O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Witcher 3 se aproxima de The Last of Us como jogo mais premiado de todos os tempos

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
As premiações Game of the Year ainda não acabaram, faltam algumas para serem distribuídas.

Dentre todas as informações, sabemos que o jogo The Last of Us (exclusivo da Sony) foi o jogo mais premiado de todos os tempos. É raro um jogo exclusivo conseguir tanta aprovação como o que ocorreu. Imaginou-se que nem mesmo um jogo multiplataforma poderia superar o sucesso de prêmios que foi TLOU.

Bom... mas "alguém" chegou já bem perto!


The Witcher 3: Wild Hunt já consta com 243 prêmios conquistados até agora. Bem próximo aos 249 prêmios de The Last of Us e já acima dos 227 prêmios do The Elder Scrolls V: Skyrim.

A sequência dos jogos bem cotados esse ano são:

  1. Fallout 4 - 54 prêmios
  2. Bloodborne - 30 prêmios
  3. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 29 prêmios
  4. Life Is Strange - 12 prêmios


Normalmente é até o mês de março que se encerram as premiações de GOTY. Pode-se argumentar que houve o aumento de sites que premiam, porém deve-se lembrar que da mesma forma que novos sites surgiram, infelizmente outros fecharam. Isso gera um equilíbrio.

Mas lembre-se: não é pela quantidade de prêmios GOTY que fará um jogo ser melhor que outro. Isso é só uma questão de "pontos ganhos". The Last of Us ficar com mais ou menos pontos que The Witcher 3: Wild Hunt não o fará ser inferior ou superior ao outro, são jogos diferentes, excelentes e que receberam as premiações pelo excelente trabalho de suas produtoras.

http://www.gamevicio.com/i/noticias...er-3-se-aproxima-de-the-last-of-us/index.html
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
The Witcher 3 >>>>>>>>>extensão do Universo>>>>The Last of US.
 

Azure-Dragon

Habitué da casa
Mensagens
278
Reações
263
Pontos
88
The Witcher é um jogo excelente.The last é um jogo bom que é extremamente superestimado.Just saying.
 


Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
AAAAAAAIN MOVIMENTAÇÃO TRAVADA!

AAAAAAAIN MUITAS CONVERSINHAS!

AAAAAAAAAAAIN
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Só tira esse gamevicio como fonte e coloque wikipedia aí terá + credibilidade.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Independente do Bruxão conseguir ou não essa marca. O fato de TLoU ter levado tantos prêmios em disputa direta com GTA(uma das franquias mais "come-goty" da história.), é realmente impressionante!
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Nunca fui de falar q um é melhor q o outro sem jogar os dois, mas na moral, pegue TLOU pra jogar no PS4 outro dia e juro q tentei, mas nao consegui achar legal. Tipo, achei a AI horrivel, é facil demais, a tematica ja deu no saco (zumbi, nego infectado, bla bla bla) enfim, nao curti. Joguei umas 6h~ as duras penas, pq nao é um jogo q da pra vc se perder horas a dentro, mas definitivamente larguei mao.

Witcher 3 entao, nem se fala, jogo pessimo, passei de 200h.... (ironia)
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nunca fui de falar q um é melhor q o outro sem jogar os dois, mas na moral, pegue TLOU pra jogar no PS4 outro dia e juro q tentei, mas nao consegui achar legal. Tipo, achei a AI horrivel, é facil demais, a tematica ja deu no saco (zumbi, nego infectado, bla bla bla) enfim, nao curti. Joguei umas 6h~ as duras penas, pq nao é um jogo q da pra vc se perder horas a dentro, mas definitivamente larguei mao.

Witcher 3 entao, nem se fala, jogo pessimo, passei de 200h.... (ironia)
TLoU eu achei foderástico no começo, mas conforme o jogo foi prolongando me tirava cada vez mais do clima.

O jogo tenta passar todo aquele clima de sobrevivência e sofrimento, mas Joel é um Rambo que mata centenas de caras mais armados com poucos problemas e até menina vira Rambo numa parte, AFF.

