O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THIRD PARTY NEWS] Phil Spencer diz que não ganham dinheiro nos consoles, mas sim nos jogos

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Recentemente, surgiram vários rumores que falam de uma nova postura na Xbox, a divisão de videojogos da Microsoft, que poderá expandir os seus serviços para novas plataformas e apostar no streaming.
Os rumores de uma nova Xbox em 2020 focada no streaming, o anúncio do serviço de streaming chamado Project xCloud e a possível expansão do Xbox Live para dispositivos mobile e Nintendo Switch, apontam para um futuro onde a Microsoft expandirá o alcance dos seus jogos.
Depois de afirmar que na próxima E3 verás a dedicação da Microsoft ao PC gaming, Phil Spencer falou sobre os planos da companhia para o futuro e como os serviços poderão desempenhar um papel fundamental na sua expansão.
O patrão da divisão Xbox disse mesmo que não é nas consolas que ganham dinheiro, mas sim nos jogos, algo que poderá influenciar as suas futuras apostas.
"Queremos levar o Game Pass para qualquer aparelho no qual qualquer pessoa queira jogar," diz Spencer


"Não apenas porque é o nosso negócio, mas porque o modelo de negócio permite às pessoas consumir e encontrar jogos que não jogariam em qualquer outro espaço."
Perante o medo que a expansão dos seus serviços a outras plataformas afectasse a venda de consolas, Spencer diz que é na venda de jogos que se focará o negócio da empresa.
"Não é aí que fazes dinheiro," disse Spencer das consolas.
"O negócio nos videojogos é mesmo vender jogos e vender o acesso a jogos e conteúdo de formas como essas é o negócio fundamental. Se o expandires, quanto mais pessoas conseguirem jogar, mais estarão a desfrutar desta forma de arte. Aumenta o tamanho do negócio."
Apesar destas palavras, a Microsoft continua a trabalhar em novas consolas, confirmado por Spencer na E3 2018. Uma delas, indicam os rumores, poderá focar-se exclusivamente no formato digital.
Adicionalmente, surgiram informações que apontam para a aproximação das consolas e PC como nunca antes visto, com a possibilidade de jogos Xbox chegarem ao PC e uma só loja a unir as duas plataformas.
Salta para os comentários (1)

Fonte


giphy.gif
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
1.139
Pontos
333
Bom, a cada dia que passa fica mais clara a decisão da Microsoft de focar em seus serviços. Nesse ponto, o Xbox me parece a plataforma mais "perigosa" para se investir. Imaginem comprar o novo Xbox em 2020 e em 2022 anunciarem que o Gamepass estará disponível para PS5.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Esse “jenio” ai so ta esquecendo que o dinheiro feito com jogos vem justamente dos royalties que as diversas publishers pagam pra publicarem os jogos no xbox. Sendo que, em um modelo como o gamepass, alem deles nao receberem mais isso, ainda teriam, eles sim, que PAGAREM para seus jogos estarem no servico deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Epaminombas

Habitué da casa
Mensagens
298
Reações
484
Pontos
88
A Microsoft vai vender Windows e Xbox até o dia que eles forem "comprados". Se por acaso o Project XCloud Reinar em TODAS as outras plataformas e o Windows e o Xbox não venderem mais, eles vão parar de produzir hardware...




Se o Xbox Game Pass Streaming chegar o Ps4/Ps5/NSwitch, eles podem engolir a loja dessas duas empresas. Mas como sabemos a Sony vai barrar e a Nintendo TALVEZ Aceite....



Mas pode acontecer o reverso, pode ser que a pessoa jogue o Xbox Game Pass no seu Android/iOS e compre um Xbox/PC só para ter uma melhor experiência com o GamePass..
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Esse “jenio” ai so ta esquecendo que o dinheiro feito com jogos vem justamente dos royalties que as diversas publishers pagam pra publicarem os jogos no xbox. Sendo que, em um modelo como o gamepass, alem deles nao receberem mais isso, ainda teriam, eles sim, que PAGAREM para seus jogos estarem no servico deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os royalties continuariam sendo pagos para fazer parte do Xbox game pass.

Pra mim eles querem competir pesado com a steam.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Deu ruim, năo conseguiu acompanhar a concorrêcia.

Os royalties continuariam sendo pagos para fazer parte do Xbox game pass.

