O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Men Who Stare At Goats.

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
men_who_stare_at_goats.jpg



Bem, pelo poster dá pra sentir que o elenco do filme é FODÃO e estou aqui pra lhes dizer que o filme também é.
Estava interessado por esse filme des de que eu vi o trailer, que por sinal é muito bom.
O filme começa quando um jornalista pacato que vai atrás de histórias interessantes encontra um cara que diz ter poderes psíquicos, daí em diante temos mostra como a vida do jornalista vivido por McGregor começa a dar errado e com isso ele começa a ir atrás de algo que mude sua vida.
Nessa jornada aprendemos que tudo depende do ponto de vista que vemos as coisas, do quanto não conhecemos o que acontece por aí e acima de tudo como tudo é engraçado, o filme é uma comédia diferente, poderia até ter sido filmada pelos irmãos Coen. Jeff Bridges como sempre impecável.
Pra quem gosta de comédia um pouco diferente do comum e diria até um pouco mais inteligente que as comédias comuns, indico esse filme, pois é muito bom.

The_Man_Who_Stare_at_Goats.jpg


1109666_The_men_who_stare_at_goats.jpg


Trailer:

[YOUTUBE]SreufFevUSw[/YOUTUBE]
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Darren Hayes;5801394 disse:
Torresmo saiu?

Saiu cara, a imagem tá legal, o som não tanto.

Scalon;5801426 disse:
/

Sim.

Pelo elenco, ja vale a pena assistir.

O filme é muito legal também cara, e seu Avatar deveria ser proíbido, acho que pode causar epilépsia, sério mesmo.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Desde o primeiro trailer desse filme eu tava querendo novidades, mas não saia. Quando saiu o filme, foi uma bomba nas críticas. Muita gente se decepcionou. Confesso que meu hype caiu bastante depois disso... mas verei do mesmo jeito.
 


Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
O filme é muito legal, não sei o que esperavam desse filme não, mas seja lá o que pensaram pensaram errado.
 

Tulinho

Habitué da casa
Mensagens
3.337
Reações
0
Pontos
96
/\

Tomara que não. Esse filme deveria se chamar 'Queim depois de ver', pqp, que lixo...
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
achei queime depois de ler, absurdamente bom, jon malkovich e brad pitt sensacionais
e esse é realmente, tao bom quanto, um humor tonto, mais tão refinado quanto, bem diferente dos pastelões que se fazem hoje em dia.
detalhe pro Ewan mccregor, e os cavaleiros jedi.. só qndo o filme acabou, que eu lembrei q ele tambem ja foi o obi wan.. o/
 
Topo Fundo