O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THQ Nordic vai as compras [Amalur] [ Alone in the Dark] [Carmageddon] [Outcast] [KC: Deliverance] [Vem mais por aí]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Confirmado hoje pela empresa:




tenor.gif


Melhor notícia do dia PQP!!!!! Comecem lançando um remaster por favor :kluv:kluv:kluv:kluv
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse jogo é uma dlç!
tenor.gif


Eu jogo um remaster na boa.
 
D

Deleted member 219486

Não vejo como boa notícia, não conheço a franquia mas vendo os games da THQ Nordic tem problemas de desenvolvimento, acho discutível o rumo que tomaram em Darksiders 3 e além do disso o gameplay é meio lento, pelo que vi o Biomutant tem esse mesmo problema de lentidão e parece ser um game genérico.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não vejo como boa notícia, não conheço a franquia mas vendo os games da THQ Nordic tem problemas de desenvolvimento, acho discutível o rumo que tomaram em Darksiders 3 e além do disso o gameplay é meio lento, pelo que vi o Biomutant tem esse mesmo problema de lentidão e parece ser um game genérico.
O seu problema é que tudo tem de ser épico... Uma experiencia unica.
Se você começar olhar os jogos só como diversão, essa sua "visão" muda.

FLW VLW

Obs: Deve vir choro. Se não vir vou me surpreender, pois no ultimo tópico sobre Kingdon of Amalur (Bem antigo diga-se de passagem.), mascararam o jogo dizendo que ele era genérico e bla bla bla.
 
D

Deleted member 219486

O seu problema é que tudo tem de ser épico... Uma experiencia unica.
Se você começar olhar os jogos só como diversão, essa sua "visão" muda.

FLW VLW

Obs: Deve vir choro. Se não vir vou me surpreender, pois no ultimo tópico sobre Kingdon of Amalur (Bem antigo diga-se de passagem.), mascararam o jogo dizendo que ele era genérico e bla bla bla.

Não é questão de ser épico, só não pode ser genérico e ter um gameplay meia boca.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Obs: Deve vir choro. Se não vir vou me surpreender, pois no ultimo tópico sobre Kingdon of Amalur (Bem antigo diga-se de passagem.), mascararam o jogo dizendo que ele era genérico e bla bla bla.

Estou feliz demais pra notar :D
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Gostei bastante do primeiro tinhas defeitos como level máximo limitado a 40 que era adquirido antes do final tinha comprado as DLCs nem joguei por esse motivo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Ótima notícia! Só não compraria um remaster pq já joguei muito no PS3.

Ainda não entendo a reclamação quanto ao Darksiders 3, o game tá a mesma coisa do 1 e do 2, nunca foi um jogo rápido.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
Endosso o coro: boa notícia. Zerei no 360, tive o prazer de fazer todas as subquests.

A estrutura do primeiro game é uma delícia, mas foi aquele caso de uma ideia e mundo muito fortes, que sofreram por suborçamento.
 
D

Deleted member 219486

Ótima notícia! Só não compraria um remaster pq já joguei muito no PS3.

Ainda não entendo a reclamação quanto ao Darksiders 3, o game tá a mesma coisa do 1 e do 2, nunca foi um jogo rápido.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

A personagem exige agilidade e pelos vídeos que vi a movimentação ta lenta para isso.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.155
Reações
53.602
Pontos
1.284
PORRA! ótimo, joguei muito esse jogo, ele é legal pra c***lho!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Essa empresa é estranha estão comprando um monte de franquias, espero que não sigam o caminho da primeira THQ

Aliás é um bom jogo , mas foi publicado pela EA e já sabemos o toque de merdas da empresa
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
CA RA LHO

Animei com essa noticia, eu adorei Kingdoms of Amalur!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Esse eu joguei muito e não consegui terminar de tão longo. Acho que podem fazer coisas boas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
Não vejo como boa notícia, não conheço a franquia mas vendo os games da THQ Nordic tem problemas de desenvolvimento, acho discutível o rumo que tomaram em Darksiders 3 e além do disso o gameplay é meio lento, pelo que vi o Biomutant tem esse mesmo problema de lentidão e parece ser um game genérico.

Darksiders 3 está sendo feito pela Gunfire que é formada pelo pessoal que saiu da Vigil e a galera por trás de Biomutant trabalhava na Avalanche, então know-how não falta, mas em um ponto você tem razão: o negócio é uma grande incógnita.

A THQ Nordic cresceu de forma assombrosa nos últimos tempos, foram nada menos que 5 aquisições de estúdios de 2017 para cá (média de quase U$ 2 milhões por estúdio) e trocentas IPs. É muito potencial para pouca produção, se trabalhar bem pode ser foda, mas até lá é natural ficar com o pé atrás.
 
D

Deleted member 219486

Darksiders 3 está sendo feito pela Gunfire que é formada pelo pessoal que saiu da Vigil e a galera por trás de Biomutant trabalhava na Avalanche, então know-how não falta, mas em um ponto você tem razão: o negócio é uma grande incógnita.

A THQ Nordic cresceu de forma assombrosa nos últimos tempos, foram nada menos que 5 aquisições de estúdios de 2017 para cá (média de quase U$ 2 milhões por estúdio) e trocentas IPs. É muito potencial para pouca produção, se trabalhar bem pode ser foda, mas até lá é natural ficar com o pé atrás.

Visão de mercado poucas desenvolvedoras tem, a chance de vender abaixo do esperado atinge até empresas grandes como a Square e Take 2. A THQ provavelmente tem alguma coisa por trás dos investimentos mas enfim vamos falar dos games, tendo várias IPs os games tem que ter apelo com os gamers que ficaram chatos não no senso crítico mas pelo perfil nutella que se transformou, de querer assistir mais que jogar.
Por mais que exista uma boa vontade ao desenvolver games existe o foco comercial, se precisa vender 2-3 milhões o projeto precisa ter características nesse sentido, sem generalizar o Darksiders 3 e o Biomutant tem potencial mas com algumas alterações seria melhor, o D3 deveria ser mais fluido na movimentação da personagem e quem sabe "dark" e o Biomutant outro estilo de "personagens. (parece que nesses 2 games os personagens flutuam no cenário)

Um vídeo para você tentar entender o que estou dizendo sobre problemas:

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Não vejo como boa notícia, não conheço a franquia mas vendo os games da THQ Nordic tem problemas de desenvolvimento, acho discutível o rumo que tomaram em Darksiders 3 e além do disso o gameplay é meio lento, pelo que vi o Biomutant tem esse mesmo problema de lentidão e parece ser um game genérico.

Metro exodus eh da deep silver e a deep silver eh da thq nordic. Metro exodus eh um AAA. Vejo essas aquisicoes da thq com otimos olhos, ate pq essas ips que ela esta comprando nunca foram jogos AAA. Da pra fazer bons jogos disso ai e lucrar uma grana boa com jogos que a galera quer. E investir em alguns AAA como o metro exodus, um saints row no futuro, dentre outros.

E o biomutant eu tb nao tava botando mt fe, mas depois do ultimo trailer de 13 minutos, tudo mudou. Nao sei se ja viste, mas ta mt foda, mudou minha opiniao sobre o jogo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Visão de mercado poucas desenvolvedoras tem, a chance de vender abaixo do esperado atinge até empresas grandes como a Square e Take 2. A THQ provavelmente tem alguma coisa por trás dos investimentos mas enfim vamos falar dos games, tendo várias IPs os games tem que ter apelo com os gamers que ficaram chatos não no senso crítico mas pelo perfil nutella que se transformou, de querer assistir mais que jogar.
Por mais que exista uma boa vontade ao desenvolver games existe o foco comercial, se precisa vender 2-3 milhões o projeto precisa ter características nesse sentido, sem generalizar o Darksiders 3 e o Biomutant tem potencial mas com algumas alterações seria melhor, o D3 deveria ser mais fluido na movimentação da personagem e quem sabe "dark" e o Biomutant outro estilo de "personagens. (parece que nesses 2 games os personagens flutuam no cenário)

Um vídeo para você tentar entender o que estou dizendo sobre problemas:



Eu duvido muito que darksiders e biomutant precisem vender 2, 3 milhoes pra se pagarem. Sao projetos de medio porte, acho que com 1 milhao de unidades vendidas ja dao lucros. A thq nordic ta gastando ninharia comprando ips que tem um publico fiel mas que nao sao AAA’s. Assim ela gasta pouco pra comprar, lanca um remaster, ja lucra e depois gasta pouco pra lancar uma continuacao que a galera tanto espera. Pra mim, eh uma boa estrategia. Nao eh como se eles estivessem despejando centenas de milhoes de dolares nesses investimentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Esse jogo foi parecido com o que a Platinum faz, muito boa a jogabilidade e versatilidade das armas mas todo o resto foi feito de qualquer jeito.

Fui até o fim aos trancos e barrancos pois a jogabilidade realmente se sustentava ,mas o jogo era medíocre pra ruim
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
Por mais que exista uma boa vontade ao desenvolver games existe o foco comercial, se precisa vender 2-3 milhões o projeto precisa ter características nesse sentido, sem generalizar o Darksiders 3 e o Biomutant tem potencial mas com algumas alterações seria melhor, o D3 deveria ser mais fluido na movimentação da personagem e quem sabe "dark" e o Biomutant outro estilo de "personagens. (parece que nesses 2 games os personagens flutuam no cenário)

Acho que é muito cedo para falar destes games e este é justamente o problema, não temos muita referencia sobre o que pode vir. Darksiders 3 tem a assinatura Vigil e me lembra bem o primeiro game, que achei melhor que o segundo, mas fora isso? Tem que esperar sair para ver.

São muitos projetos legais em paralelo, mas nada para botar a mão, até lá acho que o melhor é aguardar. Este tanto de IP sendo adquirido empolga, mas não saber o que vai rola me preocupa, no fim, estou é muito confuso sobre o que pensar :kzonzo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Tenho esse jogo entalado na garganta até hoje, joguei muito ele, cheguei próximo do fim, adorava, mas nunca terminei. :facepalm
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
A THQ provavelmente tem alguma coisa por trás dos investimentos
A THQ faliu a uns 5 ou 6anos atrás. A Nordic foi uma das empresas que comprou parte das IPs dela, sendo Sega e Cyrek alguma das outras.

Por motivos de marketing, e vendo que a marca estava a venda, a Nordic terminou comprando tb a Marca “THQ” e associou a mesma ao seu nome.

Só pra informar: o dinheiro é todo da Nordic, THQ não tem nada com isso.
 
D

Deleted member 219486

A THQ faliu a uns 5 ou 6anos atrás. A Nordic foi uma das empresas que comprou parte das IPs dela, sendo Sega e Cyrek alguma das outras.

Por motivos de marketing, e vendo que a marca estava a venda, a Nordic terminou comprando tb a Marca “THQ” e associou a mesma ao seu nome.

Só pra informar: o dinheiro é todo da Nordic, THQ não tem nada com isso.

Eu sei. Hoje o nome da empresa é THQ Nordic.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Bem, era um jogo estranho. Como era para ser um MMO inicialmente, você tinha mapas enormes com basicamente nada de interessante. Todas as mecânicas, quests, habilidades, e outras sempre lembravam um MMO. Cheguei a jogar as DLCs na época e lembro que achei melhores projetadas com relação aos mapas.

Mas para mim é uma boa notícia. Eu gostei do jogo de um modo geral.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Velho, essa é uma das melhores notícias que li esse ano! Já me viciei demais nesse jogo com a versão X360, mas possuía esperanças nulas de uma sequência graças as vendas desanimadoras e falência da desenvolvedora. Espero que a THQ Nordic a trate com bastante carinho...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Alguem me resume o qualé desse jogo?

Tenho ele a séculos no steam e nunca nem joguei

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Bem, era um jogo estranho. Como era para ser um MMO inicialmente, você tinha mapas enormes com basicamente nada de interessante. Todas as mecânicas, quests, habilidades, e outras sempre lembravam um MMO. Cheguei a jogar as DLCs na época e lembro que achei melhores projetadas com relação aos mapas.

Mas para mim é uma boa notícia. Eu gostei do jogo de um modo geral.
Existe uma certa confusão, mas eram dois jogos separados, esse que lançou e o MMO que aproveitaria o mundo mas acabou cancelado. Esse papo que ele era um MMO transformado em single player deve ter atrapalhado muito o jogo.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Parece que um remaster depende da EA:

"EA still has the publishing rights to Reckoning," THQ Nordic told me in an email. I expect it means any potential remasters or re-releases will depend on getting EA's go-ahead first. "About any other details about the relationship between EA and 38 Studios we can't comment."

THQ Nordic added: "At this stage we 'only' acquired the intellectual property. Given our track record, we know what the burning questions (remaster, remake, port to current-gen systems etc.) are, but we decided do not answer those specifically as we tend to put our heads together first and then do our homework, and only start to talk about anything once we feel confident and very familiar with the franchise."

https://www.eurogamer.net/articles/...r-remaster-would-require-the-go-ahead-from-ea

It's... not happening?

tenor.gif
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.803
Pontos
1.434
A THQ coleciona IPs só pode, quem é que vai fazer este tanto de games?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Não criarei hype pelo Alone in the dark, eu me recuso.

terminei o 2;3 e 4 e é uma sacanagem o que fizeram com a série
 
Topo Fundo