Pra mim eles querem competir pesado com a steam.
Sei, igual quando a SEGA saiu do mercado de consoles para competir pesado com o Steam ou quando o Brasil perdeu da Alemanha de 7x1 mas só porque queria competir com o Steam também.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mas isso é óbvio, tanto que Sony e Microsoft sempre subsidiaram pesadamente seus consoles, para lucrar com os royalties dos jogos de thirdies.

Vender estes jogos sem precisar vender hardware seria o sonho molhado de qualquer empresa...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Os royalties continuariam sendo pagos para fazer parte do Xbox game pass.

Pra mim eles querem competir pesado com a steam.

Nao, o modelo de hj nao eh assim. Eles nao sao uma steam, tanto que um lancamento AAA nao vai pra la no dia do lançamento. Alem do que eles vendem o servico a 30 reais (10 dolares, eu acho) enquanto que um triple A custa 250 reais (60 dolares). Os royalties sao pagos pra se vender O JOGO, como se faz nos consoles e na steam. No gamepass nao se vende o jogo, a microsoft que paga as empresas pra colocarem seus jogos la durante um tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Nao, o modelo de hj nao eh assim. Eles nao sao uma steam, tanto que um lancamento AAA nao vai pra la no dia do lançamento. Alem do que eles vendem o servico a 30 reais (10 dolares, eu acho) enquanto que um triple A custa 250 reais (60 dolares). Os royalties sao pagos pra se vender O JOGO, como se faz nos consoles e na steam. No gamepass nao se vende o jogo, a microsoft que paga as empresas pra colocarem seus jogos la durante um tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas para jogo entrar no Gamepass tem que estar na loja da Microsoft, do Xbox. Logo, paga-se royalites. Se o jogo não tiver sido lançado no Xbox não tem como entrar no Gamepass.

E vc bem disse, que jogos das third só depois de um tempo. E vc não sabe se a Microsoft paga para jogo entrar no Gamepass. Pode ser que as softs só recebam se o jogo for descarregado um valor proporcional entre todos os jogos de acordo com a receita gerada pelo Gamepass, ou ganha pelo conteudo adicional que as pessoas compram por mais pessoas estar jogando o jogo, que nunca jogaria se não for o Gamepass.

O pessoal se faz de burro ou algo do tipo. Desde sempre que o lucro da Sony e Microsoft vem de software e serviço, como Live e PSN. Hardware nunca deu lucro. Não sei o espanto de algum em comentar está declaração dele. Nesta geração que elas não perderam dinheiro( ou tanto) com hardware. Parece que empataram desde o lançamento dos Xbox One e PS4 na venda de hardware. Permitiu lucraram muito desde 2013 com os novos consoles.

Quanto maior a base de usuário, maior será o lucro de qualquer uma delas. Pois a monetização de ambas é dependente da vendas de software e serviços.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas para jogo entrar no Gamepass tem que estar na loja da Microsoft, do Xbox. Logo, paga-se royalites. Se o jogo não tiver sido lançado no Xbox não tem como entrar no Gamepass.

E vc bem disse, que jogos das third só depois de um tempo. E vc não sabe se a Microsoft paga para jogo entrar no Gamepass. Pode ser que as softs só recebam se o jogo for descarregado um valor proporcional entre todos os jogos de acordo com a receita gerada pelo Gamepass, ou ganha pelo conteudo adicional que as pessoas compram por mais pessoas estar jogando o jogo, que nunca jogaria se não for o Gamepass.

O pessoal se faz de burro ou algo do tipo. Desde sempre que o lucro da Sony e Microsoft vem de software e serviço, como Live e PSN. Hardware nunca deu lucro. Não sei o espanto de algum em comentar está declaração dele. Nesta geração que elas não perderam dinheiro( ou tanto) com hardware. Parece que empataram desde o lançamento dos Xbox One e PS4 na venda de hardware. Permitiu lucraram muito desde 2013 com os novos consoles.

Quanto maior a base de usuário, maior será o lucro de qualquer uma delas. Pois a monetização de ambas é dependente da vendas de software e serviços.
As thirds no momento se matando para pegar um pedacinho dessa promoção de dois meses por 2$ do gamepass. É numa dessas que o dinheiro de verdade é feito.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tomara que acertem no próximo console e já saia bem de largada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Mas para jogo entrar no Gamepass tem que estar na loja da Microsoft, do Xbox. Logo, paga-se royalites. Se o jogo não tiver sido lançado no Xbox não tem como entrar no Gamepass.

