O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Outsider - Série HBO + Stephen King

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549


Terry Maitland é uma das figuras mais conhecidas de sua cidade. Treinador da liga infantil de baseball, professor de inglês, pai de duas filhas, ele é acusado de um crime quando o corpo de um menino de onze anos é encontrado brutalmente assassinado, e as testemunhas e impressões digitais apontam que ele é o culpado.

Esse é o início da história de The Outsider, obra do mestre do terror, Stephen King, que será transformada em série pela HBO. O trailer mostra que, apesar de o caso parecer resolvido, a investigação logo se transforma em uma montanha russa cheia de suspense e tensão.

Com lançamento marcado para 12 de janeiro de 2020, a série é produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn — o primeiro vivendo Terry Maitland e o segundo dando vida ao Investigador Ralph Anderson. O elenco tem ainda Cynthia Erivo (Genius) e Bill Camp (Coringa, 12 Anos de Escravidão).

____

O livro é bem legal, e "fácil" pra adaptar numa série..
aguardando desde já!
 
D

Deleted member 219486

O livro é bem legal, e "fácil" pra adaptar numa série..
aguardando desde já!


Não conheço o livro mas a sinopse da série é algo mais baseado em realidade, não curto muito quando é um crime e gera ramificações disso. Acho interessante a construção passo a passo do personagem, falta um seriado estilo Dexter com abordagem diferente, como o ambiente influência nas mudanças e psiques, pelo que o pessoal comenta Joker parece ser assim(não assisti).
O caminho passo a passo costuma gerar reflexo na audiência, porém vejo que muito conteúdo é "superficial" e desprovido de lógica.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esse é um seriado que estou contando os dias para começar, é bem do estilo que mais gosto. Me lembrou um pouco a primeira temporada de True Detective.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Não conheço o livro mas a sinopse da série é algo mais baseado em realidade, não curto muito quando é um crime e gera ramificações disso. Acho interessante a construção passo a passo do personagem, falta um seriado estilo Dexter com abordagem diferente, como o ambiente influência nas mudanças e psiques, pelo que o pessoal comenta Joker parece ser assim(não assisti).
O caminho passo a passo costuma gerar reflexo na audiência, porém vejo que muito conteúdo é "superficial" e desprovido de lógica.
Eu citei "facil" de adaptar, pq o King é muito louco em suas obras e a adaptação tem que ser podada pra "caber".
The Outsider é sobre detetives investigando um crime até chegar em algo improvável (e sobrenatural)...e como seguem a partir dai
Não é algo cheio de efeitos especiais, muitas teorias etc
 
D

Deleted member 219486

Eu citei "facil" de adaptar, pq o King é muito louco em suas obras e a adaptação tem que ser podada pra "caber".
The Outsider é sobre detetives investigando um crime até chegar em algo improvável (e sobrenatural)...e como seguem a partir dai
Não é algo cheio de efeitos especiais, muitas teorias etc

Vendo o trailer me lembrou uma série da Netflix que só consegui assistir o primeiro episódio, Seven Seconds acontece um acidente e os caras se juntam para ajudar o causador e omitir, a do Stephen King pelo trailer parece ter algo obscuro de fundo que pode ser sobrenatural ou não.
Não sei se você conseguiu imaginar um Dexter de um personagem indo desconstruindo e se tornando algo, Mr Robot tem uma narrativa parecida no início, porém depois o personagem vira só "cacos" durante a série o que torna irritante.

Trailer do Seven Seconds para comparar:
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tenho o aúdio livro aqui e pretendo ouvir depois que terminar Got: Clash of Kings.

Torcendo pra série ser boa, dessas adaptações do SK, a cada acerto são três erros.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
passando pra dizer que eu acho os primeiros 70% do livro muito do caralhudo.

desses 70%, pelo menos os ultimos 20% seria interessante se a pessoa lesse o livro, ou pelo menos assistisse, as 2 primeiras temporadas do Mr. Mercedes (outra série baseada em livros do Stephen King).

Porque eu digo isso,
porque Outsiders é continuação da trilogia do Bill Hodges.
A primeira temporada, o primeiro e o ultimo livro da trilogia eu recomendo fortemente.

Provavelmente a série vai cortar a conexão com a trilogia do Bill Hodges e enfiar uma dose cavalar de charme no toba e f**a-se. Mas.... recomendo mesmo assim.

Outsiders eu li quando saiu em pt-br.
Lembro que quando eu tava lendo, as vezes eu fazia piadas sobre o nome do livro e eu ser "o forasteiro" por aqui,.

