O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 - bug do xp (ainda!!??) help

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
E aí pessoal, tava jogando semana passada, jogo original do steam, atualizado, tudo certo...
e tenho esse bug, vi postagens antigas falando que tal update ia resolver mas acontece que se passaram meses
nao vi mais falar disso, como se tivesse sido resolvido, mas nao foi!
Tem solução isso?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Na verdade a CD Projekt Red se pronunciou sobre isso, eles au mentaram de leve o ganho de xp, mas pra side quests o ganho é pequeno pois eles "controlaram" o ganho de XP para que o jogador não fique overpower demais la pro final do jogo estragando a experiencia.
Uma idiotice eu sei, oq eu fiz foi basicamente seguir so o main story pra ganhar level normalmente, e depois q zerei o jogo fui fazendo as side quests so por diversão.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
então é normal ganhar 1xp só nas side quests???????
muito bizarro, podiam ter avisado in game...
 


Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
então é normal ganhar 1xp só nas side quests???????
muito bizarro, podiam ter avisado in game...

Você ganha 1xp se fizer uma side quest de nível muito abaixo do seu. 5 níveis, se não me engano.

De qualquer jeito, no fim do jogo você vai estar overpowered, então não se preocupe com xp ou loot. Nesse jogo você joga cada quest pela história, não pela recompensa no final.
 
Topo Fundo