O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Quarry (Supermassive Games)

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
gostei muito do Until Dawn (um dos meus favoritos no PS4), já o Man of Medan é ruim demais pqp.

comprei o Little Hope mas ainda nem tive vontade de jogar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A não ser que seja efeito do video, a modelagem dos personagens ta muito boa...


gostei muito do Until Dawn (um dos meus favoritos no PS4), já o Man of Medan é ruim demais pqp.

comprei o Little Hope mas ainda nem tive vontade de jogar.
Pior que eu achei ele meio fraquinho também, tentaram inovar com o multiplayer e acabou deixando o jogo curto demais. Ou eu não soube jogar direito porque depois de um ponto, parece a trama acelera pra acabar logo e falo isso conseguindo manter boa parte dos personagens vivos.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
A não ser que seja efeito do video, a modelagem dos personagens ta muito boa...



Pior que eu achei ele meio fraquinho também, tentaram inovar com o multiplayer e acabou deixando o jogo curto demais. Ou eu não soube jogar direito porque depois de um ponto, parece a trama acelera pra acabar logo e falo isso conseguindo manter boa parte dos personagens vivos.

Acho q é real sim, de modelagem, eles são muito bons, o Man of Medan já é bem impressionante (nem cheguei jogar os outros dark pictures, q deve ficar melhor tb), até comentei q se eles fizessem um survival horror msm, nesse estilo de câmera, com armas e tals, tipo silent hill/resident evil antigos, ia ser foda demais com os gráficos q eles fazem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
A não ser que seja efeito do video, a modelagem dos personagens ta muito boa...



Pior que eu achei ele meio fraquinho também, tentaram inovar com o multiplayer e acabou deixando o jogo curto demais. Ou eu não soube jogar direito porque depois de um ponto, parece a trama acelera pra acabar logo e falo isso conseguindo manter boa parte dos personagens vivos.

O Man of medan achei o mais fraco dos 3.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Replay infinito isso ae

Que bom que pelo que eu entendi ai, eles devem ter passado algum tempo jogando Detroit. Meio que é o mesmo esquema de escolhas e arvore de decisões.

Não da pra fazer um game assim se voce coloca apenas duas decisões que não mudam nada no resultado final.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se o jogo tiver momentos que justifiquem a chegada a cada final, pode sair uma coisa boa. Until Dawn eles não aproveitaram isso e tem alguns personagens que meio que se tornam inuteis pra história depois do ponto aonde se encaixa a morte deles na trama.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Eu tinha visto os 30 primeiros minutos. Parece bacanudo. Pegada bem parecida com Until Dawn. Deu vontade de assistir.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Me interessou bastante.

Agora esse preço que a Supermassive cobra tá fora da minha realidade.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu tinha o pé atrás com esse tipo de game, mas eu amei o Detroit. Se esse for na mesma pegada eu vou comprar (assim que tiver um descontinho kkkk)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
eu tinha o pé atrás com esse tipo de game, mas eu amei o Detroit. Se esse for na mesma pegada eu vou comprar (assim que tiver um descontinho kkkk)
Detroit eu achei bem diferente de until Dawn. Não que seja ruim. Mas a própria narrativa e as coisas que você faz nos games da Supermassive são bem diferentes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Detroit eu achei bem diferente de until Dawn. Não que seja ruim. Mas a própria narrativa e as coisas que você faz nos games da Supermassive são bem diferentes.

concordo, as consequencias (branchs da história) tb são bem mais amplas em Detroit.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Detroit eu achei bem diferente de until Dawn. Não que seja ruim. Mas a própria narrativa e as coisas que você faz nos games da Supermassive são bem diferentes.
hmm, obrigado por informar.
Vou dar uma olhada em algum gameplay pra ver como é
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
concordo, as consequencias (branchs da história) tb são bem mais amplas em Detroit.
Detroit e um jogo bem.legal, e essa parte das ramificações das consequências e muito bom. Mas acho o gameplay em algumas partes bem maçantes. Until Dawn eu joguei umas 3 vezes, parece um filme de terror mesmo
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Acabei pegando ae no "bug" q teve na steam, eles liberaram o jogo pra todo mundo como demo, só q dá pra liberar a demo pra jogo completo hahaha (ae tem q dá uma pesquisada como), tanto q até retiraram essa demo da página.

Curtindo aki, os gráficos tão sensacionais, modelagem dos personagens é sacanagem, imagina esses caras usando a Unreal Engine 5, pq esse tá no 4, e tá lindo demais, iluminação, sombras, tudo impressionante.

6EFD41C32926D891E2306783B7F494292E364D86

757843C7775F5BCAF54D2ACB2712E04A2554E2EA


Qto à história, tá interessante para o meu gosto, akele terrorzinho cliché dos anos 80, pessoal como monitores em um acampamento e por ae vai.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
eu tinha o pé atrás com esse tipo de game, mas eu amei o Detroit. Se esse for na mesma pegada eu vou comprar (assim que tiver um descontinho kkkk)
Detroit é um ponto fora da curva. às vezes vc até esquece que tá jogando um jogo do gênero.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.093
Pontos
1.103
O preço de fato está salgado e só não o compro esse mês por causa do F1 2022, mas se tiver um pouquinho de paciência dá para compra-lo em valor promocional de Halloween que nem está tão longe assim, e ainda combina com o clima do mês e da data.

Mas que é compra garantida para mim, isso é.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Until Dawn foi o melhor! A historia e o clima foram animais!

Until Dawn é muito bom mesmo. Um dos melhores games de PS4. E o melhor dentre os games lançados no seu início de vida. Antes de sair o UC 4 em 2016.

DETALHE: O Until Dawmn foi lançado em 2015.

Olha o meu Top 5 desse estilo/gênero de game que eu já zerei e recomendo.

1º Heavy Rain
2º Life Stranged 1
3º Until Dawn
4º Detroit
5º Beyond Two Souls
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
The Quarry
Tempo de jogo:
~13h
Nota: 9/10
Completado em: 20 de Junho
Plataforma: PC (Steam)

S5d5dHx.png


Terminei agora, mas voltarei pra fazer os outros finais e pegar a platina. Gostei demais, não tem como não comparar com Until Dawn (dark pictures nem comento pq só joguei o man of medan e é bem mediano), e eu achei melhor q Until Dawn, tanto graficamente, como narrativamente (e olha q sou muito fã de filmes slashers), agora os personagens ainda prefiro do Until Dawn e até o gameplay, pois achei q nesse aki faltou mais interatividade, não q seja pouca, mas pelo q me lembro, pois faz tempo, no Until Dawn tinha mais, principalmente nakelas sessões de "prender a respiração", no ps4 tinha akele lance de vc não mexer o controle, akilo era animal demais, e aki é apenas segurar um único botão (talvez na versão do ps4/ps5 tenha isso do controle, ae nào sei dizer, mas se não tiver, perderam uma oportunidade aki). Graficamente o jogo é um espetáculo visual, queria muito q essa dev fizesse um jogo survival horror no estilo Silent Hill/Resident Evil das antigas, com gameplay msm de atirar, encontrar recursos, pq nessas partes onde a câmera fica meio fixa, dá pra ver q ainda cabe atualmente e eles são muito bons no aspecto visual/atmosfera.

Tem um filtro dentro do jogo q gostei muito, esqueci o nome, algo em relação aos filmes da década de 80, onde ele aplica um Film Grain q jogando fica excelente (pelo menos na tv), mas acho q em foto não fica muito bom hehe, aki um print

tyW9SV3.jpg


Dá até pra comparar com um print q tirei mais alguns posts acima.

Acho q vou começar a adotar esse filtro (no reshade tem um filtro desse) em jogos assim mais cinemáticos (vou testar depois no beyond two souls e life is strange pra ver como fica), pq gostei bastante do resultado em movimento.

Então é isso, pra mim, o melhor jogo da Supermassive Games, agora deu até vontade de contnuar os dark pictures, devo pegar o little hope agora.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Man of Medan é apenas ok.
Little Hope é muito melhor e tem um dos plot finais mais tristes e perturbador que eu já vi (qualquer um deles, pois é algo plausível na vida real)
House of Ashes ainda não joguei, mas se for do mesmo nivel de Little Hope então terei prazer em jogar.
Until Dawn é o melhor do gênero até agora dos games da Supermassive(não joguei The Quarry ainda). Os graficos são soberbos, jogo até hoje e ainda consigo fazer coisas diferentes.

Detroit é o melhor em todos os sentido, pricipalmente gameplay, mas não é do gênero horror e é feito pela quantic Dream que anda meio sumida, infelizmente.

Agora esse The quarry parece que comeu com farinha a trilogia The Dark Pictures, sem dúvida vou comprar.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.086
Pontos
453
Eu quero muito esse jogo mas o preço não ajuda, adoro jogos no estilo, zerei os 3 the dark pictures, until dawn, detroit, heavy hean, o único que preciso zerar é o beyond two souls, mas esse jogo assim que aparecer em mídia abaixo de 200 ou digital no pc abaixo de 100 eu pego.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Comprei e estou curtindo. Gráficos muito bons (PS5) e estou gostando mais desse elenco do que o de Until Dawn. Parece também ter bem menos jumpscares do que o Until Dawn. Como não sou fã de jumpscares, fica como ponto positivo.

Inclusive, está em promoção no Play e no Xbox, mas ainda acho bem caro. Deve ter preços melhores em mídia física.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Tô querendo jogar , joguei apenas o início daquela demo que tem na PSN , mais o preço do game pra mim ainda não dá .... Fiquei chateado que não sabia do esquema que liberava o jogo Full totalmente na faixa versao Pc , teve gente aqui no fórum que aproveitou a falha e terminou o jogo tranquilo [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
The Quarry
Tempo de jogo:
~13h
Nota: 9/10
Completado em: 20 de Junho
Plataforma: PC (Steam)

S5d5dHx.png


Terminei agora, mas voltarei pra fazer os outros finais e pegar a platina. Gostei demais, não tem como não comparar com Until Dawn (dark pictures nem comento pq só joguei o man of medan e é bem mediano), e eu achei melhor q Until Dawn, tanto graficamente, como narrativamente (e olha q sou muito fã de filmes slashers), agora os personagens ainda prefiro do Until Dawn e até o gameplay, pois achei q nesse aki faltou mais interatividade, não q seja pouca, mas pelo q me lembro, pois faz tempo, no Until Dawn tinha mais, principalmente nakelas sessões de "prender a respiração", no ps4 tinha akele lance de vc não mexer o controle, akilo era animal demais, e aki é apenas segurar um único botão (talvez na versão do ps4/ps5 tenha isso do controle, ae nào sei dizer, mas se não tiver, perderam uma oportunidade aki). Graficamente o jogo é um espetáculo visual, queria muito q essa dev fizesse um jogo survival horror no estilo Silent Hill/Resident Evil das antigas, com gameplay msm de atirar, encontrar recursos, pq nessas partes onde a câmera fica meio fixa, dá pra ver q ainda cabe atualmente e eles são muito bons no aspecto visual/atmosfera.

Tem um filtro dentro do jogo q gostei muito, esqueci o nome, algo em relação aos filmes da década de 80, onde ele aplica um Film Grain q jogando fica excelente (pelo menos na tv), mas acho q em foto não fica muito bom hehe, aki um print

tyW9SV3.jpg


Dá até pra comparar com um print q tirei mais alguns posts acima.

Acho q vou começar a adotar esse filtro (no reshade tem um filtro desse) em jogos assim mais cinemáticos (vou testar depois no beyond two souls e life is strange pra ver como fica), pq gostei bastante do resultado em movimento.

Então é isso, pra mim, o melhor jogo da Supermassive Games, agora deu até vontade de contnuar os dark pictures, devo pegar o little hope agora.

Vem ca, que site é esse que vc usa que mostra as conquistas e etc da steam??

E sem precisa entrar em spoilers, mas me diga, diferente da série dark picture

Nesse jogo ao menos os monstros são reais?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
The Quarry
Tempo de jogo:
~13h
Nota: 9/10
Completado em: 20 de Junho
Plataforma: PC (Steam)

S5d5dHx.png


Terminei agora, mas voltarei pra fazer os outros finais e pegar a platina. Gostei demais, não tem como não comparar com Until Dawn (dark pictures nem comento pq só joguei o man of medan e é bem mediano), e eu achei melhor q Until Dawn, tanto graficamente, como narrativamente (e olha q sou muito fã de filmes slashers), agora os personagens ainda prefiro do Until Dawn e até o gameplay, pois achei q nesse aki faltou mais interatividade, não q seja pouca, mas pelo q me lembro, pois faz tempo, no Until Dawn tinha mais, principalmente nakelas sessões de "prender a respiração", no ps4 tinha akele lance de vc não mexer o controle, akilo era animal demais, e aki é apenas segurar um único botão (talvez na versão do ps4/ps5 tenha isso do controle, ae nào sei dizer, mas se não tiver, perderam uma oportunidade aki). Graficamente o jogo é um espetáculo visual, queria muito q essa dev fizesse um jogo survival horror no estilo Silent Hill/Resident Evil das antigas, com gameplay msm de atirar, encontrar recursos, pq nessas partes onde a câmera fica meio fixa, dá pra ver q ainda cabe atualmente e eles são muito bons no aspecto visual/atmosfera.

Tem um filtro dentro do jogo q gostei muito, esqueci o nome, algo em relação aos filmes da década de 80, onde ele aplica um Film Grain q jogando fica excelente (pelo menos na tv), mas acho q em foto não fica muito bom hehe, aki um print

tyW9SV3.jpg


Dá até pra comparar com um print q tirei mais alguns posts acima.

Acho q vou começar a adotar esse filtro (no reshade tem um filtro desse) em jogos assim mais cinemáticos (vou testar depois no beyond two souls e life is strange pra ver como fica), pq gostei bastante do resultado em movimento.

Então é isso, pra mim, o melhor jogo da Supermassive Games, agora deu até vontade de contnuar os dark pictures, devo pegar o little hope agora.

Vem ca, que site é esse que vc usa que mostra as conquistas e etc da steam??

E sem precisa entrar em spoilers, mas me diga, diferente da série dark picture

Nesse jogo ao menos os monstros são reais?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Vem ca, que site é esse que vc usa que mostra as conquistas e etc da steam??

E sem precisa entrar em spoilers, mas me diga, diferente da série dark picture

Nesse jogo ao menos os monstros são reais?
É o Exophase, tem meu perfil ae na assinatura

Qto ao spoiler, sim.
 
Topo Fundo