirão esse caminho na S3, enquanto ele vai tendo conflito interno do que realmente é ser Mandaloriano.

S4 será, ao que tudo indica, crossover com Ahsoka, Rangers e Fett pra derrotar Thrawn. O verdadeiro final do Mando-verse.

Sobre Luke vs Darktroopers, a cena foi muito boa e, ao contrário do Vader no Rogue One, aqui teve um real proposito pra história (enquanto lá sim foi puro fanservice: um slasher de 40 segundos só pra hype, não era obrigatório pra trama). Mas que os DTs atacaram apenas com blasters e foram caindo feito moscas, isso ficou aquém. Poderia ter sido mais variado pois droidekas de 40 anos antes já tinham shield generators e blasters de repetição.
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Nessas ultimas duas semanas maratonei Clone Wars - temporada 7 e Rebels temporadas 03 e 04....

Deixa eu ver por onde posso começar....

vamos por Clone Wars, é melhor.
Claramente criada pra dar uma certa sustância a Asokha, e mais peso ao personagem pras futuras iterações que ela terá na série própria e tal.
Até consegui curtir episódio por episódio, mas no fim, não tem nada ali que de fato "ao meuuu ver" contribua de fato pro todo.
Se não existisse essa season 7, daria praticamente no mesmo. Mas ok.

Rebels.....rebels......e rebels.......
Eu havia assistido o início da season 3 quando saiu de fato mas perdi o interesse na época (coisa estranho pq sou fã de SW).
Aí pensei, vou desligar o lado crítico e assistir essas duas temporadas finais.

Mas aí relembrei o porque de eu ter perdido o interesse. Tudo alí é muito conveniente e muito propício, num nível que é uma afronta a inteligência da gente, por mínima que seja a de cada um.

Rebels tem um foco mais "kids" ? tem com certeza, mas beirando realmente à infantilidade de desenhos "trapalhões" e caricatos.
Stormtroopers levam um tapa no cvapacete e desmaiam. Alguém joga uma pedra, eles morrem. Recebem um soquinho e voiláááá, dead! E isso quebra demais.
Um império todo por trás e sofrem derrotas patéticas. Se fosse uma empresa já estariam todos demitidos kkkkkkkkk

Mas segui em frente e assisti tudo. Só que não sabia que acabaria daquela forma risível "porque sim!!! Sempre tem algo a surgir pra salvação se concretizar"
Primeiro pela inclusão de lobos místicos... yeah right.
Mas fechar com baleias espaciais da força e que fazem salto pro hyperspace, caras eu quase surtei kkkkkkkkk.

Thrawn tem um belo desenvolvimento, e só por causa dele mesmo é que a série não se tornou um verdadeiro lixo.Espero muito que ele seja o âncora vilanesco das novas séries Disney e que seja bem retratado.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Não sou de acompanhar cosplay, mas tenho que admitir que essa guria aqui é provavelmente a melhor cosplayer atualmente na internet.

alyson-tabbitha-1.jpg

Como ela tem um corpinho violãozinho e uma beleza "comum", estranhamente consegue usar isso a seu favor (+e muita maquiagem), virando assim trocentos personagens. Essa semana ela fez um da Ahsoka (versão do Mando).

alyson-tabbitha-2.jpg

Não é por nada não, mas tá - no mínimo - no mesmo nível do seriado. Só abrir o vídeo e comparar os detalhes.

SPOILER[/SPOILER]
Vejo Rebels e só consigo sentir asco: é um desenho medíocre e uma obra desonesta / fraudulenta com os fãs: desde o show em si até a produção do mesmo (tudo por causa do corporativismo acéfalo do Rato). Mas só quem é mais atento a detalhes e ainda coloca SW num nível acima saca isso... Sinta o drama.
  • 1. Após 5 temporadas de TCW na era pré-disney, a Disney decide CANCELAR TCW inteiro e mover tudo pro novo show, Rebels, com foco para crianças de 7 anos e exclusivo do DisneyXD (TCW era juvenil-adulto no Cartoon Network, pra quem pegou as Prequels no cinema e queria mais). Disney odeia OT e Prequels.
    dadasd.jpg
    E embora eu não goste do show, Lucas tirou dinheiro do bolso pra fazer a TCW. Aqui os FDPs da Disney baratearem feio, deixaram tudo com cara de 3D de estagiário, sem paixão nenhuma.
    Daily-reminder-that-yidsney-cancelled-TCW-for-this-1.jpg
  • 2. Além de absurdamente infantil, o show inteiro é uma grande chupinhada mal feita do UE e uma forcação de barra com personagens oriundos das Prequels. Exemplos não faltam. é tudo mal escrito:
-- Lembra Malachor do KOTOR? Bem... Tem um Malachor aqui, mas apenas o nome é igual, foi queimado aqui apenas pra fazer uma referência besta do TFA.
-- Temos uma nova Inquisidora que tem um passado de tretas com Ahsoka e ainda por cima é Mirialana. Com certeza é a Barriss Offee vira-cassaca... Nope.
-- Lembra do Thrawn, o fodão da aclamada e tão falada melhor trilogia do UE? Então... Aqui ele virou um jobber e teve um final patético.
-- Lembra do Vader, o fodão da OT? Então... Jogaram ele aqui 2 vezes, meteram viagem no tempo e... o cara some sem mais nem menos da história.
-- Lembra do Maul, o maníaco do Ep.1 e 2º maior mindfuck das Prequels? Então... Botaram o esperado duelo final dele com Obi num episódio filler gay do Ezra com Chopper (já era, queimaram o cartucho aqui e não dá mais pra usar no seriado do Obi-Wan).
-- Lembra do Palpatine, o vilão-mor da franquia e que se clonou com "Dark Jedi Arts" pra viver pra sempre nas Sequels? Ele também tinha aqui acesso a um portal do tempo entre mundos!

  • 3. Porrada de outras bobeiras ridículas: Ezra, Sabine, Space Whales, Space Wolves, sabres-helicópteros... c***lho. É tudo bobeira, não tem nada de SW.

  • 4: muita gente de TCW odeia Rebels porque sabem que a LucasFilm CANCELOU 1 temporada inteira do show (era pra ser 8 ao invés de 7, além de vários episódios extras cortados. Pior: quase tudo já pronto e dublado), pra dar foco total em Rebels. Na prática, se perdeu isso aqui:
Every-rebels-apologist-should-be-shot-on-sight.png




Origem do tiro no capacete do Fett na armadura clássica.​


Então, é isso...

454353543.png

...Se você assiste sem pretensão nenhuma, não sabe como foi a produção e consome por osmose, vai achar "meia-boca". Mas se você acompanha tudo de SW, nivela as coisas por cima e assiste sabendo disso tudo que aconteceu por trás dos bastidores.... não tem como elogiar, o gosto na boca é amargo: vc se sente passado pra trás, tapeado feio. Além das bobeiras introduzidas aqui, os personagens do EU mereciam estar num show muito melhor (como nos filmes de tela grande), jamais jogados aqui, num cartoon pra criança.

Por isso acho Rebels, no fundo, uma enorme pilantragem da Disney com SW.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Impecavel o trabalho, Favreau acertou demais.

E nesse ultimo epsodio..
parece que usaram deepfake pra trazer o Luke de volta, e olha...dava pra ter feito algo melhor mesmo nos padroes de uma serie.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Impecavel o trabalho, Favreau acertou demais.
Uma coisa que achei realmente original na série foi a trilha sonora (coisa que dou muito valor pra tal, mas geral parece que não liga muito). A música tema casa com SW, mas ainda continua sendo Western - e isso é muito difícil hoje. Um feito e tanto pro Ludwig Göransson. Poderiam ter feito como os demais estúdios e apelar pra samplear um John Williamsm, correrem atrás dos carne-de-vaca Danny Elfman e Hans Zimmer ou ainda apelar pra um "da moda" como o Junkie XL. Mas não... deram a vez pra um cara novo e que entregou algo muito além do esperado. E foi uma sacada inteligente foi fazer 3 versões da mesma música: terminar o episódio 7 com uma versão orquestrada da mesma, bem como finalizar a série com uma versão em violino logo após a última cena (mostrou bom gosto em casar a cena com o áudio).

Piano:


Orquestrada:



Essa última então é elegante pra caramba e - apesar de ser diferente - tem o mesmo nível das músicas do John Williams.

Violino:
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.377
Pontos
1.253
Terminei de ver Mandalorian.
Fazendo uma Review resumida.

Prós :
  • Personagens principais, especialmente o Mando e o Baby Yoda, são excelentes. Aquele ator que faz o Apollo também é muito bom, me lembrou o Lando Calrissian na antiga trilogia.
  • Trilha sonora espetacular e muito original, finalmente temos músicas realmente novas e de qualidade. Por incrível que pareça a música tema não é a minha favorita, e sim a música do Mudhorn, Spirit of the Woods, e A Friend.
  • Visual, tanto em termos de fotografia quanto técnicas práticas e CGI, ficaram muito bons.
  • Character e environment design de altíssima qualidade.
  • Cenas de ação na primeira temporada são muito boas.
  • Roteiro muito bem escrito no geral, e com ótimo ritmo.
Contras:
  • Stormtroopers continuam sendo um lixo. Defeito grave da trilogia clássica e não consertaram até hoje.
  • Tensão 0 na maioria das batalhas da segunda temporada. Beskar é muito apelao e os outros personagens saem atirando de peito aberto, mas não acontece nada porque eles não tomam tiros.
  • Muitos personagens mal utilizados, principalmente do lado do Império.
  • História na segunda temporada desanda um pouco, colocaram elementos de Rebels e Clone Wars que são desnecessários.
  • Primeira temporada sofre com 2 episódios ruins de Dave Filoni e +1 que considero pior ainda.
Considero uma série nota 7.
É a melhor coisa que lançaram de Star Wars desde o Episódio VI, e só não coloco uma nota 8 por conta da qualidade flutuante dos episódios.

Não sou de acompanhar cosplay, mas tenho que admitir que essa guria aqui é provavelmente a melhor cosplayer atualmente na internet.







Como ela tem um corpinho violãozinho e uma beleza "comum", estranhamente consegue usar isso a seu favor (+e muita maquiagem), virando assim trocentos personagens. Essa semana ela fez um da Ahsoka (versão do Mando).







Não é por nada não, mas tá - no mínimo - no mesmo nível do seriado. Só abrir o vídeo e comparar os detalhes.





Vejo Rebels e só consigo sentir asco: é um desenho medíocre e uma obra desonesta / fraudulenta com os fãs: desde o show em si até a produção do mesmo (tudo por causa do corporativismo acéfalo do Rato). Mas só quem é mais atento a detalhes e ainda coloca SW num nível acima saca isso... Sinta o drama.

1. Após 5 temporadas de TCW na era pré-disney, a Disney decide quebrar o time em 2 e criar um show novo (Rebels), com foco para crianças de 7 anos e exclusivo do DisneyXD (TCW era juvenil-adulto no Cartoon Network, pra quem pegou as Prequels no cinema e queria mais). Embora eu não goste do show, Lucas tirou dinheiro do bolso pra fazer a TCW. Aqui os FDPs da Disney baratearem feio, deixaram tudo com cara de 3D de estagiário, sem paixão nenhuma.



2. Além de absurdamente infantil, o show inteiro é uma grande chupinhada mal feita do UE e uma forcação de barra com personagens oriundos das Prequels. Exemplos não faltam. é tudo mal escrito:
-- Lembra Malachor do KOTOR? Bem... Tem um Malachor aqui, mas apenas o nome é igual, foi queimado aqui apenas pra fazer uma referência besta do TFA.

-- Temos uma nova Inquisidora que tem um passado de tretas com Ahsoka e ainda por cima é Mirialana. Com certeza é a Barriss Offee vira-cassaca... Nope.

-- Lembra do Thrawn, o fodão da aclamada e tão falada melhor trilogia do UE? Então... Aqui ele virou um jobber e teve um final patético.

-- Lembra do Vader, o fodão da OT? Então... Jogaram ele aqui 2 vezes, meteram viagem no tempo e... o cara some sem mais nem menos da história.

-- Lembra do Maul, o maníaco do Ep.1 e 2º maior mindfuck das Prequels? Então... Botaram o esperado duelo final dele com Obi num episódio filler gay do Ezra com Chopper (já era, queimaram o cartucho aqui e não dá mais pra usar no seriado do Obi-Wan).

-- Lembra do Palpatine, o vilão-mor da franquia e que se clonou com "Dark Jedi Arts" pra viver pra sempre nas Sequels? Ele também tinha aqui acesso a um portal do tempo entre mundos!



