O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.763
Reações
5.489
Pontos
1.219
Não acho que a Ahsoka seja fan service. ela tá atrás do Thrall e fatalmente ele vai acabar aparecendo na série, o que significa que vamos cruzar com ela de novo em outros episódios.

Tudo eh possível, eu espero meeeesmo q ela não seja esquecida em um episódio apenas assim. Pra mim eh a melhor personagem trazida até agora.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
QUE!

EPISÓDIO!

FODAAAAAA!!!!!!!!
:rox:eek::kkong:rox:rox:rox:rox:rox

Sobre o almirante Tráu, tem algum ator escalado pra essa temporada que ainda não apareceu e ainda não se saiba o papel?
E sobre o jedi que possivelmente possa vir aparecer pra treinar o goku, eu apostaria minhas fichas no Ezra Bridger do rebels, até pelo fato do destino dele estar muito provavelmente atrelado ao do almirante azulão
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.763
Reações
5.489
Pontos
1.219
Aí a Disney vai e coloca o filho do Will Smith como Ezra ahhahahahah oh God why
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.375
Pontos
1.554
Mas pensando bem aqui, faria sentido que esse suposto jedi que talvez apareça no futuro seja um que sobreviveu ao purgo, e o primeiro nome que me vem a mente é o do Cal Kestis do jogo Jedi Fallen Order...
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Mas pensando bem aqui, faria sentido que esse suposto jedi que talvez apareça no futuro seja um que sobreviveu ao purgo, e o primeiro nome que me vem a mente é o do Cal Kestis do jogo Jedi Fallen Order...
Eu não joguei fallen order, mas vi alguns gameplays. Quando voês falaram dele poder aparecer na série, o primeiro ator que pensei foi o que faz o Coringa em Gotham, Acabou que fui pesquisar e descobri que é justamente ele que fez a captura facial pro game

Sobre o ep as cenas de ação

Gostei muito da caracterização da Ahsoka e da fotografia/ilumanaçao das cenas com sabre de luz. A forma que a luz ilumina o rosto dela em algumas cenas ficou foda demais
O ep em si foi bem daora, só senti que faltou uma ameaça maior ou algo assim para tornar o team up deles mais épico. Tomara que ela volte realmente e tenha um problema maior pra resolver com o Mando. Até a luta final foi izi pizi , pois a mulher com a lança estava em clara desvantagem tanto por não ter dominio da força, quanto pela lança em si ter desvantagem em relação ao sabre de luz que corta em qualquer angulo. O capanga da muié lá que o mando falou que era ex militar também não deu problema nenhum, embora a tenham feito uma cena bem faroeste com eles.

Essa sensação de falta de perigo diminuiu o peso de tudo.

Uma coisa que eu não sabia era que o beskar aguentava pohada de sabre luz. Muito interessante isso.

Esse seria o primeiro contrato que o Mando quebra? Tem uma cena que ele fala que não concordou em matar a Ahsoka em momento nenhum, ou seja, é como se ele não tivesse assinado o contrato. Mas mesmo assim pareceu uma relativização do credo mandaloriano
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.662
Pontos
1.253
Este capitulo foi incrível.

Uma mistura da vibe dos filmes nas sequências do episódio 1 quando Yoda tem dúvidas em treinar Anakin, assim como no episódio 5 com Yoda na dúvida em treinar Luke.

Estão com a faca e o queijo na mão com o cânone após eventos do episódio 6, matar de vez a ultima trilogia pífia 7-8-9 (virar fumaça legend de fundo de gaveta), e recriarem uma nova saga no estilo "passagem de bastão" da era Skywalker para toda uma nova leva de personagens brilhantes como foi no passado no cinema.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Tem gente que vê com maus olhos os episódios mais lentos, quase filler, mas eu vejo por outro ponto de vista, a série durar umas 4 temporadas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não joguei fallen order, mas vi alguns gameplays. Quando voês falaram dele poder aparecer na série, o primeiro ator que pensei foi o que faz o Coringa em Gotham, Acabou que fui pesquisar e descobri que é justamente ele que fez a captura facial pro game

