O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THIRD PARTY NEWS] Phil Spencer diz que não ganham dinheiro nos consoles, mas sim nos jogos

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Foco da MS não é mais hardware e sim vender serviços/gamepass para o maior número de dispositivos.

“The days of the Xbox console as the primary focus of Microsoft’s gaming division are numbered.” “We want to bring Game Pass to any device that somebody wants to play on” [Phil] Spencer said” “That is not where you make money,” Spencer said of consoles.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
É muito ruim quando não tem concorrência.
Desejo sucesso para o próximo XBox.
Playstation reinando sozinha é péssimo.
put* que pariu!

65 postagens pra vir algo realmente descente e inteligente!

Os caras são muito imaturos, eu sou dono de Xbox e não quero que a Sony e seus gamers se deem mal de jeito nenhum!

Quero q as pessoas se divirtam com a plataforma que escolherem!

É um número sem fim de fanboy querendo que a MS se foda, parecem torcedores de time de futebol!!?

Essa galera só pode ter b*sta na cabeça não é possível...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Como disse em outro tpc:

A M$ tá segando muito, sei não heim...

Pelamor de Deus, n quero a Sonya monopolizando o mercado.
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Sem Xbox vira monopólio mesmo do Playstation, pq a Nintendo não segue mais a ideia de hardware e gráficos, e pelo jeito o foco ali é portátil.

Tenho um X e curto a plataforma, mas do jeito q está agora não compraria outro console da MS, iria de upgrade no PC ou de PS5.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
eu sou fã de xbox desde o classic porém ja da pra dizer que essa m**** vai tarde, focar em serviços.... é brincadeira? halo da bungie ja sabemos o que aconteceu, gears idem, bizarre creations, rareware, lionhead... caras não tem como defender esse pedaço de cotoco e suas decisões de m**** nesses anos...
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Claro né Phill, a Ms não vende consoles hahhahhaa.
Só que ele esquece que o que faz alguém querer comprar um console são exclusivos, quem tem um PS4 ou Pc não tem motivo algum pra comprar um Xbox One.
 


FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Phillzao manja das coisas, por isso ele cancelou scalebound e lançou o Cracudão, mais um monte de jogo b*sta

Visualizar anexo 65461
Mas vc já viu os números que a divisão Xbox movimenta? pode ter só jogo b*sta, ok, mas dinheiro meu amigo, essa divisão fatura muito mais que a maioria das empresas do mundo. É engraçado ver o pessoal falando como ele teria que fazer pra ganhar dinheiro lol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
53764532_2091083914290711_7485951800189648896_n.jpg
Só falta encontrar casuais da primeira categoria e jogadores de pc da terceira categoria dispostos a pagar 30 reais por mês pra ter uma biblioteca fraca como a do gamepass

Por 1 real por mês seria chamativo, mas 30?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas vc já viu os números que a divisão Xbox movimenta? pode ter só jogo b*sta, ok, mas dinheiro meu amigo, essa divisão fatura muito mais que a maioria das empresas do mundo. É engraçado ver o pessoal falando como ele teria que fazer pra ganhar dinheiro lol
No ultimo ano a PSN sozinha faturou 25% a mais que toda a divisão Xbox

65505
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Só falta encontrar casuais da primeira categoria e jogadores de pc da terceira categoria dispostos a pagar 30 reais por mês pra ter uma biblioteca fraca como a do gamepass

Por 1 real por mês seria chamativo, mas 30?
Uma dúvida, você é assinante?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu pensei em assinar pra ver qual era, afinal 1 real por mês

Mas a biblioteca do pc conseguia ser ainda pior que a do XONE, acabei assinando o origin access
Em meio a mais de 100 jogos você não conseguir achar entretenimento sendo que entre eles vários são AAA o problema não é o serviço mas sim gosto pessoal

Pra mim 30 reais ta tranquilo por FH 4, trilogia Fable, Halo 5 Guardians, Sunset Overdrive, Gears Saga entre outros.

Jogos que se for pegar físico vai sair no mínimo 80 cada
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Alguém aqui dúvida que o futuro dos jogos não será o Streaming?

