O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Mandalorian

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Tô falando do mandaloriano de armadura azul, ele some sem explicação

Entendi, mas dificilmente toda a equipe da Bo Katan seriam só aqueles dois.
Possivelmente ele deveria estar em outra missão.
Ele não precisava aparecer em todos os episódios junto com ela.
A guria foi a escolhida por ser mais famosa. O outro ator é um "ilustre desconhecido".
Existe um abismo enorme entre aquele grupo de mulheres e situações forçadas como o momento Girl Power dos dois ultimos filmes dos Vingadores ou da Rey.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.840
Pontos
453
Além daquele mandaloriano o personagem do Carl Weathers também some do último episódio
Ou explicaram a ausência dele e deixei passar?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Além daquele mandaloriano o personagem do Carl Weathers também some do último episódio
Ou explicaram a ausência dele e deixei passar?

Ele não estava nos 2 últimos.
Mando só chamou a Gina para auxiliar.
Penso que ele ficou no planeta dele uma vez que ele era tipo o governador do lugar agora.
 
D

Deleted member 219486

Poderiam fazer uma série ou mini série de um vilão de Star Wars mostrando o contra ponto, se tentarem isso com o Boba Fett que parece um tiozão fora de forma não vai funcionar.
Podiam fazer de um caçador indo atrás do Mando e deixar para os episódios finais o encontro nas duas séries...
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
vi ontem o ultimo e gostei muito dessa série.

Os efeitos especiais são simplesmente absurdos. A história é simples e sem enrolação (imagino que tenha fechado e não haverá uma terceira temp.)
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
vi ontem o ultimo e gostei muito dessa série.

Os efeitos especiais são simplesmente absurdos. A história é simples e sem enrolação (imagino que tenha fechado e não haverá uma terceira temp.)
Já confirmaram que vai ter uma terceira temporada.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Já confirmaram que vai ter uma terceira temporada.
Eu apostaria no mínimo mais umas 5 temporadas até se resolver tudo o que se trata o Mandaloriano. Pessoal acha que a série se trata dele ser babá do Grogu, isso foi a introdução do seriado galera. Quem viu o último episódio da segunda temporada (mais a pós créditos) e sabe que a Disney vai fazer mais 10 séries de SW pros próximos anos e conhece o mínimo de SW Rebels e Clone Wars (no mínimo) já sabe que vão expandir e MUITO o universo SW.

E como já disseram antes, vão fazer tipo um Arrowverse com as séries participando umas das outras em conjunto (nem que só em alguns episódios especiais). E conhecendo o Filoni e o Favreau isso é o mínimo...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Curti a Série.

Tó pensando em Rever os Filmes (Tirando a Nova Trilogia) com as séries animadas. Qual seria a Ordem correta ?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Ordem de lançamento
Discordo, pra mim (gosto pessoal) a ordem cronológica dos eventos igual o colega postou alí antes é mais interessante.

E falo por experiência própria como alguém que viu tudo na ordem de lançamento e recentemente vi na ordem cronológica de eventos e prefiro o segundo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Episódios I e II -> Clone Wars -> Episódio III -> Rebels -> Rogue One -> Episódios IV, V e VI.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Discordo, pra mim (gosto pessoal) a ordem cronológica dos eventos igual o colega postou alí antes é mais interessante.

E falo por experiência própria como alguém que viu tudo na ordem de lançamento e recentemente vi na ordem cronológica de eventos e prefiro o segundo.

Vou seguir essa Ordem ai, mesmo sabendo que os episódios 1,2 e 3 não são tão bons quanto a trilogia original.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Discordo, pra mim (gosto pessoal) a ordem cronológica dos eventos igual o colega postou alí antes é mais interessante.

E falo por experiência própria como alguém que viu tudo na ordem de lançamento e recentemente vi na ordem cronológica de eventos e prefiro o segundo.

Acho que para quem nunca assistiu Star Wars a ordem de lançamento é legal pela revelação do Império Contra Ataca.
Só que se a pessoa já assistiu e conhece acho que a ordem cronológica é melhor.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Eu sempre sugeri ver os eps 4, 5, aí com a revelação do Vader vc abre um flasback e ve os eps 1,2 e 3, e encerra com o 6.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Acho que para quem nunca assistiu Star Wars a ordem de lançamento é legal pela revelação do Império Contra Ataca.
Só que se a pessoa já assistiu e conhece acho que a ordem cronológica é melhor.

Já assisti tudo menos as series animadas, queria aproveitar e ver na ordem certa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Problema de ordem cronológica é que acaba percebendo os furos de roteiro que se criaram.

