O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tiguan allspace x c4 grand picasso

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Sim uhauhauahuah ruim mesmo. Mas dá pra ter uma idéia legal do carro



Sim, cara! E dá pra achar por 40k um pouco rodado. Baita duma nave, mesmo nos dias de hoje

Será que não é negócio, comprar uma c4 picasso usada e o restante da grana comprar um carrinho para daily?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Será que não é negócio, comprar uma c4 picasso usada e o restante da grana comprar um carrinho para daily?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pô, aí eu não sei. Querendo ou não, seriam 2 carros para manter (seguro, manutenção, ipva, etc)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Ja dirigi o C4 Picasso quando saiu e realmente ele me impressionou. Depois disso perdeu o encanto.
Custou uma bala e foi vendido a preço de banana. Baseado nessa experiência iria de Tiguan

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Veja qual deles faz o teu gosto!
Em mimos o C4 é bem superior e o conforto pelas pessoas que tem o carro é sempre bem comentado fora que a plataforma é bem moderna a mesma do 3008/5008.
Teria fácil uma. Mas o único problema que vejo é que ele é um soltado solitário lutando para sobreviver na implacável onda de SUvs do mercado.
 
Topo Fundo