3. Porrada de outras bobeiras ridículas: Ezra, Sabine, Space Whales, Space Wolves, sabres-helicópteros... c***lho. É tudo bobeira, não tem nada de SW.

4: muita gente de TCW odeia Rebels porque sabem que a LucasFilm CANCELOU 1 temporada inteira do show (era pra ser 8 ao invés de 7, além de vários episódios extras cortados. Pior: quase tudo já pronto e dublado), pra dar foco total em Rebels. Na prática, se perdeu isso aqui:








Origem do tiro no capacete do Fett na armadura clássica.



Então, é isso...







...Se você assiste sem pretensão nenhuma, não sabe como foi a produção e consome por osmose, vai achar "meia-boca". Mas se você acompanha tudo de SW, nivela as coisas por cima e assiste sabendo disso tudo que aconteceu por trás dos bastidores.... não tem como elogiar, o gosto na boca é amargo: vc se sente passado pra trás. Além das bobeiras introduzidas aqui, os personagens do EU mereciam estar num show muito melhor (como nos filmes de tela grande), jamais jogados aqui, num cartoon pra criança.



Por isso acho Rebels, no fundo, uma pilantragem da Disney com SW.

Você foi bonzinho, Rebels não é medíocre, é horrível mesmo.
E eu nem falo isso considerando que é Star Wars, mas sim como desenho independente.
Existem desenhos animados bem melhores do que ele, embora não sejam em 3D.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.372
Reações
178.541
Pontos
1.003
Uma coisa que achei realmente original na série foi a trilha sonora (coisa que dou muito valor pra tal, mas geral parece que não liga muito). A música tema casa com SW, mas ainda continua sendo Western - e isso é muito difícil hoje. Um feito e tanto pro Ludwig Göransson. Poderiam ter feito como os demais estúdios e apelar pra samplear um John Williamsm, correrem atrás dos carne-de-vaca Danny Elfman e Hans Zimmer ou ainda apelar pra um "da moda" como o Junkie XL. Mas não... deram a vez pra um cara novo e que entregou algo muito além do esperado. E foi uma sacada inteligente terminar o episódio 7 com uma versão orquestrada da mesma, bem como finalizar a série com uma versão em violino logo após a última cena (mostrou sensibilidade em casar a cena com o áudio).

Piano:


Orquestrada:



Essa última então é elegante pra caramba e - apesar de ser diferente - tem o mesmo nível das músicas do John Williams.

Violino:

Eu não gostei da música dos dark troopers. Entendo a escolha, mas achei horrível.




skrillex.gif
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.749
Reações
5.463
Pontos
1.219
Minha música predileta até agora.... Bounty Droid



E uma super menção honrosa pra Nurse and Protect
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Depois que a poeira baixa, sempre dá pra fazer análises mais justas.

S1 é menor e tem cadência melhor. Mando aceita o serviço (1-2), se arrepende (3), foge por 3 episódios (4-5-6) e o climax é um retorno pra tentar resolver as coisas (7-8), aceitando de vez o fardo do Grogs. O escopo é menor, não tem tantos personagens recorrentes. Única luta que me incomodou aqui foi do Mando sair no tapa com a Gina no ep.4 (muito mal coreografado, nível tokusatsu). O resto foi ótimo ou ao menos bom, e o show se "fechava em si".

S2 virou uma literal jornada semanal, mas expandiram jogando personagens de TCW + Boba pra alavancar os próximos shows, ou seja, foram muitos "convidados" fazendo "propaganda" de shows que ainda estão por vir. Ficar indo de um planeta pro outro não é ruim, é bom, varia os ambientes. Mas jogaram no processo o coreano da X-Wing porque... ele vai ganhar um show dele, Ahsoka... idem, Boba... idem, e Bo-Katan... porque querem tretas pra S3. Total formatação de MCU aqui. No entanto, duas coisas deram uma sensível decaída na S2: filmagem em cenários abertos ficou aquém dos demais (ep.14) e Mando foi salvo na hora H por terceiros CINCO vezes: coreano da X-Wing salva o cara no 10, Bo-Katan salva o cara no 11, Boba dá carona pro cara no 14, Tie Fighters salvam o cara no 15 e Luke salva todos no 16. Já pode jogar na megasena depois desse combo... Sem falar dos "plots" meio burraldos: Mando esquecendo jetpack no chão, Boba aparecendo do nada (segundo cara rastreando a nave dele...), tendo a Razor destruída foi de lascar e já começando ep.16 capturando o Pershin foi osso... Se não fosse o Fett, era fim de série ali mesmo. Essa "costura" no enredo não ficou tão boa quanto na S1 - só olhar por cima que você acha várias inconsistências.

