O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
The Walking Dead não passa mais no Star(antiga Fox) ou vai começar mais tarde?

Antes era estreia simultânea com os EUA.

já tem 3 ep dblado da nova temporada

estão passando com 1 semana de difereça entre o EUA e o brasil , só não sei em qual local do brasil esta passando os eps
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
já tem 3 ep dblado da nova temporada

estão passando com 1 semana de difereça entre o EUA e o brasil , só não sei em qual local do brasil esta passando os eps

Pois é, no canal Star que não é.... deve ser passando no serviço de streaming novo Star+, mas deixar passando só nele e tirar do canal de TV, que já é pago, para forçar assinatura desse serviço novo é sacanagem.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
Pois é, no canal Star que não é.... deve ser passando no serviço de streaming novo Star+, mas deixar passando só nele e tirar do canal de TV, que já é pago, para forçar assinatura desse serviço novo é sacanagem.

sim, parece que só no Star+ porém nada impede de vc navegar nos 7 mares da internet e conseguir 0800

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Está até bacana esta temporada no geral.

O que me incomoda pra c***lho é essa insistência maldita em tornar a Carol em songa-monga. Ela é o Rambo que chega lá e explode tudo e dá headshot em todo mundo e salva o dia. Toda temporada ficam insistindo em fazê-la ficar depressiva, não fazendo nada da vida e blablabla

O pau está comendo lá e ela ao invés de detonar os inimigos e salvar todo mundo está laçando cavalos :facepalm

Btw, teaser de Fear. Mundo duplamente pós-apocalíptico, agora nuclear

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Chegaram até o meio da temporada e está bacana. O lance todo do grupo do Papa, Commonwealth e tal.

Estreou Fear e este está muito louco como é de se esperar. Victor Strand sendo 100% Victor Strand. Muito bom.

Só fiquei chateado porque
em apenas um episódio o Will se mostrou um personagem bem interessante e já foi para o saco.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Anunciaram que essa é a última temporada da série principal e da recém-iniciada World Beyond, mas tem uma suposta trilogia de filmes com Rick e spinoff com Daryl e a Carol (acho que esqueci o nome, não tenho certeza que seja esse).
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Ainda não assisti nenhum episodio dessa décima temporada. tá valendo a pena mesmo perder tempo assistindo? FTWD eu parei acho q na quinta temporada, quando eles veem uma area radioativa la
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Anunciaram que essa é a última temporada da série principal e da recém-iniciada World Beyond, mas tem uma suposta trilogia de filmes com Rick e spinoff com Daryl e a Carol (acho que esqueci o nome, não tenho certeza que seja esse).

Então essa trilogia não vai rolar...não existe sequer o roteiro dela. Não tem nada.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Então essa trilogia não vai rolar...não existe sequer o roteiro dela. Não tem nada.
Ai eu não sei, sei que foi anunciado e não vimos mais notícias a respeito, pode ser que tenha sido cancelado e só falta oficializar, quem sabe?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Ai eu não sei, sei que foi anunciado e não vimos mais notícias a respeito, pode ser que tenha sido cancelado e só falta oficializar, quem sabe?

pois é não tem nem o elenco dos filmes, e normalmente anunciam o elenco com antecedência para agendar a produção, mas não tem absolutamente nada.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
pois é não tem nem o elenco dos filmes, e normalmente anunciam o elenco com antecedência para agendar a produção, mas não tem absolutamente nada.

depois que acabar a série aí mesmo que não sai os filmes e o spin off desse darly com carol
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Comecei a assistir a última temporada de TWD e como melhorou, pqp! Já assisti 6 episódios e tá um melhor que o outro. Uma pena que acertaram a mão somente no final da série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Chegou a mid season de Fear. Esta muito bom.

Strand assumiu quem é de maneira permanente. Esse mundo pós-nuclear está bem interessante. E algo muito interessante está acontecendo com Alicia que me levou a outro pensamento.

Acabou a segunda e última temporada de World Beyond e foi bem melhor do que a primeira. Tudo finalmente centrado na República Cívica Militar e o final ficou bem em aberto. A participação da Jadis foi excelente. Claramente deixaram muita coisa engatilhada após o final.

E a cena pós-crédito foi a coisa mais doida que vi em todos os TWD até hoje. É algo extremamente grande e não colocaram aquilo de sacanagem.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Chegou a mid season de Fear. Esta muito bom.

Strand assumiu quem é de maneira permanente. Esse mundo pós-nuclear está bem interessante. E algo muito interessante está acontecendo com Alicia que me levou a outro pensamento.

Acabou a segunda e última temporada de World Beyond e foi bem melhor do que a primeira. Tudo finalmente centrado na República Cívica Militar e o final ficou bem em aberto. A participação da Jadis foi excelente. Claramente deixaram muita coisa engatilhada após o final.

E a cena pós-crédito foi a coisa mais doida que vi em todos os TWD até hoje. É algo extremamente grande e não colocaram aquilo de sacanagem.

Ainda não assisti, faltam 3 episódios pra terminar aqui, mas tb to curtindo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Notícia excelente. Fear renovada para 8ª temporada e finalmente confirmada a volta de Kim Dickens (Madison Clark) pelo próprio produtor Scott Glimpe. Voltará ainda na segunda parte da 7ª temporada.

Fear TWD Renewed for Season 8 — With Kim Dickens Returning as Madison

Kim Dickens Returns for Fear the Walking Dead Seasons 7 and 8

giphy.gif
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Notícia excelente. Fear renovada para 8ª temporada e finalmente confirmada a volta de Kim Dickens (Madison Clark) pelo próprio produtor Scott Glimpe

Fear TWD Renewed for Season 8 — With Kim Dickens Returning as Madison

giphy.gif
Só espero que volte pra tacar o terror e não em flashback
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Saiu uma atualização dizendo que voltará ainda na 7ª e será regular na 8ª. Não será flashback então.

Espero que ela volte como vilã tb, já que esse caminho já tava meio que raspando na dela.
Tipo, amo meus filhos, mas mato a porra toda se precisar.
Tanto que ela se dava muito bem com o Victor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Espero que ela volte como vilã tb, já que esse caminho já tava meio que raspando na dela.
Tipo, amo meus filhos, mas mato a porra toda se precisar.
Tanto que ela se dava muito bem com o Victor.
E a especulação forte é que seria a Alfa em TWD também. Ela seria uma baita vilã. Mas também gostaria dela com aquele toque de heroína porque é a única que se equipara com a Carol que virou mongoloide.

Se puder, sugiro que assista a cena pós-crédito de World Beyond. Louco o negócio.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
E a especulação forte é que seria a Alfa em TWD também. Ela seria uma baita vilã. Mas também gostaria dela com aquele toque de heroína porque é a única que se equipara com a Carol que virou mongoloide.

Se puder, sugiro que assista a cena pós-crédito de World Beyond. Louco o negócio.

Assistirei, não cheguei lá ainda mas com certeza assistirei
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
carai, fui assistir só agora os novos episodios, não assistia desde que parou por causa do covid, que tristeza a mudança pro digital, 16mm era estiloso demais :ksnif
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Caras, eu parei na temporada que o Rick "morreu" , kkk
Preciso voltar a assistir o restante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
De qual série e qual temporada? É do season finale?
Sim. É a season finale da segunda temporada de World Beyond. Também é a series finale. No caso, o episódio 10.

Vou deixar a cena aqui



Repare na inscrição em francês lá na parede
Les morts sont nés ici que significa Os mortos nasceram aqui.

É a primeira vez que falam sobre a origem dos zumbis.

Parei no início da temporada do Negan. Vale a pena continuar essa bodega?
Até um certo ponto é bacana, mas depois será ladeira abaixo só se recuperando ali quando chega no arco dos sussuradores.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Eu desisti da série no fim da terceira temporada (vi alguns episódios das temporadas, mas sem acompanhar com afinco).

Plot armor de alguns personagens me deixa pistola com essa m**** (Carol e Daryl principalmente).
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Sim. É a season finale da segunda temporada de World Beyond. Também é a series finale. No caso, o episódio 10.

Vou deixar a cena aqui



Repare na inscrição em francês lá na parede
Les morts sont nés ici que significa Os mortos nasceram aqui.

É a primeira vez que falam sobre a origem dos zumbis.


Até um certo ponto é bacana, mas depois será ladeira abaixo só se recuperando ali quando chega no arco dos sussuradores.


Brigadão, pode explicar o que teve demais nessa pós crédito? Acompanho só o TWD, os spin não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Brigadão, pode explicar o que teve demais nessa pós crédito? Acompanho só o TWD, os spin não.
Ela mostra novamente aquele cientista que aparece na primeira temporada quando Rick e a galera chega lá porque ficam sabendo que estão trabalhando em uma cura.

Ele estava em contato com os franceses e agora ficamos sabendo que a origem do vírus foi na França e que há variantes dos zumbis.

Note que quando a mulher morre, rapidamente ela se torna zumbi e não aquele típico lerdão, porém sim uma variante rápida e que tem algum tipo de pensamento. Veja que ela saiu em velocidade em direção à porta como se fosse atrás do cara que a matou.

Fear the Walking Dead está abordando algo mais ou menos assim. Tem uma pessoa que está com o vírus no corpo e que não está morta ainda e ela ouviu falar que zumbis podem reter memórias.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Parei na temporada depois que o Negan aparece. Nunca fiquei tão decepcionado com um vilão. O EP que me fez largar foi o que ele chega em Alexandria, o Rick não está lá, e ele almoça na casa do Rick com a família dele.

Só me lembro de estar com uma cara de WTF e falando "O que fizeram com meu Neguinho? Um dos melhores vilões que eu já vi nas HQs...".

Depois desse dia dropei TWD e FTWD e nunca mais quis saber.

E olha que sou fãnzaço do Dean Morgan. O Comediante dele em Watchmen foi uma das coisas mais fodas que eu vi no cinema. Por esse personagem, fiquei com um put* hype pra ver ele de Negan. Quando me aparece aquele Negan magrelo entortando as costas pra falar toda hora, eu vi que TWD tinha morrido pra mim.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Ela mostra novamente aquele cientista que aparece na primeira temporada quando Rick e a galera chega lá porque ficam sabendo que estão trabalhando em uma cura.

Ele estava em contato com os franceses e agora ficamos sabendo que a origem do vírus foi na França e que há variantes dos zumbis.

Note que quando a mulher morre, rapidamente ela se torna zumbi e não aquele típico lerdão, porém sim uma variante rápida e que tem algum tipo de pensamento. Veja que ela saiu em velocidade em direção à porta como se fosse atrás do cara que a matou.

Fear the Walking Dead está abordando algo mais ou menos assim. Tem uma pessoa que está com o vírus no corpo e que não está morta ainda e ela ouviu falar que zumbis podem reter memórias.

Entendi, valeu. Sobre essa última parte, que eu lembre todo mundo tem o vírus, mesmo vivo. Teve retcon nisso?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Entendi, valeu. Sobre essa última parte, que eu lembre todo mundo tem o vírus, mesmo vivo. Teve retcon nisso?
Me expressei mal. Na verdade é uma situação de quase morte. Acho que o vírus se ativa de modo a virar zumbi quando ele se espalha e caminha para o cérebro. É por isso que costumam amputar. Neste caso específico a pessoa ficou com o vírus de forma agressiva mais tempo no corpo e até conseguir amputar o braço era para ter se transformado, mas não ocorreu. Descobre-se que ela está com vírus de forma intensa no corpo, saindo pus e tudo, porém sem "morrer e se transformar".
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Me expressei mal. Na verdade é uma situação de quase morte. Acho que o vírus se ativa de modo a virar zumbi quando ele se espalha e caminha para o cérebro. É por isso que costumam amputar. Neste caso específico a pessoa ficou com o vírus de forma agressiva mais tempo no corpo e até conseguir amputar o braço era para ter se transformado, mas não ocorreu. Descobre-se que ela está com vírus de forma intensa no corpo, saindo pus e tudo, porém sem "morrer e se transformar".

Saquei, valeu!
 
Topo Fundo