O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Ninja Warriors (once) again

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Coisa linda, assim que deveria ser o Streets Of Rage 4, um upgrade do visual 16 bits.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Legal! Fizeram como o Wild Guns Reloaded!
Então pode rolar mais jogo ainda! Pocky & Rocky por exemplo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Essa movimentação está espetacular. No aguardo de uma versão pra PC.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
8.660
Pontos
969
Legal! Fizeram como o Wild Guns Reloaded!
Então pode rolar mais jogo ainda! Pocky & Rocky por exemplo.
Deus te ouça!

E fizeram bons jogos pra NES. Seria demais se portassem/melhorassem esses também.
 


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
O Wild Guns Reloaded é uma maravilha. Volta e meia ainda jogo. E pensar que eu ouvi dizer que os magrões refizeram ele entre "um góro e outro"... tipo... no tempo livre.
Queria fazer as coisa assim, tipo o Carmack que portou o Doom pros AiFone um tempo atrás na hora do adultério tédio. Imagina ganhar dinheiro até no tédio. Eu pra ganhar dinheiro tenho que acender várias vela do meu tamanho, e eu tenho o quê, tipo 1,80. E nem assim dá certo na maior parte das vezes.
Seria legal se eles fizessem o Shadow of the ninja também, e o S.C.A.T, mas é meio improvável por serem de nes né...
e que lançassem tudo pro PC. Vou morrer e não vou ver um desses SuÍti
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Bom, eu sou um dos poucos que não conhecia a versão SNES, justamente por ter tido a versão PCE de NinjaWarriors:



na época eu também esperava ansiosamente a versão Sega CD, mas ela ficou apenas no JP. O do PCE veio no meu segundo aparelho e era uma conversão incrível da versão arcade (utilizando a super tela, usada em Darius II), isso sem contar a trilha sonora da primeira fase, que tinha mais de 3 minutos de audio sem repetir!


Daddy Mulk - Zuntata live!
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Aí ficou bonito! Gostava muito desse jogo no super nintendo. Esses cenários de fundo e ainda mais em widescreen, 2 personagens simultâneos, tá uma lindeza só! O Ninja ficou monstrão:

tp_pattern2.gif


Ainda deram uma "recauchutada" na Kunoichi :klol

tp_pattern1.gif
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o jogo original nos arcades era legal pela tela superwidescreen (3 monitores) com um put* campo de visão, e pela fluides dos movimentos e tamanho dos bonecos.





no snes/sfamicon refizeram o jogo do zero, e o jogo em sí ficou com uma jogabilidade bem melhor, com mais personagens, mais golpes/combos, etc.... mas a resolução minúscula, e as animações bem inferiores ao arcade...


pra mim o sonho seria justamente o jogo ter a resolução, campo de visão, tamanho de bonecos e fluides na animação igual o do arcade, mas toda jogabilidade, conteúdo e gameplay ser igual o do S.famicom.

pelo pequeno trailer desse novo aí,a resolução está wide (normal), mas todo o resto é baseado no snes.....

queria que a parte gráfica fosse mais igual o arcade.... mesmo sendo bem mais antigo, o snes não conseguiu igualar :suxx
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Só pra Switch? Se for, pra mim vai ser o mesmo que não existir... Uma pena, pois acho a versão original de Snes demais.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
A versão do SNES é um jogasso, nunca joguei a versão dos arcades.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Não toco nesse game há muitos anos e ainda por cima joguei pouco. Caso seja lançado para outras plataformas, vou comprar para ver o que perdi.


