O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Timão News 2014 (Um novo começo)

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Mais um ano e mais um tópico e com isso espero mais um ano com ao menos dois títulos conquistados. Novalgina ty_hot ldomingos Apollo. NEOMATRIX brazil123 eu vos convoco

No mais

Corinthians sofre nos bastidores e perde disputas por reforços

Clube foi preterido por Éverton, Marcelo, Rafinha e Elias, e tem dificuldade para contratar em 2014. Diretoria reclama de valores altos fora da realidade do futebol brasileiro

  • Compartilhe:
  • orkut_mini-001.gif
  • Link:
Felipe Bolguese - 03/01/2014 - 09:05 São Paulo (SP)

Volante Elias queria seguir no Flamengo (Foto: Ale Cabral/ LANCE!Press)

O Corinthians inicia a temporada de 2014 com apenas o lateral-esquerdo Uendel acertado. Outros nomes que negociaram ou foram alvos jogaram um balde de água fria nos corintianos. Nos bastidores, o clube já se viu “derrotado” em diversas negociações.
O maior sonho para este ano era o volante Elias. Como não houve acerto entre Sporting (POR) e Flamengo, o jogador segue na mira, mas seus representantes já deram o recado: se ele conseguir a liberação do clube português, voltará para o Rubro-Negro. Este desejo foi deixado claro em conversas com o Timão, apesar de ele ter dito que um dia pretende voltar a defender o clube, no qual atuou de 2008 a 2010.
E MAIS:
> Julio Cesar está decidido a deixar o Timão em 2014
> Cachito Ramírez se anima com a chegada de Mano

Outro que escolheu o Flamengo foi o meia Éverton, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-PR. O jogador e seus empresários haviam entrado em acordo verbal com o Corinthians, mas o convite do clube carioca o fez mudar de ideia. O empresário Carlos Leite, que conduzia a negociação com o Timão, avisou que nada pôde fazer com a vontade do atleta.
A grande surpresa foi o lateral-direito Rafinha, que também já estava “apalavrado” para 2014. Se não conseguisse a liberação do Bayern de Munique (ALE) em janeiro, ele chegaria em maio. No entanto, acertou a renovação com o clube alemão.
Mercado inflacionado?
O Corinthians culpa a falta de acerto por conta dos altos valores pedidos por clubes e atletas. O fato é que diversos empresários têm estranhado o discurso alvinegro, de que “não há dinheiro em caixa”. Nas negociações, o Timão tem repetido que não pode gastar valores com compras, nem mesmo altos salários.

No ano passado, o clube venceu a concorrência para contratar jogadores como Rodriguinho e Renato Augusto. Nestes casos, não houve dificuldade para o acordo financeiro.
O clube já reclamou que o Atlético-PR pede muito pelo atacante Marcelo, e não aceitou a pedida salarial de Cícero, que pode deixar o Santos.
Os alvos que não quiseram o Timão
Éverton
Meia, destaque do Atlético-PR em 2013, teve seu empréstimo encerrado com o clube paranaense. Em outubro, ele já havia dado a palavra ao Timão, mas de última hora acertou com o Flamengo, por conta da vontade da família em voltar a morar no Rio e a disputa da Libertadores-2014.

Elias
Volante estava emprestado ao Flamengo e teve de voltar para o Sporting (POR). Apesar de ter declarado seu amor pelo Timão, ele pretendia ficar no Fla e já avisou que, no Brasil, só joga lá neste momento. Clubes não entraram em acordo e, por enquanto, o Timão observa de longe.

Marcelo
Atacante do Atlético-PR foi cobiçado por diversos clubes do Brasil. O Timão procurou-o e disse que pretendia pagar a multa nacional (R$ 10 milhões), mas o jogador falou que não sairia a contragosto do Furacão e ainda disse que pretende disputar a Copa Libertadores-2014.

Rafinha
Já tinha acerto verbal com o Corinthians e era dado como certo para 2014. No entanto, de última hora recebeu uma proposta do Bayern de Munique (ALE) e preferiu renovar com os alemães. Com isso, o Timão ficou perdido na situação e agora busca um novo lateral direito.

Bate-Bola: Edu Gaspar
Gerente de futebol do Corinthians, ao LANCE!Net por telefone, nesta quinta

A venda do Edenilson para a Udinese já está concretizada?
Ainda não. O Corinthians se reapresenta segunda-feira e então vamos definir algumas situações.