No fim acabou sendo um jogo bom, com jogabilidade OK, mas nada demais e bem genérico em termos de história.

Pra mim Witcher 3 dá banho de story telling em TLoU. Além de ter jogabilidade bem melhor, pelo menos pro meu gosto.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Independente do Bruxão conseguir ou não essa marca. O fato de TLoU ter levado tantos prêmios em disputa direta com GTA(uma das franquias mais "come-goty" da história.), é realmente impressionante!

Bem, olhando por esse lado, The Witcher 3 disputou com Fallout 4, Metal Gear 5 e Bloodborne, que são adversários duríssimos.

Acho que o bruxão passará com certa folga ainda.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O The Witcher 3 ainda não conseguiu ultrapassar, e olha que The Last of Us concorreu com nada mais nada menos que GTA V. É só pra ressaltar o nível altíssimo alcançado pelo exclusivo da Sony. Foda demais!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Nunca fui de falar q um é melhor q o outro sem jogar os dois, mas na moral, pegue TLOU pra jogar no PS4 outro dia e juro q tentei, mas nao consegui achar legal. Tipo, achei a AI horrivel, é facil demais, a tematica ja deu no saco (zumbi, nego infectado, bla bla bla) enfim, nao curti. Joguei umas 6h~ as duras penas, pq nao é um jogo q da pra vc se perder horas a dentro, mas definitivamente larguei mao.

Witcher 3 entao, nem se fala, jogo pessimo, passei de 200h.... (ironia)

Pois é, The Last of Us tb achei meio mé, começo é surpreendente, mas depois é sofrível, dizem que bem lá pra frente melhora, vou tentar terminar depois.

The Witcher 3 tb curti, mas dropei após jogar Bloodborne que terminei sem esforço algum, com gostinho de quero mais...

Mas darei continuidade ao The Witcher 3 tb, esse fiz 19h sem esforço, muito bom o começo...

.
 

crimson_smoog

Supra-sumo
Mensagens
599
Reações
822
Pontos
154
Eu fico realmente impressionado é como um jogo, que tem já o terceiro da série, e que consequentemente precisa saber um pouco dos outros jogos, consegue tantos prêmios. Se bem que a CD Projekt Red deixou bem friendly para os newcomers da franquia. Ótimo jogo.
Joguei mais de 200 horas de Skyrim e achei The Witcher 3 muito mais bem trabalhado em vários aspectos, mas é impossível não perceber alguma influência. Sobre Last of Us, bem, faz tempo que não tenho console Sony :kvergonha
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Aproveitando que a turma da Sony ainda ta lá na news do Bloodborne pra dizer que acho TLU o game mais super estimado da história.
E olha que fechei duas vezes e não encontrei motivos pra tamanha devoção.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Esse título é qualquer coisa também.

Daqui a 3 anos, ou menos, algum jogo vai ultrapassar essa marca, nem precisa entrar em méritos de qualidade, mas a quantidade de ”sites especializados" só vai aumentar, então mais prêmios.

Essas marcas só servem para brigas de istas.
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
pra vcs verem como sou justo, eu curto muito mais TLOU e nao tenho saco pra The Witcher, mas acho que The Witcher 3 merecia mais pelo q foi entregue.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Justo. Pra mim, ambos estão mais ou menos no mesmo patamar de excelência.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Nunca fui de falar q um é melhor q o outro sem jogar os dois, mas na moral, pegue TLOU pra jogar no PS4 outro dia e juro q tentei, mas nao consegui achar legal. Tipo, achei a AI horrivel, é facil demais, a tematica ja deu no saco (zumbi, nego infectado, bla bla bla) enfim, nao curti. Joguei umas 6h~ as duras penas, pq nao é um jogo q da pra vc se perder horas a dentro, mas definitivamente larguei mao.

Witcher 3 entao, nem se fala, jogo pessimo, passei de 200h.... (ironia)

Ufa, achei que fosse o único que não tivesse engolido esse game. Pra mim foi um game bom, mas parou aí.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Sao dois jogos excelentes e sao top em seus respectivos estilos. Acho que witcher 3 tem mais defeitos em tds sentidos, mas tb a proposta é mais abragente e arriscada. TLOU é perfeito do comeco ao fim, mas é um jogo que fica na formula conhecida da ND.

