O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 e Life is Strange 2 já estão disponíveis no Xbox Colossal Pass

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
opera-instantaneo_2019-12-17_182627_twitter-com-604x338.png
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Life is Strange 2 já tá no ep. 05? Logo mais sai a versão fisica com tudo então.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quem ainda não entrou na atual geração a hora é agora.

Esse serviço da Microsoft está se tornando um diferencial incrível, você compra o console e com R$30 já tem um catálogo com mais de 100 jogos a disposição.

Seria caixista roxo se voltasse a ser adolescente na quebradeira dependendo do dinheiro de pai e mãe.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.642
Reações
57.180
Pontos
1.003
The Witcher 3 já tenho com as DLCs, mas devo terminar esse Life is Strange 2. Pena que até o terceiro episódio tá chato demais, só vou terminar por terminar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.147
Pontos
694
Liberando Geraldão hoje...série estreando amanhã. I see what you did here :viraolho

Muito bom, eu não tô dando conta de tanto jogo, e pior que mesmo platinado no ps4 vai bater a vontade de zerar esse Bruxão de novo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.409
Pontos
2.599
Zoado só para console.

Mas o Life is Strange é somente o episódio 5?
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.708
Pontos
1.319
e no pc ?
Pillar of eternity e bom? nunca gostei do genero, achava feio demais baldur gate, diablo

mas hj em dia posso dar uma chance

ate comecaria pelo 2, deve ser mais bonitao
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pensei isso esses tempos atrás. Imagina a molecada que ganha uma Xone, e o pai assina o Gamepass. Ainda mais nessas férias. Moleque até mofa dentro de casa.
Melhor a molecada mofando em casa do que na rua!

Do jeito que a criminalidade está, melhor mesmo dentro de casa e de preferência mofando junto com o pai, auhauahuahuahuauauhua...
 
D

Deleted member 219486

Quem ainda não entrou na atual geração a hora é agora.

Esse serviço da Microsoft está se tornando um diferencial incrível, você compra o console e com R$30 já tem um catálogo com mais de 100 jogos a disposição.

Seria caixista roxo se voltasse a ser adolescente na quebradeira dependendo do dinheiro de pai e mãe.

Eu comprei Xbox live Gold por uns 100 reais e fiz o esquema do 1 real do game pass. Pra realidade do Brasil esse serviço é muito bom.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Caraí que serviço foda, estou na esperança da Sony dar uma bela turbinada na Psnow para o Ps5, esse tipo de serviços é maravilhoso

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Baixei o The Witcher mas não tem opção em português, o idioma do console estava em português, só a localidade que não.. Estranho que o jogo tem vários idiomas pra selecionar menos o português.
Alguém sabe me dizer o que acontece?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Baixei o The Witcher mas não tem opção em português, o idioma do console estava em português, só a localidade que não.. Estranho que o jogo tem vários idiomas pra selecionar menos o português.
Alguém sabe me dizer o que acontece?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Hoje cedo coloquei para baixar o The Witcher também, aí aproveitei para dar uma passeada pela página do The Witcher na Store e eu vi uma parte de complementos que tinha os packs de linguagem lá. Será que lá tem PT-BR? Só não pesquisei muito a fundo pois tive que sair.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Se o Gamepass continuar essa coisa linda na próxima geração eu comprarei primeiro o Xbox para jogar os thirds e exclusivos dele, depois pego um PS5 no final da geração só pros exclusivos da Sony, como não faço questão de jogar nada no lançamento, tô bem suave.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Se o Gamepass continuar essa coisa linda na próxima geração eu comprarei primeiro o Xbox para jogar os thirds e exclusivos dele, depois pego um PS5 no final da geração só pros exclusivos da Sony, como não faço questão de jogar nada no lançamento, tô bem suave.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Pessoalmente tenho dito que a máxima dessa geração é: não importa o que você escolha, se Xbox, PS4, PC ou até mesmo Switch. A grande verdade é que vai ter muito mais jogos do que conseguirá jogar.

Geração boa demais.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
e no pc ?
Pillar of eternity e bom? nunca gostei do genero, achava feio demais baldur gate, diablo

mas hj em dia posso dar uma chance

ate comecaria pelo 2, deve ser mais bonitao
vish. se eu tivesse que escolher um jogo pra ser o melhor jogo de todos os tempos, diablo 1 seria um fortissimo candidato.
mas q eu saiba pilar of eternity nem é o mesmo tipo de jogo
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Pessoalmente tenho dito que a máxima dessa geração é: não importa o que você escolha, se Xbox, PS4, PC ou até mesmo Switch. A grande verdade é que vai ter muito mais jogos do que conseguirá jogar.

Geração boa demais.

Pois é e olhando meus jogos aqui, hoje eu só tenho no PS4 jogos exclusivos, já no PC é onde eu jogos os multi mas penso sinceramente em abandonar e não fazer um UP nele, logo teria que ter ou um PS5 ou um Xbox, só que com o preço dos jogos fica complicado então esses trintão por mês compensam e muito, sem falar que a lsita de jogos do Gamepass é boa demais só não assino porque eu realmente mal jogo ultimamente, baixei uns jogos piratex aí (SW Fallen Order, RE2R, Geow5) e nem joguei eles ainda... Logo um esquema desse de Gamepass fica bem interessante.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pois é e olhando meus jogos aqui, hoje eu só tenho no PS4 jogos exclusivos, já no PC é onde eu jogos os multi mas penso sinceramente em abandonar e não fazer um UP nele, logo teria que ter ou um PS5 ou um Xbox, só que com o preço dos jogos fica complicado então esses trintão por mês compensam e muito, sem falar que a lsita de jogos do Gamepass é boa demais só não assino porque eu realmente mal jogo ultimamente, baixei uns jogos piratex aí (SW Fallen Order, RE2R, Geow5) e nem joguei eles ainda... Logo um esquema desse de Gamepass fica bem interessante.
Aqui em casa tem eu e dois filhos, de 11 e 7 anos. Daí sim que o Gamepass faz toda a diferença.
 
Topo Fundo