Serviços de streaming de jogos onde você tem gráficos no ultra rodando a 60fps na sua TV, celular ou qualquer outro aparelho com tela, assim como é a Netflix hoje.
Por enquanto ainda não funciona por causa da conexão, mas o 5G está aí batendo na porta e os Hardwares das TV ficando mais potentes.
Você não vai precisar comprar um console pra ter tudo isso, vai estar disponível pra assinatura no aparelho que você já tem, a Microsoft enxerga isso e está se adiantando, tenho certeza que a Sony também é logo fará mudanças no PSNow.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Eu pensei em assinar pra ver qual era, afinal 1 real por mês

Mas a biblioteca do pc conseguia ser ainda pior que a do XONE, acabei assinando o origin access
infelizmente ate o play anywhere pegar 'todos' os jogos, pra pc é bem inutil mesmo

mas com os rumores de que jogos do xone rodem na UWP, seria uma boa, tudo rodar em ambos (xo e pc)
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Caramba cade vez melhor o serviço da microsoft.
Olha os jogos que entraram no catálogo.
65645
Melhor servico da geracao disparado!
Pena que a concorrencia nao tem um servico no mesmo nivel, seria muito bom se tivesse.
Só falta tempo pra jogar tudo isso.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
Eventualmente, a Microsoft deve dar um jeito de levar gamepass e Live ao Switch. Assim como já se movimentam para levar todo o catálogo da Live ao PC. Você compra um game na Live e joga em qualquer lugar: no Xbox, no Switch, no PC e talvez até no PlayStation.

A Microsoft ganharia menos por jogo vendido, mas imagina que compensaria na quantidade. O pensamento é simples: ao invés de comprar na e-shop ou PSN, você preferiria comprar na Live, pois teria a habilidade de jogar onde quisesse. Em alguns casos baixando, em outros por streaming (que não seria a forma definitiva, mas sim uma maneira de entregar os jogos em smartphone ou Switch em alguns jogos).

Isso seria uma forma de bater Nintendo, Sony e Steam ao mesmo tempo. Claro que essas lojas continuariam a existir, mas cada uma teria que buscar seu próprio diferencial. Claro que a Nintendo é Sony (essa mais difícil) teriam que permitir a entrada da Live no seu ecossistema. Mas a Microsoft pagaria por isso. Nintendo só teriam que ceder a licença de operação, mais nada. Dinheiro fácil para as duas. No futuro até smart TVs podem vir com a Live de fábrica.

Claro que Isso no longo prazo mataria o Xone, mas transformaria a Live numa Netflix dos jogos.

Podem anotar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É exatamente isso.

Microsoft vai ganhar com o "Play Anywhere". Será uma das poucas lojas em que as pessoas comprarão os jogos e poderão jogar em mais de uma plataforma.

A ideia é essa. Pra que alguém vai comprar um jogo que é restrito a uma única plataforma e deixar de comprar naquela loja que você pode jogar onde você quiser?

Você compra o jogo para o Xbox One. E quando você sair de casa, se tiver um PC, um tablet, smartphone, continua jogando o seu jogo. Se você vender o seu Xbox, continua tendo seus jogos. Se você ainda não tem Xbox e só tem um PC e um dia quiser um console, sabe que já terá seus jogos comprados nessa loja prontos para jogar no seu console.

É bom lembrar que a Valve queria algo assim com as Steam Machines. Mas como maior parte dos jogos são para Windows ficou inviável, pois as Steam Machines não vem com o SO da Microsoft, só vem com Linux.

Microsoft sempre esteve estrategicamente posicionada para fazer isso, mais do que a Valve.
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Esse “jenio” ai so ta esquecendo que o dinheiro feito com jogos vem justamente dos royalties que as diversas publishers pagam pra publicarem os jogos no xbox. Sendo que, em um modelo como o gamepass, alem deles nao receberem mais isso, ainda teriam, eles sim, que PAGAREM para seus jogos estarem no servico deles.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Creio que você não percebeu aqui a jogada... e pouquíssimas pessoas estão entendendo.

A MS é uma das poucas empresas que possui o poder e a estrutura de criar um sistema que execute jogo por nuvem que realmente funcione.

Logo, eles tiveram uma ideia. O que? Virtualizar a plataforma. O Xbox não precisa ser um hardware, quando ele pode ser um software!

Ora, Square, Activision, a Sega, a EA Games e a própria Sony não possuem tal capacidade técnica atualmente.

Precisariam investir milhões em pesquisa e desenvolvimento. E isso durante muito tempo.

Só que a Microsoft possui uma massiva estrutura de clouding e de servidores...

Logo, basta a MS criar o aplicativo dela, no qual o usuário vai pagar uma assinatura, a fim de ter acesso aos games exclusivos e aos demais geridos pelas third parties.

Para a MS, vai importar que você faça isso no switch, no iPhone ou no ps5? Não mesmo. Ela vai ganhar do mesmo jeito.

Prevejo mesmo é a Sony proibindo um aplicativo que venha a surgir nesses parâmetros.

Aliás, para todos os fins, quando você estiver jogando no aplicativo dela, você estará jogando no Xbox.

Abram a cabeça. Se a MS conseguir fazer algo estilo Netflix, muito em breve é a forma tradicional que estará ameaçada.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Caramba cade vez melhor o serviço da microsoft.
Olha os jogos que entraram no catálogo.
Visualizar anexo 65645
Melhor servico da geracao disparado!
Pena que a concorrencia nao tem um servico no mesmo nivel, seria muito bom se tivesse.
Só falta tempo pra jogar tudo isso.

Jogos flopados/velhos. Tirando o F1 2018.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Se for pra mandar grandes jogos tipo os do sanfoneiro é melhor que fique só no Xbox mesmo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Jogos flopados/velhos. Tirando o F1 2018.
se vc não gostou de uma lista de mais 160 jogos. Jogos de todos estilos
Tanto jogo recente como antigos.
Entao vai pra nintendo jogar mario ou zelda.
 
Ultima Edição:

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
se vc não gostou de uma lista de mais 160 jogos. Jogos de todos estilos
Tanto jogo recente como antigos.
Entao vai pra nintendo jogar mario ou zelda.
prefiro continuar no ps4 mesmo e jogar exclusivos de qualidade. Esses jogos aí eu espero ficar 20 reais numa promoção mesmo, é o que mais tem xD. Aí vai ser meu e não alugado, posso até me dar o luxo de nunca nem iniciar eles (como faço maioria das vezes) em vez de ficar com medo de sair do catálogo, hahah.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Esse Phil é um alienado, acha que exclusivos e single players não vendem consoles, tá aí o Switch e o PS4 provando o contrário, Switch, um console com 2 anos tá encostando no One, que é mais barato e tá no mercado desde 2013... Qual a motivação que uma pessoa terá pra pegar o Xbox "Two" se tudo sair pra Pc? Pq gráficos bons o Pc já traz.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Esse Phil é um alienado, acha que exclusivos e single players não vendem consoles, tá aí o Switch e o PS4 provando o contrário, Switch, um console com 2 anos tá encostando no One, que é mais barato e tá no mercado desde 2013... Qual a motivação que uma pessoa terá pra pegar o Xbox "Two" se tudo sair pra Pc? Pq gráficos bons o Pc já traz.

Se vc não sabe, existem milhares de pessoas que preferem jogar em consoles.
Indiferente se os jogos sair no pc ou não.
Console = games
PC = trabalho
milhares de pessoas pensam assim.
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
O mais legal é que eles afirmam que o Playstation não vende por causa dos exclusivos. Ok, vamos tomar isso como verdade.
Portanto, ele vende por causa dos multis. Xbox e Playstation brigam pelos jogadores de Fifa e COD e o Playstation espanca o xbox nas vendas ainda com hardware pior, com jogos mais caros e sendo anticonsumidor.


Acho que sonystas são burros mesmo por comprar um console tão inferior e deixar o xonão encalhado nas prateleiras. Inteligente mesmo é um gordo que fica o dia inteiro jogando video game e que mora no cu de minas gerais. e seus seguidores.

TSC TSC TSC...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Relembra é viver, cada atitude da Microsoft é um prego a + no seu caixão!!

index.php



Mas Phil e seu poder da nuuvem cloud etc...

index.php


MAS CHIFRE MICROSOFT É UMA POSSIVEL AMEAÇA NO MODO TRADICIONAL DE GAMES!! HAHAHAHAH PIADA!!!

index.php



Como canso de dizer, caixista é tudo sonysta frustado saiu do 360 pirata edition pro one pensando que ia ter destrave por midia...


giphy.gif

SONY UINS!





Conteúdo de extrema importância caixistas!!
 
Topo Fundo