O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Não consigo imaginar TWD sem o Rick. Audiência vai cair mais ainda e vão cancelar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O cara quer sair, não tem jeito. Mesma coisa a Maggie. Em Fear o Nick. Quando o ator quer sair não há o que se fazer. Sacanagem diferente foi o que fizeram com a Andrea e agora com a Madison em Fear.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pior que nem tem o Carl mais pra "suceder" o Rick. Se ferraram, acaba com isso logo AMC!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Convenhamos...zumbis já deixou de ser moda tem um tempo já...e com a série com a qualidade que vinha apresentando...melhor acabar mesmo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Minha esperança era ver o Carl substituir o Rick mas cagaram nos 2 lados agora.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O cara quer sair, não tem jeito. Mesma coisa a Maggie. Em Fear o Nick. Quando o ator quer sair não há o que se fazer. Sacanagem diferente foi o que fizeram com a Andrea e agora com a Madison em Fear.

Coincidência o mais querido e a outra uma das mais saírem, não? Eles não "quiseram" sair simples assim. Saíram porque a série está afundando e eles não querem afundar junto. Isso sim é uma razão justa e acho que deve ter sido por aí.

Vamos ver o quanto vão continuar teimando em prosseguir com a série. Esse final melancólico realmente não era o esperado para TWD.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Coincidência o mais querido e a outra uma das mais saírem, não? Eles não "quiseram" sair simples assim. Saíram porque a série está afundando e eles não querem afundar junto. Isso sim é uma razão justa e acho que deve ter sido por aí.

Vamos ver o quanto vão continuar teimando em prosseguir com a série. Esse final melancólico realmente não era o esperado para TWD.
Não foi bem assim. O ator que faz o Nick pediu para sair. A que faz a Madison não é ela mostrou todo seu descontentamento com a decisão. Um lado era inevitável mas o outro cagaram totalmente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não foi bem assim. O ator que faz o Nick pediu para sair. A que faz a Madison não é ela mostrou todo seu descontentamento com a decisão. Um lado era inevitável mas o outro cagaram totalmente.

Toda história tem vários lados, mas acredito que o preponderante foi esse. Se a série estivesse bem duvido que seguiriam esse rumo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Toda história tem vários lados, mas acredito que o preponderante foi esse. Se a série estivesse bem duvido que seguiriam esse rumo.
Mas a seria vinha em uma crescente. Melhorou, estava ficando mais elogiada do que TWD e tal. Aparentemente estava sendo cansativo para o Nick gravar no México e tudo mais. Ele quis buscar outra coisa, o que não é incomum nesse mundo. Mas no caso da Madison ela tinha interesse em permanecer, até contou depois que gostaria de fazer a personagem ir virando uma vilã no futuro e tal e que realmente foi surpreendida pelo corte. Tipo quando cortaram a Andrea e o Carl em TWD.

Os produtores é que resolveram cagar em algo que estava crescendo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fear, não TWD. TWD foi para o saco vertiginosamente.

Acho que o crescimento de Fear passa por mérito deles, bem como pela queda de TWD e não vejo como algo sustentável. É bem provável que decairá até mais rápido. A verdade é que essas séries tem um prazo de validade não dá para ficar esticando infinitamente para ganhar o máximo de dinheiro em cima. Esses caras que decidem sobre isso precisam ampliar seus horizontes e entenderem que há um limite e aceitarem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Acho que o crescimento de Fear passa por mérito deles, bem como pela queda de TWD e não vejo como algo sustentável. É bem provável que decairá até mais rápido. A verdade é que essas séries tem um prazo de validade não dá para ficar esticando infinitamente para ganhar o máximo de dinheiro em cima. Esses caras que decidem sobre isso precisam ampliar seus horizontes e entenderem que há um limite e aceitarem.
Pois é. Por isso que mal começou a melhorar e já vai afundar. Já é difícil fazer algo bom e produtores cagam.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
O pior não é matar o Nick, a Madson...o foda, o foda mesmo é colocar um monte de pacifista no lugar. Agora temos o monge lutador de kung fu que quer salvar a alma de todas as borboletas, temos o pistoleiro que se recusa a matar e só acerta no dedinho, e temos a reporter que consegue convencer a qualquer um a não lhe matar oferecendo uma lata de sardinha. E possivelmente como novos protagonistas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
O pior não é matar o Nick, a Madson...o foda, o foda mesmo é colocar um monte de pacifista no lugar. Agora temos o monge lutador de kung fu que quer salvar a alma de todas as borboletas, temos o pistoleiro que se recusa a matar e só acerta no dedinho, e temos a reporter que consegue convencer a qualquer um a não lhe matar oferecendo uma lata de sardinha. E possivelmente como novos protagonistas.
O Morgan é bom quando está doidão. Ele normal vira um personagem normal como qualquer outro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Acabei esquecendo de comentar aqui sobre a saída do Rick. Vai ser uma m**** isso, eu já estava meio sem paciência pra série. Apesar de nessa temporada ter dado uma melhorada, eu fiquei esperançoso até de voltar a ficar boa, aí vem o banho de água fria. O ator é muito bom e o personagem idem, além de ele ser a alma da série.

O pior foi ainda o Carl ter morrido, com isso ficou sem ter um substituto pro personagem, que nada melhor do que o filho. Aliás, acho que um dos motivos do ator do Rick resolver sair é justamente a morte do Carl. Outros motivos também, como por exemplo, a audiência que cai ano após ano e o cansaço de se fazer a série há tanto tempo.

Pena isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Quero só ver o que ocorrerá com a Danai Gurira. Agora foi convidada para fazer o próximo Star Trek e também Godzilla vs Kong.

A demanda por ela aumentou e vai saber se não optará por sair com esse navio afundando.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Quero só ver o que ocorrerá com a Danai Gurira. Agora foi convidada para fazer o próximo Star Trek e também Godzilla vs Kong.
A demanda por ela aumentou e vai saber se não optará por sair com esse navio afundando.
Se ela tiver que optar já sabe né...capaz de sair junto com o Rick...
 
D

Deleted member 219486

Quero só ver o que ocorrerá com a Danai Gurira. Agora foi convidada para fazer o próximo Star Trek e também Godzilla vs Kong.

A demanda por ela aumentou e vai saber se não optará por sair com esse navio afundando.

O navio já afundou, só tão com a cabeça fora da água.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Acabou munição infinita

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Agora o Negan volta e toma controle de tudo.

Provavelmente essa "paz" vai durar pouco, vai dar alguma m**** grande, Rick morre ( já que foi confirmado que ele só fica até a primeira metade da temporada ), e dai vão recorrer ao Negan para colocar a porra toda em ordem de novo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pelo visto vai ser o arco dos sussurradores, é vai ser a última temporada mesmo por que duvido alguém mais ter paciência depois disso.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Alguém deveria sussurrar no ouvido dos roteiristas que a série deveria acabar logo.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu aposto que ou a série acaba nessa 9º temporada ou ela acaba na 10º temporada. A Meggie e o Ricky já vão sair nesta temporada - acredito que eles viram o desempenho nos últimos anos, e preferiram pular do barco antes de afundar. Eles saindo, outros atores de peso sairão também. O maior erro, na minha opinião, foi o número de episódios "enchedor de linguiça". A última temporada engolível foi a 5º. Eles pecaram muito. 2 temporadas nessa briguinha de cão e gato, e só enrolação. Tinha tudo para acabar como a melhor série, mas vai terminar como fiasco. Só queria que pelo menos abordem de como surgiu esse vírus e/ou e estão buscando uma cura e tals. O meu medo é do Fear The Walking Dead ir pro saco também. Aquele carinha do bastão é chato pra c***lho, e os atores principais
Nick e a mãe dele já foram pro saco
já saíram também.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O arco seguinte tinha potencial pra ressuscitar a série mas pelo visto vão mata la antes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vish:

Faroeste, mulheres no comando e adeus de xerife: Sete novidades de Walking Dead.

Mais:

A série tem uma nova comandante por trás das câmeras. Sai Scott Gimple e entra Angela Kang. Ela será a showrunner, e esse olhar diferente terá um efeito imediato, pois as mulheres terão mais espaço na temporada. "Nós veremos as mulheres dando as cartas", falou Kang para a revista Entertainment Weekly. "E teremos muitas histórias de liderança com Maggie, Michonne [Danai Gurira] e Carol [Melissa McBride]."

Esse tipo de declaração hoje em dia não me inspira nada de bom. Justo Walking Dead que sempre trabalhou bem esse lado.

Fonte LOL.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Já que não tem mais o Carl e muitos atores de peso devem sair, na décima temporada poderiam avançar uns 15 anos no futuro e a protagonista ser a filha do Rick. Já é uma forma de renovar todo o elenco e dar um novo gás para a série.

Tapando do Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Já que não tem mais o Carl e muitos atores de peso devem sair, na décima temporada poderiam avançar uns 15 anos no futuro e a protagonista ser a filha do Rick. Já é uma forma de renovar todo o elenco e dar um novo gás para a série.

Tapando do Tapatalk
quinze anos no futuro e não deveria existir nem zumbi mais de modo que represente perigo.
 
Topo Fundo