O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Foi um "final" digno. Infelizmente começaram a dar mais atenção às variantes no final e era algo muito interessante de se explorar. Mas como é um final que não é final ainda haverá muita coisa para mostrar com o Daryl indo para a França. Negan e Maggie indo para NY e Michonne e Rick se encontrando. Aliás
ficou bacana o que mostraram deles dois no final.
Não eram 30 episódios essa temporada?
Não. Foi dividida em 3 partes para dar 24. O que existiu foram 6 episódios especiais como se fossem uma extensão da 10ª temporada. E, claro, Tales of The Walking Dead que foram 6 episódios, mas estes nem tem conexão com nada. Tem episódio sobre looping temporal, episódio de terror e outras coisas malucas.
 
Topo Fundo