O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Time Shift!!!! Estou surpreso com este jogo!!!!

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Pow.. galera.. eu ja joguei vá..
É bom.. ams melhor que CoD4 é sacanagem..
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ero_Seenin;2689106 disse:
tipo, vocÊ estão de brincadeira não?

O jogo é bom, mas a I.A. no nível de FEAR????? [kfumando] [kfumando] [kfumando]

mas de jeito nenhum, MESMO. Apesar de já ter 2 anos, FEAR ainda é o FPS a se bater em I.A., timeshift passa muito longe.

O gráfico é mediano, a física é boa, a jogabilidade é criativa, mas repetitiva.

E a arte é muito ruim. Não enetendi porcaria nenhuma do que tava acontecendo, os inimigos são muito genericos, os ambientes tambem.

É um bom jogo, principalmente pela gameplay ser um pouco diferente do usual, mas é um jogo nota 7 ou 8.

FEAR e COD4 são muito melhores em todos os sentidos.

Vixe, disse tudo! A arte desse jogo é triste, morta. O character design é toscão.
Eu parei de jogar porque o disco deu pau, então passei para o Assassin's Creed. Depois continuo...
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Eu joguei a demo no ps3 e gostei muito também. Achei interessante o tema de retroceder ser necessário em alguns momentos.

Mas infelizmente, dessa vez eu passo. Já tenho muito FPS do PC pra jogar.

Mas também recomendo, igual ao Chuck.

[COLOR="Red"]Pergunta:[/COLOR] O PS3 dá pra usar mouse ???
 

toxic

Ser evoluído
Mensagens
610
Reações
1
Pontos
26
Terminei ontem esse jogo (e já comecei de novo). É o jogo mais divertido e viciante que joguei dos que foram lançados em 2007. E olha que joguei Bioshock, CoD4, Crysis, Stalker, Lost Planet, Gears of War... É muito parecido com Half Life 2 em termos de ritmo e jogabilidade. Fases lineares com um número infindável de pequenos puzzles para resolver, cenários variados, ação frenética do início ao fim, enfim, difícil de parar de jogar. A história é um pouco complicada de entener já que as cutscenes são rápidas e fragmentas, difíceis de acompanhar para quem não entende bem o ingles. Mas quem liga pra isso quando a diversão rola solta? Os gráficos são muito bons sim, e adorei a direção de arte (com excessão do design dos personagens que é um tanto tosca). Mas os cenários são belíssimos com um ambiente que mistura passado (zeppelins cruzando os ares) com futuro em meio ao caos da guerra com prédios e construções destruídas, tudo MUITO bem detalhado. E, ao contrário de HL2, aqui as armas são muito legais, com destaque para a besta que solta flechas explosivas, sem dúvida a melhor arma do jogo. Ver as explosões sensacionais do jogo em câmera lenta é muito massa mesmo, e barris explosivos é o que não falta no jogo eheheh. Definitivamente esse jogo não está recebendo a atenção e destaque que merece. Quanto ao jogo ser melhor do que CoD4 isso vai do gosto de cada um. Eu particularmente achei TimeShift muito mais viciante. Acho que o fato de ter terminado CoD2 umas 6 ou 7 vezes fez com que eu não me surpreendesse nem um pouco com o 4 já que é praticamente a mesma coisa. Mal posso esperar pra jogar um Timeshift 2.....
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Para mim TimeShift é o game mais inovador no ano de 2007. Excelente game!:kongpositivo:
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
apesar da textura do timeshift não ser pixelado ou estourado não quer dizer bonito
achei o grafico bem ridiculo tbm
o jogo é bem complicado pra mim auhauhuahua~~ eu consegui jogar parando o tempo, dando um bullet time mas não é pra mim auhauhau
sou mais atirar e dar uns covers e atirar mais depois :p
 


Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
É um jogo muito bom mesmo. BEM MELHOR que COD4 mas não é melhor que Bioshock. Esta é minha opnião.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
eu adrei a demo
so q desisti de comprar depois de tanta gente falando mal
e o multiplayer dele e um lixo
lag q nao acaba mais
malditos servidores da gamespy
 
Topo Fundo