E a proposito, estou nem ai pro numero de sites que dao GOTY
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Esse título é qualquer coisa também.

Daqui a 3 anos, ou menos, algum jogo vai ultrapassar essa marca, nem precisa entrar em méritos de qualidade, mas a quantidade de ”sites especializados" só vai aumentar, então mais prêmios.

Essas marcas só servem para brigas de istas.
Discordo. Como colocado no OP, diversos desses sites fecharam e fecharão as portas. GameTrailers é um exemplo recente.

Além disso, por mais que haja vários sites surgindo e fechando e nem todos tenham muita credibilidade, quase 250 prêmios não é pouca coisa.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Discordo. Como colocado no OP, diversos desses sites fecharam e fecharão as portas. GameTrailers é um exemplo recente.

Além disso, por mais que haja vários sites surgindo e fechando e nem todos tenham muita credibilidade, quase 250 prêmios não é pouca coisa.

Mas esses 250 prêmios são, também, de sites que não tem credibilidade.

E qualquer grupinho que tenha um domínio na internet e quiser dar um prêmio, é contabilizado.

A tendência é aumentar.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Mas esses 250 prêmios são, também, de sites que não tem credibilidade.

E qualquer grupinho que tenha um domínio na internet e quiser dar um prêmio, é contabilizado.

A tendência é aumentar.
Claro, mas também pode haver anos bem competitivos.

Na verdade, depende de uma série de fatores. Como mencionado pelo @tintiN, o feito mais impressionante de TLoU não é ter tantos prêmios, mas vencer GTA V nas principais premiações.

Da mesma forma, The Witcher 3 domina em um ano cheio de competidores de peso.

2016 também promete ter uma competição acirrada pelo GotY, e um jogo que tenha tantos prêmios a mais que os concorrentes será visto com outros olhos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu pensava, no início do ano passado, que o GotY seria disputado por Zelda, Uncharted e MGS. Errei feio.

Esse ano eu aposto em Zelda, Uncharted e Red Dead 3 (sim, vai sair esse ano).

Sobre o The Last of Us... tirando MGS 3, não existem jogos melhores do que ele naquilo que ele se propõe. Mas não sou o maior fã não.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Existem milhares de sites e revistas aí da Sony, Microsoft e Nintendo. Obviamente essas revistas selecionam os games de suas plataformas como os melhores. The Witcher 3 não tem isso, tem que conquistar seus prêmios por conta própria.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Dois jogaços e prêmios muito merecidos.
Estou rejogando TLOU e fico impressionado com a qualidade do jogo, dublagem e atuação dos personagens, atenção aos detalhes, etc. Até a jogabilidade, que não inova, mas tem alguns aspectos que só contribuem pro clima do jogo, por exemplo o fato do jogo não pausar pra craftar equips, pegar outra arma na mochila, aplicar medkit, etc.
Queria ter tempo pra rejogar The Witcher 3 também, que jogo! Mas vou ficar feliz de jogar só as expansões mesmo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
os dois sao bons mas nao sao perfeitos
witcher acerta em muita coisa mas dentre os problemas o principal é o gameplay que eu acho bem b*sta
last of us a primeira vez que eu joguei nao curti as partes de stealth mas da segunda eu gostei mais e agora nao consigo pensar em algum outro problema

enfim, se for pra escolher um pra jogar de novo, acho que jogo last of us pela terceira vez antes de jogar witcher pela segunda
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Existem milhares de sites e revistas aí da Sony, Microsoft e Nintendo. Obviamente essas revistas selecionam os games de suas plataformas como os melhores. The Witcher 3 não tem isso, tem que conquistar seus prêmios por conta própria.

e isso mais atrapalha do que ajuda
TLOU tem bem menos publicações que podem avaliá-lo
ja Witcher pode ser indicado em publicacoes de 3 plataformas e tem muito mais chances de bater o numero de premiações de TLOU
 
Topo Fundo