Sem o Rafinha, já existe um preferido para a lateral direita?
Não, não... Vai depender dessa venda do Edenilson. Vamos esperar evoluir para falarmos disso.

O Corinthians pode voltar a conversar com o Elias, agora que Sporting (POR) e Flamengo não entraram em acordo? Ainda há interesse?
É muito difícil pelos valores...

O Maicosuel pode chegar por compra? Ou só por empréstimo?
Não evoluímos em nada nesse sentido...Nunca foi falado de compra, mas temos de ver o que vão querer. Ainda não evoluiu nada.

Por que o Corinthians está com tanta dificuldade para contratar?
Nosso elenco já é muito forte. Vemos com o Mano as necessidades, características que possam agregar, mas o grupo já é muito forte. Temos necessidades pontuais, mas não é muita coisa. O mercado atrapalha pelos valores, os pedidos estão altos, está fora da realidade. Mas vamos seguir trabalhando.

Corintiano, Maicosuel dá preferência
Com propostas de outros clubes, o meia Maicosuel, da Udinese (ITA), tem o desejo de atuar pelo Corinthians em 2014. Em entrevista ao LANCE!Net, publicada no dia 30 de dezembro, o ex-botafoguense revelou ser corintiano de infância e afirmou que “seria um sonho” defender o clube. O jogador voltou para a Itália, mas tem o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro.
Nesta janela, Maicosuel recebeu ofertas de Corinthians, Santos, Internacional e de um clube mexicano. Desde o início, ele afirmou ao seu empresário, o ex-jogador Lê, que dá preferência ao Timão. A diretoria alvinegra fez uma proposta de empréstimo à Udinese, mas os italianos recusaram. A negociação foi intermediada pelo empresário Giuliano Bertolucci, que reuniu-se com dirigentes italianos para também acertar a venda de Edenilson, cuja parte de direitos econômicos é do empresário.
As conversas serão retomadas nas próximas semanas. O Corinthians pretende encontrar uma alternativa, mas descarta trazer Maicosuel em definitivo.
Passado diferente
Rodriguinho
Estava quase certo com o Santos e depois com o El Jaish (QAT), mas preferiu o Timão.

Cleber
Teve propostas de Vasco, Palmeiras e Internacional, mas preteriu os rivais.

Renato Augusto
Antes do Timão, foi procurado por Santos e Flamengo em 2012.

Guilherme
Ao negociar a saída da Portuguesa, quase parou no Palmeiras, mas quis o Timão.

Douglas
Teve propostas de Flamengo, Palmeiras e Fluminense, mas quis voltar para o clube.



Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-bastidores-perde-disputa-reforcos_0_1058894218.html#ixzz2pLxybOCd
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!




O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, pode enfrentar uma debandada dos diretores, e justamente os que eram os mais fieis a ele no início do ano passado. Esses diretores se dizem abandonados por Gobbi – que não os ouviria nem liberaria recursos – e se sentem isolados diante da pressão de grupos rivais, que cobiçam seus cargos. Muitos estão deixando o clube aos poucos, sem alarde.

Encolhimento
Conselheiros do Corinthians que participam da diretoria dizem que o clube fechará 2013 com quase R$ 100 milhões a menos de faturamento do que em 2012. Dizem que a queda de receita na bilheteria e de marketing são as mais fortes no exercício deste ano.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pro Corinthians ir pra frente, é bem óbvio que tem que sair o Gobbi. Já cansei de falar.

Enfim, esperemos o fim do paulixão pra ver o que sai.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Gobbi tem sido uma decepção, isso é fato. Diferentemente do Andrés ele abriu a carteira e abriu pesado, só que mostrou resultados pífios.

Foda é que não dá pra saber até onde vai a culpa dele e até onde é culpa do Tite.

De toda forma, 100 milhões a menos não se explica apenas com queda na arrecadação, visto que o brzão não deixou a desejar, a liberta fudeu mas não chega nem aos pés destes 100 milhões.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Foda, na era Andrez o Marketing era o carro chefe, mandavam bem demais. No Gobbi tiraram esse foco, trouxeram incríveis TRES reforços (todos ótimos) para uma temporada inteira, chegou no meio do ano, com lesões o time não aguentou nenhuma competição.

