O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"There are no limits to Civilization" [Civ 6 anunciado]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Aí sim fomos surpreendidos novamente :obrigue

P.S.: Eu desconfiava que fosse ter algum DLC pequeno de líder por conta da descrição do Rough Rider na America, linkada ao Roosevelt. Mas isso ae é beeem maios :klolz

civ-6-new-frontiers-pass-900x506.jpg



$39,99

"Developer Firaxis is also promising free updates in between each new DLC injection, featuring new maps, scenarios, balance tweaks, “and more.” That’s a far more active and robust update schedule than fans have been used to.

You can get the entire New Frontier Pass for $39.99 (or £32.99), and if you do so, you get an exclusive bonus: the Teddy Roosevelt and Catherine de Medici ‘persona’ packs. This is a new thing for Civ: each persona pack features a new ‘take’ on its leader, with a reskin, a new background, new gameplay bonuses, and an updated agenda reflecting their changed personality. ‘Magnificence Catherine’, for instance, can use luxuries to overwhelm the world with culture and tourism. The persona packs are due to arrive alongside Ethiopia in July."
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O problema do jogo continua sendo a AI burra e roubada. No deity as vezes vocês esta destruindo a IA e ela do nada aparece com uma unidade super roubada e te arregaça, o timing tem que ser perfeito em tudo e você tem que ser ultra agressivo.

Religião estraga a porra do jogo também, tive um jogo perfeito outro dia onde conectei dois oceanos com o canal do Panama(e ainda tinha outra cidade canal concetando a um terceiro), consegui uma cidade foda no deserto com Petra, outra cidade com o Ruhr Valley, Arsenal de Vienna, minha capital e a segunda cidade tinham campus com +7 de bonus por causa de montanhas e fissura térmica, minha produção e ciência estavam absurdas. Ai no fim das contas, lá na frente percebi que a unica forma de eu impedir uma outra civilização lá de ganhar o jogo seria invadindo uma outra civilização para roubar uma das cidade que ainda tinha uma das outras religiões lá e tentar espalhar ela, ai fiquei com preguiça.

Isso força uma decisão, tentar pegar uma religião no começo do jogo e correr o risco de ficar sem ou simplesmente aceitar que não vai ter religião e correr o risco de se foder no final. Roubar a religião de alguém tinha que ser uma mecânica do jogo ou então ter permitir lançar um inquisição para religião dos outros.

Acho que as eras iniciais passam muito rápido, não da tempo de fazer nada. O mesmo server para emergências.

A graça que eu estou vendo é começar um jogo e ir até o ponto onde eu sei que vou perder certamente ou vou ganhar, mas para encarar o final do jogo falta animo.
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
O problema do jogo continua sendo a AI burra e roubada. No deity as vezes vocês esta destruindo a IA e ela do nada aparece com uma unidade super roubada e te arregaça, o timing tem que ser perfeito em tudo e você tem que ser ultra agressivo.

Religião estraga a porra do jogo também, tive um jogo perfeito outro dia onde conectei dois oceanos com o canal do Panama(e ainda tinha outra cidade canal concetando a um terceiro), consegui uma cidade foda no deserto com Petra, outra cidade com o Ruhr Valley, Arsenal de Vienna, minha capital e a segunda cidade tinham campus com +7 de bonus por causa de montanhas e fissura térmica, minha produção e ciência estavam absurdas. Ai no fim das contas, lá na frente percebi que a unica forma de eu impedir uma outra civilização lá de ganhar o jogo seria invadindo uma outra civilização para roubar uma das cidade que ainda tinha uma das outras religiões lá e tentar espalhar ela, ai fiquei com preguiça.

Isso força uma decisão, tentar pegar uma religião no começo do jogo e correr o risco de ficar sem ou simplesmente aceitar que não vai ter religião e correr o risco de se foder no final. Roubar a religião de alguém tinha que ser uma mecânica do jogo ou então ter permitir lançar um inquisição para religião dos outros.

Acho que as eras iniciais passam muito rápido, não da tempo de fazer nada. O mesmo server para emergências.

A graça que eu estou vendo é começar um jogo e ir até o ponto onde eu sei que vou perder certamente ou vou ganhar, mas para encarar o final do jogo falta animo.

Eu não gosto de jogar nas dificuldades mais difíceis, pra mim CIV é só pra relaxar, rsrsrs. Pra evitar passar raiva com religião no jogo eu desativo esse tipo de vitória nas opções.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O problema do jogo continua sendo a AI burra e roubada. No deity as vezes vocês esta destruindo a IA e ela do nada aparece com uma unidade super roubada e te arregaça, o timing tem que ser perfeito em tudo e você tem que ser ultra agressivo.

