O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE OFFSPRING Let The Bad Times Roll (16 de abril)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pelo que captei das letras a banda continua pegando sua inspiração do mesmo lugar; juventude. O problema é que as pessoas mudaram. Talvez eles estejam tentando se manter conectados a isso, mas perdem a naturalidade.

A banda é um entidade viva e passa por transformações justamente por isso vemos essas mudanças à medida que o tempo passa.

Dito isso, também acho Americana um disco muito bom. Pode não ter como melhores músicas algo do mesmo nível visto em Smash, mas tem muita coisa que remete a raiz do Offspring nele.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
Em 2007 estive em Orlando/EUA e ao acaso trombei com Ron Welty ( ex batera da banda ) e já fui direto:
" Qual o real motivo de sua saída da banda? "
E a resposta foi algo que já desconfiava.
" Cara, pra mim aquilo já tinha dado no osso já! Desde a época do Ixnay on the Hombre que começaram a implementar o tais samplers que comecei a ficar com a pulga atrás da orelha. Afinal,éramos uma banda Punk ou não? Se fossem implementar bateria eletrônica, não precisariam de baterista então... Dp veio o Americana que tbm é recheado de samplers e tbm uns bons hits... Nos ensaios do Conspiracy of One,eu já comentava com os demais membros, que esse lance de samplers daqui e dali me incomodava e o Noodles ( guitarrista) me disse que a banda estava se reinventando,buscando coisas novas e que todos estavam gostando e se adaptando (menos eu!).
Ao fim da turnê do Conspiracy, me despedi de todos, desejando boa sorte nessa estrada Nova e......... Em seguida montei uma banda que se chama Steady Ground que era bem alternativo,bem diferente do Offspring, gravamos um disco,fizemos alguns shows, estamos parados,mas pretendemos voltar numa oportunidade...... "
.
Isso foi em Set de 2007.
Recentemente,a banda perdeu tbm o seu baixista original Greg que alegou ' motivos pessoais '...
Vai saber......
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Escutava bastante antigamente, hoje quase não escuto punk rock mais. Smash e Ixnay (esse tenho CD inclusive) eram bons, gostava do Americana também. Parece na pegada do Americana mesmo, mas acho que é aquilo, meu gosto mudou.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Queen passou por isso com a inserção das batidas mais eletrônicas nos álbuns dos anos 80.

Eu não gostei muito das músicas que o OP trouxe, mas não chamaria de lixo. É longe da essência do Offspring? Sim, mas qual banda nascida lá atrás que não perdeu sua essência ou parte dela até aqui?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.111
Pontos
2.044
Queen passou por isso com a inserção das batidas mais eletrônicas nos álbuns dos anos 80.
E que são legais pra caramba!
Eu não gostei muito das músicas que o OP trouxe, mas não chamaria de lixo. É longe da essência do Offspring? Sim, mas qual banda nascida lá atrás que não perdeu sua essência ou parte dela até aqui?
Let the Bad Times Roll é excelente, tudo a ver com a banda após o disco Americana. O Offspring nunca foi aquela banda punk tr00, os caras são mente aberta. Essas duas músicas são eles fazendo o que sempre fizeram: rock.

Esse papo de essência eu não levo muito a sério. Os caras cansam de fazer sempre a mesma coisa e vou mudando, diversificando. Nem sempre dá certo, mas no caso do Offspring, essas duas músicas, pra mim, são acertos certeiros.

Acredito que o disco será um sucesso.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Nisto de bateria eletrônica, pode soar estranho para uma banda de rock que nunca usou, mas gosto de estilos diferentes que usam, tem até banda de black metal que não tem bateria, usam por software. Neste sentido imagino a frustração do baterista, mas não tenho tanto preconceito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E que são legais pra caramba!

Eu também curto. Falo mais desse lance de gerar controvérsia seja entre membros da banda como com parte dos fãs.

Let the Bad Times Roll é excelente, tudo a ver com a banda após o disco Americana.