Da coisa "peculiar" que notei é que trocaram o policial homem hetero tiozão casado por uma negra, que aposto uma empada que é solteira e empoderada.
O que não seria nada bizarro se boa parte da construção do personagem do livro se baseasse no casamento dele.
Se é pra mudar tanto assim porque não chamar de outro nome e ter mais espaço pra mudar o que quiser?
Outsiders, o livro, ta longe de ser um It da vida.

Pior que nesse livro, Outsiders, o Stephen King ja não perdia a oportunidade de esquerdar.


alias, Mr. Mercedes não se importa muito em censurar. Torço pra Outsiders seguir a mesma linha de "f**a-se os puritanos" na questão da violencia.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
passando pra dizer que eu acho os primeiros 70% do livro muito do caralhudo.

desses 70%, pelo menos os ultimos 20% seria interessante se a pessoa lesse o livro, ou pelo menos assistisse, as 2 primeiras temporadas do Mr. Mercedes (outra série baseada em livros do Stephen King).

Porque eu digo isso,
porque Outsiders é continuação da trilogia do Bill Hodges.
A primeira temporada, o primeiro e o ultimo livro da trilogia eu recomendo fortemente.

Provavelmente a série vai cortar a conexão com a trilogia do Bill Hodges e enfiar uma dose cavalar de charme no toba e f**a-se. Mas.... recomendo mesmo assim.

Outsiders eu li quando saiu em pt-br.
Lembro que quando eu tava lendo, as vezes eu fazia piadas sobre o nome do livro e eu ser "o forasteiro" por aqui,.

Da coisa "peculiar" que notei é que trocaram o policial homem hetero tiozão casado por uma negra, que aposto uma empada que é solteira e empoderada.
O que não seria nada bizarro se boa parte da construção do personagem do livro se baseasse no casamento dele.
Se é pra mudar tanto assim porque não chamar de outro nome e ter mais espaço pra mudar o que quiser?
Outsiders, o livro, ta longe de ser um It da vida.

Pior que nesse livro, Outsiders, o Stephen King ja não perdia a oportunidade de esquerdar.


alias, Mr. Mercedes não se importa muito em censurar. Torço pra Outsiders seguir a mesma linha de "f**a-se os puritanos" na questão da violencia.
O tiozão ta lá sim, grisalho e tudo mais...
Eu acho que a negona é mais um "extra" da equipe...ou substitui o mexicano q não lembro direito

Eu não li nenhum do Bill, mas pelo livro fiquei muito interessado...pode ser tb q a nega é a assistente do bill né

Vamos ver o ritmo da série, pq a primeira parte do livro é de tirar o folego (até a chegada do julgamento)
lembro que li nas ferias e só ficava pensando WTF, WTF hahahahhaha
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O tiozão ta lá sim, grisalho e tudo mais...
Eu acho que a negona é mais um "extra" da equipe...ou substitui o mexicano q não lembro direito

Eu não li nenhum do Bill, mas pelo livro fiquei muito interessado...pode ser tb q a nega é a assistente do bill né

Vamos ver o ritmo da série, pq a primeira parte do livro é de tirar o folego (até a chegada do julgamento)
lembro que li nas ferias e só ficava pensando WTF, WTF hahahahhaha
Li quase a trilogia inteira do Bill, os dois primeiros volumes são ótimos (o segundo volume é quase uma história paralela), o terceiro eu não terminei porque a história ficou ruim pra c***lho e o SK viajou demais.

A Holly nos nos livros não é negra, tá mais pra um tiazinha quarentona neurótica, o crescimento da personagem é drástico de um livro pro outro. Nada forçado, tudo é bem organico como deve ser.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
O tiozão ta lá sim, grisalho e tudo mais...
Eu acho que a negona é mais um "extra" da equipe...ou substitui o mexicano q não lembro direito

Eu não li nenhum do Bill, mas pelo livro fiquei muito interessado...pode ser tb q a nega é a assistente do bill né

Vamos ver o ritmo da série, pq a primeira parte do livro é de tirar o folego (até a chegada do julgamento)
lembro que li nas ferias e só ficava pensando WTF, WTF hahahahhaha
Pô.
A Molly na época do outsiders é toda estranhona, cheio dos problemas de tic e totalmente nerd.
Além de "muito branca e magra".

Era era pior na trilogia do Bill, mas vai "ficando menos ruim psicologicamente" com o tempo.

Longe de ser alguém que cantaria "digdin digdin sou foda" em público.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pô.
A Molly na época do outsiders é toda estranhona, cheio dos problemas de tic e totalmente nerd.
Além de "muito branca e magra".

Era era pior na trilogia do Bill, mas vai "ficando menos ruim psicologicamente" com o tempo.

Longe de ser alguém que cantaria "digdin digdin sou foda" em público.
hahahhaha

"por favor, entenda."

Enfim, pode ser um personagem novo pra dar mais corpo ao elenco, alem de completar a cota da diversidade (aposto q deve ser da turma lgbt'+oaisdnoas)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
hahahhaha

"por favor, entenda."

Enfim, pode ser um personagem novo pra dar mais corpo ao elenco, alem de completar a cota da diversidade (aposto q deve ser da turma lgbt'+oaisdnoas)
Pior que pelo trailer e o ator que faz o acusado de assassinato. Aposto um pacote de pizza potato de que pelo menos a primeira temporada vai ser os primeiros +- 20% do livro. Só a introdução pro leitor saber que o negócio é bagaceira kinguiana.
A Molly só aparece na metade do livro pra frente.


Ou vão ligar o f**a-se e dar uma de Under The Dome ou The Mist, quem leu o livro e viu a série vai entender o meu medo. Hua

Enfim, eu recomendo a série Mr. Mercedes, tem na Amazon prime (pelo menos a daqui do Japão).
Tem diversidade sem estuprar os personagens originais.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pior que pelo trailer e o ator que faz o acusado de assassinato. Aposto um pacote de pizza potato de que pelo menos a primeira temporada vai ser os primeiros +- 20% do livro. Só a introdução pro leitor saber que o negócio é bagaceira kinguiana.
A Molly só aparece na metade do livro pra frente.


Ou vão ligar o f**a-se e dar uma de Under The Dome ou The Mist, quem leu o livro e viu a série vai entender o meu medo. Hua

Enfim, eu recomendo a série Mr. Mercedes, tem na Amazon prime (pelo menos a daqui do Japão).
Tem diversidade sem estuprar os personagens originais.
Sim, eu li...acho que vão esticar o máximo possivel a manteiga no pão

mas se for de qualidade (tipo castle rock, principalmente a 2temp) não vou achar ruim n...)
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Vai não ..pensamento positivo!

eu lembro q enquanto lia o livro, ficava pensando que se adaptassem pra uma série, seria quase um "true detective"...
sinais, fortes sinais de uma boa série

e falando em livro, iniciei "o instituto" que tb vai virar série tb

https://entretenimento.uol.com.br/n...g-vai-virar-serie-com-time-de-mr-mercedes.htm

O instituto eu também li quando saiu em pt-br,

da leva "pós-trump" do King, que ele anda mais preocupado em rasgar o cu do que escrever boas histórias,
esse é sem duvidas, pra mim, o melhor.


Mas não vejo como isso vai virar uma série "assistivel", o protagonista é uma criança.
o vilão é uma mulher.

tem tortura infantil,
seringa no toba, afogamento, hua.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
O instituto eu também li quando saiu em pt-br,

da leva "pós-trump" do King, que ele anda mais preocupado em rasgar o cu do que escrever boas histórias,
esse é sem duvidas, pra mim, o melhor.


Mas não vejo como isso vai virar uma série "assistivel", o protagonista é uma criança.
o vilão é uma mulher.

tem tortura infantil,
seringa no toba, afogamento, hua.
ah, mim dexa sonhá!

no Mr. mercedes (série) minha muié abandonou a partir da sanfonada pra mãe...e como são os mesmo produtores, acho q vão ter bolas pra isso
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
ah, mim dexa sonhá!

no Mr. mercedes (série) minha muié abandonou a partir da sanfonada pra mãe...e como são os mesmo produtores, acho q vão ter bolas pra isso

sem contar a Carrie reversa ali.
Que quem Não é familiarizado com literatura capaz de achar que tão plagiando Carrie.


Instituto é muito bom mas não boto fé em série dele, livro do King que merecia Série era Torre Negra, mas feito de maneira decente e não aquele aborto que foi o filme.



Dos livros que eu queria que virasse série que é pouco conhecido no Bostil é a série "Companhia Negra". Quem curte um Berserk (manga) eu recomendo.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Achei do c***lho, bem parecido com a primeira temporada de True Detective!

Vi os dois primeiros episódios.

Pelo visto o mistério vai ser sobre o que é o real assassino e como ele se faz passar por outras pessoas.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
primeiro episódio foi muito bom.

Mas.... Under the Dome também teve uma excelente "serie Premiere" e foi um cocozão.
Vamos ver como vai andar.


a cena dos policiais na casa da mãe da vitima foi muito bem feita.


nessa velocidade se a série durar mais de 3 ou 4 episódios, vai passar mesmo o caso do Terry.


edit; contei "3" canhotos nesse primeiro episódio. :klolz
  • o Terry
  • O policia
  • o juiz
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
no segundo episódio contei a secretaria da delegacia do Ralph. também canhota.



Senti uma "homenagem" ao It no segundo episódio, na conversa do promotor com o Ralph falando dos mistérios.
No universo do Stephen King, o It foi responsavel pelo sumiço da Colônia de Roanoke.


e pqp.
a Holly é a "Digdin Digdin Sou Foda".

Podiam ter aproveitado a mesma atriz do Mr. Mercedes
Mr-Mercedes-Holly-Gibney-Season-1-Official-Picture-mr-mercedes-tv-series-40538446-1024-768.jpg


Que é bem mais parecida com o livro do que a Michonne do Walking Dead.

Ja dava pra aproveitar o gancho e fazer um link das 2 séries.



No mais,
a série ta boa,
vai acabar o livro e pelo jeito vão encher linguiça pra passar ele.
 
Ultima Edição:

Carfax

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
228
Pontos
33
Assisti o primeiro ep hoje e achei ótimo, espero que continue assim.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti os 3 episódios

.... depois dos 2 primeiros que estava pensando "karai, o cara está em 2 lugares a o mesmo tempo?? quem é a figura de capuz e cara deformada que aparece em certos locais ?? quem está falando com a menininha ??"

agora vi o 3º ep e surgiram mais dúvidas ainda ... o carinha no presídio, a mulher negra que decora e sabe tudo, o outro detetive que foi "infectado" no celeiro... ta tudo mais confuso ainda :klol

não conheço o livro, mas a idéia de um "doppelganger" é a mais provável pra mim até agora...

de qualquer forma estou gostando, é bem feita e passa um clima de tensão legal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
pegaram a Holly e tiraram toda a humanidade dela pra fazer dela A Mary Sue pra dar aquela lacrada violenta. Além de ter tirado a simpatia dela e transformado ela numa escrota egocentrica.



PORRA!!!


Holly do Mr. Mercedes (e da trilogia do Bill Hodges) e do livro Outsider era super simpatica, o tipo de personagem que tu não quer ver morrer.

Essa da Série eu torço pra um caminhão passar por cima e f**a-se.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
assisti os 3 episódios

.... depois dos 2 primeiros que estava pensando "karai, o cara está em 2 lugares a o mesmo tempo?? quem é a figura de capuz e cara deformada que aparece em certos locais ?? quem está falando com a menininha ??"

agora vi o 3º ep e surgiram mais dúvidas ainda ... o carinha no presídio, a mulher negra que decora e sabe tudo, o outro detetive que foi "infectado" no celeiro... ta tudo mais confuso ainda :klol

não conheço o livro, mas a idéia de um "doppelganger" é a mais provável pra mim até agora...

de qualquer forma estou gostando, é bem feita e passa um clima de tensão legal

Então, vou colocar minha teoria em spoiler:
O carinha do presídio foi preso por ter matado aquelas duas gurias na outra cidade. Minha teoria é que aconteceu com ele a mesma coisa que aconteceu com o Terry, o ser aquele assumiu a forma dele e matou as garotas e incriminou ele....

O tal ser me parece ser algo mais que um doppelganger, pq além de assumir a forma das pessoas, ele parece conseguir exercer algum tipo de poder sobre elas tb. É ele que se comunica com a criança, pra mim ficou meio claro, até pelos detalhes que a guria deu dele... mas aí é teoria minha já que não li o livro e não sei nada sobre a história. Como é Stephen King, eu espero algo tipo um IT da vida...

Eu curto seriado assim, clima bem tenso o tempo todo, atores bons, estou gostando bastante.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Então, vou colocar minha teoria em spoiler:
O carinha do presídio foi preso por ter matado aquelas duas gurias na outra cidade. Minha teoria é que aconteceu com ele a mesma coisa que aconteceu com o Terry, o ser aquele assumiu a forma dele e matou as garotas e incriminou ele....

O tal ser me parece ser algo mais que um doppelganger, pq além de assumir a forma das pessoas, ele parece conseguir exercer algum tipo de poder sobre elas tb. É ele que se comunica com a criança, pra mim ficou meio claro, até pelos detalhes que a guria deu dele... mas aí é teoria minha já que não li o livro e não sei nada sobre a história. Como é Stephen King, eu espero algo tipo um IT da vida...

Eu curto seriado assim, clima bem tenso o tempo todo, atores bons, estou gostando bastante.
sim, o EP 3 explicou algumas coisas , mas também acrescentou várias novas dúvidas, isso que quis dizer


Assisti essa noite o EP 4, e ele também faz isso, explica algumas coisas, mas bota novas questões e dúvidas pro espectador pensar, e acho que vai ser assim o mistério até o fim...

só espero que tenha um final foda , porque por enquanto a série ta muito boa.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
gostei dos 2 primeiros

ai do nada do ep 3 caiu td sobre a forte e independente woopy goldberg junia la e os homens ficaram meio paspalhos dependendo so dela

assisti ate o ep 5 e nao mudou quase nada, nao sei se dropo
 
Topo Fundo