O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Time é campeão de torneio, ganha 4 caixas de Belorizontina e devolve prêmio

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.021
Pontos
1.844
Time é campeão de torneio, ganha 4 caixas de Belorizontina e devolve prêmio
Grande parte da cerveja é do lote L2 1354, em que foi constatado a presença da substância dietilenoglicol, que causa intoxicação


Grande parte da cerveja é do lote L2 1354, em que foi constatado a presença da substância dietilenoglicol, que causa intoxicação


  • WhatsApp Image 2020-01-20 at 15.22.19.jpeg






  • WhatsApp Image 2020-01-20 at 15.22.13.jpeg

    Estudante tentou devolver a bebida na fábrica da Backer, mas sem sucesso

O estudante Luiz Sequeira, de 22 anos, foi à fábrica da Cervejaria Backer, no bairro Olhos D'Água, região do Barreiro em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (20) para devolver quatro caixas cheias da cerveja Belorizontina, investigada por intoxicar seus consumidores com dietilenoglicol.

Segundo Luiz, no final do ano passado, ele e mais um grupo de aproximadamente 15 amigos conquistaram um campeonato de futebol, e, como prêmio, ganharam aproximadamente 60 garrafas da bebida.

Eles estavam marcando um churrasco para consumirem a bebida, porém, devido as festas de fim de ano algumas dessas pessoas viajaram, e não foi possível fazer a comemoração, que foi sendo adiada. Acabou que ninguém bebeu a Belorizontina.

Quando começou a ser noticiado que a bebida estava sob suspeita de estar intoxicada, o que casou doenças e até mortes, Sequeira resolveu olhar qual era o lote da bebida, e constatou que 90% das garrafas estavam entre os lotes comprovadamente contaminados por dietilenoglicol, o L2 1354.

Ao chegar à porta da Backer nesta segunda-feira, ele foi informado que deveria realizar esse descarte em um dos postos da Vigilância Sanitária em BH.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Era só ter deixado todo esse veneno na porta da fábrica e ir embora.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.374
Pontos
1.554
Deve dar uma dor no coração ter que desfazer de um tanto de cerveja assim...:kcry



PS: Poucos dias antes de começar essa história do dietilenoglicol eu e meu pai tínhamos bebido várias Belorizontinas...:keehk:eek::karrepio:karrepio:karrepio:khelp:khelp:khelp
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.183
Pontos
2.529
A cervejaria ainda deixou os caras com a cerveja. Se eles bebem iria dar mais m**** ainda

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.323
Reações
45.839
Pontos
803
Tão sendo burros, é só entrar no mercado negro e vender pra terroristas, é dinheiro fácil.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Time é campeão de torneio, ganha 4 caixas de Belorizontina e devolve prêmio
Grande parte da cerveja é do lote L2 1354, em que foi constatado a presença da substância dietilenoglicol, que causa intoxicação


Grande parte da cerveja é do lote L2 1354, em que foi constatado a presença da substância dietilenoglicol, que causa intoxicação


  • WhatsApp Image 2020-01-20 at 15.22.19.jpeg






  • WhatsApp Image 2020-01-20 at 15.22.13.jpeg

    Estudante tentou devolver a bebida na fábrica da Backer, mas sem sucesso
O estudante Luiz Sequeira, de 22 anos, foi à fábrica da Cervejaria Backer, no bairro Olhos D'Água, região do Barreiro em Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira (20) para devolver quatro caixas cheias da cerveja Belorizontina, investigada por intoxicar seus consumidores com dietilenoglicol.

Segundo Luiz, no final do ano passado, ele e mais um grupo de aproximadamente 15 amigos conquistaram um campeonato de futebol, e, como prêmio, ganharam aproximadamente 60 garrafas da bebida.

Eles estavam marcando um churrasco para consumirem a bebida, porém, devido as festas de fim de ano algumas dessas pessoas viajaram, e não foi possível fazer a comemoração, que foi sendo adiada. Acabou que ninguém bebeu a Belorizontina.

Quando começou a ser noticiado que a bebida estava sob suspeita de estar intoxicada, o que casou doenças e até mortes, Sequeira resolveu olhar qual era o lote da bebida, e constatou que 90% das garrafas estavam entre os lotes comprovadamente contaminados por dietilenoglicol, o L2 1354.

Ao chegar à porta da Backer nesta segunda-feira, ele foi informado que deveria realizar esse descarte em um dos postos da Vigilância Sanitária em BH.
desde q meu pai ficou paralitico por causa de uma infecção que ele pegou no lixo do SUS de BH, passei a ter nojo dessa cidade.

não me surpreende ter ocorrido isso com a cerveja.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
História ainda não explicada. Nesse mundo de hoje, não duvido de sabotagem a mando de “concorrente”.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Tem gente apostando tb na maldade de algum funcionário cumprindo aviso prévio...

Possível também, mas o cara teria que ser muito burro para recorrer a esse método para fins de vingança. Há inúmeras outras formas de prejudicar seu antigo empregador que não o colocassem na rota para a cadeia.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Slk já quase não estou bebendo, agora então...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
História ainda não explicada. Nesse mundo de hoje, não duvido de sabotagem a mando de “concorrente”.
Tem gente apostando tb na maldade de algum funcionário cumprindo aviso prévio...
Eu pensava em sabotagem também, mas as investigações apontam lotes contaminados de outubro/19 a janeiro/20.

4 meses de vingança? Se fosse aviso prévio, seria 1 mês só.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Eu pensava em sabotagem também, mas as investigações apontam lotes contaminados de outubro/19 a janeiro/20.

4 meses de vingança? Se fosse aviso prévio, seria 1 mês só.

Uma empresa altamente premiada e conceituada do dia pra noite tem uma falha grosseira reiterada durante 4 meses sem que houvesse detecção do problema?

O rigoroso sistema de controle de qualidade simplesmente sofreu um apagão durante 120 dias?

Acho isso aí no mínimo estranho.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Uma empresa altamente premiada e conceituada do dia pra noite tem uma falha grosseira reiterada durante 4 meses sem que houvesse detecção do problema?

O rigoroso sistema de controle de qualidade simplesmente sofreu um apagão durante 120 dias?

Acho isso aí no mínimo estranho.
Você tem um bom ponto.

Além disso.. não podemos deixar de pensar na ganância humana e realmente essa m**** passou a fazer parte do processo produtivo da cervejaria em virtude dos custos muito mais baixos em produção (aquecimento da cerveja).

É uma possibilidade, uma decisão imprudente e irreversível no futuro, como tem se mostrado.

O que acha?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Você tem um bom ponto.

Além disso.. não podemos deixar de pensar na ganância humana e realmente essa m**** passou a fazer parte do processo produtivo da cervejaria em virtude dos custos muito mais baixos em produção (aquecimento da cerveja).

É uma possibilidade, uma decisão imprudente e irreversível no futuro, como tem se mostrado.

O que acha?

É exatamente o elemento ganância que me leva a não descartar a hipótese de sabotagem a mando de gente grande.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.081
Pontos
1.044
Putamerda q b*sta heim :klol, o churrasco ia ser no inferno?
Muita sacanagem de quem o premiou:klol
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Será que ainda vai conseguir vender cerveja depois dessa?
[emoji848]

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 
Topo Fundo