Mobile%20Suit%20Gundam%20Wing%20-%20Endless%20Duel10.jpg

Nessa onda de Remakes da Natsume, o meu maior desejo é um upgrade de Gundam Wing: Endless Duel do Super Famicom. Talvez os obstáculos sejam bem maiores por envolver a Sunrise no meio, mas sonhar não custa nada... :kbeca
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Vou ser honesto aqui, eu sou muito fã do jogo original, um dos meus favoritos do SNES, e eu gostei da maioria das melhorias feitas no jogo base, exceto uma: os novos sprites, eu achei eles muito exagerados e sem o charme dos originais, não combinam mais com o que deveriam ser androides criados especificamente para matar rápida e silenciosamente, especialmente com o Ninja, que ficou gigante sem motivo e a Kunoichi, que recebeu uma boa dose de fanservice sendo que ela é um androide (mas gostei dos frames adicionais e provavelmente ainda vou comprar o jogo);
"Ah mas se vc não gostou faz melhor então!"
Bem, usando o meu tempo livre, eu fiz justamente isso, eu modifiquei os sprites do jogo jogo original o suficiente para melhora-los e ficou mais fiel ao que foi mostrado nesse remake (os da esquerda são os originais, o os do meio os meus e os da direita do remake);
1542140278502.png
1542140326936.png
1542140450629.png
Bom, mas pra quem está interessado no jogo e não os meus sprites, saiu um vídeo com gameplay da primeira fase do jogo na TGS:
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
760
Reações
4.924
Pontos
433
Que coisa linda, parece um jogo de snes ao mesmo tempo que não parece. É assim que se atualiza um clássico viu SEGA?
Imagina se a Konami fizesse algo nessa linha com Jackal e Contra ou a Capcom com o Final Fight?
Ou ainda, a Nintendo lançasse um mario 2d com essa artwork
CfRYYon.png

poderia chama-lo de Super Mario 3 2 que tava bom.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Que coisa linda, parece um jogo de snes ao mesmo tempo que não parece. É assim que se atualiza um clássico viu SEGA?
Imagina se a Konami fizesse algo nessa linha com Jackal e Contra ou a Capcom com o Final Fight?
Ou ainda, a Nintendo lançasse um mario 2d com essa artwork
CfRYYon.png

poderia chama-lo de Super Mario 3 2 que tava bom.
Ela já lançou um jogo assim no Wii, se chama Wario Land: Shake It!

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
A Natsume aprendeu o que Sega e Nintendo ainda não se deram conta:
Ao invés de lançar versões emuladas dos seus jogos antigos, estão fazendo ports melhorados dos mesmos.
Nem precisa inventar a roda pra deixar a galera babando. É melhorar só um pouquinho, já vale a aquisição. Por exemplo, pegar qualquer clássico e dar uma carinha de NeoGeo nele, um Street Of Rage assim seria fantástico.
Então pode rolar mais jogo ainda! Pocky & Rocky por exemplo.
Jogo lindo demais.
Podiam relançar com upgrade gráfico e "downgrade" na dificuldade.
:kkk
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Que coisa linda...meu Deus...meu Deus! Glória a Deus! Esse jogo é sensacional!

Mas poxa...só Switch tu me fode...que balde de água fria.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Curti muito esse jogo. Mês passado cheguei a comprar o cartucho do SNes ('alternativo') num feira por aqui. Se esse sair pro PS4, vou ficar de olho.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Coveirando o tópico para mostrar o último trailer que a Natsume lançou, que mostra mais o gameplay, incluindo novos golpes dados para os 3 personagens e o que aparentam ser novas fases/extensões de fases, os dois novos personagens, Yaksha uma androide feminina no estilo Geisha que tem braços extensíveis e Raiden, uma robô gigantesco com turbinas/foguetes nos braços, a opção de usar o OST do jogo original de arcade composta pela banda Zuntata, opção de sangue real, o modo co-op e finalmente a data de lançamento (25/7/2019) e as plataformas disponíveis (Switch e PS4);
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Lindão o game!


Os movimentos do Raiden lembram muito o Sentinel do X-men Children of the Atom
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Mas tá lindo demais isso aí. Modo cooperativo vai ser um sonho. Agora sobre esses novos personagens, a impressão que tive é que o Raiden vai ser meio overpowered.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Pra mim o melhor remake que pode haver eh jogos de snes e mega e etc refeitos com gráficos de arcade pra melhor com pixels e tudo mais. O caminho é esse mas da pra melhorar ainda mais. Manter a originalidade como Anatomia dos personagens seria mais honesto mas eh tolerável
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Coveirando o tópico para mostrar o último trailer que a Natsume lançou, que mostra mais o gameplay, incluindo novos golpes dados para os 3 personagens e o que aparentam ser novas fases/extensões de fases, os dois novos personagens, Yaksha uma androide feminina no estilo Geisha que tem braços extensíveis e Raiden, uma robô gigantesco com turbinas/foguetes nos braços, a opção de usar o OST do jogo original de arcade composta pela banda Zuntata, opção de sangue real, o modo co-op e finalmente a data de lançamento (25/7/2019) e as plataformas disponíveis (Switch e PS4);


Mano do céu. TEM QUE SAIR PRO STEAM E GOG ESSA MARAVILHA!
 
Topo Fundo