O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The World Ends With You - The Animation (2021)

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
The-World-Ends-with-You-The-Animation_2020_07-03-20_001-scaled.jpg





Será feita pelos estudios DOMERICA e Shin-Ei, Character Design de Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi
Funimation tem os direitos de transmissão, provavelmente será mundial


Site Oficial
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/the-world-ends-with-you-ganha-anime
Eu coloquei no Blog um resumo do painel na anime expo.
Pelo visto a Square tá apostando muito nessa produção pois moveu parte dos programadores pra produção do anime e Tetsuya Nomura vai supervisionar e ajudar a escrever a serie.
É, eles vão fazer uns merch e tudo
Por isso também que atualizaram a época do anime então

Eu to no hype, tava desanimado com os rumores que um tal de D'ART Shitajio (estudio americano que abriu em Tokyo) fosse animar a parada e ai fiquei muito surpreso e impressionado em ver que além de ser de estudio JP, ainda ficou fiel ao estilo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Parece que a funimation levou os direitos do anime e vai exibi-lo, já atualizei a noticia.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu lembro de gostar do jogo, então espero que seja uma boa adaptação ao invés de muitas outras adaptações de jogos que as vezes não conseguem nem acertar o nome das personagens.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
É o melhor jogo de DS disparado.
Mas nunca gostei dessas adaptações de jogos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Confirmado pra Abril de 2021

TWEWY-Anime_11-23-20_002.png


Mais um trailerzinho



Mais rápido do que eu...
Então pra complementar...
No trailer tem a previa da musica de abertura Teenage city riot do Ali
No link que vou por de novo do meu blog em atualização tem o outro pôster, staff e o elenco de vozes (e se nota que a Square exigiu alta terceirização pra entregar a serie em Abril, mas esse trailer novo parece bem polido e com boa ação)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Assisti ao primeiro episódio ontem. Gostei e não gostei. O que gostei é que, provavelmente, vai dar para fazer uma boa adaptação do jogo em anime sem cortar muito conteúdo do jogo. Se for ver, o jogo não tem longos momentos de história para serem adaptados. 12 episódios dá para cobrir bem o jogo todo.

O que não gostei é que tem coisas que funcionam no jogo mas não funcionam no anime. Como, por exemplo, o Neku e a Shiki sincronizarem e não ter nenhuma explicação do que eles fizeram. Se bem que no jogo teve alguma explicação.

Mas é o primeiro episódio, pode ser que mais a frente expliquem isso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Assisti ao primeiro episódio ontem. Gostei e não gostei. O que gostei é que, provavelmente, vai dar para fazer uma boa adaptação do jogo em anime sem cortar muito conteúdo do jogo. Se for ver, o jogo não tem longos momentos de história para serem adaptados. 12 episódios dá para cobrir bem o jogo todo.

O que não gostei é que tem coisas que funcionam no jogo mas não funcionam no anime. Como, por exemplo, o Neku e a Shiki sincronizarem e não ter nenhuma explicação do que eles fizeram. Se bem que no jogo teve alguma explicação.

Mas é o primeiro episódio, pode ser que mais a frente expliquem isso.
Vão ser só 12 é?
Acho que dá sim, tem dias no jogo que é um nada acontece da porra
Pelo que disseram sobre o NEO, o final do anime deve ser o gancho pra ele
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Enquanto eu não acho o 3d inapropriado nesse caso, não acho que é bem feito.

Na realidade é o tipo de adaptação que é prejudicada por querer adaptar mais fielmente o jogo, esses pulos de desenvolvimento de personagem entre cenas é algo que incomoda bastante quando você literalmente vai de uma cena para outra, no jogo você tem intervalos de jogabilidade entre cenas obviamente.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O anime ficou bem mais decente nesses últimos episódios, o problema dos episódios iniciais é que a falta de maior caracterização e interações entre personagens prejudica demais a contextualização das coisas.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Funimation tá dublando esse aí em português também:





Não sei, tem uma coisa sempre me deixa meio incomodado com dublagem recentemente. Não é a qualidade do áudio, nem as vozes. Gostei das vozes do Neku, Beat e Rhyme. Talves seja a localização?

Só sei que fiquei com vontade de jogar o jogo. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei, tem uma coisa sempre me deixa meio incomodado com dublagem recentemente. Não é a qualidade do áudio, nem as vozes. Gostei das vozes do Neku, Beat e Rhyme. Talves seja a localização?

Só sei que fiquei com vontade de jogar o jogo. :klol

Como assim a "localização"?

Se for sobre adaptação de textos, até que tá bem fiel ao original.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Como assim a "localização"?

Se for sobre adaptação de textos, até que tá bem fiel ao original.

Sim, a tradução dos textos.

Talvez eu só esteja mais acostumado com as vozes originais. Vai saber.

Ou quem sabe eu já ouvi tanto esses mesmos dubladores que as vozes estão um pouco genéricas para mim. :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, a tradução dos textos.

Talvez eu só esteja mais acostumado com as vozes originais. Vai saber.

Ou quem sabe eu já ouvi tanto esses mesmos dubladores que as vozes estão um pouco genéricas para mim. :klol

Eu duvido que você tenha escutado muito o dublador do Riku. Não que ele seja novato, mas ele não apareceu em tantas produções de destaque até hoje, o Riku é justamente o maior papel dele até agora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O anime ficou bem mais decente nesses últimos episódios, o problema dos episódios iniciais é que a falta de maior caracterização e interações entre personagens prejudica demais a contextualização das coisas.

Eu ia comentar isso. O começo é muito rushado, fica difícil desenvolver empatia pelos personagens. Depois dá uma bela melhorada.

Apesar disso eu curti muito o estilo cell shading da animação. É um mix entre anime e game na tela.
 
Topo Fundo