E vc bem disse, que jogos das third só depois de um tempo. E vc não sabe se a Microsoft paga para jogo entrar no Gamepass. Pode ser que as softs só recebam se o jogo for descarregado um valor proporcional entre todos os jogos de acordo com a receita gerada pelo Gamepass, ou ganha pelo conteudo adicional que as pessoas compram por mais pessoas estar jogando o jogo, que nunca jogaria se não for o Gamepass.

O pessoal se faz de burro ou algo do tipo. Desde sempre que o lucro da Sony e Microsoft vem de software e serviço, como Live e PSN. Hardware nunca deu lucro. Não sei o espanto de algum em comentar está declaração dele. Nesta geração que elas não perderam dinheiro( ou tanto) com hardware. Parece que empataram desde o lançamento dos Xbox One e PS4 na venda de hardware. Permitiu lucraram muito desde 2013 com os novos consoles.

Quanto maior a base de usuário, maior será o lucro de qualquer uma delas. Pois a monetização de ambas é dependente da vendas de software e serviços.

Mas tu nao ta entendendo. Claro que hj, pra lancar no gamepass, tem que ter sido lancado no xbox. Porem, eu estou vislumbrando uma situacao hipotetica de futuro. Digamos que a microsoft nao lancasse mais um video game e virasse apenas o gamepass, ela perderia todo o lucro dos royalties, que eh o maior lucro que se tem com video game. E ele nao falou nesse sentido de que “se lucra com software atraves dos royalties”, ate pq ele ta se referindo ao gamepass. O gamepass, puro e simples, nao gera royalties pra microsoft. Entao ele se referir ao gamepass com essa de “os lucros vem de software” ou ele eh uma anta (o que eu duvido) ou ele ta se fazendo se besta, pq o gamepass isolado nao gera o lucro com software.

E dizer que a microsoft nao paga nada pra colocar jogos no gamepass eh mt inocencia tua. As developers pagam royalties e vao deixar de graca la pra nego baixar os jogos, perai ne? Pior ainda jogos que nao sao da microsoft que lancaram direto no gamepass, como mutant year zero, strange brigade ou, pior ainda, os que tem exclusividade temporaria como below e ashen. Quer dizer que eles so lancariam no pc e xbox durante um tempo, pagariam os royalties e dariam de graca pra microsoft colocar no gamepass desde o lancamento? Meu amigo, nao tinha empresa indie que aguentasse isso. E dizer que nao se tem lucro com hardware eh um baita exagero seu. A sony lucra com o ps4 desde o lancamento, por exemplo, e os custos diminuiram cada vez. O grosso, claro, ainda nos royalties dos jogos.

Por isso que eu duvido muito que video games vao de fato acabar um dia e virarem meros servicos, so ver o caso dos filmes e da netflix. Ngm lanca filme direto na netflix, a nao ser a propria netflix. Ela so busca os filmes depois de esgotadas todas as possibilidades de lucro com bilheteria e vod/blu ray. Como alguem vai lancar jogos direto em um servico, sem poder vender esses jogos antes. Um servico como o gamepass, por exemplo. Mal comparando, os video games sao as salas de cinemas dos jogos, aonde eles sao vendidos e se tiram a maior parte dos lucros, se eles acabarem, de onde as desenvolvedoras vao tirar esse lucro? De servicos como o gamepass que nao vai ser. Ai sobraria o que? A venda individual dos jogos atraves das lojas da sony e microsoft? Mas pra isso as proprias developers nao precisam de sony e microsoft, podem ter suas proprias lojas, nao precisam pagar royalties. Sobraria o que? O servico por streaming onde se pagariam royalties como nos video games? Ate que ponto mesmo as gigantes vao estar preparadas pra fornecer isso no mundo todo? E ate que ponto as thirds precisariam do servico de streaming da microsoft, sony ou nintendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.508
Pontos
503
Mas tu nao ta entendendo. Claro que hj, pra lancar no gamepass, tem que ter sido lancado no xbox. Porem, eu estou vislumbrando uma situacao hipotetica de futuro. Digamos que a microsoft nao lancasse mais um video game e virasse apenas o gamepass, ela perderia todo o lucro dos royalties, que eh o maior lucro que se tem com video game. E ele nao falou nesse sentido de que “se lucra com software atraves dos royalties”, ate pq ele ta se referindo ao gamepass. O gamepass, puro e simples, nao gera royalties pra microsoft. Entao ele se referir ao gamepass com essa de “os lucros vem de software” ou ele eh uma anta (o que eu duvido) ou ele ta se fazendo se besta, pq o gamepass isolado nao gera o lucro com software.