E eu estou confiante para esse ano, o Mano é um bom técnico, nosso time não está uma bagunça (a defesa por exemplo foi a melhor do brasileiro disparado) e temos grandes nomes. Só acertar do meio pra frente que temos tudo pra brigar por todos os títulos, só precisamos de um volante (já que Edenílson deve entrar na lateral direita). E eu gosto do Ramirez, dá pra quebrar o galho com ele no paulista e talvez até manter ele mais pra frente se ele surpreender.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
passando para marcar presenca na primeira pagina deste ano q promete...


promete ser complicado para o timao...
=/////
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Investir em jogadores desconhecidos e esquecidos e focar no CdB. Fazer uma campanha para no minimo sul americana. E f**a-se! Espero que seja isso, esse ano tem que poupar e fechar o bolso.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Nossa única conquista esse ano será a estréia do Itaquerão.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Nossa única conquista esse ano será a estréia do Itaquerão.

Até tinha esquecido isso. Vai ser xique esse ano. Será que manteremos boa média de público? Dizem que Itaquerão é lá na casa do c***lho. O metrô perto do estádio já está pronto?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Até tinha esquecido isso. Vai ser xique esse ano. Será que manteremos boa média de público? Dizem que Itaquerão é lá na casa do c***lho. O metrô perto do estádio já está pronto?

Itaquera tem linha do metrô e de trem há muito tempo, dizem que terá um acesso para carros tbm esse eu não sei se tá pronto
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Até agora nenhum reforço, mas o que preocupa é que não conseguimos nos livrar de nenhum encosto ainda.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.993
Reações
27.248
Pontos
1.434
Itaquera tem linha do metrô e de trem há muito tempo, dizem que terá um acesso para carros tbm esse eu não sei se tá pronto

As radiais passam pelo metro, o que estão fazendo é aumentar as vias de acesso. Tá chovendo viaduto lá.


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tô achando que sai jogador da Copinha direto pro time profissional.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Nosso objetivo esse ano deve ser um só: conquistar o sexto título do campeonato brasileiro. Que o time faça uma boa pré-temporada e Mano consiga fazer os ajustes necessários nesse primeiro semestre. Principalmente no setor ofensivo, óbvio. Se algum reforço de bom nível for contratado, ótimo, embora saiba que isso seja bastante difícil, uma vez que falta dinheiro.

Eu sei que a temporada 2014 não parece ser das mais promissoras. Mas vou misturar meu ceticismo com uma boa dose de esperança. Além de muita, muita torcida. Que esse ano seja bom para o Timão!!!
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Nosso objetivo esse ano deve ser um só: conquistar o sexto título do campeonato brasileiro. Que o time faça uma boa pré-temporada e Mano consiga fazer os ajustes necessários nesse primeiro semestre. Principalmente no setor ofensivo, óbvio. Se algum reforço de bom nível for contratado, ótimo, embora saiba que isso seja bastante difícil, uma vez que falta dinheiro.

Eu sei que a temporada 2014 não parece ser das mais promissoras. Mas vou misturar meu ceticismo com uma boa dose de esperança. Além de muita, muita torcida. Que esse ano seja bom para o Timão!!!

Se não contratar direito,esquece esse título do brasileiro.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
No dia da apresentação de Mano, Corinthians faz testes físicos sem Emerson