Sobre o ep as cenas de ação

Gostei muito da caracterização da Ahsoka e da fotografia/ilumanaçao das cenas com sabre de luz. A forma que a luz ilumina o rosto dela em algumas cenas ficou foda demais
O ep em si foi bem daora, só senti que faltou uma ameaça maior ou algo assim para tornar o team up deles mais épico. Tomara que ela volte realmente e tenha um problema maior pra resolver com o Mando. Até a luta final foi izi pizi , pois a mulher com a lança estava em clara desvantagem tanto por não ter dominio da força, quanto pela lança em si ter desvantagem em relação ao sabre de luz que corta em qualquer angulo. O capanga da muié lá que o mando falou que era ex militar também não deu problema nenhum, embora a tenham feito uma cena bem faroeste com eles.

Essa sensação de falta de perigo diminuiu o peso de tudo.

Uma coisa que eu não sabia era que o beskar aguentava pohada de sabre luz. Muito interessante isso.

Esse seria o primeiro contrato que o Mando quebra? Tem uma cena que ele fala que não concordou em matar a Ahsoka em momento nenhum, ou seja, é como se ele não tivesse assinado o contrato. Mas mesmo assim pareceu uma relativização do credo mandaloriano
Acho que fizeram isso de propósito. Se um dia colocarem o personagem do jogo vão usar o ator mesmo.

Meio que tão criando uma associação dos atores com seus personagens.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.254
Reações
41.438
Pontos
1.064
Esse 5º episódio enterrou de vez os ridículos 7, 8 e 9.

Quem é Rey mesmo perto de Ahsoka?

Passei o episódio inteiro tentando lembrar do ator que fez o militar da escopeta até que: Kyle Reese. :keehk

Bem lembrado, é o Michael Biehn mesmo :eek:

É bem provável que o carinha do Jedi Fallen Order possa aparecer em alguma futura temporada. :kpensa
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Discussão sem sentido isso de dizer que a Jedi deveria usar um empurrão da força...
Não dá para levar a sério a lógica de Stars Wars.

Nem sei para que eles usam sabre de luz, quando o uso da força poderia esmagar facilmente cérebros.
Eles podem literalmente voar e flutuar sem muito esforço, mas morrem caindo em buracos, ou se segurando...
Eles podem usar super velocidade, mas se esquecem de usá-las em lutas.
Podem parar sabres de luzes com a palma das mãos, mas mesmo assim são desmembrados.
Podem soltar kamehamehas, mas só o fazem em cenas cinematográficas de jogos...
Podem se curar, literalmente se revivendo, mas só o fazem quando querem....

Enfim, a força pode tudo. Mas o diretor que decide o que fica bom na tela.

A verdade é, em prol das cenas de ação, ignoram que a força existe. Desde sempre.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Discussão sem sentido isso de dizer que a Jedi deveria usar um empurrão da força...
Não dá para levar a sério a lógica de Stars Wars.

Nem sei para que eles usam sabre de luz, quando o uso da força poderia esmagar facilmente cérebros.
Eles podem literalmente voar e flutuar sem muito esforço, mas morrem caindo em buracos, ou se segurando...
Eles podem usar super velocidade, mas se esquecem de usá-las em lutas.
Podem parar sabres de luzes com a palma das mãos, mas mesmo assim são desmembrados.
Podem soltar kamehamehas, mas só o fazem em cenas cinematográficas de jogos...
Podem se curar, literalmente se revivendo, mas só o fazem quando querem....

Enfim, a força pode tudo. Mas o diretor que decide o que fica bom na tela.

A verdade é, em prol das cenas de ação, ignoram que a força existe. Desde sempre.
Não é assim, a força é tipo uma sensação e não um poder de absoluto domínio.

Qualquer perda de "concentração" é vala.