Não ouvi o disco, apenas as 2 músicas que o OP trouxe. Eu não gostei da música que dá título ao álbum, não é lixo como sugerido, mas não me animou. Achei muito levinha também.

O Offspring nunca foi aquela banda punk tr00, os caras são mente aberta.

O Americana diz muito isso.

Essas duas músicas são eles fazendo o que sempre fizeram: rock.

Concordo.

Esse papo de essência eu não levo muito a sério. Os caras cansam de fazer sempre a mesma coisa e vou mudando, diversificando. Nem sempre dá certo, mas no caso do Offspring, essas duas músicas, pra mim, são acertos certeiros.

Falei da essência para explicar como bandas funcionam. Eu acho isso importante, pois é o que define um grupo, tanto é que alguns caras da banda já saíram basicamente por isso, porém, não deve ser algo levado a ferro e fogo.

Acredito que o disco será um sucesso.

Tomara! O medo é que termine não agradando os fãs mais raiz e não atraia um público novo que é o objetivo pretendido com essas evoluções/transformações.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Eu achei mais ou menos. Admito que acharia uma música talvez melhor, se não tivesse vindo do Offspring, e sim de uma banda nova e tal. Mas sinceramente até hoje curti todos os álbuns da banda, mesmo tendo umas faixas mais "pop" a partir do Americana.

Pelo que lembro o último álbum de estúdio deles foi o Days Go By de 2012, e embora tenha trazido umas faixas mais pop como OC Guns e Cruising Califórnia (que abriu a divulgação do álbum, como esta nova), também trouxe coisa boa como essa aqui, que pra mim faz jus total a origem da banda:



É por isso que, mesmo não tendo curtido tanto a faixa título nova, quero ver o álbum todo pra depois julgar.

O lado ruim da música nova: não é tão boa quanto às antigas da banda.

O lado pior da música nova: é melhor do que 95% do que é lançado por aí atualmente.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
8.720
Pontos
353
181639

Olha, sinceramente achei que iria ser álbum ruim e até que ficou bom!
Gostei muito das faixas Opioid Diaries e Hassan Chop que lembram muito a fase antiga...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Engraçado, na época de adolescente eu não curtia muito essas bandas que a galera curtia, tipo The Offspring, Blink-182, Green Day...

Eu ouvia praticamente só rock nacional.

Fui começar a ouvir música gringa com Nirvana, depois Korn, Linkin Park e só já com uns 18~19 que fui começar a curtir essas bandas que eram trilha sonora dos American Pie da vida.

Final de semana vou ouvir esse disco novo deles, essa música que o OP postou tá tocando na rádio faz uns dias.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Ah é que é isso aí que está acontecendo mesmo... passamos do pós punk industrial para a depressão da meia idade.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
nossa gosto de offspring e nem estava sabendo disso :klolz saiu hoje o álbum
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Favoritado no Spotify.

Muito bom álbum e digo mais, muito bom álbum.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
MELHOR ISSO QUE VIRAR UM RATOS DE PORÃO QUE NÃO EVOLUI E VIRA UMA BANDA DE ADOLESCENTES DE 50 ANOS.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Ouvi aqui e gostei :rox ouvi enquanto jogava dirt rally 2.0 :kkong
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Ouvi o cd e só curti a Behind Your Walls


Esse é o pior disco deles .

Comentaram ai que lembra o Americana mas nao tem nada a ver, nao achei nada parecido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei essa aqui excelente:



Achei a voz dele diferente nessa música... :kzonzo:kpensa:keehk



É boa mesmo.

E reescutando Let the bed time roll é bacanuda sim.:kgozo

No final acho que o balanço do disco é positivo. E temos que bater palmas para os caras em continuar produzindo coisa nova com qualidade ainda hoje. :rox:kkong
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.111
Pontos
2.044
clho, que m* sonora hahaha

Saudades disso:


Essa música é excelente e o disco atual é legal, apenas são fases diferentes da banda. Esse espírito adolescente, com som porradeira é difícil manter até os 50 anos. As ideias, as atitudes vão mudando ao longo da vida.
 
Topo Fundo