Guilherme Costa
Do UOL, em São Paulo
06/01/201412h02
Os jogadores do Corinthians só passaram por testes físicos na reapresentação do time nesta segunda-feira, no CT Parque Ecológico em São Paulo. Sem Emerson Sheik, liberado pelo clube para resolver problemas familiares, o time contou com o retorno do volante Willian Arão, do meia Vítor Junior e do meia Luis Ramírez, que estavam emprestados.
Apesar da agenda tranquila para os jogadores na reapresentação, o dia é importante para o clube, já que o técnico Mano Menezes foi apresentado ao clube na tarde desta segunda-feira. Para recepcionar o treinador, dezenas de torcedores foram ao CT com faixas dando as boas vindas.
Na coletiva de apresentação, Mano elogiou o elenco e já começou a falar no planejamento para a temporada. O treinador revelou preocupação com o desgaste físico dos jogadores ao londo do ano e falou em equilibrar melhor a equipe, mas ainda não definiu um esquema tático.
"O Corinthians está muito bem montado como equipe, o quanto a gente precisa sacrificar cada setor é que precisamos equilibrar melhor. Aí vai da escolha dos jogadores e de um sistema tático. No início do Paulista é difícil, principalmente pela questão física, porque são poucos dias para preparação. Mas depois de um certo período, temos qualidade para ser uma equipe equilibrada", previu.
Destaque em 2013, a defesa do Corinthians foi citada por Mano como excepcional, mas o técnico preferiu não dar destaque a nenhum setor do time, porque, segundo ele, não é inteligente. Mano também elogiou grande participação dos atacantes no time e disse que a grande maioria do elenco deve permanecer nesta temporada.
"Se eu falar de setores, vão dizer que os jogadores que estão hoje no setor não servem. Não vou fazer isso porque não é inteligente. Vamos manter um ambiente saudável tirando o melhor de cada um e a grande maioria, senão todos, vai permanecer", disse.
Mano ainda se isentou da responsabilidade de reerguer a equipe, que terminou 2013 com rendimento abaixo do esperado. Ele prefere não fazer nenhuma previsão sobre seu trabalho no clube, mas destacou a importância do bom relacionamento com os jogadores.
"O tenico não ganha sozinho, somos um contexto, que em determinados momentos está mais qualificado. É difícil fazer uma previsão de como será. O futebol tem muitas coisas subjetivas – jogos ruins, a bola entra, jogos bons, não entra – mas é importante que haja uma empatia", apontou.
Esta é segunda passagem de Mano Menezes pelo Corinthians, que já comandou o clube entre 2008 e 2010, quando levou o time de volta para a Série A do Brasileiro em 2008 e conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009. Após deixar o clube, Mano assumiu o comando da seleção brasileira
Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/u...orinthians-faz-testes-fisicos-sem-emerson.htm
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha, de todos os encostos, se o Émerson sair será o melhor de todos. Ele é o único com influência suficiente para criar desarmonia no grupo, especialmente com o Pato. Saindo ele será a maior vitória para o time nestes últimos tempos.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
O que eu não consigo entender a paciência infinita que a diretoria tem com este cara.Se ainda fosse um messi da vida daria para entender.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
E o pato, vai sair?
Por sinal, quanto ele ganha por mes? 800 mil?
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Corinthians encaminha contratação do lateral-direito Fagner

Revelado pelo próprio Timão em 2006, jogador de 24 anos tem seus direitos econômicos ligados ao Wolfsburg (ALE), com quem tem contrato até 2016


O Corinthians está perto de acertar a contratação do lateral-direito Fagner, formado nas categorias de base do clube e que defendeu o Vasco na última temporada. O clube paulista enviou uma proposta de empréstimo e troca documentos com o Wolfsburg (ALE), dono de seus direitos econômicos e com o qual tem contrato até 2016. O otimismo é grande e a expectativa é a de que um desfecho positivo ocorra até esta sexta-feira.

Fagner, de 24 anos, teve seu contrato de empréstimo encerrado com o time carioca no fim de 2013, mas não desejava retornar para a Europa. Quem foi determinante para o negócio sair foi o empresário Carlos Leite, que tem boa relação com a diretoria corintiana, e que também agencia o técnico Mano Menezes.

O lateral-direito foi uma das últimas opções que surgiu para o Corinthians. Antes, os dirigentes foram atrás de Rafael, do Manchester United (ING), Mariano, do Bordeaux (FRA) e ficou perto de Rafinha, do Bayern de Munique (ALE), que acabou renovando com o clube alemão. No Brasil, Léo, do Atlético-PR, era uma opção, mas seu imbróglio com o Furacão e com o Flamengo fez o Timão recuar.

Fagner iniciou a carreira nas categorias de base do próprio Corinthians, onde estreou na equipe profissional em 2006. Ele, porém, não aceitou as condições para renovar o contrato, que acabava em 31 de janeiro de 2007. Em fevereiro, ele acertou sua ida para o PSV Eindhoven (HOL). Depois, passou por Vitória, Vasco e Wolfsburg (ALE), seu clube atual.