Eu notei alguns quando fiz isso tempos atras.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
4kroma-mando.jpg


Já assisti tudo menos as series animadas, queria aproveitar e ver na ordem certa.
133 episódios de Clone Wars do FIloni... 75 episódios de Rebels... Total de 208 episódios de animação mediana e tramas arrastadas que não chegam a lugar algum (em CW), além de animação ruim, personagens infantilóides e mais uma lista de outras bobeiras risíveis (em Rebels). Tu é guerreiro. Melhor ignorar o traço tosco abaixo e assistir esses 20 minutos do Clone Wars do Tartakovisk, entre o Ep.2 e o Ep.3.



Apesar de cartunesco, Grievous 2D foi bem melhor caracterizado do que o Grievous 3D-CG catarrento. Verdadeira máquina-de-matar jedis. A coisa funcionava aqui porque Tartakovisk não queria emular SW e sim apenas criar cenas "massa véio". E mostra apenas o que realmente importa: introdução decente do Grievous + como ele ficou catarrento já no Ep.3, ou seja, (quase) sem gordura. Acho um melhor custo x benefício pro seu tempo.

Fico imaginando o que um estúdio de animes com dinheiro infinito faria com um pequeno episódio desse acima... Daria pra fazer uma put* animação decente.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
133 episódios de Clone Wars do FIloni... 75 episódios de Rebels...
Total de 208 episódios de animação mediana e tramas arrastadas que não chegam a lugar algum (em CW), além de animação ruim, personagens infantilóides e mais uma lista de outras bobeiras risíveis (em Rebels).

Tu é guerreiro.

Melhor ignorar o traço tosco abaixo e assistir esses 20 minutos do Clone Wars do Tartakovisk, entre o Ep.2 e o Ep.3.






Grievous 2D humilha o Grievous 3D-CG. Verdadeira máquina-de-matar jedis. A coisa funcionava aqui porque Tartakovisk não queria emular SW e sim apenas criar cenas fodas. Melhor custo x benefício pro seu tempo.

Fico imaginando o que um estúdio de animes com dinheiro infinito faria com um pequeno arco desse acima... Seria uma obra-prima.


Ligo não, já vi coisa pior :klol
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Eu sempre sugeri ver os eps 4, 5, aí com a revelação do Vader vc abre um flasback e ve os eps 1,2 e 3, e encerra com o 6.
O problema dessa ordem é que prejudica muito o ritmo da trilogia original. Ao invés de ver logo o final, vc tem que parar e assistir 3 filmes (ruins) antes de poder ver a conclusão da história.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Clone Wars é massa vey, bote fé
Tem muita coisa legal na série, especialmente porque eles mostram vários planetas diferentes com situações diferentes, achei muito legal isso

Clone Wars é foda. Vale muito a pena.
O desenvolvimentos dos personagens é muito bem feito e a visão de vários eventos por outros pontos de vista é muito legal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
4kroma-mando.jpg


Porque o Mando tá com a cara do Zacarias?


133 episódios de Clone Wars do FIloni... 75 episódios de Rebels...
Total de 208 episódios de animação mediana e tramas arrastadas que não chegam a lugar algum (em CW), além de animação ruim, personagens infantilóides e mais uma lista de outras bobeiras risíveis (em Rebels).

Tu é guerreiro.

Melhor ignorar o traço tosco abaixo e assistir esses 20 minutos do Clone Wars do Tartakovisk, entre o Ep.2 e o Ep.3.






Apesar de cartunesco, Grievous 2D em 100% humilha o Grievous 3D-CG catarrento. Verdadeira máquina-de-matar jedis. A coisa funcionava aqui porque Tartakovisk não queria emular SW e sim apenas criar cenas fodas. E mostra apenas o que realmente importa: introdução decente do Grievous + como ele ficou catarrento já no Ep.3.

Melhor custo x benefício pro seu tempo.

Fico imaginando o que um estúdio de animes com dinheiro infinito faria com um pequeno episódio desse acima... Daria pra fazer uma put* animação decente.
Ne por nada não, mas vc realmente gosta dessa franquia?

Não tem um post seu sem reclamações. [emoji848]

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Ligo não, já vi coisa pior :klol
Assista como foi a contratação do Jango pelo Doku, pra ser o clone template.



Cabra macho, empacotou até uma Sith pra passar no teste (diferente da versão da HQ).
Essa aqui, sinceramente, achei melhor. Jogo mega-underrated.

Darkx disse:
Ne por nada não, mas vc realmente gosta dessa franquia?
Não tem um post seu sem reclamações. [emoji848]
DsLvJuNF_o.jpg

Post bait bem mequetrefe. Nota 2/10 pra te fazer caridade.

