O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eles tinham que ter enchido o rabo do Eugene de flecha aquele FDP, cada cena dele dá muita raiva pqp. A fuga dele foi ridícula.

De resto, achei o episódio bom, os episódios com o Negan geralmente são bons. Só eu estou achando o Negan muito mais sensato que o Rick ?

Próximo espisódio é o season finale, se não derem um ponto final nessa guerra com o Negan vai ser muito ruim para a série, que já anda bem ruimzinha.
O Rick virou um psicopata, o Negan também é mas é mais controlado só ver como ele ficou revoltado quando descobriu o que fizeram com a galera do lixão enquanto o Rick não deu a mínima inclusive largou a Jadis lá sendo que ele tava indo pro lixão pedir ajuda pra ela de novo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
O Rick virou um psicopata, o Negan também é mas é mais controlado só ver como ele ficou revoltado quando descobriu o que fizeram com a galera do lixão enquanto o Rick não deu a mínima inclusive largou a Jadis lá sendo que ele tava indo pro lixão pedir ajuda pra ela de novo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Se o Rick for morrer agora e o Negan tomar o lugar dele, é uma tática diminuir a popularidade dele.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Bom ep
Confesso que paguei meio quilômetro de rola pro Negan por, em vez de matar o Simon logo, ter dado a oportunidade de eles brigarem na frente de todo mundo pra ver quem que manda na porra toda:rox:rox:rox:rox
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
O Rick virou um psicopata, o Negan também é mas é mais controlado só ver como ele ficou revoltado quando descobriu o que fizeram com a galera do lixão enquanto o Rick não deu a mínima inclusive largou a Jadis lá sendo que ele tava indo pro lixão pedir ajuda pra ela de novo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Faz todo sentido.Quem acabou de perder um filho?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Faz todo sentido.Quem acabou de perder um filho?
Faz tempo que ele tá assim, a preocupação do Carl com ele é que o Rick já tava perdendo sua "humanidade",o Rick tá tão doidão que ele foi sozinho daquela vez sozinho negociar com a Jadis e não avisou ninguém do próprio grupo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se o Rick for morrer agora e o Negan tomar o lugar dele, é uma tática diminuir a popularidade dele.
Seria legal os salvadores como novos protagonistas mas isso não vai acontecer.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


D

Deleted member 219486

Ponto positivo para os snipers nesse último episódio, para queem não acertava nada em anteriores.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Pô, foi um episódio muito bom, mas pra variar sempre tem uma m**** de cena que estraga tudo.

Aquela fuga do Eugene, pqp, vai à m****!!! O cara matando os zumbis e ela DE COSTAS pra ele!!!! Quem faria algo assim com um canalha maldito que nem o Eugene???

Esse Eugene é outro que eu quero ver morrendo lentamente, desgraçado. Ele é pior que o Negan e o Rick juntos!!
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Ah sim, esqueci de falar outra coisa sobre a cena com o Eugene...

Que diabos eles estavam andando A PÉ????

Galera usa carro pra ir a tudo que é lugar, toda hora, todo momento. Eles finalmente pegam o cara e ficam andando?? Se estivesse de carro isso não teria acontecido. Juro que eu não entendo.

Ou perdi algo nessa cena?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ainda acho que o Rick não morre, mas acho que o Negan ganha, Rick não tem elemento surpresa mais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Cara, se essa treta com os Salvadores não acabar vou desistir dessa série. Aguentar mais uma temporada nesse lenga-lenga não dá.

Não acho que matariam o Rick agora para colocar o Negan de protagonista. Até apostaria que o Rick poderia morrer se o Carl ainda estivesse vivo.

Já cansei também desse Rick sangue nos olhos.

Acho que no season finale deve rodar o Daryl ou Dwight.

Tapando do Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Não duvido o Daryl morrer também. Ele tá meio aleatório na série e o salário do ator deve tá muito alto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ele é um dos poucos personagens bons que restaram, se matarem ele vai ser um tremendo tiro no pé.
Daryl é esperto, ele ganha relativamente pouco(menos que o Rick, e Negan) e não é chato com nada de salário, e é um bom ator. Vai em tudo que é convenção de WD, entrevista e etc.
Além de ter um carisma ótimo.
Ele mesmo participando de outros filmes e séries, quando vêem ele a primeira coisa que pensam é "olha aquele ator do TWD"...
Ou seja, acho que matar ele seria uma perda enorme para a série...ele é um "coringa". Acho que é mais fácil morrer a Michone (que perdeu muito de sua relevância) do que o Daryl
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Até achei o episódio melhorzinho. Foi interessante mostrar o Negan desmascarando Simon e Dwight ao mesmo tempo.
Ah sim, esqueci de falar outra coisa sobre a cena com o Eugene...

Que diabos eles estavam andando A PÉ????

Galera usa carro pra ir a tudo que é lugar, toda hora, todo momento. Eles finalmente pegam o cara e ficam andando?? Se estivesse de carro isso não teria acontecido. Juro que eu não entendo.

Ou perdi algo nessa cena?
Isso também achei muito estranho. Não tem sentido algum irem a pé.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Um dos produtores da série disse que esse último episódio vai ser quase uma série finale e que a próxima temporada traria uma mudança profunda pra história, tô achando que vão pular o arco dos sussurradores e ir direto pro próximo, seria bom ninguém merece outra guerra.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
vocês viram o trailer novo do FEAR TWD com o Morgan ?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Fear The Walking Dead tá melhor que a série principal.

Provavelmente mandaram o Morganzzzzzzzzz pra lá pra equilibrar as coisas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Achei que o negan era o chefao final da série.

pessoal vcs esqueceram do helicóptero e da mulher que sabe fazer plantação acho que ambos são interligados e que serão o proximo foco da proxima temporada
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.264
Pontos
2.179
pessoal vcs esqueceram do helicóptero e da mulher que sabe fazer plantação acho que ambos são interligados e que serão o proximo foco da proxima temporada

Achei ele ia continuar. Mesmo porque ninguem acerta tiro nele :kkk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Vou começar a assistir esse Fear The Walking Dead. Pareceu muito bom pelo trailer. E o Morgan parece que voltou a ter sanidade.

Tapando do Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Fear bate twd fácil... a segunda temporada foi fodona demais.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Uma das mais coisas mais ridículas que vi a cena de vômito do Eugene, o problema de Walkking Dead é que o ingrediente principal para uma boa série é imprevisibilidade, mas nós já sabemos que o Negan só morre em final de temporada e pelo Rick, não sei se será nessa, na outra, ou em qual, mas vai ser no final, então todas as lutinhas do Negan com o Simon, com o próprio Rick não dá para deixar de ver como pura enrolação.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Terminei hj de assistir a oitava temporada (é até o 15 né?) Comecei a ver a série recentemente (embora tenha assistido boa parte da 4ª temporada quando passava na band). Depois assisti a 5ª (que pra mim foi assustadora com aqueles canibais) e somente esse ano vi 6ª, 7ª e agora oitava.

O que tenho a dizer? Eu torço pelo grupo do Negan que está bem longe de ser um vilão. Pra mim o verdadeiro vilão é o Rick. Abaixo faço um comparativo:

NegaN:
- Utiliza um sistema aonde a justiça é a vantagem do mais forte, e como tal os fracos são subjugados pelo forte. Nisso os fracos pagam um tributo em troca recebem proteção. (Isso não está muito longe do papel do Estado)
- Vê as pessoas como um recurso. Pois somente elas podem produzir, modificar o mundo. Quando saem da linha, Negan tem o cuidado de executar somente as "laranjas podres" preservando todo o pomar. Ele consegue entender que sem cooperação, todos vão morrer.
- Concessão de clemência e perdão: Embora ao conceder isso, ele marque a face da pessoa com um ferro de passar em brasa.
- Tem palavra: Se ele disser que vai viver, vai viver.

Rick:
- Utiliza um sistema fechado, aonde não gosta de aceitar pessoas de fora, preferindo que elas morram com sua própria sorte na terra devastada. Sua justiça é democrática, aonde o fazer ou não fazer depende da maioria dos votos, mas num cenário de fim do mundo é perigosa, pois uma maioria ao votar errado, ele tomará razões erradas. (caso de invadir o posto avançado do Negan)
- Só se importa com o seu pessoal e não tem nenhum tipo de visão politica, organizacional e respeito ao diferente. É imprudente, negligente e imediatista, razão pela qual entrou em colisão com os salvadores, pois achou que o grupo Rick era o centro do mundo.
- Não tem palavra: Na oitava temporada deu a palavra que iria deixar vivo alguns salvadores, mas os matou em seguida.
- É sanguinário e psicopata: Fica se lamentando que o Negan matou dois de seus companheiros, mas ignora que antes matou 30 salvadores. Enquanto Negan queria poupar Rick, este quer a morte de todos os salvadores e do Negan (não existe escolha para Negan)
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Pô, foi um episódio muito bom, mas pra variar sempre tem uma m**** de cena que estraga tudo.

Aquela fuga do Eugene, pqp, vai à m****!!! O cara matando os zumbis e ela DE COSTAS pra ele!!!! Quem faria algo assim com um canalha maldito que nem o Eugene???

Esse Eugene é outro que eu quero ver morrendo lentamente, desgraçado. Ele é pior que o Negan e o Rick juntos!!

Ele foi coagido a trair. Eugene não teve escolha e ainda a situação permite ele se redimir. Algo me diz que ele vai sabotar aquelas munições que estão sendo produzidas, salvando o grupo Rick da emboscada planejada. É o único jeito do roteiro encontrar uma formula do Rick se safar.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pra quem vai ver o Fear do zero, recomendo um pouquinho de paciência, pois demora a ficar bom.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
A primeira temporada de FEAR é bem ruinzinha. A sorte é que pelo menos é curtinha. A segunda dá uma melhorada e a terceira refina bastante. A quarta parece promissora.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Ele foi coagido a trair. Eugene não teve escolha e ainda a situação permite ele se redimir. Algo me diz que ele vai sabotar aquelas munições que estão sendo produzidas, salvando o grupo Rick da emboscada planejada. É o único jeito do roteiro encontrar uma formula do Rick se safar.

Sim, foi coagido de início mas que ele "vestiu a camisa da empresa" ele vestiu. Tanto que por várias vezes ele se referiu ao grupo do Rick como apenas "companheiros de viagem". Ele é covarde e se junta a quem pode proteger a vida dele, simples assim.
 
Topo Fundo