Fonte: http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-encaminha-acordo-lateral-direito-Fagner_0_1061893908.html#ixzz2pl1mHiVZ
_________________________________________________________________

Ufaaaa laterais renovadas!!!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
O Corinthians começa a pré-temporada de 2014 com 31 jogadores a disposição do técnico Mano Menezes. Com apenas Uendel como reforço, o clube contou com a volta de Vitor Júnior, Ramírez eWillian Arão enquanto Zizao e Maldonado foram dispensados.
Confira a lista:
Goleiros: Cássio, Walter, Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Edenílson, Diego Macedo, Fábio Santos e Uendel
Zagueiros: Gil, Paulo André, Felipe, Cléber, Wanderson e Antonio Carlos
Volantes: Ralf, Guilherme, Guilherme Andrade, Ibson, Jocinei e Willian Arão
Meio-campistas: Danilo, Douglas, Renato Augusto, Rodriguinho, Vitor Júnior e Cachito Ramírez
Atacantes: Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Alexandre Pato, Romarinho e Paulo Victor
Alguns nomes podem deixar o elenco. Como o meia Vitor Júnior e o volante Willian Arão além dos veteranos que podem ser negociados como Emerson Sheik, Danilo, Douglas e Ibson.
Em 2014, o Corinthians disputa 3 competições: Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Faltou o atacante Leo, que tá jogando a copinha mas é do time profissional.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Finalmente meu deus verei meu time com laterais ao menos descentes. Vocês viram a entrevista do Mano? Quando ele fala que alguns jogadores perderam a mamata e que ocorrerá mudança táticas na equipe?

Acho que esse ano verei meu time fazer gols *0*
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, o time pode contratar pouco, mas acho que está indo bem nos acréscimos. Falta agora fechar um bom começo, expulsando pelo menos o Sheik. PELO MENOS ELE!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O foda é que o elenco do time não é ruim. Só é uma b*sta nas laterais. Alessandro fará mais falta pelo respeito que impunha com o resto do time que da forma como jogava. Suponho que o novo capitão será o Palandré ou o Ralf, quem sabe Guerrero.

Esse Uendel joga bem, no Ponte X Bambi na sula ele bateu com o pau na cara dos bambis até a glande ficar pendurada pela pele.

Giovanni também podia voltar. Quando que a Ponte devolve ele?

Enfim, eu acho que os jogadores que o Tite não aproveitou direito davam pra formar um time B pras primeiras rodadas do paulixão. Os jogos são contra Lusa, Paulista, San7os e Ponte. Três deles dá pra ir de mistão.
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Porra, o time pode contratar pouco, mas acho que está indo bem nos acréscimos. Falta agora fechar um bom começo, expulsando pelo menos o Sheik. PELO MENOS ELE!

Concordo,ele TEM que sair do timão,Ibson e Romarinho eu nem ligo tanto se ficarem.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Boatos que o Victor Ferraz do Coritiba pode pintar no Corinthians. Alguém conhece?
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
606
Pontos
619
Pow, bem que a diretoria podia fazer uma forcinha pra trazer o elias, o sporting ta pedindo 5 mi de euros por ele, ta bem que é uma quantia consideravel, mas acho que vale a pena por um jogador que não precisa ser testado, depender desse guilherme esse ano vai ser osso:kduvida
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Pow, bem que a diretoria podia fazer uma forcinha pra trazer o elias, o sporting ta pedindo 5 mi de euros por ele, ta bem que é uma quantia consideravel, mas acho que vale a pena por um jogador que não precisa ser testado, depender desse guilherme esse ano vai ser osso:kduvida

Eu topava pagar apenas 3M nele e tenho certeza que o Sporting aceita.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Eu creio que o Sporting não liberaria o Elias por um valor baixo não. Ele custou 9 milhões de euros. Trata-se da contratação mais cara da história do clube português.

Fora isso, nosso caixa não vive seus melhores dias. 2013 representou uma queda bem considerável de receita. Negligência no setor de marketing, seguidas perdas de mando de campo, etc., complicaram bastante as finanças. Sem contar que o acidente na construção do estádio e o consequente adiamento da entrega da obra vão fazer o clube deixar de amealhar uma boa grana agora no começo do ano. Por fim, tem a questão da demora da liberação do empréstimo do BNDES. Só saiu no começo de Dezembro. Ou seja, a obra foi tocada com dinheiro da construtora durante esse tempo. Logicamente, juros serão cobrados. Já falam que a dívida é de cerca de 100 milhões de reais. A diretoria deve estar preocupada com isso.

Enfim, torcer por dias melhores. E torcer também para que o naming rights do estádio seja vendido logo.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.251
Reações
16.733
Pontos
1.444
Sem contar o alto salário do Elias, se Emerson ou os outros que ganham fortunas saíssem do clube, então dava para pagar
 
Topo Fundo