Já disse antes: OT é clássica, Prequels são zoadas mas trouxeram criatividade, EU/HQs/Novels tem coisas ótimas, outras definitivamente não (geral não conhece), Clone Wars é longo e arrastado, Rebels/Sequels são porcarias, Clone Wars do Tartakovisky tem coisas boas (muitos não conheçam), Fallen Order foi ótimo e Mandalorian, que é o assunto do tópico, foi excelente. Além das obras, conheço o trabalho dos atores, diretores, produtores e escritores envolvidos. Não posto pra endeusar o Lucas, chupar a rola do Filoni ou somente pra meter o pau na KK. Eu mostro defeitos e mostro qualidades (e vice-versa) pois não sou fã acéfalo, que consome por osmose - e nenhuma IP é perfeita. Nunca fui consumidor "mulher de malandro" e passei da fase de puxa-saquismo na internet décadas atrás. Não gostou? Paciência. Coloque no ignore, faça textão no Face etc. Você é livre pra fazer isso.

Mas com você, assim como boa parte dos usuários de internet hoje, a coisa é diferente: é desonesto e tentar atacar com provocações juvenis, posts de 1-2 linhas, selecionando apenas o que você quer enfatizar (e ignorando todo o contexto). O usuário fez a pergunta, eu respondi dizendo que X não era bom, e recomendei Y. O que o "gênio" (você no caso) faz? Ao invés de quotar e acrescentar ao debate, sugerir um download ou simplesmente discordar e pautar o porque de não concordar, pega o caminho mais curto possível: opta em fazer uma jocosa tentativa de provocação: "Ne por nada não, mas vc realmente gosta dessa franquia? Não tem um post seu sem reclamações.". Óbvio que não leu meus posts (se o fez, admite ser um usuário ultrasensível, cheio de "não me toques"). Mas por que? Porque pensar dá trabalho - provocar é infinitamente mais rápido, fácil e ainda ganha curtidas Esse padrão é tão enraizado que até mesmo um post nitidamente cômico, postado pra zoar e descontrarir, é visto como um "rage", simplesmente porque é de determinado usuário. Típica mentalidade bovina de 2021.

No final das contas, tópicos oficiais deveriam ser lugares onde a pluralidade de opiniões, e principalmente sugestões - populares ou não - deveriam ser respeitadas. Se não consegue entender algo tão simples, é preocupante e deveria procurar tratamento. Lugar de quem quer ver apenas elogios e puxa-saquismo é no Facebook da família, colega.
 
Ultima Edição:

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
4kroma-mando.jpg


Porque o Mando tá com a cara do Zacarias?


133 episódios de Clone Wars do FIloni... 75 episódios de Rebels...
Total de 208 episódios de animação mediana e tramas arrastadas que não chegam a lugar algum (em CW), além de animação ruim, personagens infantilóides e mais uma lista de outras bobeiras risíveis (em Rebels).

Tu é guerreiro.

Melhor ignorar o traço tosco abaixo e assistir esses 20 minutos do Clone Wars do Tartakovisk, entre o Ep.2 e o Ep.3.






Apesar de cartunesco, Grievous 2D em 100% humilha o Grievous 3D-CG catarrento. Verdadeira máquina-de-matar jedis. A coisa funcionava aqui porque Tartakovisk não queria emular SW e sim apenas criar cenas fodas. E mostra apenas o que realmente importa: introdução decente do Grievous + como ele ficou catarrento já no Ep.3.

Melhor custo x benefício pro seu tempo.

Fico imaginando o que um estúdio de animes com dinheiro infinito faria com um pequeno episódio desse acima... Daria pra fazer uma put* animação decente.
Nessas mídias, desenhos, HQs, games, os Jedi ou Sith (ou no caso o Grievous) sempre são incrivelmente fortes, nível super herói da Marvel. Aí quando chega no live action...mas eu entendo, é outra proposta.

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Assista como foi a contratação do Jango pelo Doku, pra ser o clone template.



Cabra macho, empacotou até uma Sith pra passar no teste (diferente da versão da HQ).
Essa aqui, sinceramente, achei melhor. Jogo mega-underrated.


DsLvJuNF_o.jpg

Post bait bem mequetrefe. Nota 2/10 pra te fazer caridade.