E dizer que a microsoft nao paga nada pra colocar jogos no gamepass eh mt inocencia tua. As developers pagam royalties e vao deixar de graca la pra nego baixar os jogos, perai ne? Pior ainda jogos que nao sao da microsoft que lancaram direto no gamepass, como mutant year zero, strange brigade ou, pior ainda, os que tem exclusividade temporaria como below e ashen. Quer dizer que eles so lancariam no pc e xbox durante um tempo, pagariam os royalties e dariam de graca pra microsoft colocar no gamepass desde o lancamento? Meu amigo, nao tinha empresa indie que aguentasse isso. E dizer que nao se tem lucro com hardware eh um baita exagero seu. A sony lucra com o ps4 desde o lancamento, por exemplo, e os custos diminuiram cada vez. O grosso, claro, ainda nos royalties dos jogos.

Por isso que eu duvido muito que video games vao de fato acabar um dia e virarem meros servicos, so ver o caso dos filmes e da netflix. Ngm lanca filme direto na netflix, a nao ser a propria netflix. Ela so busca os filmes depois de esgotadas todas as possibilidades de lucro com bilheteria e vod/blu ray. Como alguem vai lancar jogos direto em um servico, sem poder vender esses jogos antes. Um servico como o gamepass, por exemplo. Mal comparando, os video games sao as salas de cinemas dos jogos, aonde eles sao vendidos e se tiram a maior parte dos lucros, se eles acabarem, de onde as desenvolvedoras vao tirar esse lucro? De servicos como o gamepass que nao vai ser. Ai sobraria o que? A venda individual dos jogos atraves das lojas da sony e microsoft? Mas pra isso as proprias developers nao precisam de sony e microsoft, podem ter suas proprias lojas, nao precisam pagar royalties. Sobraria o que? O servico por streaming onde se pagariam royalties como nos video games? Ate que ponto mesmo as gigantes vao estar preparadas pra fornecer isso no mundo todo? E ate que ponto as thirds precisariam do servico de streaming da microsoft, sony ou nintendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só não ve quem se faz de trouxa...

Esse modelo é inviável.

Sim vc não compra mais o console.... Mas a MS tem de pagar sozinha por ele(servers).

O lucro vira algo medíocre perto do que poderia ser... Quero ver o "Tio Phill" botar verba para fazer um AAA, sem chances...

Comprou uma rapa de studios que fazem jogos pequenos ou que estão falidos....

Aimmmm quando o streaming alavancar a MS vai surfar em dinheiro.

Vai sim, só precisa vencer todos os outros 500 concorrentes.:facepalm:facepalm:facepalm
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Sabe aquele encrenqueiro do ensino fundamental metido a valentão que ficava te provocando na escola procurando briga? e depois de tanto te provocar vocês brigaram ele tomou um coro! aí depois do coro ele tenta uma aproximação querendo ser seu ''amigo'' pois é a M$.
65441
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
A Microsoft ganha seu dinheiro de verdade sendo multiplataforma, com o Windows, office, SQL, e tem sim concorrente que só vende para sua própria platafroma, a IBM sempre teve o AIX, a SUn hoje oracle tinha o Solaris, e a Apple com o MACos, com o foco no Azure, faz todo sentido como estratégia da MS como um todo e ao seu ecossistema, somente vendo isoladamente o XBOX pode não fazer tanto sentido, mas vendo a empresa Microsoft, faz todo o sentido ela fazer um cloud e colocar seus jogos em todas as plataformas
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Mas tu nao ta entendendo. Claro que hj, pra lancar no gamepass, tem que ter sido lancado no xbox. Porem, eu estou vislumbrando uma situacao hipotetica de futuro. Digamos que a microsoft nao lancasse mais um video game e virasse apenas o gamepass, ela perderia todo o lucro dos royalties, que eh o maior lucro que se tem com video game. E ele nao falou nesse sentido de que “se lucra com software atraves dos royalties”, ate pq ele ta se referindo ao gamepass. O gamepass, puro e simples, nao gera royalties pra microsoft. Entao ele se referir ao gamepass com essa de “os lucros vem de software” ou ele eh uma anta (o que eu duvido) ou ele ta se fazendo se besta, pq o gamepass isolado nao gera o lucro com software.

