O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Sim, foi coagido de início mas que ele "vestiu a camisa da empresa" ele vestiu. Tanto que por várias vezes ele se referiu ao grupo do Rick como apenas "companheiros de viagem". Ele é covarde e se junta a quem pode proteger a vida dele, simples assim.

Vc esqueceu que o Rick quase o explodiu na frente de Alexandria. Naquele momento ele ainda não tinha abraçado os salvadores. Apenas foi coagido em ser porta voz do grupo. Mesmo ele aderindo ao salvadores (que não faz muita diferença ao grupo Rick), já traiu Negan em favor de Rick duas vezes. A 1ª dando o remedio para Sasha se matar dentro do caixão. 2ª Ajudou o padre e o médico a fugir.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.334
Pontos
1.624
Vc esqueceu que o Rick quase o explodiu na frente de Alexandria. Naquele momento ele ainda não tinha abraçado os salvadores. Apenas foi coagido em ser porta voz do grupo. Mesmo ele aderindo ao salvadores (que não faz muita diferença ao grupo Rick), já traiu Negan em favor de Rick duas vezes. A 1ª dando o remedio para Sasha se matar dentro do caixão. 2ª Ajudou o padre e o médico a fugir.

Pode ser, mas ele é um desgraçado que se passava de cientista que ia buscar a cura da epidemia. Teve gente que morreu por causa dessa palhaçada dele. O cara é um lixo sim.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Pode ser, mas ele é um desgraçado que se passava de cientista que ia buscar a cura da epidemia. Teve gente que morreu por causa dessa palhaçada dele. O cara é um lixo sim.
Ele é o mais interessante de toda a série. Pq ele é simplesmente humano. Tão sorrateiro, mentiroso, cinico e covarde como qualquer pessoa num meio corporativo, politico e juridico. Quando vejo esse eugene eu sempre me lembro que as pessoas ao nosso redor são exatamente como ele.
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
A primeira temporada de FEAR é bem ruinzinha. A sorte é que pelo menos é curtinha. A segunda dá uma melhorada e a terceira refina bastante. A quarta parece promissora.


Fear the walking dead é muito ruim.
Quando falaram que ia lançar os diretores falaram que iam mostrar o início do apocalipse, mas apenas focaram em uma família chata e sem graça.
Todo mundo esperada ver na série o início de tudo. Exército nas ruas, caos, helicópteros kkk.
Mostraram um pouco e já pularam pra Los Angeles caída no episódio 6...

Isso que me deixou puto
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Fear the walking dead é muito ruim.
Quando falaram que ia lançar os diretores falaram que iam mostrar o início do apocalipse, mas apenas focaram em uma família chata e sem graça.
Todo mundo esperada ver na série o início de tudo. Exército nas ruas, caos, helicópteros kkk.
Mostraram um pouco e já pularam pra Los Angeles caída no episódio 6...

Isso que me deixou puto
A primeira temporada é. Não tem tanto foco nos zumbis e isso é meio decepcionante, pelo menos para mim. Fica muito em torno da família mesmo e não agradou a mim e a maioria. Felizmente eles começam a expandir a partir da segunda temporada e a terceira sim fica bem bacana. Aparecem uns personagens daora. Aliás, gosto muito da Madison e está muito mais fodona do que o Rick.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Fear the walking dead é muito ruim.
Quando falaram que ia lançar os diretores falaram que iam mostrar o início do apocalipse, mas apenas focaram em uma família chata e sem graça.
Todo mundo esperada ver na série o início de tudo. Exército nas ruas, caos, helicópteros kkk.
Mostraram um pouco e já pularam pra Los Angeles caída no episódio 6...

Isso que me deixou puto
O Fear fica bom na terceira, o problema é aguentar até lá. Eu quase dropei durante a segunda, que bom que insisti um pouco.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Rick contra Salvadores comuns = Solid Snake

Rick contra o Negan = Stormtrooper.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Esse grupo do Neegan foi a maior decepção da história, só fez morrer mesmo kkkkkkkkkkkkk.

Até os Stormtrooper são mais úteis.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Nossa mó sensação de episódio comum nem tá com cara de season finale e porra vai ter mesmo o arco dos sussurradores, ninguém merece.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Sério mó enrolação pra isso?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Episódio fraco para season finale, não foi ruim, mas poderia ser bem melhor.
Vou comentar em spoiler para não estragar para quem não viu ainda.