Já disse antes: OT é clássica, Prequels são zoadas mas trouxeram criatividade, EU/HQs/Novels tem coisas ótimas, outras definitivamente não (geral não conhece), Clone Wars é longo e arrastado, Rebels/Sequels são porcarias, Clone Wars do Tartakovisky tem coisas boas (muitos não conheçam), Fallen Order foi ótimo e Mandalorian, que é o assunto do tópico, foi excelente. Além das obras, conheço o trabalho dos atores, diretores, produtores e escritores envolvidos. Não posto pra endeusar o Lucas, chupar a rola do Filoni ou somente pra meter o pau na KK. Eu mostro defeitos e mostro qualidades (e vice-versa) pois não sou fã acéfalo, que consome por osmose - e nenhuma IP é perfeita. Nunca fui consumidor "mulher de malandro" e passei da fase de puxa-saquismo na internet décadas atrás. Não gostou? Paciência. Coloque no ignore, faça textão no Face etc. Você é livre pra fazer isso.

Mas com você, assim como boa parte dos usuários de internet hoje, a coisa é diferente: é desonesto e tentar atacar com provocações juvenis, posts de 1-2 linhas, selecionando apenas o que você quer enfatizar (e ignorando todo o contexto). O usuário fez a pergunta, eu respondi dizendo que X não era bom, e recomendei Y. O que o "gênio" (você no caso) faz? Ao invés de quotar e acrescentar ao debate, sugerir um download ou simplesmente discordar e pautar o porque de não concordar, pega o caminho mais curto possível: opta em fazer uma jocosa tentativa de provocação: "Ne por nada não, mas vc realmente gosta dessa franquia? Não tem um post seu sem reclamações.". Óbvio que não leu meus posts (se o fez, admite ser um usuário ultrasensível, cheio de "não me toques"). Mas por que? Porque pensar dá trabalho - provocar é infinitamente mais rápido, fácil e ainda ganha curtidas Esse padrão é tão enraizado que até mesmo um post nitidamente cômico, postado pra zoar e descontrarir, é visto como um "rage", simplesmente porque é de determinado usuário. Típica mentalidade bovina de 2021.

No final das contas, tópicos oficiais deveriam ser lugares onde a pluralidade de opiniões, e principalmente sugestões - populares ou não - deveriam ser respeitadas. Se não consegue entender algo tão simples, é preocupante e deveria procurar tratamento. Lugar de quem quer ver apenas elogios e puxa-saquismo é no Facebook da família, colega.


[emoji848]

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Assista como foi a contratação do Jango pelo Doku, pra ser o clone template.



Cabra macho, empacotou até uma Sith pra passar no teste (diferente da versão da HQ).
Essa aqui, sinceramente, achei melhor. Jogo mega-underrated.


DsLvJuNF_o.jpg

Post bait bem mequetrefe. Nota 2/10 pra te fazer caridade.

Já disse antes: OT é clássica, Prequels são zoadas mas trouxeram criatividade, EU/HQs/Novels tem coisas ótimas, outras definitivamente não (geral não conhece), Clone Wars é longo e arrastado, Rebels/Sequels são porcarias, Clone Wars do Tartakovisky tem coisas boas (muitos não conheçam), Fallen Order foi ótimo e Mandalorian, que é o assunto do tópico, foi excelente. Além das obras, conheço o trabalho dos atores, diretores, produtores e escritores envolvidos. Não posto pra endeusar o Lucas, chupar a rola do Filoni ou somente pra meter o pau na KK. Eu mostro defeitos e mostro qualidades (e vice-versa) pois não sou fã acéfalo, que consome por osmose - e nenhuma IP é perfeita. Nunca fui consumidor "mulher de malandro" e passei da fase de puxa-saquismo na internet décadas atrás. Não gostou? Paciência. Coloque no ignore, faça textão no Face etc. Você é livre pra fazer isso.

Mas com você, assim como boa parte dos usuários de internet hoje, a coisa é diferente: é desonesto e tentar atacar com provocações juvenis, posts de 1-2 linhas, selecionando apenas o que você quer enfatizar (e ignorando todo o contexto). O usuário fez a pergunta, eu respondi dizendo que X não era bom, e recomendei Y. O que o "gênio" (você no caso) faz? Ao invés de quotar e acrescentar ao debate, sugerir um download ou simplesmente discordar e pautar o porque de não concordar, pega o caminho mais curto possível: opta em fazer uma jocosa tentativa de provocação: "Ne por nada não, mas vc realmente gosta dessa franquia? Não tem um post seu sem reclamações.". Óbvio que não leu meus posts (se o fez, admite ser um usuário ultrasensível, cheio de "não me toques"). Mas por que? Porque pensar dá trabalho - provocar é infinitamente mais rápido, fácil e ainda ganha curtidas Esse padrão é tão enraizado que até mesmo um post nitidamente cômico, postado pra zoar e descontrarir, é visto como um "rage", simplesmente porque é de determinado usuário. Típica mentalidade bovina de 2021.

