O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


This is Brazil: Em Salvador, motorista de micro-ônibus faz uma parada para furtar produtos em mercado e volta ao trabalho como se não fosse nada

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
VÍDEO: Motorista abandona coletivo, furta produtos em mercado e leva biscoitos e sorvete na calça
Câmeras de segurança do estabelecimento em Salvador flagraram a situação. Depois do furto, condutor saiu do mercado tranquilamente e voltou ao micro-ônibus.

Um motorista de micro-ônibus foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que abandonou o veículo que dirigia em uma rua do bairro do Lobato, em Salvador, para poder entrar em um mercadinho da região para furtar produtos. [Confira o flagrante no vídeo acima]

O caso ocorreu na última terça-feira (5), por volta das 15h. O micro-ônibus que ele dirigia faz parte do subsistema do transporte especial complementar da capital baiana.

Nas imagens gravadas é possível ver que ele estaciona o veículo perto do mercadinho, na frente de um ponto de ônibus na Avenida Suburbana, e entra no estabelecimento. Tranquilamente, ele começa a recolher mercadorias e esconde nos bolsos e até dentro da calça.

O homem recolhe biscoitos, um pote de sorvete e outros produtos.

moto.jpg

Motorista abandona micro-ônibus em rua, entra em mercado e furta produtos; homem colocou biscoitos e sorvete na calça — Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma mulher que estava no local percebe a ação do motorista e chega a conversar com ele, mas o homem não se intimida.

Depois de recolher vários produtos, ele sai do mercado e corre para o micro-ônibus. Depois, começa a dirigir o veículo como se nada tivesse acontecido.

"Eu não desconfiei dele porque ele estava fardado, com a farda da empresa. Jamais eu iria desconfiar que ele pudesse fazer aquilo", disse Osvaldo Ribeiro, que trabalha no açougue do mercado.

A proprietária do estabelecimento comercial prestou uma queixa na Delegacia de Furtos e Roubos da Baixa do Fiscal, mas o homem ainda não havia sido localizado até a tarde deste sábado (9).

"A gente nunca iria imaginar que uma pessoa trabalhando iria executar uma ação dessa. Ele entrou normal, como se fosse comprar um biscoito, uma água, mas ele praticou o furto, saiu e entrou no veículo que ele estava trabalhando e voltou às suas atividades", disse a comerciante Iane Martins.

https://g1.globo.com/ba/bahia/notic...homem-leva-biscoitos-e-sorvete-na-calca.ghtml

 

Anexos

  • 1549756580307.jpeg
    1549756580307.jpeg
    820 bytes · Visualizações: 100

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
A impunidade no Brasil existe a tanto tempo que não há mais peso moral no atos, assaltar é normal, é tão impune que os bandidos já acham que é certo.

A esquerda criou tanto a narrativa que eles são vítimas, que eles são coitados que eles justificam seus atos a si mesmo como sendo algo moral e correto.

Isso é só a consequência.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Lembrou um caso que eu tava no ônibus, o cara veio me assaltar, eu falei que não ia passar, e ele foi embora super tranquilo. Parecia até que a gente era amigo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra roubar esse corno não é preguiçoso, né? Deviam tirar-lhe a rede e obrigá-lo a quebrar pedra pra comer. Se bem que ele poderia preferir morrer a trabalhar, mas mesmo assim...
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Ah, gente. É só um caso de cleptomania aguda.

E ele ainda esqueceu de pegar um item: óleo de peroba pra passar nas bochechas de madeira que ele tem.

Engraçado foi a mulher olhando pra ele. Daí ele elha pra ela de volta como quem diz: "Será que vai me dedurar?".
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.288
Pontos
2.179
Tá fácil para ninguem. O cara precisa ter duas profissão para sobreviver.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Lembrou um caso que eu tava no ônibus, o cara veio me assaltar, eu falei que não ia passar, e ele foi embora super tranquilo. Parecia até que a gente era amigo.
Eu vi um caso onde o cara tava sentado numa mesa de bar, o cara veio assaltar e ele nao quis dar o celular, o bandido foi embora de boa tambem, só que ele voltou armado minutos depois e disse

“Você sabe pq ta morrendo”

E atirou no cara até matar
 

.vaz

Supra-sumo
Mensagens
951
Reações
385
Pontos
154
A impunidade no Brasil existe a tanto tempo que não há mais peso moral no atos, assaltar é normal, é tão impune que os bandidos já acham que é certo.

A esquerda criou tanto a narrativa que eles são vítimas, que eles são coitados que eles justificam seus atos a si mesmo como sendo algo moral e correto.

Isso é só a consequência.

Mitou!

Frase muito bem explanada: "A esquerda criou tanto a narrativa que eles são vítimas, que eles são coitados que eles justificam seus atos a si mesmo como sendo algo moral e correto."
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.658
Pontos
704
Parece até noticia daqueles sites de humor mas é a realidade.WhatsApp Image 2019-02-09 at 16.49.56.jpeg

A vitima, identificada como Camila da Silva identificou os 3 oficiais: Trevor, Simon e Richter
 
Ultima Edição:

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Eu vi um caso onde o cara tava sentado numa mesa de bar, o cara veio assaltar e ele nao quis dar o celular, o bandido foi embora de boa tambem, só que ele voltou armado minutos depois e disse

“Você sabe pq ta morrendo”

E atirou no cara até matar


Cruz credo
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
A esquerda criou tanto a narrativa que eles são vítimas, que eles são coitados que eles justificam seus atos a si mesmo como sendo algo moral e correto
Isso não tem nada a ver com esquerda ou direita, é só a boa e velha imoralidade que está impregnada no DNA do brasileiro há muito tempo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Uma coisa dessas acontecer no pais da picaretagem não é novidade, aqui até os bandidos são roubados... :klol
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Porra, o brother do açougue ficou uma CARA com a porta do freezer aberta, que agonia!
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Brasil não é para os fracos mesmo. Se nevasse estaríamos no nível dos russos :lolwtf.
 
Topo Fundo