Sobre os stormtroopers serem lixo, Taika zoou demais os caras no início do episódio 8. Agora já era... o que era motivo de piada entre fãs foi oficializado como piada entre a produção também. E tornar isso recorrente é ruim: fica tudo "fácil" demais, sem graça até. Basta ver como o comboio feminino dizimou os caras na nave do Gideon.

Meio off: Eu já sabia que ela se parece com a Carrie Fisher, daria certo se ela aparecesse na série do Obi Wan
Já falaram isso por aí - e a idade dela bate mais ou menos com a idade da Léia no show do Obi-Wan. Mas não acho que a Disney vai encarar. KK não quer saber da OT, tanto que matou todos os personagens nas Sequels e ficou put* só de ver o Luke aqui. Se Favreau estivesse no comando da porra toda, com certeza teria mais chances. Os fãs estão aí jogando todas essas boas idéias, mas eles não irão topar por puro wokismo.


 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.381
Pontos
1.064
Meio off:




Eu já sabia que ela se parece com a Carrie Fisher, daria certo se ela aparecesse na série do Obi Wan


Acho que, caso eles sigam com a ideia de explorar esse período será inevitável a aparição dos personagens clássicos. Pessoalmente neste caso sou favorável a um recast.
Ficar usando CGI acho forçado demais.
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Disney lançou o livro ART OF THE MANDALORIAN, com todo o processo de arte documentado e comentado pelo Doug Chiang (designer das antigas, da época das Prequels e que trabalhou no Mando). Traz todas as ilustrações apresentadas no show, sketches, versões beta dos character/mech/scenario designs e também ilustrações que não foram ao ar. Compreende a S1 inteira, do Ep.1 até o Ep.8. Nada de S2 aqui.

SNhoVTEE_o.jpg

Udtkz6PD_o.jpg

tfHEjY7J_o.jpg

wI2e9jr5_o.jpg

UMFJQnQ0_o.jpg

oVmMAh2n_o.jpg

445374567.jpg

v9CTls4N_o.jpg

p1UQLn8b_o.jpg

lPdn9dOx_o.jpg

Baixei um a um e criei um .rar (206 MB, 356 scans) na minha pasta do Mega. Quem quiser, é só baixar.

https://mega.nz/file/2JAmyThR#QLMfvD99kg7dQZ0gKoJu2zUiofmDulTjPj8bjv9FKHg
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ainda estou no episódio 7 da primeira temporada.Eu fiquei impressionado, que mesmo após a grande derrota do Império em Endor, ainda exista um resquicio de hierarquia, com um moff no comando e varias classes de stormtroopers. Como o Império não se desfez imediatamente?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.864
Reações
50.956
Pontos
1.003
Eu ainda estou no episódio 7 da primeira temporada.Eu fiquei impressionado, que mesmo após a grande derrota do Império em Endor, ainda exista um resquicio de hierarquia, com um moff no comando e varias classes de stormtroopers. Como o Império não se desfez imediatamente?
Eu acho que o império era espalhado demais pra simplesmente acabar de uma vez
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
1612696057371.jpg

Eu ainda estou no episódio 7 da primeira temporada.Eu fiquei impressionado, que mesmo após a grande derrota do Império em Endor, ainda exista um resquicio de hierarquia, com um moff no comando e varias classes de stormtroopers. Como o Império não se desfez imediatamente?
Escopo grande do Império e incompetência da New Republic.

Eram grandes demais (em pessoal), espalhados demais (por quase toda galáxia, até mesmos na Outer Rim) e com verba demais (eram sustentados pelos planetas que compunham o senado, que havia sido dissolvido no final das Clone Wars.

