O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Timão News

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
E continuo achando o Alessandro um lateral bem fraco técnicamente. Admito que ele jogou muito bem nos dois últimos jogos, mas isso é boa fase momentânea. O time precisa de um lateral direito urgente pro ano que vem.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Alessandro vive fases, eu sempre vejo que em um lance ou outro ele poderia chutar ao gol e não o faz, mas dessa vez tá sendo inteligente porra dois gols com ele indo ao fundo e tocando para trás, continue assim principalmente sábado que vem
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
buraco2.jpg


[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Guilhermeek saindo do buraco...



Aos poucos vo voltando ao forum.


Abração pra comunidade do coringão, que segue firme desde
a epoca que eu sai.


Beijao seus gays.:konglove:[/COLOR][/SIZE]


songcomemora_111201.jpg
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Com essa vitória, acho que garantimos nossa Libertadores.
Partida que vem, contra o Cruzeiro, tem tudo para ser daquelas que faz o coração sair pela boca.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
E o Cruzeiro é um time que joga pra cima do adversário mesmo fora de casa, mas to confiante pq se fizermos um a retranca Tite entra em ação
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Outra coisa é que os times que pegamos e pegaremos tbm enfrentam nossos adversários, Vasco, Palmeiras, São Paulo podem ajudar ou atrapalhar
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
Luis Lionheart;7119326 disse:
E o Cruzeiro é um time que joga pra cima do adversário mesmo fora de casa, mas to confiante pq se fizermos um a retranca Tite entra em ação

extamente como ocorreu no 1º turno contra a gente...

oh wait...


======================
velho o titulo é quase impossivel...
o flu pega Goias , SP , palmeiras e bugre....
fudeu...
temos que dar mta sorte pra sermos campeaoes
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
contra o gremio eles jogaram e só não iveram um resultadomelhor por erros da arbitragem

O flu tem desfalques e má fase dos atacantes o problema é o Conca mesmo, fdp joga muito e dá belos passes
 

materazzi23

Habitué da casa
Mensagens
631
Reações
0
Pontos
72
quem é vivo sempre aparece hein guilhermeek....
e alguém aqui sabe quando começa a vender os ingressos para o jogo de sabado?
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
Corinthians contrata jovem promessa de apenas 20 anos, o atacante Yuri Gorentzvaig



O atacante Yuri Gorentzvaig , foi contratado pelo Corinthians para um período de testes. Há cerca de um mês seu nome já até aparece registrado no BID da CBF como atleta do Timão. Seu contrato com o alvinegro paulista começou oficialmente no dia 28 de setembro e vai até o final do ano. Caso o jovem atleta que tem apenas 20 anos seja aprovado nesse pouco tempo de compromisso com o Timão, ele terá seu vínculo prorrogado.

Em julho desse ano, Yuri Gorentzvaig recebeu o título de melhor jogador da Nike Cup SP, em cerimônia de premiação, em que os campeões do torneio e os melhores atletas da competição subiram ao pódio e foram recebidos por muitas palmas, palavras de reconhecimento e chuva de prata laminada.

Ficha técnica:

Nome Completo: Yuri Gorentzvaig
Idade: 20 anos
Altura: 1,85m
Peso: 78 quilos
Posição: Atacante
Características: Estilo europeu de jogo, caracterizado por sua força física. Bom finalizador.
Principal equipe que já atuou: Santos-SP

se ele for bom finalizador otimo...
espero nao ser + um souza... prq ele tem 1,85 e 78 kilos...
 

Shao Khan

Veterano
Mensagens
1.233
Reações
263
Pontos
149
Cruzeiro tinha que jogar em casa agora contra o Corinthians né não ? Jogamos fora no 1º turno... :p
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Sharrakor_FO;7119691 disse:
Quantos ingressos o Corinthians libera pros visitantes geralmente? Alguém sabe?

Geralmente é só uma pontinha do Pacaembu, então acho que dá uns 2000 ou 3000 no máximo
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Sai do nosso tópico raposada....:p:lol

Bom jogo, só vi o 2º tempo, trampando de madrugada e não acordei a tempo..:lol
Mais um sacode nos bambis e bola pra frente, título será muito difícil, os jogos do Flu estão mto fáceis, mas teremos esperança enquanto puder...bora timão!!!


P.S.: Alessandro jogou bem, mas não é lateral para o Corinthians...
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
porra nao sei nao...
mas deve ser dificil de conseguir em bilheteria... vai td pra socio torcedor e TO ....
no ultimos jogos foram cerca de 3 mil se nao me engano...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Caraio, SP fregues de carteirinha. Acho q os caras se preocupam tanto em bajular libertadores que esqueceram do futebol. Se ganharmos do Cruzeiro seremos campeões com certeza, eu disse....Se ganhar...
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Po JH ja volta, :eek: monstro demais

Pro jogo contra o Cruzeiro mantem o time de ontem, e poem ele no segundo tempo

Ai contra Vitória deixa Ronaldo aqui em SP e leva ele e Dentinho de titular, ou usa 3 no ataque igual 2009 :D
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
dentinho voltou bem. não só porque comeu cu de bambi, mas, depois do que apanhou ontem, não contunde nunca mais.

aqueles filhos da put* tavam desleais pacas. e o bi***nha do ricky olivier ainda vem reclamar que o dentinho foi sacana de fazer letra.

chupa, fez letra quando o jogo tava num tenso 1x0. em seguida, gozou na cara da bambizada.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
JH não tem mais vaga no time não, 4-3-3 nem pensar, 4-4-2 tá perfeito.

E no lugar de Ronaldo e Dentinho não dá pra entrar
 

Tonmy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
0
Pontos
967
Que nada, tira Alessandro, coloca JH e joga jucilei na direita. Vai ficar imbatível o time.

Mas o alessandro jogou muito bem nas últimas, sou o maior corneteiro dele, mas reconheço isso. JC também tá mitando. Com Tite, só tomamos gol no jogo do flamengo (falha do alessandro, lol). Se não fosse Adílson, esse campeonato já era nosso
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
ty_hot;7121312 disse:
JH não tem mais vaga no time não, 4-3-3 nem pensar, 4-4-2 tá perfeito.

E no lugar de Ronaldo e Dentinho não dá pra entrar

JH sempre tem lugar no time, nem que tirem um zagueiro:king
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
_paniko_;7119718 disse:
Uns 3 mil, mas nunca passa de 1000.
Não passa de 1000 ingressos ou mil torcedores?

O negócio é que se eu for com caravana de organizada acho que é fácil conseguir o ingresso. Fico com medo é de ir separado e não encontrar ingresso na bilheteria na hora. Mas se for 2mil, 3mil ingressos acho que não dá galho.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Sharrakor_FO;7121616 disse:
Não passa de 1000 ingressos ou mil torcedores?

O negócio é que se eu for com caravana de organizada acho que é fácil conseguir o ingresso. Fico com medo é de ir separado e não encontrar ingresso na bilheteria na hora. Mas se for 2mil, 3mil ingressos acho que não dá galho.

Geralmente vai uns 1000 torcedores

Mas ninguem supera o Prudente e seus 5 torcedores :-D :-D
 
Topo Fundo