O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Uma duvida sobre um vacilo ou algo proposital nesse EP:

Qdo a Lydia está narrando os lances do passado dela,tem uma cena que o pai dela corta a barba propositalmente
e num contexto do periodo e da visao dela,mas logo depois mostra essa mesma visão e o pai dela ta com ela no colo e de barba novamente.
Eu acho que é proposital ,pois são versões diferentes da historia na visão dela,mas a parte que eu mencionei faz parte da mesma visão. :kduvida
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Uma duvida sobre um vacilo ou algo proposital nesse EP:

Qdo a Lydia está narrando os lances do passado dela,tem uma cena que o pai dela corta a barba propositalmente
e num contexto do periodo e da visao dela,mas logo depois mostra essa mesma visão e o pai dela ta com ela no colo e de barba novamente.
Eu acho que é proposital ,pois são versões diferentes da historia na visão dela,mas a parte que eu mencionei faz parte da mesma visão. :kduvida

Então é mais ou menos isso mesmo
são 2 versões da história
A primeira, é com mãe dela boazinha, com a tatuagem com o nome dela e querendo proteger ela...essa é a versão falsa, versão que a mãe dela conta através dos anos pra ela...pra misturar mesmo as lembranças.

A Segunda é a versão verdadeira, com o pai dela sempre protegendo ela, na verdade quem rapa os pelos é a mãe...é ela que sempre curtiu cabelo curto.
Ela sempre foi grosseira, e quem tem a tatuagem e canta a canção de Ninar é o pai e não a mãe...

Tem uma hora que ela meio que mistura as versões...pois a Lydia ta confusa...mas no final ela consegue identificar que a mãe dela é que sempre foi cruel com ela.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.757
Reações
14.421
Pontos
1.624
Uma duvida sobre um vacilo ou algo proposital nesse EP:

Qdo a Lydia está narrando os lances do passado dela,tem uma cena que o pai dela corta a barba propositalmente
e num contexto do periodo e da visao dela,mas logo depois mostra essa mesma visão e o pai dela ta com ela no colo e de barba novamente.
Eu acho que é proposital ,pois são versões diferentes da historia na visão dela,mas a parte que eu mencionei faz parte da mesma visão. :kduvida

Então

Essa parte na verdade era mentira dela, na verdade foi a mãe que cortou o próprio cabelo. Isso ela explica depois. Como era pequena, a mãe criou uma história pra ela que tudo que fez na verdade foi o pai que fez, quando na verdade foi a mãe. E vice-versa. Só que ela tinha lembranças ainda, e acabou revelando isso quando disse que viu a mãe cortar a garganta do pai.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Então é mais ou menos isso mesmo
são 2 versões da história
A primeira, é com mãe dela boazinha, com a tatuagem com o nome dela e querendo proteger ela...essa é a versão falsa, versão que a mãe dela conta através dos anos pra ela...pra misturar mesmo as lembranças.

A Segunda é a versão verdadeira, com o pai dela sempre protegendo ela, na verdade quem rapa os pelos é a mãe...é ela que sempre curtiu cabelo curto.
Ela sempre foi grosseira, e quem tem a tatuagem e canta a canção de Ninar é o pai e não a mãe...

Tem uma hora que ela meio que mistura as versões...pois a Lydia ta confusa...mas no final ela consegue identificar que a mãe dela é que sempre foi cruel com ela.
Perfeito,isso mesmo,eu tinha percebido,mas minha duvida é se foi proposital...Aparentemente sim,mas como a cena fazia parte
do mesmo contexto temporal da visão,fica um tanto confuso para o espectador,ainda mais se considerar que boa parte dos que
acompanham a serie não é detalhista.
No mais,eu curti a sacada da produção.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Gostei desse final de temporada. Mostraram o passado da Alpha sem prolongar desnecessariamente nessa parte.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Não está bom pra c***lho como em outras épocas mas não está ruim. Conseguiram pelo menos fazer uma sequência de bons episódios.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou prevendo que vai dar ruim na feira.

Não está ruim a temporada, mas não está boa. Assisto no modo automático.

O Daryl está tendo bastante destaque. Parece que ele vai assumir o protagonismo no lugar do Rick.

Tapando do Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Estou prevendo que vai dar ruim na feira.

Não está ruim a temporada, mas não está boa. Assisto no modo automático.

O Daryl está tendo bastante destaque. Parece que ele vai assumir o protagonismo no lugar do Rick.

Tapando do Tapatalk

Certeza que essa Feira vai dar m****.
Prevejo que o Henry será capturado, vão arrancar informações dele, e vão tacar o terror na Feira e o muleque vai se sentir culpado por ferrar com todo mundo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.401
Pontos
2.599
Sem querer vi uma chamada para o próximo episódio
O lesk será capturado mesmo e aparentemente será amarrado para ser interrogado e pelo que entendi terá que lugar a vera com a Lydia. Como Daryl e a surda estarão lá, algo poderá acontecer.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Sem querer vi uma chamada para o próximo episódio
O lesk será capturado mesmo e aparentemente será amarrado para ser interrogado e pelo que entendi terá que lugar a vera com a Lydia. Como Daryl e a surda estarão lá, algo poderá acontecer.
Exato, é bem isso
E depois, no próximo
Neste que vai vir ao ar no próximo domingo o lesk é capturado pelo Beta.
O Daryl salva ele, mas ai vai rolar uma treta entre Daryl e o Beta...a treta só será mostrada depois, na outra semana.
Provavelmente o Daryl tomará uma surra do Beta.
Depois terá um episódio de flashback...
E o último da temporada deverá ser onde ocorre a "feira" com vários personagens das comunidades e onde os sussurradores vão mete o loko, com as informações que conseguiram do Henry e da Lydia..
A temporada deve acabar com a famosa cena das estacas igual dos quadrinhos com vários, vários personagens importantes mortos.
Nos quadrinhos são entre 10 e 12....não sei se vai pra vala tudo isso na série, mas acho que sim...
Além disso tem VÁRIOS atores com contrato acabando...vão limar tudo.
A Michonne mesmo vai aparecer na próxima temporada, mas somente alguns poucos capítulos...(e não, ela provavelmente não vai morrer)
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Exato, é bem isso
E depois, no próximo
Neste que vai vir ao ar no próximo domingo o lesk é capturado pelo Beta.
O Daryl salva ele, mas ai vai rolar uma treta entre Daryl e o Beta...a treta só será mostrada depois, na outra semana.
Provavelmente o Daryl tomará uma surra do Beta.
Depois terá um episódio de flashback...
E o último da temporada deverá ser onde ocorre a "feira" com vários personagens das comunidades e onde os sussurradores vão mete o loko, com as informações que conseguiram do Henry e da Lydia..
A temporada deve acabar com a famosa cena das estacas igual dos quadrinhos com vários, vários personagens importantes mortos.
Nos quadrinhos são entre 10 e 12....não sei se vai pra vala tudo isso na série, mas acho que sim...
Além disso tem VÁRIOS atores com contrato acabando...vão limar tudo.
A Michonne mesmo vai aparecer na próxima temporada, mas somente alguns poucos capítulos...(e não, ela provavelmente não vai morrer)
TEM q acontecer igual na HQ para ficar foda e mudar mais ainda o rumo da série.

O episódio de ontem foi bem legal, tirando o triângulo amoroso desnecessário
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O episódio de ontem foi bem legal, tirando o triângulo amoroso desnecessário

quase um "quadrado amoroso" na verdade .... achei isso escroto pra kct , o que que essa mina tem que todo cara quer ela ??

uma latina, que deu pra uma árabe e um negro, vai ficar com os dois, e ainda tem um branco beta na friendzone .... parece forçação de barra pra fazer um "multiculturalismo" e "relacionamento aberto".

duvido que tenha isso nos quadrinhos, deve ser invenção pura da série


mas os sussurradores continuam foda
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O que ta fodendo absurdamente essa temp são essas baboseiras de empoderamento,romancezinhos cafonas e negos
que cometem os mesmos erros infantis de sempre.:facepalm
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Vocês chegaram a ver isso...
Breaking Bad e Walking Dead compartilham muitas coisas...há quem diga que o Walking Dead se passa no futuro de Breaking Bad...
Olha só as referências nos seriados
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Bom episódio. Novos personagens aparecendo.

O Daryl assumindo o protagonismo do Rick, mas sem descaracterizar o personagem.
Será que a treta com os sussurradores vai ser resolvida nessa temporada ou vão enrolar mais uma? Para a série se manter, eles tem que encerrar as estórias em uma única metade de temporada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Bom episódio. Novos personagens aparecendo.

O Daryl assumindo o protagonismo do Rick, mas sem descaracterizar o personagem.
Será que a treta com os sussurradores vai ser resolvida nessa temporada ou vão enrolar mais uma? Para a série se manter, eles tem que encerrar as estórias em uma única metade de temporada.

Cara...os Sussuradoras vão durar bem mais tempo e certeza que não vai acabar nessa temporada.
Talvez se estenda por mais 2 temporadas.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Neste ponto do arco dos sussurradores, na hq já está se encaminhando para o final. Acredito que devem enrolar para no máximo a primeira metade da próxima temporada, acabando esta com um evento absurdo de foda (isto sou eu contando que os produtores terão culhões o suficiente para isso).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Neste ponto do arco dos sussurradores, na hq já está se encaminhando para o final. Acredito que devem enrolar para no máximo a primeira metade da próxima temporada, acabando esta com um evento absurdo de foda (isto sou eu contando que os produtores terão culhões o suficiente para isso).

Ah mas pode anotar ai que vão enrolar mais e mais...

Pra mim vai mais uma temporada inteira no mínimo...dai pra mais,.
Vão encher de filler e flashback..
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Neste ponto do arco dos sussurradores, na hq já está se encaminhando para o final. Acredito que devem enrolar para no máximo a primeira metade da próxima temporada, acabando esta com um evento absurdo de foda (isto sou eu contando que os produtores terão culhões o suficiente para isso).
Eu parei de ler ainda no arco dos Salvadores. Mas pensei que já tinha acabado o dos Sussuradores na HQ. Não estava no arco da Nova ordem mundial?
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Eu parei de ler ainda no arco dos Salvadores. Mas pensei que já tinha acabado o dos Sussuradores na HQ. Não estava no arco da Nova ordem mundial?
Já está na nova ordem. O que dizer é que no ponto onde a serie está, na há já é o final do arco.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Eu parei de ler ainda no arco dos Salvadores. Mas pensei que já tinha acabado o dos Sussuradores na HQ. Não estava no arco da Nova ordem mundial?
Já está na nova ordem. O que dizer é que no ponto onde a serie está, na há já é o final do arco.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Pra mim o Walking Dead vai acabar como série principal após o arco dos sussuradores e introdução a nova ordem.
Dizem que podem ter até 3 Spin Offs (da Maggie, e um do Governador são fortes candidatos).
E após o final da série, o arco da nova ordem mundial terá o Rick como protagonista e a Michone tb nos 3 filmes que eles falaram que vão fazer.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Pra mim o Walking Dead vai acabar como série principal após o arco dos sussuradores e introdução a nova ordem.
Dizem que podem ter até 3 Spin Offs (da Maggie, e um do Governador são fortes candidatos).
E após o final da série, o arco da nova ordem mundial terá o Rick como protagonista e a Michone tb nos 3 filmes que eles falaram que vão fazer.
Poderiam fazer um filme sobre o livro a "Ascensão do governador", é muito bom, vc consegue ver toda a transformação do personagem. Tô pra comprar "Estrada Para Woodbury"

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Poderiam fazer um filme sobre o livro a "Ascensão do governador", é muito bom, vc consegue ver toda a transformação do personagem. Tô pra comprar "Estrada Para Woodbury"

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
Verdade, mas pelo que tão falando a história desse livro vai virar um Spin Off mesmo...
O próprio ator já declarou que adoraria interpretar novamente o governador.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
So eu acho que nem os atores estão levando à serio mais? Parecendo gravação caseira, sem vontade de fazer as coisas. Tanta coisa desnecessária, devo ser sadomasoquista para continuar vendo isso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
TWD está passando por aquele ciclo que todos nós conhecemos, introduz um grupo novo, eps muito bons, bastante ação e desenvolvimento de personagens, depois cai nos fillers e vão enrolando o desfecho do arco até ficar insuportável de assistir, no final dão um gás com bons eps pra você ficar no hype pra ver quem será o próximo grupo e assim a vida segue.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Próximo episódio é provável que ocorra a cena das estacas como nos Hq´s

E quem sabemos que não vai para as estacas
Carol e Daryl...eles renovaram o contrato para a série por mais 3 anos...

E quem é provável que vá parar nas estacas
O Rei Ezequiel, todo indícios apontam pra isso.
O padre/Rosita/Sidiq/Eugene (provável que pelo menos 2 desses vão).
Luke, Alden e Enid ( um desses 3 vai, ou os 3) - Enid se mudou para o outro lado dos EUA e está seguindo carreira musical, o contrato dela acaba agora e não renovou, provável que saia mesmo da série.
Entre outros tantos, mas estes acima já são quase certos.

ENID em um dos seus shows abaixo

maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo