O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Isto é o que chamo de season finale:rox

e espero que tenham jogado a nova trilogia (eps VII, VIII e IX) na latrina one ela merece estar :kcool



E mais uma coisa, Dark Troopers who?:kkong

e11566e7364134b893af546e0fe1dccde22e3bc8.gif
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Aparentemente confirmaram a teoria de que...

...a terceira temporada do Mandaloriano será focada no Bobba Fett. Tinha até um papo que o Pedro Pascoal tava de saco cheio de usar o elmo o tempo todo e isso teria criado atrito entre ele e os produtores da série.

Pelo que entendi a cena pós créditos serviu mais pra confirmar o livro do boba e iniciar a série dele.

A do mando ficou vago, por mim poderia encerrar tudo por hoje.

Acabou o arco.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Acredito que a terceira temporada vai ser sobre a prisão do Moff e a treta do Bo com o Mando.
Pelo visto, ele pode liderar um novo credo de Mandalorianos (com Bobba cooperando).

Como a Bo-Katan teve que perder esse sabre negro dnv?
Já basta no Rebels.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Acredito que a terceira temporada vai ser sobre a prisão do Moff e a treta do Bo com o Mando.
Pelo visto, ele pode liderar um novo credo de Mandalorianos (com Bobba cooperando).

Como a Bo-Katan teve que perder esse sabre negro dnv?
Já basta no Rebels.
No fim ela é que é a mais fanática, e não o Mando.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Realmente, o mando parece não se importar com essas coisas e inclusive no final ele vira mais "humano", desenvolve os sentimentos pelo baby e nem se importa em ficar com o capacete, o home até chora.

Tem gente que surta com esse lance do capacete, mas era a despedida deles, o Baby nunca tinha visto o rosto dele. Achei muito bonita a cena da maneira que foi montada.
Entendo a intenção de encerrar esse arco, iria desgastar essa ideia dos dois sempre fugindo do Império.
Agora ele faz aparições especiais e quem sabe um dia o baby volta adolescente.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
No fim ela é que é a mais fanática, e não o Mando.

Realmente é uma verdade:

Mando, um cara bastante conservador, por conta de seu credo Mandaloriano.
Salva o Baby Yoda e ainda sentiu mais seguro quando a sua líder deu ordens em salvar a criança.

Bo demostrou ser mais liberal, mas, na verdade, ainda não seguiu que sua irmã lutou tanto em Mandalore.
Mando, por sua vez, consegui desenvolver muito mais, de um radical para um sensato, até aceitou o Bobba voltasse a usar a sua armadura, mesmo sabendo que correria perigos em confiar.
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Achei legal essa temporada, mas eu achei os Dark Troopers meio toscão.

E achei o CGI do Luke fraquinho. Quando apareceu o Jedi de sabre verde eu fiquei pensando se de fato era o Luke, mas como eu não sei direito a Timeline exata que se passa Mandalorian, eu imaginei se não poderia o próprio Obi-Wan também. Quando apareceu a luva na mão esquerda, já tava claro ali que era o Luke mesmo. hue
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O Mandaloriano se passa cinco anos depois do Retorno de Jedi.

Quanto a questão do...

...CGI do Luke, por melhor que seja, dificilmente vai enganar, principalmente para os fãs da Trilogia Clássica.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
O Mandaloriano se passa cinco anos depois do Retorno de Jedi.

Quanto a questão do...

...CGI do Luke, por melhor que seja, dificilmente vai enganar, principalmente para os fãs da Trilogia Clássica.

Eu achei o CGI meio inconstante.
Em alguns momentos estava bom mas em outros parecia padrão "Bigode de Superman".
Pode ter certeza que logo aparece alguém fazendo uns Deep Fakes melhores com o celular.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
outra coisa legal dessa cena do Luke é como ela estabelece de uma maneira simples como um Mestre Jedi é fodelão. Luke passou pelo pelotão todo de Dark Troopers sem nem acelerar o passo. Force Push aqui e ali, e fatiando o restante.

Enquanto existir vida existe esperança.
Um dia esse vai ser o Luke de verdade, não o mamador de Leão Marinho Espacial.
Única pena foi o Mark Hamill não poder ter sido esse Luke. Ele merecia.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Todo mundo achando que o episódio foi fodão e eu SÓ OKAY? :kforever

Mas quando eu digo OK, ainda assim bem acima da média. Mas teve outros episódios desta temporada que achei bem melhores, como o primeiro, aquele em que o Grogu é raptado e até o do comboio.

Talvez o Luke digital ainda esteja me incomodando. E também achei que saiu tudo muito "fácil" demais para os nossos heróis.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Todo mundo achando que o episódio foi fodão e eu SÓ OKAY? :kforever

Mas quando eu digo OK, ainda assim bem acima da média. Mas teve outros episódios desta temporada que achei bem melhores, como o primeiro, aquele em que o Grogu é raptado e até o do comboio.

