O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Order já era] Ready at Dawn adquirida pela Oculus / Facebook

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Welcoming Ready At Dawn to Facebook

Blog Oculus

Publicado por Mike Verdu, VP, AR/VR Content at Facebook

22 de junho de 2020

There are few higher compliments a developer can receive besides, “I dreamed about your game.” Many of us experienced that very phenomenon with Lone Echo—our adventures with the main character Liv were so vivid and the shared empathy so strong, the connection felt real. Ready At Dawn Studios’ storytelling and innovation DNA were on full display in Lone Echo and set the standard for VR narrative adventure, showcasing how virtual reality offers players more immersive, memorable, and emotionally charged experiences. Today, I’m excited to share that Ready At Dawn is joining Facebook—and the future of groundbreaking content in VR has never looked brighter.
Having shipped titles to multiple platforms in the past, Ready At Dawn is a veteran game developer with some serious chops—as well as a VR pioneer. They’ve created four titles for the Oculus Platform, including Lone Echo, Echo Arena, Echo Combat, and Lone Echo II, which is currently in development. In addition to setting the bar for narrative VR experiences, Lone Echo re-wrote the playbook for VR movement mechanics with the debut of Ready At Dawn’s signature innovative continuous locomotion system and full-body IK (inverse kinematics). The zero-g mechanic is used throughout the Echo Games franchise and lends itself well to VR beginners and competitive VR esports alike.
As part of the Oculus Studios team, Ready At Dawn will continue creating memorable, immersive, and innovative VR content for gamers around the world as an independently-operated studio. We’re thrilled to welcome them to the family.
Why Ready At Dawn?
Ready At Dawn is a veteran game developer, having shipped games to multiple platforms in the past, and a VR pioneer. They’ve created four games for the Oculus platform since 2017, including Lone Echo, Echo Arena, Echo Combat, and Lone Echo II (currently in development), all of which feature Ready At Dawn’s signature zero-g continuous locomotion system and full-body IK (inverse kinematics). With Facebook’s latest advancements in VR technology, Ready At Dawn can readily explore a future of rich and immersive original VR content.
How will Ready At Dawn maintain its culture as they become part of Facebook?
As with any development studio, the people that comprise it are integral to its success, and that’s no different for Ready At Dawn. The tight-knit community at the studio and their focus, in turn, on cultivating passionately engaged gaming communities are aspects of the company we admire and intend to maintain. They will continue to build amazing game experiences as an independent studio operating out of their current offices in Irvine, CA, and Portland, OR, with the full support of Facebook and the Oculus Studios team behind them.
What will Ready At Dawn be working on as part of Oculus Studios?
The studio is working on Lone Echo II, and we are eager for its launch. We are not announcing future projects at this time.
Will they be developing for Quest or the Rift Platform?
We’re extremely pleased with Echo VR’s success on Quest, and Ready At Dawn will continue to support and iterate on that franchise. Ready At Dawn has exciting plans for future games, and we hope to bring those experiences to as many people as possible, but we’re not ready to share details at this time.
Is everyone at Ready At Dawn moving over to Facebook?
We can confirm that the entire Ready At Dawn team will be joining the Oculus Studios team.
Do you plan to acquire other studios? What else are you doing to accelerate VR?
We’re exploring many ways to accelerate VR, and we have awesome and innovative plans for the next few years of gaming. We are thrilled to have Ready At Dawn join our team.

Resumo:
Vão trabalhar com VR agora. Estão atualmente produzindo o game Lone Echo II.

dee52b6324262401e8ad8cdfa9de6dc2.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Mas não estavam fazendo um exclusivo para ps5? De acordo com os insider kkkkkkkk
Alguns estúdios que foram comprados pela Microsoft também estavam produzindo jogos que foram lançados multiplataforma depois da compra.

Se a RAD estava mesmo fazendo um jogo para o Playstation 5 - como a sequência de The Order, que é IP da Sony, pode ser que ainda role.

Normalmente os estúdios mantém os projetos em desenvolvimento mesmo depois da compra...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Fui dar uma olhada em games feito por ela. Acho que nada foi perdido.
The order e Ryse vão continuar sendo jogos nessa gen que decepcionaram e poderiam ter sido bem maiores.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
A Oculus tem mais interesse na popularização do VR do que a própria Sony, creio. Nesse sentido, seria imbecil abrir mão do alcance do Playstation.
Provável que continue produzindo pra plataforma.

Não que seja lá graaaaaaaandes coisas.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Comprei saporra de The Order no lançamento, por mais que eu não tenha curtido o jogo, eu esperava uma sequência, ainda mais por lembrar que o jogo terminava com um gancho(ou é o meu cérebro me sacaneando?).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Comprei saporra de The Order no lançamento, por mais que eu não tenha curtido o jogo, eu esperava uma sequência, ainda mais por lembrar que o jogo terminava com um gancho(ou é o meu cérebro me sacaneando?).
Terminava com o maluco falando que ia tomar conta de Londres pois temia que a treta com os vampiros estava prestes a explodir. Algo assim...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Não curti muito esse The Order. Tem muito filme e QTE até para o padrão Sony. Perderam a chance de emplacar uma IP com temática bem interessante. Não são muitos jogos atuais que possuem essa temática steampunk, ou lobisomens.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Isso que eu ia falar, a franquia sendo da Sony, podem passar pra algum outro estudio fazer. Não sei quem, mas dá. Inclusive o motor gráfico é deles tbm né?

Jogo muito promissor para uma sequencia, AINDA HÁ ESPERANÇAS
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.443
Pontos
1.019
E o que estes insiders vem acertando nos ultimos tempos? Os caras falam um monte de Silent Hill, Castlevania, mas o Spider Man que vai sair logo ali não sabiam de nada...
Pior que existia. Deve ser cancelado agora...
Screenshot_2020-06-22_at_21.23.56.png
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
A oculus se consolidando cada vez mais como a potência central em vr seguida pela Sony. Pcvr é só alegria ano que vem promete!
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Nada impede da Sony contratar outra dev e fazer uma seqüência. Ou mesmo desenvolver em algum de seus estúdios.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Tirando os gráficos (maravilhosos!), The Order: 1886 é de longe o exclusivo de PS4 que eu menos curti.

Tava até com medo que a Sony fosse dar uma nova chance à Ready at Dawn, mas pelo visto o perigo passou. :klol
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
The order é impressionante graficamente, mas fica aí. O jogo é muito ruim
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.785
Pontos
1.294
The Order tem mais chance de futuro na mão de outro estúdio que na mão deles. Eles já vinham fazendo jogos para o Oculus. nada de valor foi perdido.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.481
Reações
23.075
Pontos
803
The Order é um game de potencial menor, que não precisa e não compensa ir parar no colo dum dos estúdios maiores, embora provavelmente tenha vendido quase 2 milhões, estreou em primeiro no UK, etc e tal.

Por isso, pra não matar mosca com bala de canhão, se for fazer sequência, o estúdio inhouse que considero mais adequado pra um The Order 1887 é o Bend (tem algo mais “tradicionalista” nesse estúdio que casa bem com a premissa dessa IP), seguido de perto pelo London.

Se for terceirizar, chama a Arkane.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
se livrar dessa draga é praticamente um reforço pra sony
 
Topo Fundo