Sempre teve uma lógica, o que caga são as direções que não manjaram isso e criam exageros para apelo da indústria cinematográfica.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Me surpreendi com a aparição da personagem, achava que em algum momento Mando iria atrás dela e teria alguma trap pra ele, yodinha e quem mais tivesse junto.
Surpresa tb mencionarem o outro personagem bem famoso, apesar de que o vilão do momento é o Gideon, talvez esse outro seja pra alguma temporada mais a frente, ou talvez vá ser pra alguma outra série de SW que estejam já preparando o território.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Discussão sem sentido isso de dizer que a Jedi deveria usar um empurrão da força...
Não dá para levar a sério a lógica de Stars Wars.

Nem sei para que eles usam sabre de luz, quando o uso da força poderia esmagar facilmente cérebros.
Eles podem literalmente voar e flutuar sem muito esforço, mas morrem caindo em buracos, ou se segurando...
Eles podem usar super velocidade, mas se esquecem de usá-las em lutas.
Podem parar sabres de luzes com a palma das mãos, mas mesmo assim são desmembrados.
Podem soltar kamehamehas, mas só o fazem em cenas cinematográficas de jogos...
Podem se curar, literalmente se revivendo, mas só o fazem quando querem....

Enfim, a força pode tudo. Mas o diretor que decide o que fica bom na tela.

A verdade é, em prol das cenas de ação, ignoram que a força existe. Desde sempre.

Isso depende dos cavaleiros (ou amazonas) Jedi. Os "levels" de poder variam dependendo do personagem. Nem todos soltam "kamehamehas", por exemplo.

Ah, e "esmagar cérebros" não seria muito diferente do "Force Choke" que o Darth Vader adorava usar. Cavaleiros Jedi não fazem esse tipo de coisa, a não ser que queiram descambar pro Lado Sombrio.

Mas "Empurrão Jedi", pódi. De qualquer forma, concordo que já é meio lugar-comum em Star Wars o roteirismo definir o que pode ser feito ou não...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
sobre a história da raça do mestre yoda e baby yoda

existe explicações a respeito ? ou a raça dele é uma incógnita ?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
sobre a história da raça do mestre yoda e baby yoda

existe explicações a respeito ? ou a raça dele é uma incógnita ?

"I never really figured out where he came from, what his species is called… he's a mystery character. He's a magical character. He has no background. He comes and he goes. He's the subversive secret mysterious stranger that enters the film and then exits at the end."―George Lucas, on Yoda

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Discussão sem sentido isso de dizer que a Jedi deveria usar um empurrão da força...
Não dá para levar a sério a lógica de Stars Wars.

Nem sei para que eles usam sabre de luz, quando o uso da força poderia esmagar facilmente cérebros.
Eles podem literalmente voar e flutuar sem muito esforço, mas morrem caindo em buracos, ou se segurando...
Eles podem usar super velocidade, mas se esquecem de usá-las em lutas.
Podem parar sabres de luzes com a palma das mãos, mas mesmo assim são desmembrados.
Podem soltar kamehamehas, mas só o fazem em cenas cinematográficas de jogos...
Podem se curar, literalmente se revivendo, mas só o fazem quando querem....

Enfim, a força pode tudo. Mas o diretor que decide o que fica bom na tela.

A verdade é, em prol das cenas de ação, ignoram que a força existe. Desde sempre.

Star wars é plot hole em formato de universo cinematografico
se procurar lógica ali vai se frustrar
só desliga o cerebro e assiste que é melhor assim
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
"I never really figured out where he came from, what his species is called… he's a mystery character. He's a magical character. He has no background. He comes and he goes. He's the subversive secret mysterious stranger that enters the film and then exits at the end."―George Lucas, on Yoda


muito bom ouvi essa resposta já que eles terão total liberdade para explorarem essa raça misteriosa
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.763
Reações
5.489
Pontos
1.219
Quer dizer então que o Yoda andou furnicando e não quis pagar pensão....hmmm safaaaado.

