O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Inclusive tem a demissão de James Gunn pela propria Disney e agora da atriz de Mandaloriano que reforça a atitude de não querer ter a marca envolvida em tais atitudes, são exemplos que dou de atitudes de 2 empresas e as informações são publicas relatadas por todos os usuários que falaram de política das empresas são publicas.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Peço desculpas a todos porque não sabia que tinha tópico dedicado a tal assunto pois nesse existe também comentários sobre a demissão da atriz pela Disney que produz o seriado.
Obrigado.

Tapatalk.
 
D

Deleted member 219486

Inclusive tem a demissão de James Gunn pela propria Disney e agora da atriz de Mandaloriano que reforça a atitude de não querer ter a marca envolvida em tais atitudes, são exemplos que dou de atitudes de 2 empresas e as informações são publicas relatadas por todos os usuários que falaram de política das empresas são publicas.


Eles demitiram, esperaram a poeira baixar e recontrataram...

Chega. Peço pra todos os colegas que reportem todos os posts que desvirtuaram sobre Mandaloriano, que é o motivo do tópico. Não leva um minuto e vamos deixar pra moderação resolver se isso é desvirtuar Ou não.

O cara acha correto vir com assunto particular em tópico sobre o seriado e ficar upando sem nenhuma informação e o mesmo mimimi?

Imagino a namorada do cara lendo isso, algo errado não está certo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eles demitiram, esperaram a poeira baixar e recontrataram...



Imagino a namorada do cara lendo isso, algo errado não está certo.



Eles demitiram, esperaram a poeira baixar e recontrataram...



Imagino a namorada do cara lendo isso, algo errado não está certo.

Para você vê a índole do usuário: chama de mimi um homem que defende a namorada de assédio sexual.
Inclusive esse usuário foi avisar o assediador sexual da minha defesa e ainda fica me perseguindo como fez nesse tópico em pedir para reportar os desvirtuamento após as minha publicações mas não pediu para tantas outras que houveram a dias nesse mesmo tópico. Há tempos está na minha lista de ignorados e devia fazer o mesmo.

A minha namorada iria me defender assim como todas as vezes fez aqui no fórum e fora, já não sei a sua companheira se é que tem. Se você tem isso como errado...nem comento.

Tapatalk.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.515
Reações
180.177
Pontos
1.003
Que bela m**** que fizeram desse tópico hein?
Ainda é menos pior do que a KK fez com o Star Wars.

once-dozen-rose-ticos-2-1156894.jpeg
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Chega. Peço pra todos os colegas que reportem todos os posts que desvirtuaram sobre Mandaloriano, que é o motivo do tópico. Não leva um minuto e vamos deixar pra moderação resolver se isso é desvirtuar Ou não.

O cara acha correto vir com assunto particular em tópico sobre o seriado e ficar upando sem nenhuma informação e o mesmo mimimi?
Visualizar anexo 172622


Se é pra desvirtuar o tópico...
Ficou tão puto que pediu em negrito a todos os colegas.[emoji1787]

Tapatalk.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Agora para de apagar as mensagens que enviou e desvirtuar o tópico pode ser?
Não apaguei as mensagens, apenas a que lhe enviei pois estava errando o spoiler mas o conteúdo é o mesmo, sou Homem e não preciso apagar as mensagens e nem pedi a moderação para tal.

Quanto desvirtuar já pedi desculpas.

Tapatalk.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.912
Reações
52.229
Pontos
1.564
A forçada de barra para defender a atitude da Disney já é bem fraca em lógica, tentar fazer paralelo com o fórum então.... vish rs.

Sobre o Mandaloriano, droparei. Tem coisa que não dá. Fiz o mesmo com House of Cards e provou-se um acerto.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.676
Reações
106.978
Pontos
1.003
Mas pq? Eu acho que tem muita coisa boa pra vir ainda.
Pois é, se o bagulho mantiver o nível não tem motivo nenhum pra largar de ver
O problema é justamente a série conseguir manter o nível e não afirmo isso por causa da demissão de Carano, mas sim porque Kathleen Kennedy e seu culto de puxa-sacos (o Lucasfilm Story Group) vão trabalhar ativamente para sabotar não só a série, como tudo o mais que estiver ligado ao "Mandoverso".