Religião estraga a porra do jogo também, tive um jogo perfeito outro dia onde conectei dois oceanos com o canal do Panama(e ainda tinha outra cidade canal concetando a um terceiro), consegui uma cidade foda no deserto com Petra, outra cidade com o Ruhr Valley, Arsenal de Vienna, minha capital e a segunda cidade tinham campus com +7 de bonus por causa de montanhas e fissura térmica, minha produção e ciência estavam absurdas. Ai no fim das contas, lá na frente percebi que a unica forma de eu impedir uma outra civilização lá de ganhar o jogo seria invadindo uma outra civilização para roubar uma das cidade que ainda tinha uma das outras religiões lá e tentar espalhar ela, ai fiquei com preguiça.

Isso força uma decisão, tentar pegar uma religião no começo do jogo e correr o risco de ficar sem ou simplesmente aceitar que não vai ter religião e correr o risco de se foder no final. Roubar a religião de alguém tinha que ser uma mecânica do jogo ou então ter permitir lançar um inquisição para religião dos outros.

Acho que as eras iniciais passam muito rápido, não da tempo de fazer nada. O mesmo server para emergências.

A graça que eu estou vendo é começar um jogo e ir até o ponto onde eu sei que vou perder certamente ou vou ganhar, mas para encarar o final do jogo falta animo.
Eu tô nessa também, chega uma hora que não tenho ânimo de continuar.

O jogo é muito quebrado neste sentido.

Aí, saio e reinicio o jogo.

Vou até certa parte, perde a graça e saio e reinicio.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu não gosto de jogar nas dificuldades mais difíceis, pra mim CIV é só pra relaxar, rsrsrs. Pra evitar passar raiva com religião no jogo eu desativo esse tipo de vitória nas opções.
Qualquer outra dificuldade não tem graça pois destruo a AI, o legal do Deity é que te força a ser criativo pois você só se fode e só da para sobreviver no sufoco.

O foda que o jogo é velhão e não tem várias coisa básicas(ou eu não sei como usar), tipo inspecionar unidades inimigas, ver o quão longe elas conseguem se mover no próximo turno, tem hora que o jogo não te avisa da forma correta sobre coisa importantes como governador que esta parado, acordo que expirou, etc.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Qualquer outra dificuldade não tem graça pois destruo a AI, o legal do Deity é que te força a ser criativo pois você só se fode e só da para sobreviver no sufoco.

O foda que o jogo é velhão e não tem várias coisa básicas(ou eu não sei como usar), tipo inspecionar unidades inimigas, ver o quão longe elas conseguem se mover no próximo turno, tem hora que o jogo não te avisa da forma correta sobre coisa importantes como governador que esta parado, acordo que expirou, etc.

Pelo visto não perdi nada. Desde Civ 4 que não jogo, exatamente por problemas com AI e funcionalidades que auxiliam na administração das colonias.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
mal posso esperar por um meteoro desse foder tudo que eu construi depois de 200 turnos



:klol :klolz ficarei ultra-pistola, mas vou rir pakas da própria desgraça :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo visto não perdi nada. Desde Civ 4 que não jogo, exatamente por problemas com AI e funcionalidades que auxiliam na administração das colonias.
Ta vindo aquele Humankind por ai, acho que no caso de Civ os caras já desistiram, o jogo simplesmente nunca sequer tentar resolver os problemas graves, ficam adicionando civilizações, etc, mas a IA continua péssima, fora mil outros problemas graves de game design, nem coisa básicas na interface do jogo os caras resolvem mesmo anos após o lançamento.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.244
Pontos
1.003
Nunca joguei a série Civilization oficialmente, só aquele revolution pro 360 e curti o jogo

Mas sei lá, é um jogo que demanda tempo...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sabe se da pra jogar steam x epic?
Só testando, mas chuto que sim, seria bobeira eles quererem dividir o lobby... mas lembro que vc podia entrar em jogo aleatório online. Logo, só pedir pra um amigo criar Na Steam/Epic e então testar na oposta. Mas, na dúvida, pede pra qm tem na steam, pegar na epic também.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Só testando, mas chuto que sim, seria bobeira eles quererem dividir o lobby... mas lembro que vc podia entrar em jogo aleatório online. Logo, só pedir pra um amigo criar Na Steam/Epic e então testar na oposta. Mas, na dúvida, pede pra qm tem na steam, pegar na epic também.
Na verdade eu que tenho na steam ja com uns DLC, falei pra uns amigos pegar na Epic.
Acho que da mesmo, tem uma opcao de vincular conta 2K, deve ser por la
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
  • Menelik II com o seu possante chapéu é o líder da Etiópia
  • Persona Packs alteram as habilidades do líder original para distinguí-lo mais da Persona
  • Distrito Diplomático expandindo as possibilidades (só pode ter um na Civ inteira)
  • Secret Societies da zuera. Uma das sociedades secretas tem vampiros :klolz
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
o New Frontier não me interessa, ainda bem que as Sociedades Secretas tb valem pra quem tem o Rise and Fall ou Gathering Storm.

Vampiros, Chtullu, Illuminatti e Aleister Crowley ... só falta Raulzito como Líder e montar o Reino da Sociedade Alternativa :)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Gente, tenho quase o mesmo tempo de Civ VI que eu tenho de Civ V no steam (ok, joguei pirata por uns 5 anos antes disso) e simplesmente não consigo gostar do jogo.

Quando chega na metade, o jogo continua ficando horrível de jogar, nada flui.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Gente, tenho quase o mesmo tempo de Civ VI que eu tenho de Civ V no steam (ok, joguei pirata por uns 5 anos antes disso) e simplesmente não consigo gostar do jogo.

Quando chega na metade, o jogo continua ficando horrível de jogar, nada flui.
Eu tenho a tendência de acelerar as coisas com guerra no endgame, pra terminar logo a partida. Jogo nas dificuldades 5 e 6, geralmente estou muito à frente em relação a ciência, e as guerras acabam ficando fáceis. Nas dificuldades mais altas acho que a AI sai com muita vantagem logo na largada, passo por umas dificuldades que não passaria jogando contra um humano de igual pra igual, sei lá, não curto.

Caras, sobre a New Frontier Pass, é sério que eles estão cobrando mais de 200 reais por conta de uma meia dúzia de civs novas?! wtf?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu tenho a tendência de acelerar as coisas com guerra no endgame, pra terminar logo a partida. Jogo nas dificuldades 5 e 6, geralmente estou muito à frente em relação a ciência, e as guerras acabam ficando fáceis. Nas dificuldades mais altas acho que a AI sai com muita vantagem logo na largada, passo por umas dificuldades que não passaria jogando contra um humano de igual pra igual, sei lá, não curto.

Caras, sobre a New Frontier Pass, é sério que eles estão cobrando mais de 200 reais por conta de uma meia dúzia de civs novas?! wtf?
Meu problema é que jogo como cultural ou científico. E o jogo fica lerdo naquele meio. Chega uma hora que não tem mais espaço pra construir distritos, ou maravilhas. Tampouco quero construir exércitos. Então fica travado por alguns séculos. Isso me irrita e o mais comum (ao contrário do CIC V) é que ao invés de continuar um jogo de um dia pro outro, largar o que eu tava jogando e recomeçar do zero, nunca finalizando partida nenhum.

Essa semana foi a primeira que finalizei em mais de um ano. E o finzinho achei bem paia. Preferia uma tela como a do V, o VI só diz que vc ganhou, com tela de gráficos e tal.

:-(

Falta polimento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Eu tenho a tendência de acelerar as coisas com guerra no endgame, pra terminar logo a partida. Jogo nas dificuldades 5 e 6, geralmente estou muito à frente em relação a ciência, e as guerras acabam ficando fáceis. Nas dificuldades mais altas acho que a AI sai com muita vantagem logo na largada, passo por umas dificuldades que não passaria jogando contra um humano de igual pra igual, sei lá, não curto.

Caras, sobre a New Frontier Pass, é sério que eles estão cobrando mais de 200 reais por conta de uma meia dúzia de civs novas?! wtf?

Civs, Personas, Distritos, Construções, Natural Wonders e modos de jogo são do Passe


Ainda há updates gratuitos de balanceamento e algumas features fora dos DLCs
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Eu peguei o 6 grátis na Epic, joguei duas partidas (não finalizei nenhuma) e desinstalei...

Já tinha tentado jogar na época que lançou (pirata) e não finalizei também...

O jogo não é ruim, mas é muito travado em vários aspectos (principalmente movimento)... simplesmente não se compara ao 5...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Eu peguei o 6 grátis na Epic, joguei duas partidas (não finalizei nenhuma) e desinstalei...

Já tinha tentado jogar na época que lançou (pirata) e não finalizei também...

O jogo não é ruim, mas é muito travado em vários aspectos (principalmente movimento)... simplesmente não se compara ao 5...

Pega as Expansões que mudam bastante ao jogo como em todo Civ. Civs novos vanilla via de regra são piores do que o anterior com todas as expansões.


A não ser que a sua queixa tenha a ver com o sistema de distritos e talz (que é mecânica-base do jogo)
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
O sistema de distritos com certeza é uma das queixas, porque é uma das coisas que engessa o jogo

É complicado, pra mim, pagar preço full em qq jogo/expansão... considerando-se que não gostei muito do jogo base, fica mais complicado ainda fazer "investimento"
 
Topo Fundo