O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Punisher News]ASsassino e estuprador é espancado e comido por presidiários!!!

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
masterdx;3016590 disse:
trabalhava? n trabalha mais n?

é bom conhecer pessoas influentes :p

ehiauheihaeihaihe
não. Mas ainda é envolvido por essa área. Só não lembro no que ehaioeauiehae


Ah, e preguiça de quotar, mas resposta ae pro cara que perguntou se o FDP que teve a vassoura enfiada no cu virou espetinho, é: Não. Virou Cadáver. Foi o Cabo todo, destruiu os orgaos dele e o cacete.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
o pior eh que os outros detentos fazem essas coisas como se eles nao tivessem feito nada :p
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
esse aí se fudeu, literalmente... na cadeia não tem perdão não! estuprador se dança mesmo!!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ice_Breaker;3016983 disse:
ehiauheihaeihaihe
não. Mas ainda é envolvido por essa área. Só não lembro no que ehaioeauiehae


Ah, e preguiça de quotar, mas resposta ae pro cara que perguntou se o FDP que teve a vassoura enfiada no cu virou espetinho, é: Não. Virou Cadáver. Foi o Cabo todo, destruiu os orgaos dele e o cacete.

ought.....

[off]pô...n dá pra livrar minha barra?

amanhã vô fazer meu alistamento militar :-(

quantos anos tu tem ice? e já jogo Wii? :p
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
bem feito pra esse bandido covarde
devia levar sem cuspe e com areia pra rasgar o reto dele!
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
masterdx;3017487 disse:
ought.....

[off]pô...n dá pra livrar minha barra?

amanhã vô fazer meu alistamento militar :-(

quantos anos tu tem ice? e já jogo Wii? :p

19, e nunca joguei Wii não :D

Cara, negócio do alistamento é simples:

*******Detonado pra passar com perfect pelo alistamento militar*********
1- No dia anterior a tua apresentação, coma muto doce, muita besteira, e no final de tudo antes de dormir, uma cebola inteira.
2-Não escove os dentes no dia da apresentação. Assim vai ser eliminado logo na hora do dentista.
3-Se não funcionar, prepare-se pois a próxima fase é o exame de vista. Se você chegar nessa parte, faça um fake bem feito que tens no mínimo 3 graus de miopia. Assim será eliminado.
4-Se não funcionar acima, Fudeu! Eu não passei dessa parte, então não sei as manhas!
5-Qualquer coisa mata mais de 150 inimigos e passa por dentro de todos os aneis dourados, depois siga algum amigo que se pareça com um falcão e esteja entrando em uma cachoeira que funfa!


:D

Scanagem cara! Mas eu fingi que eu era miope pra cacete, e o cara me mandou embora! heiuaheiuhauieh
Ele perguntava que letra era, e eu dizia que um R era L ehiuaheiuahiehia

Mas tem que fingir bacana, senão não adianta.
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ice_Breaker;3017551 disse:
19, e nunca joguei Wii não :D

Cara, negócio do alistamento é simples:

*******Detonado pra passar com perfect pelo alistamento militar*********
1- No dia anterior a tua apresentação, coma muto doce, muita besteira, e no final de tudo antes de dormir, uma cebola inteira.
2-Não escove os dentes no dia da apresentação. Assim vai ser eliminado logo na hora do dentista.
3-Se não funcionar, prepare-se pois a próxima fase é o exame de vista. Se você chegar nessa parte, faça um fake bem feito que tens no mínimo 3 graus de miopia. Assim será eliminado.
4-Se não funcionar acima, Fudeu! Eu não passei dessa parte, então não sei as manhas!
5-Qualquer coisa mata mais de 150 inimigos e passa por dentro de todos os aneis dourados, depois siga algum amigo que se pareça com um falcão e esteja entrando em uma cachoeira que funfa!


:D

Scanagem cara! Mas eu fingi que eu era miope pra cacete, e o cara me mandou embora! heiuaheiuhauieh
Ele perguntava que letra era, e eu dizia que um R era L ehiuaheiuahiehia

Mas tem que fingir bacana, senão não adianta.

:lol

n é isso...eu n keria é enfrentar fila amanhã mesmo :p

eu sei q n vô ser chamado, além de ser estudante do 2º ano do ensino médio, eu sô baixinho, gordo e uso óculos :lol

e tenha uns 9 graus :p

n acredito q vc nunca jogou um Wii!!!!!

um dia vc tem q vir aki em casa :kongpositivo:

vamo ver me adiciona no msn

[e-mail mandado por MP]
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Esse ainda não teve o que merece. Mas até o fim da pena dele ainda terá.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.924
Reações
38.446
Pontos
1.839
Bem feito. FDP desgraçado. Esse nunca mais vai esquecer. Tomara que pegue AIDS e morra.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
masterdx;3017800 disse:
:lol

n é isso...eu n keria é enfrentar fila amanhã mesmo :p

eu sei q n vô ser chamado, além de ser estudante do 2º ano do ensino médio, eu sô baixinho, gordo e uso óculos :lol

e tenha uns 9 graus :p

n acredito q vc nunca jogou um Wii!!!!!

um dia vc tem q vir aki em casa :kongpositivo:

vamo ver me adiciona no msn

[e-mail mandado por MP]

heiuaheahe
Cara, acho que da fila não tem escapatória mesmo!
O melhor que se pode fazer é acordar 3 da manhã, pra TENTAR ser o primeiro da fila, assim espera menos! ehiauehiauheihaueihauh

Valeu pelo convite ae cara! Vou add assim que entrar no msn!
Tem Xfire? Se tiver diz ae qual é por que eu fico mais on nele do que no msn. :D
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ice_Breaker;3017973 disse:
heiuaheahe
Cara, acho que da fila não tem escapatória mesmo!
O melhor que se pode fazer é acordar 3 da manhã, pra TENTAR ser o primeiro da fila, assim espera menos! ehiauehiauheihaueihauh

Valeu pelo convite ae cara! Vou add assim que entrar no msn!
Tem Xfire? Se tiver diz ae qual é por que eu fico mais on nele do que no msn. :D

...o q ser Xfire?


:lol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tomara que arrombem o cu desse infeliz na cadeia.

Esse não dura muito, já já vai conheçer o cabo da vassoura.
Foi a mesma coisa com um professor de musica meu, foi preso por pedofilia, alguns dizem que ele já morreu na cadeia.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Deviam deixar esse cara la pra morrer de tanto dar o botão na cadeia.[/COLOR]
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
masterdx;3017989 disse:
...o q ser Xfire?


:lol

é um tipo um messenger pra jogos. Ele reconhece teus jogos, mostra o que teus amigos tao jogando, servidores, da pra conversar de dentro do jogo. Essas coisas assim.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Ice_Breaker;3018137 disse:
é um tipo um messenger pra jogos. Ele reconhece teus jogos, mostra o que teus amigos tao jogando, servidores, da pra conversar de dentro do jogo. Essas coisas assim.

interessante...

mas n usaria :p

fico com o msn...tentei mudar uma vez...n deu muito certo.... :lol
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Diga a novidade desta noticia!!!
Mereceu cada pedacinho disso!!!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Foi pouco... esses caras mereciam ser sodomizados pelo resto da vida... mas pelo menos tiveram um belo pré-julgamento..[/COLOR].
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Esses caras q mataram a Luana dificilmente vão escapar duma morte bem dolorida se forem pro IPPS, que é o presídio "de segurança máxima" aqui do estado.

Se algum dos cearenses do fórum tiver mais de 30 anos, certamente vai lembrar da história do "tarado do Conj. José Walter" q supostamente morreu com um litrão de coca enfiado lá onde vcs tão pensando mesmo :lol
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
uHAUehAUHuhaeu..... se fudeu mto bem...

E tomara q continue sendo fodido em todos os presidios q for...AUHeAUH
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Em uma das cidades que fazem divisa com a minha aconteceu um caso de estupro (não foi uma criança, mas não deixa de ser chocante)...

Pegaram o cara e amordaçaram o coitado, depois (:eek:) abriram o saco dele e encheram de SAL GROSSO, e depois costuraram novamente. [kdiabo]

E ainda jogaram ele ao lado de uma ruazinha de chão batido, com pouquísimo movimento.

Acho que foi pouco [kong]
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Ice_Breaker;3015630 disse:
O meu tio que trabalhava na polícia aqui, falou que uma vez um cara que fez algo parecido por essas bandas, e quando chegou na prisão sabe o que fizeram?

Os outros presos pegaram um cabo de vassoura, e enfiaram COM TUDO no rabo do cara, o CABO INTEIRO. Daí já da pra imaginar o que aconteceu com o cara...

ele saiu gritando: EU SOU COXINHA
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
tava aqui pensando comigo mesmo, o fato do estupro ser tal repgnante na sociedade, ao ponto dos proprios cirminosos nao aceitarem esse tipo de crime... dai tipo, quando a gente ve na tv q alguem roubou ou matou, a gente as vezes se poe na situaçao da pessoa e pensa... eh eu poderia ter roubado ou matado naquela situaçao, agora num estupro, quem eh q vai imaginar q poderia ter estuprado tal pessoa em "n" situaçao??? isso comigo nunca ocorreu, ainda, mais no caso de uma garotinha..
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
RoDriG0;3019909 disse:
tava aqui pensando comigo mesmo, o fato do estupro ser tal repgnante na sociedade, ao ponto dos proprios cirminosos nao aceitarem esse tipo de crime... dai tipo, quando a gente ve na tv q alguem roubou ou matou, a gente as vezes se poe na situaçao da pessoa e pensa... eh eu poderia ter roubado ou matado naquela situaçao, agora num estupro, quem eh q vai imaginar q poderia ter estuprado tal pessoa em "n" situaçao??? isso comigo nunca ocorreu, ainda, mais no caso de uma garotinha..

Realmente,estupro é um crime sem justificativa.

Você pode até inventar alguma coisa pra dizer porque roubou ou matou,mas estupro só tem uma solução:cabo de vassoura neles.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Voltando aqui no tempo, o FDP do Champinha desgraçado deve ser solto logo pois é 'menor' de idade...
 
Topo Fundo