Se fosse na trilogia sequels, haveria um julgamento e ele seria sentenciado pós morte kkkkkk com direito a mamãe abusada Yoda aparecendo e dizendo que sempre foi subjulgada ao longo da franquia "Quem vcs acham que fez aquela sopinha em Dagobah pro Luke?"
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
star-wars-mandalorian-michael-biehn-lang-1246774-1280x0.jpeg


actors-up-for-the-role-of-kyle-reese-in-terminator-genesis.jpg


Só eu que não percebi que esse cara era o Kyle Reese original do Exterminador do futuro? rs
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.338
Reações
63.387
Pontos
903
O MANDALORIANO TEMPORADA 2 EP.05 - REVIEW - TEORIAS E EASTER-EGGS
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Animal esse EP. Finalmente combustível pra engatar novamente. Mas sei lá, os caras tb estão enchendo linguiça e personagens desde o primeiro episódio, e nada de reais respostas.

Ashoka apareceu finalmente, ótimo. Aliás nunca vi uma atriz ficar tão perfeita caracterizada, até os traços faciais dela são da Ashoka, impressionante (acho q o cg de clone wars foi inspirado na Rosário kkkkkkkkk).

Agora ficam outras varias pontas soltas. Boba Fett.... Apareceu, deu as caras, e sumiu ao vento. Nada dele fazer parte da trama. Tem mto disso na série, fã service e adeus. Ashoka pelo visto TB, adeus e foi só isso mesmo.

Agora o Thrawn tb pra concretizar.... Aff enche o saco essa enrolação.

Episódio lindo e tudo mto acima da média, mas essa cadência tá osso.
c***lho, nem comecei a assistir ainda. Tá podendo rolar o spoiler solto assim?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Estão trazendo todos os atores do finado seriado Justified? Hahahaha muito massa.

Esse ultimo episódio foi do c***lho
 
D

Deleted member 219486

Estão trazendo todos os atores do finado seriado Justified? Hahahaha muito massa.

Esse ultimo episódio foi do c***lho

O único defeito é essas fantasias que usam uma borracha que deforma e tira o aspecto orgânico do personagem. Isso já é comum na caracterização de Star Wars, acredito que se colocassem uma camada mais rígida não ficaria o aspecto de esmagado.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
O único defeito é essas fantasias que usam uma borracha que deforma e tira o aspecto orgânico do personagem. Isso já é comum na caracterização de Star Wars, acredito que se colocassem uma camada mais rígida não ficaria o aspecto de esmagado.
Cara, eu acho FANTÁSTICO usarem isso na série. É um feel único da trilogia clássica que detalhes assim trazem às cenas.
Estou adorando como estão usando dessas "trasheras" claramente com o propósito de remeter aos filmes clássicos.
 
D

Deleted member 219486

Cara, eu acho FANTÁSTICO usarem isso na série. É um feel único da trilogia clássica que detalhes assim trazem às cenas.
Estou adorando como estão usando dessas "trasheras" claramente com o propósito de remeter aos filmes clássicos.

Sei que pode parecer exagero da minha parte mas algo bem simples iria evitar que a borracha crie essas dobras que não são estéticas na caracterização. Tenho mais uma reclamação, se o seriado fosse 10-15 minutos mais longo o desenvolvimento era melhor estruturado, as vezes fica rushado demais por causa dos 30min.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Esse 5º episódio enterrou de vez os ridículos 7, 8 e 9.

Quem é Rey mesmo perto de Ahsoka?



Bem lembrado, é o Michael Biehn mesmo :eek:

É bem provável que o carinha do Jedi Fallen Order possa aparecer em alguma futura temporada. :kpensa

A disney deveria usar o "Mundo entre mundos" pra varrer essa nova trilogia m**** do canone, isso sim
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
vim aqui apenas pra dizer que essa série + Jedi Fallen Order conseguiram salvar meu interesse por Star Wars.

Meus parabéns para os criadores dessas obras.
Assiste Rogue One.

É o melhor filme da era Disney da franquia. Só a cena final já vale o filme.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Assiste Rogue One.

É o melhor filme da era Disney da franquia. Só a cena final já vale o filme.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

já assisti. Realmente é muito bom.

Edit: se aparecer o Cal Kestis eu gamo de vez.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo