O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
A Nintendo esta lançando jogo pra celular, inclusive já saiu Mario Galaxy pro nvidia Shield.
Isso é bem diferente, joguete pra celular não conta,e no caso do Mario Galaxy foi algo bem específico para o mercado chinês que todos sabem que é algo bem diferente
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.123
Reações
6.467
Pontos
1.049
Os haters do Game Pass agora desaparecem. :ksafado

Stream é o futuro. Doa a quem doer a Sony vai entrar cada vez mais nessa onda com o tempo. Entre Sony e MS, a Sony foi pioneira com stream de games com o PSNow. A MS saiu depois e sem ter stream criou o sistema de baixar para jogar, Sony curtiu e integrou isso no PSNow. MS até agora nem lançou o serviço streaming ainda, Sony já tem faz alguns anos. MS engrenando no Stream vai fazer a Sony fazer o mesmo, ainda mais quando outras empresas como Google estão entrando nessa indústria do Stream dos games. É o futuro.

Agora isso não quer dizer que vão parar de fazer hardware para quem não quer jogar via stream. Eu jogarei muito tempo ainda via hardware mesmo, mas a tendência dos games via stream é crescer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.422
Pontos
2.419
Sacanagem, a Sony está matando a piada dos anti Xbox, os caras vão ter que ter cuidado pq a mãe tbem pode virar third.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Olha o que uma vaga de emprego faz com os caixa sem jogos :klol
Bons tempos aqueles onde a briga nos consoles era para ver qual console tinha jogos melhores. Hoje caixista fica tirando onda com um serviço de streaming que nem existe ainda, anuncios de vaga de emprego e leaks sobre os jogos da MS saírem para o Switch.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Bons tempos aqueles onde a briga nos consoles era para ver qual console tinha jogos melhores. Hoje caixista fica tirando onda com um serviço de streaming que nem existe.
Rapaz se o cara qurem viver no mundo do streaming eu ate prefiro..os jogos pra massa vindo full micro e cagados e eu curtindo o old school com o jogos de nicho
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.435
Pontos
1.019
É só uma vaga de emprego, não quer dizer nada. Único que fala abertamente em virar third é a MS :ksafado
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Ironicamente a Nintendo é a única que não vai virar third

Se eu fosse a Nintendo, eu lançaria jogos para outras plataformas da seguinte forma:

  • Nintendo Online em todos os lugares, ou seja, quem quisesse poderia pagar $20 por ano para jogar clássicos de NES e Tetris 99 (futuramente SNES, N64, etc);
  • Jogos selecionados (como Bayonetta 2 e Xenoblade 2) para plataformas concorrentes, o que serviria para aumentar o interesse por jogos futuros;
  • Faria algum acordo extremamente vantajoso com alguma das grandes players (Google, Amazon, Apple, Microsoft) para disponibilizar os jogos Nintendo com excluvidade no respetivo serviço de streaming.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
É só uma vaga de emprego, não quer dizer nada. Único que fala abertamente em virar third é a MS :ksafado

Pelo que eu entendi, a vaga de emprego é para um serviço de streaming que poderia rodar em qualquer plataforma.

Não é essa a definição ou pelo menos o objetivo do Playstation Now?
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Caramba galera provavelmente o ps5 será o ultimo playstation
RIP Playstation.
Futuro
PSnow em todas plataforma!

Segui a logica do forum depois que a ms criou o gamepass.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Isso é bem diferente, joguete pra celular não conta,e no caso do Mario Galaxy foi algo bem específico para o mercado chinês que todos sabem que é algo bem diferente

Lol, como se o Playstation fosse diferente. Com certeza isto é vaga para o PS Now, que fora do Playstation é só Streaming. Eu dúvido que os jogos da Sony irão rodar nativamente em outros dispositivos, seria um tiro no pé ao meu ver.

E pessoal viajando demais em um rumor que não vejo fazer barulho em nenhum lugar que não aqui.
 
D

Deleted member 101002

A Nintendo esta lançando jogo pra celular, inclusive já saiu Mario Galaxy pro nvidia Shield.

Celular é diferente. A Sony, inclusive, já lançou seus medalhões no celular.


