O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The OA

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
171320



Eu comecei a assistir essa série hoje e realmente estou impressionado. Estou apenas no episódio 3, mas é impressionante encontrar uma série que realmente está tentando fazer o bem da forma certa.

Fui até atrás de alguma entrevista de um dos criadores para se era realmente isso do que se tratava, e realmente é.

 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Pena que a série foi cancelada.
Tem um tópico onde o pessoal discutiu ela:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
Depois cai um pouco de qualidade mas vale bastante a pena, fora do padrão. A segunda temporada apenas comecei.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Eu assisti até o 4 episódio, gostei muito da abordagem. Os autores querem conquistar os jovens mostrando a verdade, e que a saída do sistema tem de ser pela coragem, bondade e colaboração. Induz o jovem forte que geralmente alcança as posições de liderança, principalmente nos sistemas inteligência e militar a se infiltrar no sistema para destrui-lo por dentro.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Pena ter sido cancela, a forma que termina a última temporada achei muito legal.
Será que a série não tinha um público bom assim pra merecer cancelamento?
A criadora que também é a atriz principal disse que tinha conteúdo suficiente para 5 temporadas.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
A segunda temporada é espetacular - bem acima da primeira. Fiquei triste com o cancelamento, principalmente porque a série já estava planejada do começo ao fim. Netflix é muito sem noção de dar luz verde para a quantidade de projetos que eles dão todo ano. Quanto mais séries no catálogo, mais cancelamentos.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
sobre o que é a série ? teoria de conspiração ? drama ? espionagem ?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
sobre o que é a série ? teoria de conspiração ? drama ? espionagem ?
dificil explicar, começa como suspense, mistério, mistura ficção cientifica, mundo paralelo, conspiração, melhor assistir sem spoilers.

um dos melhores seriados que já assisti, uma pena terem cancelado, mesmo assim vale muito a pena assistir todas as temporadas.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu curti muito! A série tem uma vibe excelente. Só aquela cena do polvo lá q eu achei nada a ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
sobre o que é a série ? teoria de conspiração ? drama ? espionagem ?
Coloquei uma pequena entrevista na primeira postagem justamente como condutor do que se trata. Eu diria que em última instância é pela verdade e contra tirania.

Agora quando a Brit diz "sistema" na entrevista e você interpreta como algo impessoal não vai ser tão efetivo. Também é preciso levar a sério quando ela diz que essa escolha seria por uma vida perigosa e temerária.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Coloquei uma pequena entrevista na primeira postagem justamente como condutor do que se trata. Eu diria que em última instância é pela verdade e contra tirania.

Agora quando a Brit diz "sistema" na entrevista e você interpreta como algo impessoal não vai ser tão efetivo. Também é preciso levar a sério quando ela diz que essa escolha seria por uma vida perigosa e temerária.

esse série tem lacração ? pergunto porque as séries da netflix tem essa fama
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Me senti um imbecil quando a Netflix cancelou essa série.
E o pior: impôs alto custo para a dona da obra levar pra outro canto.

esse série tem lacração ? pergunto porque as séries da netflix tem essa fama
Não me lembro de nada assim na série não. Mas se já vai com essa mentalidade, acho que essa série não é pra você.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
A série não tem lacração que eu me lembre.
Seria bom vê-la continuar numa Amazon, mas como era original netflix difícil acontecer.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.724
Pontos
1.484
sobre o que é a série ? teoria de conspiração ? drama ? espionagem ?

dificil explicar, mas não é nada disso não.

é tecnicamente um drama, mas com uma premissa meio "paranormal", com uma protagonista envolvida em uns eventos sem explicação, até que eventualmente eles mostram o que está acontecendo de fato, mas se falar o que é, vira spoiler.
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Terminei hoje a primeira temporada. Alguns episódios podem ter sido ruins mas final valeu a pena.

A mensagem final é que você deve se sacrificar pelo que é certo, por mais vergonhoso e doloroso que possa parecer. E fez isso da forma certa.

 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Essa série foi cancelada porque ela é claramente contra os interesses do establishment/oligarcas.

99% do que é feito Hollywood, é produzido com o intuito de desassociar as pessoas, afastá-las da realidade, desmoraliza-las principalmente.

Eu até entendo como eles deixaram que essa série fosse realizada. Os criadores dessa série são: uma ex-bancária que sempre sonhou em fazer parte de Hollywood, do outro lado um jovem imigrante gay. Eu já sabia que o diretor dessa série era gay logo no primeiro episódio, eu sou bissexual, reconheço o trabalho de um gay com certa facilidade.

Quem forneceu o dinheiro para essa série fosse realizava só não contava que os criadores dela realmente tivessem uma noção do que é certo e do que é errado. Por parte do Zal Batmanglij eu entendo ainda mais facilmente. Apesar de ser gay, ele cresceu em uma família iraniana. Os iranianos talvez sejam o povo mais culto, gentil e moral do planeta.
 
Topo Fundo