Em última instância, a megera quer Favreau e Filoni demitidos, porque o fato de serem bem sucedidos em seus projetos envolvendo Star Wars deixa absurdamente claro o quanto ela é incompetente e inepta em comparação. Vai por mim: ela prefere transformar a franquia em cinzas a permitir que qualquer projeto floresça, se não tiver o envolvimento ou o aval dela.

Além disso, agora que a Disney e a Lucasfilm dobraram os joelhos para os degenerados morais e mentais do Twitter, o próximo alvo já está definido: Rosario Dawson. Eles "esqueceram" dela enquanto perseguiam Carano, mas agora que ela se foi, é só uma questão de tempo até se lembrarem de que ela é "problemática". Estejam certos que o Lucasfilm Story Group vai incitar a patota do Twitter, sob ordens de Kennedy.

A demissão de Carano praticamente inviabilizou a série dos Rangers. Se Dawson rodar, roda também a série da Ahsoka. Vocês fazem ideia do grau de satisfação que a megera sentiria ao ver o "Mandoverso" se despedaçando? Seria uma "prova irrefutável" de que Favreau e Filoni não são infalíveis... Se ela desacreditar a dupla, o próximo passo da desgraçada vai ser a tentativa de recuperar o controle criativo da franquia por completo.

O cenário ideal de Kennedy é o seguinte: eliminar Favreau e Filoni da franquia, a qualquer custo. Ela está pouco se fodendo quantos fãs Star Wars perderá no processo ou quantas assinaturas do Disney Plus forem canceladas. Aposto que a megera ainda vai argumentar que é melhor se livrar desses "fãs tóxicos e misóginos" o quanto antes, inclusive. Não se trata de uma perda aceitável, mas sim de uma perda desejável.

O objetivo final de Kennedy é simples: destruir todo o legado de Lucas, remodelando Star Wars à sua imagem e semelhança. Como não há ninguém na Disney com colhões para fazer o necessário, apesar de todas as falhas e prejuízos causados por Kennedy, não tenho nenhuma dúvida de que ela conseguirá, infelizmente.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, mas que série incrivelmente foda e bem produzida!!!!
Eu não manjo do tecniques, mas acho que é fotografia que fala né?
As cenas, tomadas, são simplesmente incríveis! Parece uma pintura sei lá.
É um deleite assistir essa série. Dá uma gostinho especial em cada segundo Jesuis Amado pqp!!!!!
Isso sim é um Star Wars que chega a arrepiar!
Sem palavras!
Estou derretendo em felicidade por essa obra prima de último grau!!!
Meu Deus!!!! Obrigado por estar vivo!!!

Terminei a primeira temporada e caras, que sensação incrível! Vários pontos super interessantes ao longo da temporada. A apresentação dos personagens é surreal de boa! As locações, o enredo, o desenrolar de cada cena!!!
put* m**** mas que delícia!!!

Um banho e coloca no chinelo a trilogia emo lacradora da nova geração.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
As cenas, tomadas, são simplesmente incríveis! Parece uma pintura sei lá.
Foi tudo feito com uma nova tecnologia de painéis de LED gigantescos. Tem umas páginas atrás aí, realmente foi muito inovador e revolucionário. Vai baratear muito a produção de séries e filmes já que praticamente dá pra fazer tudo num estúdio com essas telas gigantes.
 
D

Deleted member 219486

Como eu sou tapado! :klol

Levei apenas 13 episódios para finalmente perceber que a série se passa depois dos filmes! "Agora no presente."

Eu achava que se passava na antiguidade! Período da Velha República! E que a criança era o Yoda!!!!!! :facepalm

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

O Baby Yoda é filho do Yoda que foi renegado pelo pai. Ele vai ir para o dark side e se vingar dele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Como eu sou tapado! :klol

Levei apenas 13 episódios para finalmente perceber que a série se passa depois dos filmes! "Agora no presente."

Eu achava que se passava na antiguidade! Período da Velha República! E que a criança era o Yoda!!!!!! :facepalm

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

deu mole pra caramba,

vc não leu a sinopse da série antes de assistir não ?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
deu mole pra caramba,

vc não leu a sinopse da série antes de assistir não ?
Não li não.
Eu tento ter o mínimo possível, ou nenhuma informação sobre novos games, séries, filmes, livros.... :klol

Terminei a segunda temporada....
O final com a aparição do Luke foi incrível!!!
A luta contra os dark troopers foi muito boa!

Teremos outras temporadas ou já era?

Vi que terá outra do Boba Feet. Eu nunca curti ele então não tô lá muito empolgado...

Prefiro muito mais ver novas aventuras do Mando! Uma dupla com o Luke + Baby Yoda seria da hora!

Série 10!
Muito muito bem produzida!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Não li não.
Eu tento ter o mínimo possível, ou nenhuma informação sobre novos games, séries, filmes, livros.... :klol

Terminei a segunda temporada....
O final com a aparição do Luke foi incrível!!!
A luta contra os dark troopers foi muito boa!

Teremos outras temporadas ou já era?

Vi que terá outra do Boba Feet. Eu nunca curti ele então não tô lá muito empolgado...

Prefiro muito mais ver novas aventuras do Mando! Uma dupla com o Luke + Baby Yoda seria da hora!

Série 10!
Muito muito bem produzida!


a principio terá a terceira temporada sim mais com tematica diferente das duas primeiras

se seguir de acordo com quadrinhos e desenhos a nova temporada terá haver com tramas politicos no planeta mandalorian
e não deve mais aparecer nem o (spoiler abaixo da segunda temporada)

nem luke e nem o baby yoda
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Terminei de assistir a primeira temporada e achei do c***lho, fiz questão de vir aqui e ler todos os comentários até 31 de dezembro de 2019 para pegar o feeling da galera.

Vou começar a segunda temporada com altas expectativas e surpreso que a série do Obi Wan está prevista para 2022 e já se falava bastante na época.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Terminei de assistir a primeira temporada e achei do c***lho, fiz questão de vir aqui e ler todos os comentários até 31 de dezembro de 2019 para pegar o feeling da galera.

Vou começar a segunda temporada com altas expectativas e surpreso que a série do Obi Wan está prevista para 2022 e já se falava bastante na época.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
Muitas emoções te aguardam no final da T2! Fuja deste tópico até terminar, pra não correr o risco de spoilers!
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.634
Pontos
453
“THE MANDALORIAN”: TERCEIRA TEMPORADA COMEÇA A SER GRAVADA EM SETEMBRO
17 DE AGOSTO DE 2021

din-e-grogu.jpeg


O sucesso da Disney+ “The Mandalorian”, série que se passa no universo de Star Wars, já está com tudo encaminhado para sua nova temporada. Prova disso é que as gravações de seu terceiro ano se iniciam em setembro nos Estados Unidos.

Quem confirmou a informação foi Carl Weathers, que voltará na direção de mais um episódio da série neste novo ano.

A trama, que se passa anos antes da trilogia original de George Lucas, conta a história do mandaloriano Din Djarin, interpretado por Pedro Pascal, e do já famoso Baby Yoda.

De acordo com o cronograma divulgado pela Disney, o início das gravações de “The Mandalorian” significa que um outro projeto da empresa deve estar prestes a ser finalizado. Se trata da minissérie “Star Wars: Obi-Wan Kenobi”, que contará com Ewan McGregor no papel principal.



Fonte: virgula.com.br
 
Topo Fundo