O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário, diz Forbes

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A
O sujeito abre uma micro empresa com capital social de 10 mil reais junto com a irmã, e de uma hora para outra vira o Eike Batista do pagode. Faturando sozinho mais do que grandes gravadoras. :kcaro

Tiaguinho deveria aproveitar o momento e abrir logo uma pirâmide de Bitcoin, já que o povo gosta de ser ludibriado. Só dizer que a matéria comprada da Forbes garantiu que sua empresa é uma das que mais faturam no país. :brbr
Faturando mais que grandes gravadoras? Um ano de faturamento compra a maior gravadora do país e ainda sobra uns 400 milhões
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.252
Reações
9.494
Pontos
1.229
Se tivesse dito que ele faturou 2bi na carreira toda eu acreditava, mas por ano, tá difícil abstrair essa proporção.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
A

Faturando mais que grandes gravadoras? Um ano de faturamento compra a maior gravadora do país e ainda sobra uns 400 milhões

É porque tá todo mundo dizendo, não só aqui, mas em todas redes sociais, que seria muito só se fosse lucro.

Enquanto faturamento seria possível para um pagodeiro arroz de festa que não consegue pegar nem top 70 no Spotify.

Peguei leve pois todo mundo está muito fora da caixinha.
 

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
O kra tem 1bi de visualização no youtube, quase 10k mi no insta.

Pode não faturar 2bi ano, porem pelo menos nos 1bi ele deve faturar sim. Agora lucro é outra historia...
O dinheiro que deve rolar de produção e agenciamento chega nesse valor ai fácil fácil.

Trouxa sou eu que trabalho de segunda a segunda fazendo otario ficar rico, o cara tá vivendo na excelência e lucrando uma grana só com imagem e publicidade.

Pra ter noção, conhecida da minha esposa 200k no insta, cobra 10k base para um pacote de stories simples, agora imagina um cara com 10kk de seguidores...
Se o cara fazer uma publi diferente por dia tira mais que a OS inteira junta.
Caramba quanto será que ela tira por mês? O que ela faz, é Youtuber? É por essa grana que eu vejo uma galera tentando a vida nessas redes sociais, negócio parece uma impressora de dinheiro
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Caramba quanto será que ela tira por mês? O que ela faz, é Youtuber? É por essa grana que eu vejo uma galera tentando a vida nessas redes sociais, negócio parece uma impressora de dinheiro
Sei quanto ganha não, só sei que comprou uma casona num condomínio fechado, vive de fazer publi de roupa e maquiagem. (Pagou a vista)

Porem não é todo mundo que fica rico não, mais que rola muito dinheiro isso é inegável.
 
Ultima Edição:

Tikarakatik

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
62
Pontos
28
Sei quanto ganha não, só sei que comprou uma casona num condomínio fechado, vive de fazer publi de roupa e maquiagem. (Pagou a vista)

Porem não é todo mundo que fica rico não, mais que rola muito dinheiro, isso é inegavel.
Entendi, mas ela já era famosa no YouTube? Ou ficou famosa no Instagram mesmo?
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.206
Reações
49.825
Pontos
1.304
Se tivesse dito que ele faturou 2bi na carreira toda eu acreditava, mas por ano, tá difícil abstrair essa proporção.

Pode ser que ele tenha faturado esse valor no ano passado.

Sinceramente eu não acho difícil esse valor ser real, pensa que os caras do Jovem Nerd já são milionários e quase ninguém sabe quem são os caras, esse Thiaguinho aí é famoso pra cacete, tem um monte de música famosa e deve ser empresário de vários artistas por aí e lucrar em cima... E deve ter outros negócios, dinheiro chama dinheiro... Esses caras cobram uns R$300k por show e costumam ter 30~35 shows por mês, se o cara tiver a cabeça no lugar e não sair gastando com roupa, carro, avião e etc. Consegue fazer o dinheiro multiplicar.

Minha mãe sempre conta que a mãe daquela Simoni do Balão Mágico pegou a grana que ela fez na época e investiu em imóveis residenciais e comerciais e ela nunca mais precisou trabalhar, R$ 2Bi é um valor absurdo sim, mas não impossível.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Pode ser que ele tenha faturado esse valor no ano passado.