Você não verá eles com superweapons, mas os verá em locais secretos e outposts distantes (como era justamente a Aliança Rebelde na OT). Eles perderam em Endor, mas em Jaku mesmo, se não me falhe a memória, o Império venceu a batalha por lá. Sem esquecer que existe um erro gigante e grotesco vindo das Sequels: o planeta Ilum virou a Starkiller Base, mas levou uns 45 anos pra ser terraformado pelo Império (isso fica bem subentendido no Jedi Fallen Order, quando o Cal Kestis viaja até lá e vê o planeta fodido), ou seja, o Império ficou 20 anos no periodo pré-OT + uns 25 anos de pós-ROTJ trabalhando por lá (o que é algo idiota do ponto de vista do roteiro, pois a New Republic assumiu e a Starkiller base é gigante, uma coisa "muito na cara").

Resumindo: forças militares assim, tanto da New Republic quanto do Império/First Order não cairiam 100% jamais... Pra acabar com todos os remanescentes de um lado, levaria quase século. Sem esquecer que, mais pra frente, vai ficar subentendido no Mandalorian que a New Republic tá uma zona, não se entendem - e isso levou a ascensão do inimigo novamente (apesar de exagerada demais - do ponto de vista bélico).
 
Ultima Edição:

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Vi isso aí agora pouco. Que lixo absurdo o que fizeram com a mina. "Caça as bruxas" moderno.

Sobre o site do link, bem mequetrefe o cara que escreveu a notícia afirmando que ela foi transfóbica antes, foi negacionista antes e agora foi anti-semita. Tudo absurdo. Pra começo de conversa, ela estava quieta na dela, os SJWs palhaços foram encher a porra do saco e ela simplesmente deu a opinião dela sem atacar absolutamente ninguém, mas também sem se curvar. Não colou, mas deu desgaste. O que os putos fazem agora? Criam a fake news dizendo que a pessoa "pretendeu" dizer aquilo e replicam passando pra frente no mais puro click bait pra ganhar views.

Sobre os tais posts que ela fez, qualquer um com o mínimo de interpretação de texto sabe que ela não fez um post anti-semita, e sim um post comum fazendo uma simples analogia sobre ataques a determinado grupo.

BASED-GINA-1.jpg
BASED-GINA-2.jpg

Ela não fez um post anti-semita e sim um post dizendo que os judeus na Alemanha Nazista não infernizaram os judeus apenas quandos os soldados nazistas chegaram na guerra, mas sim antes, pelos próprios vizinhos. A analogia que ela fez é simples: "republicans are facing now the same prejudice as jews during the beginning of the Holocaust". Parece exagero mas não é, pois basta você dizer que apoia o Trump pra já ser taxado automaticamente de "nazi", levar um soco na cara, ter seu carro incendiado e ser cancelado na vida. Na prática, ela não falou absolutamente nenhuma inverdade.

Mas os canalhas são safados: interpretação de texto não é importante aqui, e sim distorcer e reberverar uma mentira pra conseguirem atingir alguém, ou seja, falaram que ela disse justamente o contrário. Isso é um absurdo tremendo. Mas quem é da pasta política e acompanha minimamente esses tópicos aqui sabe bem que não tem santo na LucasFilm, só feminazi surtada e sojeiro sangue-nos-olhos.

Quando o Favreau entrou no meio pra apoiá-la uns 15 dias atrás, pensei: "Hmmm, não é bom. Ela deveria dar um tempo nessa m**** de twitter, tem muito FDP em cima". Mas ela curte atrito e isso por lá dá m**** pois é uma cracolândia digital.

Enquanto isso, temos isso sendo aceito:

meanwhile-nu-wars-cucks-look-like-this.jpg


SW--writers-grey-older.jpg

leox-gyasi-leo-x-is-gay.png

É ruim pra Gina? É. Desgaste desnecessário. Mas ela tá livre agora e o seriado tinha fechado o arco do Grogs 100%. Dos males, o menor. Ruim mesmo, na minha visão, é pro time do Favreau pois quero ver agora o coreano da X-Wing e o Cobb segurarem um seriado novo inteiro... Acho difícil, muito difícil. Será bem ruim. Na minha opinião de m****, patota da KK meteu pressão só pra foder o time do Favreau (que é judeu e, segundo a lógica esquerdista, não poderá defendê-la pois estaria indo "contra" a tribo dele).

Sinceramente? É tudo demência externa orquestrada e sabotagem interna em modo "stealth", por falso motivo religioso. Desgasta a Gina no curto prazo, mas quem se queima mesmo é a LucasFilm no longo prazo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo