O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Timão News

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
/\
acho q em casa eh provavel q ele va para cima...
sei lah se estiver como esse ultimo jogo eh bem provavel q termine uns 2 ou 3 a 0...masss o mano quer garatir os 3 pontos entao sei lah...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
eu discordo, mas entendo a postura do time estamos jogando um futebol de resultado, como deve ser jogado por exemplo um campeonato de pontos corridos.

agora duas partidas em casa, pra garantir a classificação
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
Deco acaba com a esperança dos corintianos


Deco diz que vai cumprir seu contrato com o Chelsea

Deco tratou de acabar com as esperanças da torcida corintiana. Em entrevista publicada pelo jornal portugues "Maisfutebol", o meia admitiu que não é o melhor momento para falar sobre seu retorno ao futebol brasileiro e que está totalmente concentrado no Chelsea.

- Eu ainda tenho o sonho de jogar no Brasil, mas no momento eu tenho contrato com o Chelsea e pretendo cumpri-lo até o fim.

O ex jogador do Barcelola afirmou que ainda sonha em jogar no seu país de origem, mas ainda tem contrato com o clube londrino. Lamentando a eliminação na Liga dos Campeões, o Chelsea foi derrotado pela Inter de Milão do ex técnico José Mourinho, por 1 a 0, o luso-brasileiro foi enfático.

- Falhamos mais uma vez.

Sobre a seleção de Portugal, que está no Grupo G, o mesmo de Brasil, Coréia do Norte e Costa do Marfim, o meia avisou que está perto de sua aposentadoria.

- Vou dar o melhor de mim no Mundial, se eu for convocado. Até porque será minha última participação, já que não terei condições de apresentar um futebol de alto nível na próxima Euro - falou o jogador, que estará com 35 anos no ano do Campeonato Europeu.

Fonte

---------
Deco frustra Mano e diz que cumprirá contrato com Chelsea


Considerado um jogador "indiscutível" por Mano Menezes, Deco tratou de diminuir as esperanças do técnico em contar com uma nova contratação em breve. Em entrevista publicada pelo site português Maisfutebol, o meia admitiu que não é o melhor momento para falar sobre seu retorno ao futebol brasileiro e que está totalmente concentrado no Chelsea.

"Eu ainda tenho o sonho de jogar no Brasil, mas no momento eu tenho contrato com o Chelsea e pretendo cumpri-lo até o fim", disse. O vínculo de Deco com o clube inglês se encerra em junho de 2011, mas antes ele havia admitido interesse em rescindi-lo com um ano de antecedência para atuar no Corinthians.

Lamentando a eliminação na Liga dos Campeões, em que seu time foi derrotado pela Inter de Milão, por 1 a 0, o brasileiro naturalizado português foi enfático: "Falhamos mais uma vez".

Deco ainda falou sobre a Copa do Mundo, em que Portugal está no mesmo grupo de Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim. O meia, 32 anos, aproveitou para ratificar que está se despedindo da seleção. "Vou dar o melhor de mim no Mundial, se eu for convocado. Até porque será minha última participação, já que não terei condições de apresentar um futebol de alto nível na próxima Eurocopa (em 2012)", afirmou.

Fonte

-----------------------
eh minha impressao ou ele eh hipocrita pa barai...[kdesconfia] pros jornai de lah ele fala q vai cumprr o contrato pra globo flaa q depois da copa quer vim pra ca...
se vai ficar nesse lenga lenga to vendo q nao joga mais no brasil
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
Timão vai homenagear Senna, que faria 50 anos, com faixa, capacete e bandeira

No próximo domingo, Ayrton Senna comemoraria 50 anos. Por conta disso, o Corinthians vai preparar uma homenagem ao piloto, que torcia pela equipe do Parque São Jorge. Na partida contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, os jogadores do Timão vão entrar em campo com uma faixa para celebrar o aniversário do tricampeão mundial.

Além disso, o capitão William vai entrar em campo com um capacete especial, feito para homenagear Ayrton Senna. A torcida também vai participar da festa, com um bandeirão nas arquibancadas.

Fonte
-------
ainda eh pouco :p adoro o senna
no mais ele merece o corinthians sempre teve orgulho dele e ele do timao!!