Se eu fosse a Nintendo, eu lançaria jogos para outras plataformas da seguinte forma:

  • Nintendo Online em todos os lugares, ou seja, quem quisesse poderia pagar $20 por ano para jogar clássicos de NES e Tetris 99 (futuramente SNES, N64, etc);
  • Jogos selecionados (como Bayonetta 2 e Xenoblade 2) para plataformas concorrentes, o que serviria para aumentar o interesse por jogos futuros;
  • Faria algum acordo extremamente vantajoso com alguma das grandes players (Google, Amazon, Apple, Microsoft) para disponibilizar os jogos Nintendo com excluvidade no respetivo serviço de streaming.

E vc acha que ela já não pensa em fazer isso?? Assim que o streaming engrenar, ela deve começar a lançar seus jogos em algum serviço de alcance global (MS, Apple, Google ou Amazon).
Ela já deu declaração que está pronta para o momento em que o mercado de consoles não for mais viável.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.435
Pontos
1.019
Pelo que eu entendi, a vaga de emprego é para um serviço de streaming que poderia rodar em qualquer plataforma.

Não é essa a definição ou pelo menos o objetivo do Playstation Now?
Exatamente, mas estavam dando a entender outra coisa... PlayStation Now é um projeto diferente do que a MS tem em mente pro futuro da empresa.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.196
Reações
3.827
Pontos
453
Se a tecnologia avançar bastante para eu conseguir jogar meu Street Fighter VI via streaming com input lag baixo em qualquer aparelho que a Sony lançar, eu vou parar de torcer o nariz pro streaming e aceitar que isso é o futuro da jogatina.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Muito sonynhos devem estar chorando na cama agora porque em breve acabou essa de "meus exclusivos".
A nova era está chegando sonynhos.
A seita.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Só os "jênios" da OS acharam que a Sony não entraria nessa, pior que vão queimar a língua com a "mãe" rs.
Qual empresa vai querer prender seu software a uma caixa de plástico que nem da lucro direito e a empresa ainda fica dependente de vendas pra ter um certo sucesso?
As 3 vão pro streaming, esse é o caminho, console vai continuar existindo pros entusiastas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
E como tudo da Nintendo rapidamente acaba rodando melhor no emulador...
Qualquer coisa roda melhor em um emulador a única diferença é que os da nintendo desde o wii vem primeiro.

Mas tem gente que gosta de se enganar.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Qualquer coisa roda melhor em um emulador a única diferença é que os da nintendo desde o wii vem primeiro.

Mas tem gente que gosta de se enganar.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Vem muito primeiro e ficam bons muito rápido, o que faz toda a diferença. Tinha esperança que emuladores de PS4 e Xone viriam mais rápido pela similaridade do hardware mas pelo visto não rolou.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294
Streaming nunca vai substituir a forma tradicional de se jogar, acho uma b*sta.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Vem muito primeiro e ficam bons muito rápido, o que faz toda a diferença. Tinha esperança que emuladores de PS4 e Xone viriam mais rápido pela similaridade do hardware mas pelo visto não rolou.

Acho que a cena é menor, porque tem menos interessados.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu acho que estou ficando cego, por que em nenhum lugar esta escrito que a sony vai levar os jogos do console para outros dispositivos.
Esta dizendo que ela vai trazer jogos com QUALIDADE de console, mas não diz que são jogos do ps4, pode muito bem ser jogos novos ou jogos menores para outros dispositivos. Um departamento da sony dedicado a isso.
E jogar streaming deve ser um lindeza com as conexões no huezil...
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Isso nao seria relacionado ao update que saiu ontem que permite streamar jogos do PS4 no iOS?



Agora que o Vita morreu a sony ta extendendo o remote play pra outros dispositivos móveis.
Provavelmente o AD é sobre isso apenas.
 
D

Deleted member 101002

Sonystas são ingênuos.
Ninguém está falando que valerá para esta geração ou a próxima e sim que as empresas estão se movimentando neste sentido. A própria Sony já deu declarações de que o mercado está mudando, apesar de ainda com o próximo console ficar no modelo tradicional.
O pessoal acha que o mercado se resume a jogadores de fóruns da net.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.343
Reações
25.482
Pontos
803
Caramba, um rumor deixou os caioletes excitados... Será que é devido a falta de bons "exclusivos"?
 
Topo Fundo