No final das contas, tópicos oficiais deveriam ser lugares onde a pluralidade de opiniões, e principalmente sugestões - populares ou não - deveriam ser respeitadas. Se não consegue entender algo tão simples, é preocupante e deveria procurar tratamento. Lugar de quem quer ver apenas elogios e puxa-saquismo é no Facebook da família, colega.


texto.png
 
  • Haha
Reações: Nux

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
DsLvJuNF_o.jpg

Post bait bem mequetrefe. Nota 2/10 pra te fazer caridade.

Já disse antes: OT é clássica, Prequels são zoadas mas trouxeram criatividade, EU/HQs/Novels tem coisas ótimas, outras definitivamente não (geral não conhece), Clone Wars é longo e arrastado, Rebels/Sequels são porcarias, Clone Wars do Tartakovisky tem coisas boas (muitos não conheçam), Fallen Order foi ótimo e Mandalorian, que é o assunto do tópico, foi excelente. Além das obras, conheço o trabalho dos atores, diretores, produtores e escritores envolvidos. Não posto pra endeusar o Lucas, chupar a rola do Filoni ou somente pra meter o pau na KK. Eu mostro defeitos e mostro qualidades (e vice-versa) pois não sou fã acéfalo, que consome por osmose - e nenhuma IP é perfeita. Nunca fui consumidor "mulher de malandro" e passei da fase de puxa-saquismo na internet décadas atrás. Não gostou? Paciência. Coloque no ignore, faça textão no Face etc. Você é livre pra fazer isso.

Mas com você, assim como boa parte dos usuários de internet hoje, a coisa é diferente: é desonesto e tentar atacar com provocações juvenis, posts de 1-2 linhas, selecionando apenas o que você quer enfatizar (e ignorando todo o contexto). O usuário fez a pergunta, eu respondi dizendo que X não era bom, e recomendei Y. O que o "gênio" (você no caso) faz? Ao invés de quotar e acrescentar ao debate, sugerir um download ou simplesmente discordar e pautar o porque de não concordar, pega o caminho mais curto possível: opta em fazer uma jocosa tentativa de provocação: "Ne por nada não, mas vc realmente gosta dessa franquia? Não tem um post seu sem reclamações.". Óbvio que não leu meus posts (se o fez, admite ser um usuário ultrasensível, cheio de "não me toques"). Mas por que? Porque pensar dá trabalho - provocar é infinitamente mais rápido, fácil e ainda ganha curtidas Esse padrão é tão enraizado que até mesmo um post nitidamente cômico, postado pra zoar e descontrarir, é visto como um "rage", simplesmente porque é de determinado usuário. Típica mentalidade bovina de 2021.

No final das contas, tópicos oficiais deveriam ser lugares onde a pluralidade de opiniões, e principalmente sugestões - populares ou não - deveriam ser respeitadas. Se não consegue entender algo tão simples, é preocupante e deveria procurar tratamento. Lugar de quem quer ver apenas elogios e puxa-saquismo é no Facebook da família, colega.
vCkz99f.gif
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.901
Reações
20.840
Pontos
453
Estava assistindo a terceira temporada de Cobra Kai e achei impressionante ver o quanto eles respeitaram a obra original. É de tirar o chapéu. Os caras chegaram até a usar cenas dos filmes antigos. É brincadeira.
Esse seriado do Cobra Kai fez tudo aquilo que a última trilogia de Star Wars não fez, RESPEITAR O PASSADO, RESPEITAR A OBRA ORIGINAL. Senti ainda mais raiva após ver Cobra Kai e perceber o quanto nem era difícil. Bom, dá pra dizer o mesmo de Mandaloriano afinal.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.505
Pontos
1.219
Esse fim de semana passado, eu, sim eu, tentei reassistir Rise of Skywalker.

Óbvio que nada mudou pra mim. Mas eu vi uma coisa que hoje, após a segunda temporada do Mando, caiu como uma bomba.

tem a cena do Kylo chegando pra encontrar o drag-emperor. E nas outras vezes que assisti (2x) eu nem havia percebido aquilo. Há na cena um tubo com líquido amarelo, e dentro dele 3 corpos do Snoke.
Lembrei na hora do episódio da base de pesquisas imperial lá que mostra um corpo parecidissimo com a forma do Snoke. Com certeza absoluta, o sangue do bebê yoda é o que manteve vivo o emperador e possibilitou com que ele criasse o pai da Rey (o pai dela era um clone do emperador não idêntico e sem poderes da força) e fabricasse esses Snokes com poder da força (ou aparentemente até que saísse um com essa característica)

Agora o que vai rolar com o babyoda não sei.
 
Topo Fundo