----------------------------------------------------
ATHLETA é o novo patrocinador do Corinthians Steamrollers

A marca pioneira em uniformes da Seleção Brasileira, agora veste o Rolo-Compressor


O Sport Club Corinthians Paulista assinou nesta sexta-feira (19), um novo contrato de patrocínio com a empresa The Brand's Company, empresa especializada no direcionamento, introdução e desenvolvimento de marcas no Brasil.

O contrato terá validade de 3 anos e contemplará fornecimento de uniformes, licenciamento de produtos e investimento em novos equipamentos e infra-estrutura da equipe de Futebol Americano do clube.

O Corinthians Steamrollers estampará a marca Athleta nos seus uniformes selando o maior contrato de patrocínio de uma equipe de futebol americano do Brasil.

A Athleta foi a primeira marca a confeccionar uniformes escolares e esportivos, além de criar e produzir as históricas e gloriosas camisas da Seleção Brasileira de futebol, que conquistou o tricampeonato Mundial nas copas de 58, 62 e 70.

Inovando mais uma vez, a marca quer ser pioneira também na modalidade esportiva que mais cresceu nos últimos anos aliando o seu nome a uma das equipes pioneiras do esporte em São Paulo, o Corinthians Steamrollers. Aproveitando o bom momento de crescimento e com a finalidade de alavancar ainda mais o esporte, a Athleta utilizará da mais atual tecnologia em tecidos na confecção dos novos uniformes do Rolo Compressor, trazendo o que há de melhor no mercado internacional, a fim de criar mais um uniforme histórico.

Durante as décadas de 60 e 70 a Athleta e o Corinthians foram pioneiros no marketing esportivo e agora este ineditismo e parceria voltam a se repetir, embalados pela força do clube, o pioneirismo da modalidade e a comemoração do ano de seu centenário.

Além dos novos uniformes, a Athleta irá licenciar produtos relacionados ao Futebol Americano e voltados para a grande nação de torcedores corinthianos e o público jovem em geral.

O Rolo Compressor irá fazer a estreia dos novos uniformes no campeonato da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA), que reunirá 14 equipes de todo território nacional e terá início no segundo semestre de 2010.

Esperando que os uniformes tragam a mesma sorte da seleção brasileira tricampeã Munidal, o Corinthians Steamrollers espera ansiosamente o lançamento oficial dos uniformes para entrar em campo com ainda mais força, garra e determinação atrás de vitórias e conquistas no ano de 2010.

A The Brand´s Company é uma empresa de gestão de marcas com um portifólio de 10 griffes de padrão interncional: Ecko Unltd., Ecko Red, Ecko Boys & Girls, Marc Ecko, G Unit, Rocawear, Zôo York, Lês Filos, Anni Futuri e, completando o time a Athleta, que está sendo relançada para suprir o mercado com uma marca com DNA de futebol. A Athleta, que chega ao mercado com uma coleção urban wear, mescla o esporte com o ritmo de vida das grandes cidades num mix de atitudes esportiva e social.

A The Brand´s Company já é hoje a maior empresa do segmento urbanwear do Brasil, e, com a Athleta, inicia a conquista de num nicho de mercado que mistura a paixão do brasileiro por futebol com lifestyle jovem e urbano.

Fonte: corinthians.com.br
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Libertadores não é lugar pra dar show, é lugar pra ganhar, e o Corinthians tá fazendo isso. Dos últimos campeões, não lembro de nenhum que tenha vencido mostrando um futebol arte, foi tudo na base do futebol força.

Eu estou satisfeitíssimo com o Timão na Libertadores, nem parece o Corinthians jogando o torneio, sem desespero, sabendo esfriar o jogo, sem cair na catimba do adversário.
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
manos, acabo de perceber que temos a melhor defesa do campeonato paulista

e tem gente reclamando da nossa dupla de zaga...
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O problema da dupla não é ela tomar gols é que muitas vezes ela é lenta e chega sempre depois do ataque do outro time, isso as vezes preocupa a gente
Posicionamento e postura tática e postura de zagueiro, isso o Chicão e o William sempre tiveram

Nosso medo hoje é tomar contra ataque bobo e a zaga não chegar
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
A zaga está tomando poucos gols, realmente, mas o William está me irritando ultimamente. Ele está lento demais, sempre chegando atrasado. Sem contar que em alguns jogos da Libertadores ele parecia o jogador mais nervoso em campo, sendo que devia ser um dos mais calmos.

Mas enfim, o que importa é que a zaga está levando poucos gols.
 

L-U-C-A-S

Ser evoluído
Mensagens
745
Reações
0
Pontos
41
Time do $*@%&@*0 não ganha nem desse time de b*sta ae[kbravo][kbravo]

do jeito que tá nem libertadores nem paulista viu....
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
L-U-C-A-S;6066858 disse:
Time do $*@%&@*0 não ganha nem desse time de b*sta ae[kbravo][kbravo]

do jeito que tá nem libertadores nem paulista viu....


Jogou bem, faltou a sorte....bolas na trave, chutes e mais chutes sem pontaria!

Futebol é assim mesmo, uma dia a bola não entra!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.887
Pontos
2.179
Hoje a bola não queria entrar.


No mais, pqp, os caras não sabem cruzar uma bola direito.

[neto]É brincadeira[/neto].
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
L-U-C-A-S;6066858 disse:
Time do $*@%&@*0 não ganha nem desse time de b*sta ae[kbravo][kbravo]

do jeito que tá nem libertadores nem paulista viu....

Esse time não é b*sta não, joga direitinho, só que é time pequeno.
Sobre o jogo, acho que foi isso mesmo, com tudo isso de cruzamento errado fica dificil.
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Podia ficar jogando até amanha que o gol não ia sair.
RC jogo bem hoje.[/COLOR][/SIZE]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
O time joga bem, mas toma gol besta ai complica demais

E claro agora da pra levar o fim do Paulista mais a sério que só joga Libertadores no dia 1
 

L-U-C-A-S

Ser evoluído
Mensagens
745
Reações
0
Pontos
41
Mano to nervoso mesmo, mais eu não digo que ele ta ruim em curto prazo mais ja vem mostrando um futebol mediócre e como eu disse se continuar assim libertadores esse ano não.....mas a esperança é ultima que morre então

Corinthiano é sofredor mesmo, então aguenta!!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Pelo menos tivemos sorte na combinação de resultados e continuamos no G4. Achei que o time tava jogando bem e dominando a partida até sair aquele primeiro gol. Isso deu uma derrubada no time, o povo tava afobado demais. Uma pena aquela bola do Dentinho não ter entrado (aliás, que jogada do Iarley), pq se entrasse a gente virava o jogo tranquilamente.

O Iarley entrou muito bem no jogo, e mostrou que também tá brigando pra jogar nesse ataque congestionado. Gostei também do Paulo André, tava muito bem na bola alta e no posicionamento em geral. Tô gostando de ver o Souza jogar também(quem diria!!!), com aquele jeito meio estabanado dele e mais trombando com os zagueiros do que conduzindo a bola, mas tá muito esforçado e útil pra equipe.

Próximo jogo agora é quarta, contra o Paulista na Arena, e nesse não pode vacilar.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Bom sinceramente, jogo foi foda, muitas oportunidades criadas, e muita incompetência na hora de finalizar, quem fala que a bola não quis entrar é no minimo um idiota, quer dizer então que agora na hora que é jogado a moedinha já é decidido se a bola vai entrar ou não ?

Precisam aprender a tentar tirar mais a bola do goleiro e finalizar com convicção.

No mais espero que levem o paulista mais a sério pq ainda falta o jogo contra os bambis.

Beju abraço.

Porra tá phoda arrumar algum lugar pra arrumar o micro.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
So passei aqui para postar este video:

[youtube]2Y6xptwcXHQ[/youtube]

Letra:

Alô galera preste atenção
Libertadores é a nova sensação
Menino e menina não fique de fora que vamos zuar o coringão
Santos tem 2, Cruzeiro tbm
Palmeiras tem 1, Flamengo tbm
São Paulo é TRI e não tem pra ngm
E o timão o que tem!?

A Libertadores o timão vai ganhar!
Só no playstation tion, só playstation x2

Libertadores é bom bom, Libertadores é bom bom bom!!
Libertadores é bom bom, pena que não dá para o timão!!!


[coolface]
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Bom video


E amanhã tem jogo contra um time ameaçado de cair, tem que passar atropelando

E a prefeitura de São Paulo peidou e aceitou alugar NOSSA CASA por um preço fixo de 75mil reais, agora sim tem vantagem, nada de comer porcentagem de renda, agora o valor é esse e pronto
 

Barney The Legendary

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
1
Pontos
469
Sobre o Pacaembu, prova de que a diretoria fez certo de meter pressao nos caras levando alguns jogos pra Barueri, mesmo que o publico la tenha sido ridiculo em todos os jogos.

Enfim, mais um acerto, agora os jogos irão gerar mais lucro para a equipe...

Resta o time gerar mais alegria pra torcida e jogar um futebol mais solto...
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
Bom video


E amanhã tem jogo contra um time ameaçado de cair, tem que passar atropelando

E a prefeitura de São Paulo peidou e aceitou alugar NOSSA CASA por um preço fixo de 75mil reais, agora sim tem vantagem, nada de comer porcentagem de renda, agora o valor é esse e pronto

NOSSSSSSAAAAAAAAa otimo issso!!!!
se isso tivesse valendo no nosso jogo da estreia contra o racing,...
agora eh so lucrar... 75mil nao eh quase nada...5mil torcedores pagando meia ja pagam 100% o resto eh lucro!!

Sobre o Pacaembu, prova de que a diretoria fez certo de meter pressao nos caras levando alguns jogos pra Barueri, mesmo que o publico la tenha sido ridiculo em todos os jogos.

Enfim, mais um acerto, agora os jogos irão gerar mais lucro para a equipe...

Resta o time gerar mais alegria pra torcida e jogar um futebol mais solto...

calma pessoal , tah certo q o time nao vai começar a kjogar 100% de uma hora pa outra, vai aos poucos mas o time ja melhorou substancialmente... a LE com o danilo ali melhorou MTO! o meio ja esta melhor , o dentinho entrou em boa fase....


hoje jogamos contra o paulista eh nossa chance de emplacarmos uma goleada.... ate hj so tivemos uma contra o mogi(3x0) se nao me engano .... qm sabe o time nao decola de vez pro jogo contra a bambizada e o cerro...


------------
pra lembrar q depois do paulista , pegamos SP , Ituano ( o goleiro deles deve ser o saulo , velho conhecido nosso :p) , e depois o rio claro....
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Bom, pq jogar em barueri é meio nada haver, estadio é bom, moderno, mas é pequenininho fica fora de mão,pagar pedagio
Pacaembú é a casa do Timão não tem jeito.
Hoje espero que a bola entre, só isso, não precisa dar Show, mas tem que ganhar.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pqp Roberto Carlos isso é Brasil, juiz da falta pra tudo, não pode dar carrinho que toma cartão, Amarelo pra Roberto Carlos
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
PQP, Morais pelamor perde pra cagar e sai, vai logo por favor

Mano poem essa coisa em campo pra ele não acertar um puto de um passe


E Roberto Carlos animal explodiu uma bola na trave, merecia ter entrado
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.213
Reações
69.368
Pontos
2.059
Quando comecei a falar sobre esse time, desde o ano passado, fui ignorado e até tido como pessimista mas é óbvio, não é desejar tudo de ruim mas sem planejamento só sorte mesmo e isso o corinthians não está tendo.

No mais, apenas espero que alguns bons jogadores possam ajudar a montar o próximo elenco pra gente se classificar pra Libertadores novamente e ai sim, fazer a coisa da melhor forma possível.

Mano pisou na bola ao querer montar um time aos 45 do segundo tempo....
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
PQP goleiro de time adversario contra a gente pega até pensamento, vatomarnocu

Vai ser largo assim



E no fim menos mal que todos os times grandes tão numa varzea desgraçada, esse ano vai dar Velez na Libertadores mesmo e os times Brasileiros que briguem pra tentar o campeonato nacional mesmo, um mais mediocre que o outro
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Unica coisa a se destacar

Ronaldo na saida de campo foi macho e assumiu que errou e chamou a responsabilidade

Falou que pode bater nele e se quiserem batam nele e não em um moleque de 20 anos em inicio de carreira, ele aguenta e tem costas largas pra enfrentar as criticas e é hora do time se fechar e se ajudar

Tomara que isso comece domingo, estamos precisando voltar a confiar nesse time
 
Topo Fundo