O maior acerto foi não terem matado o Negan! Ele vai ser preso e tal. Se tivessem matado ele acho que droparia a série de vez, o ator do Negan é muito bom. Curioso para ver como vai ser viver em paz em Alexandria com o Negan preso lá.

Soluções mágicas para a galera do bem vencer, como as "amazonas" aparecendo para salvar o dia, de forma toscamente diga-se de passagem. Parece que gastam todo budge em CG ou em zumbi, e não fazem uma cena de ação minimamente descente.

E no final a Maggie tramando algo ao melhor estilo Game of Thrones. Será que ela vai se voltar contra o grupo do Rick e ser a nova vilã? Eu gostaria de ver isso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Episódio fraco para season finale, não foi ruim, mas poderia ser bem melhor.
Vou comentar em spoiler para não estragar para quem não viu ainda.

O maior acerto foi não terem matado o Negan! Ele vai ser preso e tal. Se tivessem matado ele acho que droparia a série de vez, o ator do Negan é muito bom. Curioso para ver como vai ser viver em paz em Alexandria com o Negan preso lá.

Soluções mágicas para a galera do bem vencer, como as "amazonas" aparecendo para salvar o dia, de forma toscamente diga-se de passagem. Parece que gastam todo budge em CG ou em zumbi, e não fazem uma cena de ação minimamente descente.

E no final a Maggie tramando algo ao melhor estilo Game of Thrones. Será que ela vai se voltar contra o grupo do Rick e ser a nova vilã? Eu gostaria de ver isso.
A atriz da Maggie não iria sair por causa de salário? Resolveram isso?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Os caras passaram a temporada inteira se preparando pra uma guerra e no final parecia aquela cena de batalha tosca do crepúsculo, mó sensação de coito interrompido.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
A atriz da Maggie não iria sair por causa de salário? Resolveram isso?

Duvido ela sair, vão dar o aumento que ela quer. A série tá bem mal das pernas perdendo audiência a cada ano, se eles deixarem ela sair assim vai ser um tremendo amadorismo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O final da história já foi contado nesta temporada através das visões do Carl no episódio 9. Quem quiser saber o futuro de cada personagem é só rever o final deste episódio.

Boa sorte pra quem vai continuar acompanhando.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Gostei do episódio. Bem dinâmico e rápido. Visivelmente Negan estava atordoado em seu psicologismo que foi afetado desde o primeiro episódio, quando criou empatia pelo Carl. Nesse tipo de cenário a hesitação é um erro fatal.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Season final que ninguém morre e o combate durou um pouco mais da metade do episódio. Toda vez que eu volto pra essa série eu me arrependo.

Fiquei curioso eu fui procurar os numeros de audiência:
7c3139a71c448bcafbeef32d8766deb2.png

Não tem o ep. 16 no gráfico

Palavras do produtor: "I happen to love working from source material, specifically because we have a pretty good idea of what Season 10 is gonna be", Alpert said. "We know where seasons 11 and 12 [will be]... we have benchmarks and milestones for those seasons if we're lucky enough to get there."

Vão empurrar a revista o máximo possível.

Agora essa fear the walking dead:

261381184c012ab938fd0ac34841b4b8.png


Imagino que o orçamento é menor, porque a audiencia é 3x menor do que o original.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Nem vou comentar o final dessa temporada. Tirando a parte do Eugene tudo saiu como esperado.

Vi o primeiro episódio da nova temporada de Fear. Foi praticamente o episódio do Morgan. Começa de onde acaba a temporada de WD. Foi legal a introdução dele na série.

Tapando do Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eugene foi a estrela do episódio não tem como...salvou o dia.
O Exército dos Salvadores....vish um bando de flopadores isso sim
A Maggie fará alguma m**** e vai dividir o grupo de novo quase certeza disso
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Season final que ninguém morre e o combate durou um pouco mais da metade do episódio. Toda vez que eu volto pra essa série eu me arrependo.

Fiquei curioso eu fui procurar os numeros de audiência:
7c3139a71c448bcafbeef32d8766deb2.png

Não tem o ep. 16 no gráfico

Palavras do produtor: "I happen to love working from source material, specifically because we have a pretty good idea of what Season 10 is gonna be", Alpert said. "We know where seasons 11 and 12 [will be]... we have benchmarks and milestones for those seasons if we're lucky enough to get there."

Vão empurrar a revista o máximo possível.

Agora essa fear the walking dead:

261381184c012ab938fd0ac34841b4b8.png


Imagino que o orçamento é menor, porque a audiencia é 3x menor do que o original.
O Orçamento é umas 10x menor que a série principal
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu queria que eles pulassem o arco dos sussurradores e fossem pro próximo, daria uma renovada bem foda na série mas não, os caras vão pra mais uma guerra com outro grupo, depois reclamam da queda de audiência.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu queria que eles pulassem o arco dos sussurradores e fossem pro próximo, daria uma renovada bem foda na série mas não, os caras vão pra mais uma guerra com outro grupo, depois reclamam da queda de audiência.
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Mas podem passar rápido também essa parte dos sussuradores né...talvez não enrolem nela
 

Luckas $ep

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
193
Pontos
78
Eu queria que eles pulassem o arco dos sussurradores e fossem pro próximo, daria uma renovada bem foda na série mas não, os caras vão pra mais uma guerra com outro grupo, depois reclamam da queda de audiência.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk


Já chega desses grupos de perturbados, sai de um entra outro. Muito chato.
Parece que nesse mundo apocalíptico só tem gente doida e o grupo do Rick são os normais...
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Mas podem passar rápido também essa parte dos sussuradores né...talvez não enrolem nela
Carl saiu da série justamente para esse arco com os sussurradores ser mais simplificado e leve. Pois muito provavelmente não deve existir a filha de Alfa e os horrores que ela vive no grupo. Eu aposto que esse arco vai se desviar da hq e mostrar uma parceria Negan e Rick lado a lado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Nem vou comentar o final dessa temporada. Tirando a parte do Eugene tudo saiu como esperado.

Vi o primeiro episódio da nova temporada de Fear. Foi praticamente o episódio do Morgan. Começa de onde acaba a temporada de WD. Foi legal a introdução dele na série.

Tapando do Tapatalk
Onde passa o Fear? Na FOX também? Perdi o primeiro episódio...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Pessoal de Oceanside brotou lá na hora certa para dar uma moral. Muita coincidência pqp

Achei que esse papo todo de guerra e batalhas, no fim das contas não teve bem um clímax, um desenho para essa batalha final. Foi tudo muito rápido e para variar tinha que cair em uma lutinha do Negan com o Rick. Achei até mais razoável o Rick tentar convencer o Rick no papo mas aí ele faz aquilo lá? c***lho, aquilo foi um golpe mortal e na trairagem e depois veio metendo essa de que não podia matar e não sei o que. Achei patético deixar o Negan ali com desculpa de ficar em prisão porque além de tosco querendo provar algum ponto tosco, no fim é previsível de que simplesmente alguém o tirará de lá. O importante é que Maggie, Jesus e Daryl irão ficar contra o Rick, potencialmente derrubá-lo, mas quero ver se vão querer transformar eles em vilões e o Rick em mocinho de novo.

Agora, muito bem montado o primeiro episódio de FEAR. Mostrou exatamente o que aconteceu com Morgan enquanto estava no lixão e depois que saiu de lá. Muito bacanas os personagens do pistoleiro John e da Al. Para mim só esse episódio foi melhor do que todos os da temporada de TWD.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O que eu gostaria de ver no TWD é pararem dessa frescura de mostrar a "condição humana" que estão fazendo desde o começo e passarem a mostrar mais e mais ZUMBIS...sim quero os mortos como protagonistas de nova zuando o barraco geral.
Quero ver 1 milhão de zumbis arregaçarem TUDO...tipo naquele game "They are Billions"
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O que eu gostaria de ver no TWD é pararem dessa frescura de mostrar a "condição humana" que estão fazendo desde o começo e passarem a mostrar mais e mais ZUMBIS...sim quero os mortos como protagonistas de nova zuando o barraco geral.
Quero ver 1 milhão de zumbis arregaçarem TUDO...tipo naquele game "They are Billions"

Eu penso o contrário. Estou assistindo a série justamente para ver como o ser humano reagiria diante um cenário apocalíptico.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Gostei e não gostei, no fim a solução foi meio simplista. Vamos ver agora como a Maggie vai cagar tudo na 9° temporada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu penso o contrário. Estou assistindo a série justamente para ver como o ser humano reagiria diante um cenário apocalíptico.
Sim mas mostrar isso toda hora a todo momento? estão mostrando isto desde a 2º temporada de ambas as séries do WD...
 
Topo Fundo