O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Walking Dead

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
SPOILER:
Merle.
dzOlz.jpg
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]Vai sair algum preview essa semana é ?

Motivo da dúvida, título dessa notícia: Just in Time for Season 3 Preview Weekend... More Photos of Season 2 Zombies

edit
Li o resto dela aqui e vai rolar uma maratona lá, vai ser só isso ... essa ''Season 3 Preview Weekend'' ?[/COLOR]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Devem lançar um preview pré-Comic Con, e no evento mostrarem o full trailer.
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]Obrigado manos !

Fiquei num hiato cabuloso da série ahuahuahuah, parei de vê-lá quando saiu o S02E05 para terem noção ... e só fui terminar esse fim de semana. Agora estou fissuradaço na parada, to até pensando em voltar a ler as HQ's.[/COLOR]
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
Confessarei que não consegui passar do piloto de Walking Dead porque fiquei com medinho. Maquiagem e efeitos muito bons, não ia me deixar dormir à noite.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Karla Aranha;9622003 disse:
Confessarei que não consegui passar do piloto de Walking Dead porque fiquei com medinho. Maquiagem e efeitos muito bons, não ia me deixar dormir à noite.

Que isso, véi... :-D

Walking Dead não dá medo algum, no máximo momentos de tensão. Pode assistir que é sussa.
 

Karla Aranha

Novato
Mensagens
44
Reações
4
Pontos
14
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);9622409 disse:
Que isso, véi... :-D

Walking Dead não dá medo algum, no máximo momentos de tensão. Pode assistir que é sussa.

Depois que eu vi aquela zumbi mulher que só tinha metade do corpo, eu fugi. Sério, rs.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Tahoma"][color="Black"][size="2"]Eu assistia OZ com a minha mãe quando eu tinha uns 6, 7, 8 anos. Acredito que isso tenha sido umas das coisas que me fizeram ser como eu sou hoje.[/size][/color][/font]​
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Medo de TWD? Tem cena que é pra chorar de rir de tão mal feita lolo
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
walking-dead-greg-capullo.jpg


Pôster especial da terceira temporada, desenhado por Greg Capullo, responsável por capas de HQs do Batman e Spawn.


 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Darren Hayes;9237432 disse:
[youtube]z9_4Z8naMKY[/youtube]

Realmente, pra um seriado q tem como premissa mostrar a sobrevivência os caras andavam queimando munição à toa mesmo.

Fiquei revoltado também é com os carros, pqp marketing da Hyundai dá pra aguentar, mas a porcaria do carro fica limpo de um episódio pra outro é tenso, certo q eles tem água pra lavar, mas q prioridade estranha, lavar carros num momento como esse...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Também tentando procurar o motivo para ter medo de OZ. Não acho TWD mal feito não, especialmente para um seriado. O que dá para criticar mais são as cenas com explosões.

Eu lembro dessa cena do Herschel foi foda isso. Eu falei: "munição infinita dele". Escopeta que pega 10 tiros.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Alguém aqui joga os episódios 1 e 2? Seria legal se o Lee e a Clem fizessem uma participação especial. ;D[/COLOR]
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
[COLOR="Black"]Porra, não sei se estou muito ansioso e estou sentindo uma mega falta do seriado ... mas achei mucho foda. Irei voltar a ler as HQ fortemente.

Valew Scalon ! Não esperava que saísse hoje.[/COLOR]
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu tava sem hype nenhum e sim, esse trailer ficou DO c***lho.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Trebuchet MS"][color="Black"][size="2"]Mostraram alguns acontecimentos importantes da temporada já nesse trailer.
Não sei se deviam ter guardado ou se vai ter mais coisa ainda.[/size][/color][/font]​
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
depois da segunda temporada eu não tenho hype nenhum por Walking Dead,.. mas o trailer tá bom :)
 
Topo Fundo