O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.531
Pontos
1.003
The Walking Dead – Andrew Lincoln vai estrelar filmes derivados da série

legiao_1tB3zjgcy9bXiJfqSFvC4skGOludpeL_28KxoEQWMI.jpg.jpeg

The Walking Dead deu adeus para Rick Grimes neste último domingo. O personagem de Andrew Lincoln apareceu pela última vez na série, porém, este não é o fim do personagem, já que ele retornará em filmes da franquia.

A AMC, o canal que exibe a trama, anunciou oficialmente que eles vão expandir ainda mais o mundo de The Walking Dead com uma série de filmes dando continuidade à trama e com Lincoln reprisando seu papel como Rick Grimes.

O anúncio diz:

A AMC anunciou os primeiros projetos em desenvolvimento do Chefe de Conteúdo Scott M. Gimple para o Universo de The Walking Dead. Uma série de filmes da AMC Studios Original Films, estrelando Andrew Lincoln e escrito por Gimple, estão planejados para continuar a história de Rick Grimes com a produção do primeiro esperada para começar no inicio de 2019.

Na última aparição de Lincoln no sucesso The Walking Dead, o personagem Rick Grimes é ferido mortalmente e é visto por último sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. O primeiro filme vai explorar a história de para onde Rick é levado e o que ele enfrenta em um novo canto do apocalipse zumbi.

Como parte do plano de vários anos para o Universo The Walking Dead, existem outros projetos em desenvolvimento, incluindo filmes adicionais, especiais, séries, conteúdo digital e mais. Algumas histórias serão ligadas a The Walking Dead, enquanto outras serão histórias separadas que trarão um novo território criativo.​

O co-criador da série, Scott Gimple, revelou suas intenções para fazer um arco de vários filmes estrelados por Lincoln para a AMC:

“Temos muito no horizonte – começando com uma nova história épica com um dos melhores protagonistas na história da televisão e uma das melhores pessoas que já conheci. Esses filmes serão uma grande evolução do que estamos fazendo na série, com o tamanho e escala das coisas. Estamos começando com a primeira parte da continua história de Rick Grimes e tem muito mais a caminho, com alguns mundos não vistos de ‘The Walking Dead’ e rostos do passado da trama, assim como novos personagens que esperamos se tornarem favoritos, contada por veteranos da série e vozes que estão emergindo. Queremos apresentar novos tramas com histórias diferentes e distintas, todas fazendo parte do mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de série”.

Anteriormente havia sido revelado que Lincoln havia decidido sair da série para poder passar mais tempo com sua família, que mora na Inglaterra (a série é filmada em Atlanta, nos Estados Unidos), assim os filmes podem ser produzidos por lá, já que permitiriam que ele ficasse mais próximo de sua família.


Fonte
================================================================================================
tenor.gif
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Pois é, tá na hora de parar. Eu to vendo a possibilidade de assistir esse ultimo epi. hoje a noite.

E o pior é que quando não estou fazendo nada assisto episódios aleatórios das 3 primeiras temporadas, não acreditando do que poderia ser para o que realmente é.

Não teve profundidade nenhuma do que são os zumbies e se quer cogitaram o que poderia ter acontecido para o mundo virar esse apocalipse. S[o nesses dois temas seriam uma penca de bons episódios.
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Pulei a 7 e a 8 temporada toda. Voltei nestes dois últimos episódios (4 e 5 da 9 temp.) e me pareceu que perdi apenas alguns episódios, já vi que teve muita enrolação...

Mas enfim a despedida do Rick foi muito tosca e nem valeu a pena ter visto esses episódios (que na verdade nem foi uma despedida).

Quem deixa uma criança de uns 8 anos sozinha no mato com zumbis e portando uma arma e uma katana?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Foi exatamente aquilo que imaginávamos que ia acontecer.

Agora deve dar mais um gás para a série.

Agora, a menininha lá é sinistra no tiro, hein?

Tapando do Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.479
Reações
105.531
Pontos
1.003
The Walking Dead – Produtor fala sobre outros filmes envolvendo personagens da série

legiao_ijar6XFJC7gxSA5v2HoPWIKswOcuD1GUdtLyQ9BZ3b.jpg.jpeg

Rick Grimes, não foi o único personagem importante de The Walking Dead a deixar a série, Maggie Rhee, a filha mais velha de Hershel, também deu adeus aos fãs, porém essa pode não ter sido a última vez que vimos a personagem.

Durante uma entrevista o produtor da série, Scott Gimple, foi questionado sobre a nova franquia de filmes baseado na história de The Walking Dead, e se a personagem de Maggie teria alguma possibilidade de reaparecer nesses projetos.

“Com certeza isso é uma possibilidade. Eu, Angela e outras pessoas, queremos a volta de Maggie na produção. Nós temos muita história para trabalhar com ela e estamos conversando sobre diferentes formas de abordar isso. Whiskey Cavalier estreando, ainda poderemos fazer algumas coisas com Maggie. Vamos descobrir uma forma de fazer isso, pode ser eu trabalhando com Maggie entre as gravações de Whiskey Cavalier.”

Vale lembrar que a saída de Lauren Cohan, atriz que interpreta a Maggie, foi por discordâncias contratuais em relação ao salário da atriz, essas discussões começaram no final da oitava temporada e início da nona. Naquela ocasião a atriz assinou um contrato para sua participação na série Whiskey Cavalier, o que não a deixou livre para continuar as gravações da produção, contudo sua personagem não morreu, apenas terminou sua jornada momentânea, deixando em aberto seu futuro.

Com a confirmação dos filmes, nenhum personagem da série estará verdadeiramente morto e sem possibilidades de trabalho a não ser que o mesmo seja morto e enterrado. E mesmo nesse caso ainda podemos conhecer sua vida antes dos acontecimentos apocalípticos da série, ou até no início deles.


Fonte
================================================================================================
tenor.gif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Viram a promo do próximo episódio ???
Enfim...os Sussuradores chegaram....
Passaram-se uns 5 ou 6 anos depois do último episódio.
Até o Eugene ta matando Zumbis agora rss

 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
5.262
Pontos
1.049
Qual será a explicação pro sumiço da Maggie? Pq a última aparição dela foi na ponte, nada mais depois disso, pelo que lembro, e olha que assisti ontem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Não assisti ao último episódio mas tenho certeza sobre como o Rick desaparecerá dali. A Maggie era sabido também por causa da treta do salário.

Agora, filmes? Bem estranho esse negócio. Parece-me mais um remendo da série com personagens que saíram e eles deveriam é focar em TWD e Fear para fazer a coisa com maior qualidade possível e não inventar mais coisas. Isso aí nem deveria ser discutido agora porque está completamente fora do timming.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.701
Reações
14.301
Pontos
1.624
Acabei esquecendo de entrar aqui desde que voltou a série.

Não fico lendo notícias por aí (e ainda não li todos os posts),, então vou perguntar.... Se o Rick não morreu, porque ele não vai mais voltar pra série??? Ou será que ele pode voltar futuramente??
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Acabei esquecendo de entrar aqui desde que voltou a série.

Não fico lendo notícias por aí (e ainda não li todos os posts),, então vou perguntar.... Se o Rick não morreu, porque ele não vai mais voltar pra série??? Ou será que ele pode voltar futuramente??
Pq ele não quer ficar meses gravando...ele quer se dedicar a família (que mora em outro continente, longe das gravações).
Se ele pode voltar ? Bem disseram que não, por isso os filmes, serão 3....
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.701
Reações
14.301
Pontos
1.624
Pq ele não quer ficar meses gravando...ele quer se dedicar a família (que mora em outro continente, longe das gravações).
Se ele pode voltar ? Bem disseram que não, por isso os filmes, serão 3....

Entendi...

Foda isso, era o personagem mais importante da série e um ótimo ator. Mas de qualquer maneira poderiam tê-lo matado na série, e só não o fizeram para usá-lo nesses filmes, o que é uma babaquice. Dificilmente vai sair coisa boa daí, se não dão mais conta de manter o interesse do pessoal na série, imagina como serão os filmes.

Primeiro o Carl, depois o Rick, a Maggie... E de bom personagem vai ficar só o Daryl mesmo. A Carol sinceramente não consigo nem mais olhar, esse personagem está fazendo hora extra na série já faz pelo menos umas 2 temporadas.

Não tem sentido ficar assistindo uma série que já estava caindo de qualidade e agora perdendo os principais personagens.

Ver uma garotinha de 8 anos andando sozinha por aí dando headshot sem errar nenhum tiro a 40 metros de distância é um pouco demais pra mim.
 
D

Deleted member 219486

Pq ele não quer ficar meses gravando...ele quer se dedicar a família (que mora em outro continente, longe das gravações).
Se ele pode voltar ? Bem disseram que não, por isso os filmes, serão 3....

Aquele mais perdido, filme de que?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Entendi...

Foda isso, era o personagem mais importante da série e um ótimo ator. Mas de qualquer maneira poderiam tê-lo matado na série, e só não o fizeram para usá-lo nesses filmes, o que é uma babaquice. Dificilmente vai sair coisa boa daí, se não dão mais conta de manter o interesse do pessoal na série, imagina como serão os filmes.

Primeiro o Carl, depois o Rick, a Maggie... E de bom personagem vai ficar só o Daryl mesmo. A Carol sinceramente não consigo nem mais olhar, esse personagem está fazendo hora extra na série já faz pelo menos umas 2 temporadas.

Não tem sentido ficar assistindo uma série que já estava caindo de qualidade e agora perdendo os principais personagens.

Ver uma garotinha de 8 anos andando sozinha por aí dando headshot sem errar nenhum tiro a 40 metros de distância é um pouco demais pra mim.
Acho que ela na série estará com uns 10 anos...
Também a princípio acho que ficará esquisito...o personagem sumir, e depois lançarem 3 filmes com a história dele.
Dizem também que o terceiro filme deve sair por volta de 2024 ou 2025...
E no fim desse terceiro filme podem acontecer 2 coisas:
1- A Série finalmente terminar
2- Se a audiência tiver boa e quiserem continuar...seria o gancho pro Rick voltar...de alguma forma sei lá como...

Aquele mais perdido, filme de que?
Farão 3 filmes contanto a história do Rick nesse tempo todo até a parte em que a série estará no próximo capítulo.
Os filmes podem ter participação de outros personagens da série, como a Maggie, podem até chamar alguém do FWTD tb...
O foco a princípio será o Rick...as gravações do primeiro começam ano que vem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os caras são burros demais. Lançar uma série de filmes sobre o universo quando a série está ladeira abaixo no interesse? A chance disso flopar é de 99%. Não só por causa desse lance da curva inversa de nova aposta x interesse de público, mas porque para eles compensarem esses desequilíbrio teriam que fazer um filme beirando a perfeição e acho quase impossível também isso acontecer.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Pelo visto sou a exceção. Parei de assistir a série na 3ª temporada, depois tentei voltar umas 2x e larguei, até que um dia resolvi acompanhar de novo. Consegui manter o rítimo e assiti à todos os episódios até a 8ª temporada. Comecei a assitir os episódios da 9ª semana passada, e pra ser sincero eu acho que é a melhor temporada até agora desde a 1ª ou 2ª, acabei de assistir ao episódio 5.

Uma pena o Andrew Lincoln estar abandonando a série, pq de fato é disparado o melhor ator na minha opinião, seguido do Norman Reedus (Daryl). Ando meio de saco cheio dos outros personagens, como a Maggie e a Carol. Mas por outro lado, acho que enquanto mantivessem o Rick, a história continuaria seguindo o mesmo caminho... eu acho que talvez essa mudança drástica que tem ocorrido no elenco seja um indicativo de que teremos também uma boa alteração de roteiro (não sei se foi falado algo disso, não acompanho as entrevistas e nem os quadrinhos) - que é o que a série tem precisado.

Espero que entre os novos personagens que forem chegando nessa temporada, tenhamos alguns bons destaques.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.232
Pontos
453
Continuo achando que o tiro no pé foi terem matado o menino Carllllllll, mas bola pra frente e o nível da 9a temporada ta ótimo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
porra, a cena do Negan implorando pra Maggie matar ele foi forte viu...
Minha dúvida é
Se ele queria logo morrer a acabar com o sofrimento de vez.

Ou se foi frio e esperto o suficiente para fazer a cena e também fazê-la desistir de matá-lo.

Esse último foi um episódio bacana até e pelo final já mostrou que haverá um bom avanço no tempo e um novo grupo. Achei legal as participações especiais e só senti falta
Dado a despedida do personagem terem trazido os dois mais importantes que eram Lori e Carl e acho que valeria a pena também trazer o Glenn.

De todo modo, acho que provocaram um final que possam explorar para os tais filmes mesmo. A cena mais comum de se imaginar seria ele explodindo tudo e se matando para ter um final muito heroico como o que ocorreu lá em Fear mas deram um rumo bem diferente por algum propósito.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.759
Reações
15.994
Pontos
994
Os caras conseguiram manter essa série por 9 anos, isso é realmente impressionante. Além de manter, tem derivado e planejam filmes.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.540
Reações
20.645
Pontos
964
Os caras conseguiram manter essa série por 9 anos, isso é realmente impressionante. Além de manter, tem derivado e planejam filmes.

é realmente impressionante manter isso por tanto tempo, só que a qualidade e audiência estão em plena queda. Obvio que ainda estão fazendo pq ainda dá retorno financeiro mas acho que já passou do ponto.

Um desmembramento que achei que seria interessante era Fear The Walking Dead, achei que iriam contar como surgiu tudo, como se espalhou, mas advinha? os filhos de uma put* enrolam do mesmo jeito que a série principal e não é revelado porra alguma de como surgiu e por que surgiu todo esse apocalipse zumbi, isso sim é impressionante!
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acabei de assistir ao finalle e não achei nada promissor.
Esses dilemas paralelos na serie e esses chars genericos são extremamente desnecessarios.
Sinceramente,como já disseram,a serie ta capengando e de mal a pior.
Ahhh,esse romancezinhos piegas tb são ridiculamente vergonhosos.
Sinto muita vontade de dropar.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.663
Reações
93.931
Pontos
2.179
Única forma dessa série ter um bom romance é aparecer uma cadela e fazer par com o Dog.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
Eu assisti esse mid season finalle....e achei bem legal...o final foi TENSO demais...
Aliás a tensão foi alta nos minutos finais sabendo que ia dar m****...achei bem legal isso

Sobre o Negan
parece que ele fugiu mesmo...ai vão decidir o destino dele
-Uns dizem que ele vai se juntar aos sussurradores, matar a Alpha e ser líder deles...
-Outros dizem que ele vai lá se juntar aos sussurradores, matar a Alpha, trazer a cabeça dela para Alexandria como forma de pedir perdão....

Não li a HQ e não faço ideia de como vai se desenrolar isso

Sobre o que houve no final
eu sabia que um deles ia morrer, e provavelmente mais alguém morra...
Mas...porra....o Jesus enfrentou o Daryl e Rick juntos...e foi pego de surpresa....achei zoadasso isso, apesar de ser de surpresa...pensei que ele ficaria mais ligado....
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
5.262
Pontos
1.049
Sobre o Negan
parece que ele fugiu mesmo...ai vão decidir o destino dele
-Uns dizem que ele vai se juntar aos sussurradores, matar a Alpha e ser líder deles...
-Outros dizem que ele vai lá se juntar aos sussurradores, matar a Alpha, trazer a cabeça dela para Alexandria como forma de pedir perdão....

Não li a HQ e não faço ideia de como vai se desenrolar isso


Isso é o q rola na HQ e achei bem foda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.060
Reações
172.093
Pontos
2.599
Achei muito bom este último episódio. Ficou bem feita a introdução dos sussurradores.

Fazia muito tempo que a série não tinha cenas assim de maior tensão, certa imprevisibilidade, algo desconhecido e perigoso, etc.

Agora que me dei conta que é a midseason finale. Bizarro é que Fear foi para a midseason junto com Into the Badlands, voltou, terminou, TWD começou, chegou a midseason e Into the Badlands ainda não voltará.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Olha, o final foi bem emocionante.

Não esperava que o que ocorreu no final, até porque estava bem morna a temporada.

Parece que vai dar uma sobrevida na série.

Tapando do Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.452
Reações
66.077
Pontos
1.554
Sobre o que houve no final
eu sabia que um deles ia morrer, e provavelmente mais alguém morra...
Mas...porra....o Jesus enfrentou o Daryl e Rick juntos...e foi pego de surpresa....achei zoadasso isso, apesar de ser de surpresa...pensei que ele ficaria mais ligado....

mas pô, como que o cara ia adivinhar que o ''zumbi'' ia desviar e dar uma facada nele?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.614
Reações
21.945
Pontos
1.774
proponho um bolão: "Em qual episódio o doggo do Daryl vai morrer?" :klolz
:kkk:kkk:kkk:ksnif
Eu não sei, mas aposto que não demora muito...
Se fosse pra chutar...eu diria que vão matar ele, o Daryl ficará puto e vai matar alguém de lá...
provavelmente aquele beta...sei lá, o 2º em comando, que parece que vai tretar com o Daryl...
Assim eles vão dar mais um motivo para a explosão de fúria dele...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Dessa temporada só tinha assistido o primeiro episódio, e não vi o resto por pura preguiça. Nesse final de semana a Fox fez uma maratona e olhei todos até o midseason finale.

Despedida do Rick foi muito emocionante, vai fazer falta infelizmente.

Essa temporada está no mínimo melhor que a 8, o que não precisa muito, e achei muito legal a introdução desse novo grupo, não li nenhuma HQ.

Gostaria de ver o Negan ganhando um papel maior no seriado a partir de agora.

O Final do episódio 8 foi bem tenso, só que eles continuam com alguns erros que não compreendo, matando os poucos bons personagens que o seriado ainda tem.

Porra matar um personagem legal como Jesus daquele jeito só para mostrar como o novo inimigo é poderoso ? Isso é o tipo de solução preguiçosa que usam desde sempre. Só o fato da orda de zumbis parecerem mais coordenados e estarem se comunicando já ficou muito bom e mostrou bem o quão tenso vai ser lutar contra esse novo grupo.

Alguém que saiba, é assim que o Jesus morre na HQ ?

O Negan vira lider de Alexandria ou algo nesse sentido ? Não me importo mais de levar spoiler de The Walkind Dead mesmo.... :lolwtf

Quanto aos novos personagens, só o que eu gostei foi o Gordinho do Animais Fantasticos e Onde Habitam. :kkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Dessa temporada só tinha assistido o primeiro episódio, e não vi o resto por pura preguiça. Nesse final de semana a Fox fez uma maratona e olhei todos até o midseason finale.

Despedida do Rick foi muito emocionante, vai fazer falta infelizmente.

Essa temporada está no mínimo melhor que a 8, o que não precisa muito, e achei muito legal a introdução desse novo grupo, não li nenhuma HQ.

Gostaria de ver o Negan ganhando um papel maior no seriado a partir de agora.

O Final do episódio 8 foi bem tenso, só que eles continuam com alguns erros que não compreendo, matando os poucos bons personagens que o seriado ainda tem.

Porra matar um personagem legal como Jesus daquele jeito só para mostrar como o novo inimigo é poderoso ? Isso é o tipo de solução preguiçosa que usam desde sempre. Só o fato da orda de zumbis parecerem mais coordenados e estarem se comunicando já ficou muito bom e mostrou bem o quão tenso vai ser lutar contra esse novo grupo.

Alguém que saiba, é assim que o Jesus morre na HQ ?

O Negan vira lider de Alexandria ou algo nesse sentido ? Não me importo mais de levar spoiler de The Walkind Dead mesmo.... [emoji38]wtf

Quanto aos novos personagens, só o que eu gostei foi o Gordinho do Animais Fantasticos e Onde Habitam. :kkk
Acho que ele não morreu na HQ. Uma pena, o personagem não tinha sido bem trabalhado ainda na série. E agora, com a saída de personagens importantes, poderia ganhar destaque.

Tapando do Tapatalk
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Dessa temporada só tinha assistido o primeiro episódio, e não vi o resto por pura preguiça. Nesse final de semana a Fox fez uma maratona e olhei todos até o midseason finale.

Despedida do Rick foi muito emocionante, vai fazer falta infelizmente.

Essa temporada está no mínimo melhor que a 8, o que não precisa muito, e achei muito legal a introdução desse novo grupo, não li nenhuma HQ.

Gostaria de ver o Negan ganhando um papel maior no seriado a partir de agora.

O Final do episódio 8 foi bem tenso, só que eles continuam com alguns erros que não compreendo, matando os poucos bons personagens que o seriado ainda tem.

Porra matar um personagem legal como Jesus daquele jeito só para mostrar como o novo inimigo é poderoso ? Isso é o tipo de solução preguiçosa que usam desde sempre. Só o fato da orda de zumbis parecerem mais coordenados e estarem se comunicando já ficou muito bom e mostrou bem o quão tenso vai ser lutar contra esse novo grupo.

Alguém que saiba, é assim que o Jesus morre na HQ ?

O Negan vira lider de Alexandria ou algo nesse sentido ? Não me importo mais de levar spoiler de The Walkind Dead mesmo.... :lolwtf

Quanto aos novos personagens, só o que eu gostei foi o Gordinho do Animais Fantasticos e Onde Habitam. :kkk
O ator Tom Payne (personagem Jesus) estava como ele mesmo disse "entediado" com seu personagem, pouco destaque etc, ele mesmo deu graças a Jesus (desculpe o trocadilho) por ser morto. Ou seja, praticamente pediu para sair da série. Eu também acho que era um put* ator e personagem e extremamente mal aproveitado.
 
Topo Fundo