O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The New York Times: Colecionadores estão gastando milhares de dólares em jogos que eles nunca irão jogar

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Esse fenômeno já aconteceu com HQs, cartas de Magic e Pokemon. Videogames lacrados são uma espécie de investimento hoje em dia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas pra isso que serve a certificação. A pessoa que fornece-a tem que saber identificar até mesmo essa tentativa de falsificação.
Da uma olhada nesse vídeo depois. Não é uma certificação mas dá uma idéia do processo.


Esse eu manjo, é a mesma que usam pra cardgame e etc.

Mas isso no EUA e afins né, em outros países é várzea.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Atualmente tenho uma mini coleção de Playstation 3 e tenho aproveitado que por enquanto está barato, porém eu não pago mais que 100,00 em um jogo, isso já é um hobby caro e incentivar pagando preços inflados só piora a situação pra nós.
Os colecionistas que só compram e não jogam eu era contra, mas hoje eu penso que eles podem fazer isso como uma mudança de hobby em que antes era jogar e hoje é apenas ter, não faria algo assim mas entendo bem quem faz isso.
 
Topo Fundo