E dizer que a microsoft nao paga nada pra colocar jogos no gamepass eh mt inocencia tua. As developers pagam royalties e vao deixar de graca la pra nego baixar os jogos, perai ne? Pior ainda jogos que nao sao da microsoft que lancaram direto no gamepass, como mutant year zero, strange brigade ou, pior ainda, os que tem exclusividade temporaria como below e ashen. Quer dizer que eles so lancariam no pc e xbox durante um tempo, pagariam os royalties e dariam de graca pra microsoft colocar no gamepass desde o lancamento? Meu amigo, nao tinha empresa indie que aguentasse isso. E dizer que nao se tem lucro com hardware eh um baita exagero seu. A sony lucra com o ps4 desde o lancamento, por exemplo, e os custos diminuiram cada vez. O grosso, claro, ainda nos royalties dos jogos.

Por isso que eu duvido muito que video games vao de fato acabar um dia e virarem meros servicos, so ver o caso dos filmes e da netflix. Ngm lanca filme direto na netflix, a nao ser a propria netflix. Ela so busca os filmes depois de esgotadas todas as possibilidades de lucro com bilheteria e vod/blu ray. Como alguem vai lancar jogos direto em um servico, sem poder vender esses jogos antes. Um servico como o gamepass, por exemplo. Mal comparando, os video games sao as salas de cinemas dos jogos, aonde eles sao vendidos e se tiram a maior parte dos lucros, se eles acabarem, de onde as desenvolvedoras vao tirar esse lucro? De servicos como o gamepass que nao vai ser. Ai sobraria o que? A venda individual dos jogos atraves das lojas da sony e microsoft? Mas pra isso as proprias developers nao precisam de sony e microsoft, podem ter suas proprias lojas, nao precisam pagar royalties. Sobraria o que? O servico por streaming onde se pagariam royalties como nos video games? Ate que ponto mesmo as gigantes vao estar preparadas pra fornecer isso no mundo todo? E ate que ponto as thirds precisariam do servico de streaming da microsoft, sony ou nintendo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas o Gamepass sera um servico como Live ou PSN Plus, PS Now. Todos os serviços de games da Microsoft, precisa do Xbox para existir. Na essência Xbox Gamepass é um servico que oferece uma catalogo pre-defino de jogos de Xbox. Não é plataforma. O esforça da Microsoft e levar o Xbox em um maior numero de dispositivo, alem do console Xbox.

Xcloud será um servico para rodar jogos de Xbox. Se fosse assim a PS Now vai matar o PS? Pode ter certeza que a Sony vai expandir seu servico de streaming tb. E pode ate criar algo parecido com o Xbox Gamepass. Pelos rumores a Microsoft quer integrar o Xbox no PC ( Win10) , junto com loja do Xbox e Xbox Gamepass. Tudo passa pelo Xbox. Assim como todo os serviços da Sony precisa do PS.

A plataforma Xbox sempre vai existir. Se a Microsoft matar o Xbox fica inviável. Todo lucro vem do Xbox, não a venda do hardware em si, mas dos serviços em torno do Xbox, como Live Gold e venda de software. E agora o Xbox Gamepass.

Aliás, a Microsoft esta fortalecendo a marca Xbox nos últimos anos. A venda do hardware em si não dá lucro, mas o ecossistema em torno do Xbox sim. Ela quer ampliar este ecossistema e não acabar com ele. Queria entender está fixação em afirmar que a Microsoft quer acabar com Xbox?? Sendo que ela está dando todos os sinais que vai e fortalecer o Xbox.

Seus estúdios agora chama Xbox Game Studio, está comprando vários estúdios, já anúnciou na E3 2018 que os novos consoles Xbox ja estao sendo feitos, etc... Isso porque quer matar o Xbox... Imagina se não quisesse....
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Pelo que falou, tá realmente dando sinal de que o gamepass pode sair pra outras plataformas. Quem diria, hein? Rumor parecia surreal demais pra ser verdade
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
1.139
Pontos
333
Não entendo no que isso me prejudicaria como dono do Xbox. Gamepass no PS5 não me limitaria em jogar os meus jogos.

Ou limitaria?
Não, mas qual seria a vantagem do Xbox se você pudesse aproveitar seus jogos e serviços no PS5? Não vejo nenhuma, por outro lado, me parece muito vantajoso ter o PS5 com exclusivos + gamepass do que ter apenas o Xbox com gamepass.

Bom, essa é a minha perspectiva.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Recentemente, surgiram vários rumores que falam de uma nova postura na Xbox

Parei aqui.

Que mané rumores, o Phil fala abertamente disso a umas duas E3

Os PS Minions que pegaram o bonde andando vem tratar o assunto como se fosse alguma polêmica, ó dó

Na MS não tem rabo preso, eles são transparentes com o consumidor. Ao contrário de algumas que ficam de misterinho e fazendo o consumidor de trouxa.
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.314
Pontos
1.074
Bom, a cada dia que passa fica mais clara a decisão da Microsoft de focar em seus serviços. Nesse ponto, o Xbox me parece a plataforma mais "perigosa" para se investir. Imaginem comprar o novo Xbox em 2020 e em 2022 anunciarem que o Gamepass estará disponível para PS5.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Não entendi a lógica... Aí automaticamente os jogos param de rodar no xbox?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
641
Reações
1.139
Pontos
333
Não entendi a lógica... Aí automaticamente os jogos param de rodar no xbox?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Como eu já disse, só acho que nesse cenário o Xbox não seria interessante. Pelo menos não para mim. Mas, claro, isso sou eu, a maioria pode pensar como você.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
MS vai virar um grande serviço de jogos e não vai demorar.
E o cara tá falando isso a todo instante, não está enganando ninguém e quem se ilude é porque quer.

Eles não se importam com hardware ou exclusividades e essa guerrinha toda que só fazem eles perderem dinheiro. E pra MS é muito melhor mesmo que ainda fortalece o ruimwindows e vai lucrar absurdos tendo esse gamepass até em microondas. Mas eu tô fora, no dia que tudo virar serviço me aposento de games e que a Nintendo e Sony não embarque nessa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Na MS não tem rabo preso, eles são transparentes com o consumidor. Ao contrário de algumas que ficam de misterinho e fazendo o consumidor de trouxa

65443

Fãs da Xbox chateados por Quantum Break chegar ao PC
Phil Spencer foi atacado no Twitter.

Pouco depois da confirmação da Microsoft, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, teve que lidar com alguns fãs chateados no Twitter. Um deles disse que cancelou a reserva da versão Xbox One, acusando Spencer de não ter sido frontal na chegada de Quantum Break ao PC.

De facto, até ontem muitos julgavam que o jogo da Remedy seria um exclusivo da Xbox One
, pelo menos nos primeiros meses. Dado que o jogo era referido como um dos grandes exclusivos da Xbox One para este ano, houve quem tivesse comprado a consola para o jogar e agora essas pessoas sentem-se enganadas pela Microsoft.

———-
Hahahahahahahah
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Microsoft tá pouco se f**end0 pra guerra de console, ela vende o dela e se achar ainda vende os jogos pra outros que nem SNK.

"qual o motivo de ter um xbox", não sei, mas seu amigo e o vizinho tão gastando dinheiro no gamepass.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Muito bom esses tipos de servicos com centenas de jogos. ( netflix de games)
eu nao consigo imaginar quem critica, sera que eles criticam a netflix, e preferem comprar os filmes.?
Nessa geracao joguei muito jogo diferente que concertesa nao iria jogar se fosse igual a geracao passada que gastaria uma fortuna pra jogar muitos jogos.
Tomara que esse gamepass va tb para o playstation ai sim eles poderam aproveitar um servico decente na proxima geracao.
Ja ficaram sem eaacess e gamepass a geracao toda.
Coitado dos sonistas eles tambem merecem um servico decente e barato.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Se o Xbox acabar, como fica o trouxa do ArnaldoDK que perdeu mais de 10 anos pra desbloquear imagens jpeg no perfil :ksnif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Até dá pra ganhar dinheiro vendendo hardware quando o custo de produção cai, mas realmente o grosso do negócio é vender jogos e serviços.

Por isso a proposta da Microsoft faz sentido, estão zuando o Phil Spencer por dizer algo óbvio (e realmente é), mas alguns parecem não se lembrar dessa obviedade quando falam que o console Xbox vai vender menos, sendo que o importante é o tamanho da base consumindo.
 
Topo Fundo