O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Medium - Series X / PC - Dos mesmos criadores de Layers of Fear e Observer

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453




"The Medium is completely different from Layers of Fear and Observer. The game uses semi-fixed camera angles; it's more like an old-school horror game," Piejko says of the change. The pair note a number of reasons behind the decision, but the prevailing one appears to be Bloober seeing the appeal in being able to "design the game like a movie", with respect to being able to prepare shots and better direct the player's attention. "We aren't using the same tricks. I think The Medium will be a completely different game from Layers of Fear, Observer, and Blair Witch – especially because of the switch of the perspective to third person."

https://www.gamesradar.com/the-medium-is-channelling-the-spirit-of-silent-hill-to-pull-psychological-horror-games-into-the-next-generation/
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eu gostei do layers of fear, não joguei o Observer quando tava no gamepass, agora que vai sair um remaster tomara que coloquem de novo rsrs
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Layers of Fear não é ruim, mas é lotado de "jump scare". The Blair Witch foi mais interessante. Gostei mais desse (com exceção do final muito alongado) e mostrou uma boa evolução do estúdio.

Aguardo coisas ainda melhores desse Medium.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.974
Pontos
1.003
"with Gameplay"
não tem gameplay no vídeo

4
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu fiquei bem interessado neste jogo, cheguei a pensar que era um silent hill.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como eu sentia falta de survival horrors nesse modelo. Lembra aqueles do Ps2, amava aqueles games. Inclusive parece que o Akira Yamaoka colaborou nesse ai.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.427
Pontos
753
Houve um gamaplay estendido desse jogo no pós apresentação com o Doritos.
Olha... ver a chave entrando na fechadura sozinha, botões sendo apertados sozinhos e a movimentação "dura" de RE de gerações anteriores fez meu hype desabar.
Custava ter feito animações pra essas ações...

 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453
Como eu sentia falta de survival horrors nesse modelo. Lembra aqueles do Ps2, amava aqueles games. Inclusive parece que o Akira Yamaoka colaborou nesse ai.
São dois compositores: um da própria Bloober Team, que já trabalhou em Layers e Observer, e o Akira Yamaoka, de Silent Hill:

The Medium apresenta uma trilha sonora "dupla" de Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e do lendário compositor Akira Yamaoka, do jogo Silent Hill.

https://www.xbox.com/pt-BR/games/the-medium
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
8.329
Pontos
453
Houve um gamaplay estendido desse jogo no pós apresentação com o Doritos.
Olha... ver a chave entrando na fechadura sozinha, botões sendo apertados sozinhos e a movimentação "dura" de RE de gerações anteriores fez meu hype desabar.
Custava ter feito animações pra essas ações...



Até os remakes do resident evil não tem o personagem colocando a chave na fechadura.

Achei a premissa interessante. Resta ver mais do gameplay.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
layers of fear foi meu jogo de suspense favorito da geração.
Layers of Fear não é ruim, mas é lotado de "jump scare". The Blair Witch foi mais interessante. Gostei mais desse (com exceção do final muito alongado) e mostrou uma boa evolução do estúdio.

Aguardo coisas ainda melhores desse Medium.
que? acho que nao jogamos o mesmo jogo...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Eu gostei do layers of fear, não joguei o Observer quando tava no gamepass, agora que vai sair um remaster tomara que coloquem de novo rsrs

Gostei demais do Layers of Fear, mas ainda prefiro Observer, lembro de ter começado esse jogo sem qualquer motivação, comprei ele no Steam e encostei, felizmente fui na curiosidade mesmo e após o start não parei mais, achei muito foda o desenrolar do game.

Mas é aquilo né, cada um tem um gosto, então o que digo é, dê uma chance pro jogo que ele tem potencial!!!


.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
Houve um gamaplay estendido desse jogo no pós apresentação com o Doritos.
Olha... ver a chave entrando na fechadura sozinha, botões sendo apertados sozinhos e a movimentação "dura" de RE de gerações anteriores fez meu hype desabar.
Custava ter feito animações pra essas ações...



Por esse vídeo deu um mixed feelings, vamos ver...
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.878
Reações
24.499
Pontos
503
Compositores do jogo ‘The Medium’ diz que Xbox Series S e Xbox Series X ajudará muito no áudio

Graças a evolução e tecnologias novas para o Áudio que eles trarão

Um dos novos videogames que está atraindo mais atenção dos jogadores é o The Medium, produzido pela Bloober Team e publicado pela Xbox Game Studios Europe.

Este videogame de terror se passa em dois mundos ao mesmo tempo, e aproveita os benefícios de SSD, estando confirmado para Xbox Series X, Xbox Series S e Windows 10. Parece que o jogo não vai se beneficiar apenas do SSD para mostrar um alto nível, mas também da tecnologia de som.

Os compositores do videogame falaram com a IGN Japan por ocasião do Tokyo Game Show 2020 e comentaram como é trabalhar com a nova tecnologia de som.

Os compositores de áudio são Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka, que participou do Silent Hill original. Na verdade, Reikowski afirmou que “The Medium é um jogo fortemente conectado a Silent Hill” e comentou que ele próprio foi influenciado por Akira Yamaoka quando começou a compor.


O compositor está convencido de que a nova tecnologia contribui para que os dois mundos do jogo possam coexistir, também ao nível do som. No jogo, há momentos em que os dois mundos aparecem na tela ao mesmo tempo e a música coexiste entre os dois:


Dito isso, os compositores tentaram fazer a diferença, com “um tipo de som mais interativo, que tornará a história ainda mais assustadora”. Reikowski estava convencido de que o som ajuda a imersão do jogador, adicionando outra camada à experiência.


Por último, Yamaoka disse que ele gosta de trabalhar em conjunto com Reikowski e que ele espera que desfrutar o jogo como ele fez. Ontem a Bloober Team nos mostrou um novo trailer focado em sua história.

The Medium será lançado em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente nos Xbox Series X|S e Windows 10.

https://meuxbox.com.br/noticias/com...ies-s-e-xbox-series-x-ajudara-muito-no-audio/
Só do Akira Yamaoka já fazer parte desse jogo, já é um motivo pra jogar, o outro é a Bloober Team, q a cada novo jogo vem se superando...Eu gostei demais de Blair Witch, principalmente akela parte final dentro da casa, caraca, akela sessão foi boa demais, tudo muito estreito os corredores, a imersão e a ambientação ali foi foda demais, pena q o pessoal foge desse tipo de jogo Walking Simulator, mas o q mais me agrada nesse estilo é a imersão q ele dá....agora no The Medium, tem tudo pra consolidar de vez esse estúdio.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Legal, mas não tem pew pew pew?

Se não tiver armamento e tiro de doze em entidade trevosa, pra mim nem deveria ser chamado de jogo.
 
Topo Fundo