O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, diz Forbes

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.495
Reações
10.350
Pontos
353
Daizenshu mostra os power levels apenas até o final da saga freeza

O poder de luta no kakarot passa longe de ser canon, a unica coisa canon no jogo sao algumas historias escritas pelo toriyama

O unico lugar que vvc encontra os poderes de luta alem da saga freeza é nessa scan fake da v-jump de 2010

images


E eu to calmo, só to repassando uma informação, nada mais que isso

Mas é o que estou dizendo, canon =/= oficial.

Existem fontes de poderes que são oficiais, independentes de ser canon ou não.

No caso do Tenshingan, peguei do jogo Kakarot. No caso do Kid Boo, fui no jogo Scouter Battle Taikan Kamehameha.

Mas como disse, foi só para ilustrar. A diferença de 1 milhão para 1 bilhão é tão grande quanto a diferença do poder de luta dos dois.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
2 bilhões é uma quantia inimaginável hein


Sem carrão ou jatinho: Thiaguinho fatura R$ 2 bi, mas não ostenta nas redes

Segundo a revista Forbes, o cantor Thiaguinho, de 38 anos, fatura R$ 2 bilhões ao ano com sua empresa Paz & Bem — mas o cantor é muito discreto com seu patrimônio.


Em uma olhada pelas redes do cantor, contudo, nada se vê de uma vida de luxuosa. Nas mais de 6 mil publicações feitas em seu Instagram, Thiaguinho foca em divulgar seu trabalho, compartilhando um conteúdo em sua maior parte sobre música.

O sambista divulga shows que fará, recordes de visualizações em vídeos e trechos de apresentações nas quais está envolvido. Não há registros de mansões, jatinhos ou carros de luxo.




Faturamento de R$ 2 bilhões avaliado pela Forbes
Segundo a revista Forbes, o cantor Thiaguinho, de 38 anos, fatura R$ 2 bilhões ao ano com sua empresa Paz & Bem. Criada em 2009 apenas como uma editora para administrar as obras e músicas do artista, a companhia virou também a gravadora e o local que administra a carreira de Thiaguinho.

Eu era muito novo na época do grupo [Exaltasamba], não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor — e entender tudo o que envolve uma carreira. Thiaguinho

Em abril, após romper oficialmente seu contrato com a Som Livre, o cantor investiu R$ 52 milhões para expandir sua empresa e se tornou dono da própria gravadora, que já foi responsável pelo lançamento de seu novo disco, a segunda parte de seu projeto "Infinito", em julho.

Thiaguinho contou que, apesar de no momento a gravadora estar focada apenas em seus próprios trabalhos, ele não descarta atuar com outros artistas no futuro.

"Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos", afirmou.

Atualmente, a Paz & Bem conta com 210 funcionários com carteira assinada e impacto indireto em cerca de quatro mil pessoas. O cantor contou que não houve demissões durante a pandemia e que todos os salários foram mantidos.

Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo.


Nessa reportagem mesmo fala que em abril de 2021 ele rompeu com a som livre e investiu 52mi na gravadora dele, e que essa mesma que recebeu 52m tá focada só nos trabalhos dele.
Eu não consigo imaginar contratos de shows que custam mais de milhão atualmente no brasil, imagina faturar ainda 2 mil contratos de 1m
Tem coisa estranha nisso SIm, e não é a cor dele hauheua

Por sinal, a Rihana com milhares de investimentos e uma empresa GIGANTESCA de lingerie atingiu 1bi de dolares acho que esse ano só.
A porra da Rihanna, a segunda maior pessoa da musica no mundo.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.730
Reações
10.836
Pontos
453
Impossível não é. Sabem nada inocentes




 


Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Nessa reportagem mesmo fala que em abril de 2021 ele rompeu com a som livre e investiu 52mi na gravadora dele, e que essa mesma que recebeu 52m tá focada só nos trabalhos dele.
Eu não consigo imaginar contratos de shows que custam mais de milhão atualmente no brasil, imagina faturar ainda 2 mil contratos de 1m
Tem coisa estranha nisso SIm, e não é a cor dele hauheua

Por sinal, a Rihana com milhares de investimentos e uma empresa GIGANTESCA de lingerie atingiu 1bi de dolares acho que esse ano só.
A porra da Rihanna, a segunda maior pessoa da musica no mundo.
Vale lembrar que a Forbes e a ideia de "valor" da pessoa são falhos.

Teve alguns casos de erros nesses bilionários da Forbes, um caso foi de uma tal de Kylie que inflou ganhos em documentos fazendo ela estar na listas de bilionários mas depois foi descoberto que era mentira.
Essas pessoas estão tentando ganhar credibilidade através da revista para atrair mais pessoas/investimentos, e igual aquela pessoa que tira foto do lado de helicóptero e jatinho para enganar os outros.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Acho que isso aí é bait/mentira pra ele se promover.

Diz que tem 210 funcionários, mas a empresa dele nem site tem. Instagram tem 40mil seguidores e só postam basicamente coisas do próprio thiaguinho.

2bi é muito dinheiro mesmo que seja o faturamento total.

Não boto fé
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Acho que isso aí é bait/mentira pra ele se promover.

Diz que tem 210 funcionários, mas a empresa dele nem site tem. Instagram tem 40mil seguidores e só postam basicamente coisas do próprio thiaguinho.

2bi é muito dinheiro mesmo que seja o faturamento total.

Não boto fé
Pois é, não tem como uma empresa ou que seja um grupo de 2bi passar despercebido assim.
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
O Messi faturava 1 bilhão por ano.
O Gustavo Lima fatura 100 milhões por ano.
A Anita fatura 100 milhões por ano.
O Neymar fatura 400 milhões por ano.
O LeBron fatura 300 milhões por ano.

Soma toda essa galera aí de cima e ainda ficam faltando 100 milhões pra chegar em 2bilhões. E olha que também coloquei faturamento bruto.

Na lista, acima, 3/5 têm faturamento em moeda forte (euro/dólar) e mesmo assim não batem o "entrepenuer caraca mlk".

PS: Bicho, a empresa do cara tem o dobro do faturamento do FLAMENGO (que em 2021, vai ser 1bi). Um fucking clube de futebol que tem 40 milhões de torcedores fanáticos. POARR
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
O Messi faturava 1 bilhão por ano.
O Gustavo Lima fatura 100 milhões por ano.
A Anita fatura 100 milhões por ano.
O Neymar fatura 400 milhões por ano.
O LeBron fatura 300 milhões por ano.

Soma toda essa galera aí de cima e ainda ficam faltando 100 milhões pra chegar em 2bilhões. E olha que também coloquei faturamento bruto.

Na lista, acima, 3/5 têm faturamento em moeda forte (euro/dólar) e mesmo assim não batem o "entrepenuer caraca mlk".

PS: Bicho, a empresa do cara tem o dobro do faturamento do FLAMENGO (que em 2021, vai ser 1bi). Um fucking clube de futebol que tem 40 milhões de torcedores fanáticos. POARR


É uma empresa contra um monte de cara, né?

E o Flamengo não tem 40 milhões de fanáticos, se bobear tem nem 10.

A música alcança muito mais que 10 milhões (e alcança no mundo todo ainda). E ano passado teve a pandemia, o que diminuiu muito o faturamento dos clubes (aliás, clubes falidos com dividas gigantes).
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503

Tudo o que eu queria para o Brasil é que o tal Cabeça Branca abrisse a boca e falasse com quem tinha negócios. Muito político, funcionário público de alto escalão, militar, magistrado e empresário ia se fuder por corrupção ativa, passiva, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e associação com o tráfico de drogas.

O tráfico que ninguém enxerga não usa boné, corrente, fuzil e chinelo tomando absolut. Usa terno e gravata, black-tie, sapato Gucci e toma Dom Perignon.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
A música alcança muito mais que 10 milhões (e alcança no mundo todo ainda). E ano passado teve a pandemia, o que diminuiu muito o faturamento dos clubes (aliás, clubes falidos com dividas gigantes).
Vale lembrar que o Thiaguinho é dono da empresa que o assessora, logo, não precisa dar a maioria do que ganha pra empresário pilantra.

Thiaguinho também compõe as próprias músicas, ficando assim com a fatia da composição nos direitos autorais, além é claro da de intérprete.

Além do mais, mesmo não gostando de pagode, tenho que assumir que o cara é bom.

Quanto à comparadação com o Flamengo, nem vem ao caso. Nem dá pra saber de onde um time que até ontem estava afundado nas dívidas tá tirando dinheiro.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Mas faturamento não tem nada a ver com o que ele lucra e embolsa.
Ele pode até ser o dono, sócio ou acionista de negócios que faturam ''2 bilhões'', mas até ai todo os outros acionistas ou sócios faturam esses ''2 bilhões'' tbm.
Se alguém aqui da OS comprar 1 real de ações da Amazon, também está ''faturando'' bilhões, isso não quer dizem que está lucrando e embolsando bilhões.

Mas agora virou moda, não só no Brasil, mas lá fora tbm, dos caras usarem faturamento dos negócios e empresas, como se fosse dinheiro próprio embolsado pra sair na lista da Forbes e pagar de bilionário sem ser, as Kardashians, Kanye West e etc, esse tipo de gente adora esse dibre.
Quem é pica mesmo, décadas de carreira bem sucedida, negócios diversificados a perder de vista e por décadas, tipo um Bono ou Madonna nem chegaram no bilhão limpo na conta ainda, quanto mais esses coitados da era Instagram.
 
Ultima Edição:

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
O cantor que mais fatura no Brasil, creio que é o Gusttavo Lima ainda, não fatura nem 30% disso no ano.
Isso pq ele tbm tem empresas e é empresário de outros artistas.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Mas faturamento não tem nada a ver com o que ele lucra e embolsa.
Ele pode até ser o dono, sócio ou acionista de negócios que faturam ''2 bilhões'', mas até ai todo os outros acionistas ou sócios faturam esses ''2 bilhões'' tbm.
Se alguém aqui da OS comprar 1 real de ações da Amazon, também está ''faturando'' bilhões, isso não quer dizem que está lucrando e embolsando bilhões.

Mas agora virou moda, não só no Brasil, mas lá fora tbm, dos caras usarem faturamento dos negócios e empresas, como se fosse dinheiro próprio embolsado pra sair na lista da Forbes e pagar de bilionário sem ser, as Kardashians, Kanye West e etc, esse tipo de gente adora esse dibre.
Quem é pica mesmo, décadas de carreira bem sucedida, negócios diversificados a perder de vista e por décadas, tipo um Bono ou Madonna nem chegaram no bilhão limpo na conta ainda, quanto mais esses coitados da era Instagram.
985648º que vem "explicar" a diferença entre faturamento e lucro.

O ponto é que mesmo pra faturamento 2bi é absurdo.

E essa conversa de ações de empresas bilionárias seria uma tremenda cretinisse se fosse o caso. Mas na matéria dá a entender que ele teria uma grande participação, não apenas ações.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu admiro quem sabe usar a fama e o nome. Tem muito nêgo que já foi famoso, encheu o c# de grana, se esbaldou pensando que a fama era eterna e acabou na merd@. Desde atletas até atores/cantores. Esse cara fez o nome dele no Exaltasamba, seguiu solo sem sair de cena e hoje consegue faturar muito. Parabéns pra ele.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Se uma MC Mirella consegue tirar R$ 400k por mês no OF ou a Melão já é milionária eu acredito que o cara tenha conseguido esses R$ 2Bi/Ano sim.

Partes da matéria para quem só lê título :

Ainda segundo a Forbes, contratos publicitários com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull alavanca os lucros do cantor. A maioria desses contratos, inclusive, não são só como garoto-propaganda, mas são de licenciamento, em que Thiaguinho também apresenta ideias para produtos, assim lucrando ainda mais.

As pessoas gostam de associar cantores de música ruim como se fossem burros, burro pra mim é quem arrisca viver do Metal em um país como o Brasil.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Que bom que o assunto tomou o rumo correto, sem lacrador nojento pra encher o saco. Mas ainda estamos tentando descobrir se é real ou não essa de 2b.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O kra tem 1bi de visualização no youtube, quase 10k mi no insta.

Pode não faturar 2bi ano, porem pelo menos nos 1bi ele deve faturar sim. Agora lucro é outra historia...
O dinheiro que deve rolar de produção e agenciamento chega nesse valor ai fácil fácil.

Trouxa sou eu que trabalho de segunda a segunda fazendo otario ficar rico, o cara tá vivendo na excelência e lucrando uma grana só com imagem e publicidade.

Pra ter noção, conhecida da minha esposa 200k no insta, cobra 10k base para um pacote de stories simples, agora imagina um cara com 10kk de seguidores...
Se o cara fazer uma publi diferente por dia tira mais que a OS inteira junta.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se uma MC Mirella consegue tirar R$ 400k por mês no OF ou a Melão já é milionária eu acredito que o cara tenha conseguido esses R$ 2Bi/Ano sim.

Partes da matéria para quem só lê título :

Ainda segundo a Forbes, contratos publicitários com marcas como Reebok, Colgate e Red Bull alavanca os lucros do cantor. A maioria desses contratos, inclusive, não são só como garoto-propaganda, mas são de licenciamento, em que Thiaguinho também apresenta ideias para produtos, assim lucrando ainda mais.

As pessoas gostam de associar cantores de música ruim como se fossem burros, burro pra mim é quem arrisca viver do Metal em um país como o Brasil.
Como ele é famoso e pelo jeito já tem os contatos, ele deve agenciar uma galera tirando porcentagem, com isso passa facil a casa dos 1bi de faturamento.
Não quer dizer que ganhe esse valor, porem movimenta muito dinheiro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.969
Pontos
1.304
Como ele é famoso e pelo jeito já tem os contatos, ele deve agenciar uma galera tirando porcentagem, com isso passa facil a casa dos 1bi de faturamento.
Não quer dizer que ganhe esse valor, porem movimenta muito dinheiro.

Eu não duvido, se o cara for esperto ele movimenta sim e lucra sim, um exemplo :

Carro de luxo de Gusttavo Lima é exclusivo e vale R$ 2,5 milhões. Veja compras milionárias do cantor! - Purepeople

O Gusttavo Lima já deve ter chego perto de ter feito R$ 1BI ao longo da carreira, só que é um cara que ostenta, se o Thiaguinho foi esperto e investiu eu não duvido do cara ser dono de um monte de música, empresário de um monte de cantor e gerar muito lucro...

Só lembrar que lá no Pará a banda Calypso movimentou fortunas muito antes do resto do Brasil os conhecer, música gera MUITA grana, a galera fica o dia todo escutando música em todos os lugares.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
O sujeito abre uma micro empresa com capital social de 10 mil reais junto com a irmã, e de uma hora para outra vira o Eike Batista do pagode. Faturando sozinho mais do que grandes gravadoras. :kcaro

Tiaguinho deveria aproveitar o momento e abrir logo uma pirâmide de Bitcoin, já que o povo gosta de ser ludibriado. Só dizer que a matéria comprada da Forbes garantiu que sua empresa é uma das que mais faturam no país. :brbr
 
Ultima Edição:

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Será que ele apoia a diversidade afrodescendente na publicidade? Ou centraliza tudo nele? :ksafado
 
Topo Fundo