Sinceramente eu não acho difícil esse valor ser real, pensa que os caras do Jovem Nerd já são milionários e quase ninguém sabe quem são os caras, esse Thiaguinho aí é famoso pra cacete, tem um monte de música famosa e deve ser empresário de vários artistas por aí e lucrar em cima... E deve ter outros negócios, dinheiro chama dinheiro... Esses caras cobram uns R$300k por show e costumam ter 30~35 shows por mês, se o cara tiver a cabeça no lugar e não sair gastando com roupa, carro, avião e etc. Consegue fazer o dinheiro multiplicar.

Minha mãe sempre conta que a mãe daquela Simoni do Balão Mágico pegou a grana que ela fez na época e investiu em imóveis residenciais e comerciais e ela nunca mais precisou trabalhar, R$ 2Bi é um valor absurdo sim, mas não impossível.

Shows em 2020 e 2021?
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.252
Reações
9.494
Pontos
1.229
Pode ser que ele tenha faturado esse valor no ano passado.

Sinceramente eu não acho difícil esse valor ser real, pensa que os caras do Jovem Nerd já são milionários e quase ninguém sabe quem são os caras, esse Thiaguinho aí é famoso pra cacete, tem um monte de música famosa e deve ser empresário de vários artistas por aí e lucrar em cima... E deve ter outros negócios, dinheiro chama dinheiro... Esses caras cobram uns R$300k por show e costumam ter 30~35 shows por mês, se o cara tiver a cabeça no lugar e não sair gastando com roupa, carro, avião e etc. Consegue fazer o dinheiro multiplicar.

Minha mãe sempre conta que a mãe daquela Simoni do Balão Mágico pegou a grana que ela fez na época e investiu em imóveis residenciais e comerciais e ela nunca mais precisou trabalhar, R$ 2Bi é um valor absurdo sim, mas não impossível.
Cara, se você imaginar que alguém ganha 200 milhões por ano, em uma soma simples, são 10 anos pra juntar 2bi.

E a mídia sendo como é, acho difícil ele estar ganhando tanto sem ter sido noticiado antes.

A não ser que ele seja o novo Faraó.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
O Messi faturava 1 bilhão por ano.
O Gustavo Lima fatura 100 milhões por ano.
A Anita fatura 100 milhões por ano.
O Neymar fatura 400 milhões por ano.
O LeBron fatura 300 milhões por ano.

Soma toda essa galera aí de cima e ainda ficam faltando 100 milhões pra chegar em 2bilhões. E olha que também coloquei faturamento bruto.

Na lista, acima, 3/5 têm faturamento em moeda forte (euro/dólar) e mesmo assim não batem o "entrepenuer caraca mlk".

PS: Bicho, a empresa do cara tem o dobro do faturamento do FLAMENGO (que em 2021, vai ser 1bi). Um fucking clube de futebol que tem 40 milhões de torcedores fanáticos. POARR
Gustavo Lima já deve ser bilionário.

Gusttavo Lima exibe avião de luxo de R$ 180 milhões com nova decoração.
26 JUL 2021

3637965-aviao-particular-de-gusttavo-lima-o-g4-950x0-2.jpg


Gusttavo Lima em seu jatinho particular de mais de R$ 180 milhões



Gusttavo Lima, de 31 anos, exibiu seu jatinho particular de luxo antes de viajar aos EUA para finalizar sua turnê internacional. A aeronave da marca Gulfstream foi comprada em 2019 e agora exibe interior redecorado, com as iniciais e logo do cantor em itens personalizados. Veja interior do avião e mais detalhes!

Gusttavo Lima posou em seu jatinho particular avaliado em mais de R$ 180 milhões, o PS-Gus, neste domingo (25) antes de viajar para os EUA, completando sua tour "O Embaixador USA 2021". A aeronave configura mais uma dos luxos do cantor sertanejo multimilionário, com hits de sucesso internacional. O veículo possui duas camas em seu interior, televisão de luxo, 8 poltronas, minibar e almofadas personalizadas.

O bimotor de modelo Gulfstream IV tem espaço para até 14 pessoas e levou o cantor de Goiânia a Miami em 7 horas, devido a sua rapidez. Um voo internacional em aeronave comum no mesmo trajeto, tem tempo médio de 9 horas e 20 minutos. O clique, postado em seu Instagram, rendeu comentários de amigos famosos e desejos de boa viagem, além de exibir a nova decoração da aeronave, em preto, branco e dourado, com suas iniciais e logo.

Fonte: purepeople
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.206
Reações
49.825
Pontos
1.304
A Havan faturou em um ano 10 bilhões de reais, o Tiaguinho faturou um quinto da Havan com mais de 150 lojas e mais de 20 mil funcionários? Sabe quando?

Porque loja de departamentos é exatamente a mesma coisa que música né ? É o mesmo mercado até.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Gustavo Lima já deve ser bilionário.

Gusttavo Lima exibe avião de luxo de R$ 180 milhões com nova decoração.
26 JUL 2021

3637965-aviao-particular-de-gusttavo-lima-o-g4-950x0-2.jpg


Gusttavo Lima em seu jatinho particular de mais de R$ 180 milhões



Gusttavo Lima, de 31 anos, exibiu seu jatinho particular de luxo antes de viajar aos EUA para finalizar sua turnê internacional. A aeronave da marca Gulfstream foi comprada em 2019 e agora exibe interior redecorado, com as iniciais e logo do cantor em itens personalizados. Veja interior do avião e mais detalhes!

Gusttavo Lima posou em seu jatinho particular avaliado em mais de R$ 180 milhões, o PS-Gus, neste domingo (25) antes de viajar para os EUA, completando sua tour "O Embaixador USA 2021". A aeronave configura mais uma dos luxos do cantor sertanejo multimilionário, com hits de sucesso internacional. O veículo possui duas camas em seu interior, televisão de luxo, 8 poltronas, minibar e almofadas personalizadas.

O bimotor de modelo Gulfstream IV tem espaço para até 14 pessoas e levou o cantor de Goiânia a Miami em 7 horas, devido a sua rapidez. Um voo internacional em aeronave comum no mesmo trajeto, tem tempo médio de 9 horas e 20 minutos. O clique, postado em seu Instagram, rendeu comentários de amigos famosos e desejos de boa viagem, além de exibir a nova decoração da aeronave, em preto, branco e dourado, com suas iniciais e logo.

Fonte: purepeople

Gustavo Lima é um fenômeno do sertanejo universitário, todo mês tem suas músicas nas mais tocadas tem anos, fora que deve agenciar uma galera também.


Com certeza o VALOR dele é medido na casa do bilhão, um jato desses pra ele financiar em 5 anos é quase que troco de pinga.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Gustavo Lima é um fenômeno do sertanejo universitário, todo mês tem suas músicas nas mais tocadas tem anos, fora que deve agenciar uma galera também.


Com certeza o VALOR dele é medido na casa do bilhão, um jato desses pra ele financiar em 5 anos é quase que troco de pinga.

Ou seja, vendendo a agenda de shows de 01 ano, o cara que é um fenômeno fez 1/10 de bilhão. Pra ele lucrar 1 bilhão por ano, ele tem q fazer 10x isso no mesmo ano, e ainda assim só teria feito a metade do que o Tiaguinho faz... tem alguma coisa errada demais nessa conta da Forbes.

E não por causa do Gustavo Lima. Acredito que ele seja sim bilionário, talvez o Thiaguinho tb seja, mas pq construíram patrimônio ao longo da carreira, e não por lucrarem 1 bilhão todo ano.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.206
Reações
49.825
Pontos
1.304
Estamos falando de dinheiro independente do mercado..

São mercados totalmente diferentes, mercado de produtos tem muito mais custo que o mercado musical, tem que manter toda uma estrutura absurda e gera um custo alto e etc.

O mercado da música tem um produto infinito que teve um custo de produção + custo de marketing, só que aí você tem hoje em dia os patrocínios, os players que pagam por exclusividade e etc. São coisas totalmente diferentes, não da para comparar uma loja com o mercado de música, filme, jogos e etc.

Não tem nada a ver uma loja que vende produtos ser comparadas a um empresário... E isso que eu estou falando apenas de música, você sabe todos os empreendimentos que ele faz parte ou é dono ?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
São mercados totalmente diferentes, mercado de produtos tem muito mais custo que o mercado musical, tem que manter toda uma estrutura absurda e gera um custo alto e etc.

O mercado da música tem um produto infinito que teve um custo de produção + custo de marketing, só que aí você tem hoje em dia os patrocínios, os players que pagam por exclusividade e etc. São coisas totalmente diferentes, não da para comparar uma loja com o mercado de música, filme, jogos e etc.

Não tem nada a ver uma loja que vende produtos ser comparadas a um empresário... E isso que eu estou falando apenas de música, você sabe todos os empreendimentos que ele faz parte ou é dono ?

Faturar R$ 2 bilhões com qual música? Mesmo licenciando direitos (o que acho improvável, salvo se ele for detentor de um catálogo extremamente robusto - ele não é), a conta não fecha. Shows e similares deram uma caída monumental nos últimos anos, fora que não lembro de nenhuma propaganda recente dele.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Todo o grupo globo faturou 12 bilhoes no ano passado

A som livre, maior gravadora do país, foi vendida por 1,6 Bilhão

Ou seja, ele fatura mais que o valor da maior gravadora do pais, por ano…
Kanye West e Jay-Z que tem trocentos anos de carreira, conhecidos mundialmente e com vários negócios estão arranhando o bilhão, mas não, Thiaguinho fatura 2bi POR ANO.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Kanye West e Jay-Z que tem trocentos anos de carreira, conhecidos mundialmente e com vários negócios estão arranhando o bilhão, mas não, Thiaguinho fatura 2bi POR ANO.
Eu tenho certeza que é erro mas só lembrando que são 2 BI de REAIS, que valem 5x menos que o dólar... Logo, poderiam ser 400 mi de dólares, troco de pinga.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Kanye West e Jay-Z que tem trocentos anos de carreira, conhecidos mundialmente e com vários negócios estão arranhando o bilhão, mas não, Thiaguinho fatura 2bi POR ANO.

Quem é Jay Z perto do Tiaguinho?
Se é loko. Mlk fez parceria com a “rêbuuk” . Ta certo que adidas ta querendo se desfazer dela e ninguém quer comprar mas o mlk é nosso Zukerberg[emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Eu tenho certeza que é erro mas só lembrando que são 2 BI de REAIS, que valem 5x menos que o dólar... Logo, poderiam ser 400 mi de dólares, troco de pinga.
Eu sabia que iriam falar isso, agora pense que o Jay-Z já ganhava grana quando o Thiaguinho era criança, tem um mercado mundial.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Quem é Jay Z perto do Tiaguinho?
Se é loko. Mlk fez parceria com a “rêbuuk” . Ta certo que adidas ta querendo se desfazer dela e ninguém quer comprar mas o mlk é nosso Zukerberg[emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059

Marca tá quebradassa e foi sucateada pela Adidas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ou seja, vendendo a agenda de shows de 01 ano, o cara que é um fenômeno fez 1/10 de bilhão. Pra ele lucrar 1 bilhão por ano, ele tem q fazer 10x isso no mesmo ano, e ainda assim só teria feito a metade do que o Tiaguinho faz... tem alguma coisa errada demais nessa conta da Forbes.

E não por causa do Gustavo Lima. Acredito que ele seja sim bilionário, talvez o Thiaguinho tb seja, mas pq construíram patrimônio ao longo da carreira, e não por lucrarem 1 bilhão todo ano.

Lembrando que ele faturou, faturar é diferente de lucrar, mesmo que o lucro tenha sido somente 10 % dos 2 bi eu já ficaria com o pé atrás na notícia.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
é nesse tópico que algumas pessoas não entendem o que é 1 bilhão? normal até, é uma cifra astrônomica...
 
Topo Fundo