Talvez o Luke digital ainda esteja me incomodando. E também achei que saiu tudo muito "fácil" demais para os nossos heróis.

Ele é meio que um episódio transição, pelo menos é o que eu senti.
Não esperava que o fim da jornada do Mando fosse já agora, mas fez sentido para mim.
As possibilidades com o Boba assumindo a série são interessantes.
O Luke também sendo redimido da maneira que ele merece também fez o pessoal curtir o ep.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Assisti finalmente.
Sentimentos conflitantes.
Uma parte de mim quer depilar a bunda e oferecer para o Filoni e o Favreau.
Outra parte ficou triste com o final... ou não, depende só da dupla dinâmica.

A solução do Luke, embora eu curtisse outra, achei muito boa pois mostrou o Luke que conhecemos, o Luke fodão do universo expandido e não o mamador de leão marinho espacial.
Esse é o Luke que todos esperavam e não aquela sombra dele que apareceu nos filmes.
O CGI achei estranho, realmente ali podiam ter gasto um pouco mais ou pego o Sebastian Stan duma vez.
Tenho sentimentos conflitantes com esse final pois se a trilogia nova vale então o Luke leva o Grogu para a morte nas mão do Kylo Emo.
Agora, se eles derem um jeito de realmente riscar essa trilogia do mapa aí a coisa muda de figura.

Dark Troopers são fodões demais. Achei eles muito bem feitos.

Moff Gideon ficou ótimo, filha da put* até o fim. Quando ele tenta se matar meio que deixa claro que ele não podia ser capturado, que deve saber demais e isso nos leva ao Thrawn.

E a série acabou. Ao contrario do que disseram antes não vai ter a série do Boba Fett. O Mandaloriano vai virar a série do Boba Fett.

O arco do Mando se encerra, ele deve quem sabe fazer alguma aparição especial em algum episódio das outras séries, mas agora ela deve se centrar no Boba Fett.
Se isso vai dar certo ou ser um tiro no pé só vai dar para saber ano que vem.

Bebe Yoda foi um acerto dos FF, ajudou a atrair um monte de fãs. Vamos ver como eles se viram só com o Boba.

Só falta um bebe Chewie aparecer :klolwtf.

Zoeira a parte ESSE é o Star Wars que os fãs merecem.


eu tava conversando com alguns amigos, e eles falaram exatamente isso. se o grogu ficou até o final na escolinha do professor Luke, ele foi levado para morte. e se o Kylo Ben matou ele, ele não merece redenção de porra nenhuma. na vdd ja não merece e fodasse esses filmes.

Also, não acredito que vai virar série do Boba não. mas vamos ver.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Fiquei com uma dúvida.

A série vai ter uma terceira temporada ou vai se "transformar" na série do Boba?

No mais isso sim é Star Wars, acaba que a Disney está seguindo um caminho semelhante com o que fez com a Marvel, patinando antes de acertar o passo. É surreal imaginar que estaria tendo acesso a séries tão fodas de Star Wars e Star Trek, com investimentos deste nem sinto falta de filmes (aliás, desde o início da Pandemia o único filme que vi foi Mulan e me arrependi, me dei MUITO melhor com os seriados).

Agora bem que a Disney poderia jogar esta ultima trilogia sem noção para o Legends e filmar uma adaptação da trilogia de Thrawn com o Luke fodão, junto com o novo Yoda a Ahsoka.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Fiquei com uma dúvida.

A série vai ter uma terceira temporada ou vai se "transformar" na série do Boba?

No mais isso sim é Star Wars, acaba que a Disney está seguindo um caminho semelhante com o que fez com a Marvel, patinando antes de acertar o passo. É surreal imaginar que estaria tendo acesso a séries tão fodas de Star Wars e Star Trek, com investimentos deste nem sinto falta de filmes (aliás, desde o início da Pandemia o único filme que vi foi Mulan e me arrependi, me dei MUITO melhor com os seriados).

Agora bem que a Disney poderia jogar esta ultima trilogia sem noção para o Legends e filmar uma adaptação da trilogia de Thrawn com o Luke fodão, junto com o novo Yoda a Ahsoka.

Ao que tudo indica essa e a intenção.
O Arco do Mando se encerra e vai ter um do Boba Fett agora.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
aparentemente a tal serie no finla do ep sera uma separada da terceira temp.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Aparentemente confirmaram a teoria de que...

...a terceira temporada do Mandaloriano será focada no Bobba Fett. Tinha até um papo que o Pedro Pascoal tava de saco cheio de usar o elmo o tempo todo e isso teria criado atrito entre ele e os produtores da série.
Sacanagem.É por isso que não se pode chamar ator famoso pra esse tipo de produção.
 
Topo Fundo